Karatê Medieval! escrita por Pakalia


Capítulo 19
De frente com a lenda!


Notas iniciais do capítulo

-Oiii Meus amores, desculpa não ter postado antes, o capítulo ficou pronto no dia em que o nyah entrou em manutenção então não deu para postar e ontem minha internet não estava pegando então só deu para postar hj, não queiram me matar por favor!
—Esse vai ser o último capítulo concentrado no dragão arco íris, espero que atenda as expectativas! Bjoss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390983/chapter/19

O grupo adentrou o portal de ouro que desapareceu logo em seguida, barulhos de asas os surpreenderam bem acima de suas cabeças onde nada havia, porém ao se virarem para frente novamente, um dragão com as 7 cores do arco íris, com o tamanho de quase o triplo dos dragões comuns estava deitado com um olhar que misturava curiosidade e interesse, as nuvens abaixo dele eram douradas e em contato com suas escamas pareciam serem nudes.

Quem são vocês? A voz forte, mas suave ecoou pela imensidão de nuvens, Kim tapou os ouvidos com o som, era forte demais!

Jack, porém manteu o rosto impassível:

–Precisamos de uma escama sua!

O riso meio de escárnio meio de desafio saiu da garganta da criatura:

Se eu desse a todos que me pedem, uma de minhas escamas, minha pele estaria totalmente exposta agora!

–O que precisamos fazer para merecê-la?

O dragão abriu um sorriso branco, entretanto desvio os olhos para Rudy:

O que minha mestra disse depois que eu morri? Sua voz misturou ódio e tristeza, como se se culpasse por ter morrido.

Rudy gaguejou algumas palavras mas depois disse:

–Ela sentiu enorme pesar, minha vó, ela te amava.

O sorriso do dragão mudou:

Lembro-me de suas trancinhas douradas balançando para lá e para cá, em sua roupa marrom, e suas flechas que ela tanto amava quantas vezes não voamos e atirávamos em árvores fingindo ser monstros, naquela época eu era feliz...

–Isso é lindo, maravilhoso, mas precisamos da escama e... Jerry começou impaciente mas o dragão lhe olhou e se levantou emitindo um ruído terrível:

Não respeita meus sentimentos menino, você não sabe o que é fidelidade, não morreu por ninguém, porque está aqui?

Jerry se paralisou mas respondeu:

–Desculpe, estou aqui pelos meus amigos.

O dragão assentiu e escondeu os afiados dentes:

Pois bem, já que desejam tanto esse desafio, será simples...

A luz atingiu nossos amigos e de uma hora para a outra, eles não tinham armas, estavam somente com suas roupas, Jack se sentiu estranhamente como se estivesse nu, sem uma forma de proteção, o que ele era?

Enfrentarão eles – Seis guardas apareceram armados, fortes, protegidos, mascarados- Sem suas armas, a chance de sucumbirem é quase certa, mas acredito que ninguém sequer não treinou a arte das mãos livres.

O grupo se entreolhou e assentiu, em posição de ataque, estava na hora do karatê!

Os guardas partiram com as espadas empunhadas para cima do grupo que se dispersou, cada um para um lado, Jack derrubou a espada do guarda com ajuda de um chute lateral e em seguida deu outro certeiro no estômago do guarda que desapareceu, Kim tirou a espada do seu inimigo com um soco falso, e socando a cabeça dele o derrubou, Eddie, Jerry e Milton que estavam juntos, cada um utilizou de uma tática, Eddie agarrou as espadas do inimigo em um ataque desesperador enquanto Jerry e Milton os chutaram com força os derrubando, e Rudy por fim, derrubou o inimigo no chão deixando sua espada cair longe mas quando ia dar o soco final , deu de cara com um chão duro de metal.

Tudo havia sumido, não havia mais nada, nem nuvens, nem portal, nem guardas, nem dragão, era uma sala de metal sem nada, o que estava acontecendo?

A voz metálica, sem vida ecoou na mente deles:

–Olá Karatezinhos! Ninguém reconheceu a voz, mas Kim congelou essa voz não era não podia ser...

Antes dela completar o pensamento, uma figura sombria, escura, um holograma diremos apareceu na frente deles, Abashiman!

–Estão indo bem não é?Mas acham que conseguirão me vencer? Seu bafo misturava um hálito quente de queijo estragado com ovo podre, era horrível!

–Claro que iremos! Jack e Abashiman travavam uma batalha de olhares que Kim desconfiou não ser só de posse de território! Ia mais além mas onde?

–Idiotas! Abashiman derrepente gritou, Kim, Eddie, Milton, Jerry e Rudy estremeceram, só Jack continuava impassível!

–Eu sou invencível, ainda nos veremos principezinho de Relord e a você também princesinha de Mistic, vocês ainda vão ouvir muito meu nome! A risada maligna do final congelou a alma de Kim e a quebrou em mil pedacinhos. Tudo ficou escuro!

POV KIM
Meus olhos ardiam e minha cabeça latejava, porém agora estava no macio, no meu travesseiro em Mistic, tudo isso foi um pesadelo, um sonho ruim, porém quando abri os olhos, esse sonho ruim era verdade, eu só estava agora novamente no céu aberto do dragão, ele nos olhava com um pouco de preocupação esvaindo dos frios olhos, acho que fui a primeira a acordar porque ele mexeu a cabeçorra na minha direção e assentiu um tanto alegre, os outros foram acordando em sequencia, sendo Jack o último quando ele levantou a cabeça do dragão se voltou para uma pequena caixinha em um altar, ele se virou para mim:

Pegue você, garotinha, vocês todos merecem.

Nem liguei para o modo como ele me chamou, corri para o altar e abri a pequena caixa cravejada de rubis, lá dentro em um estofado preto reluzia a escama, meus olhos brilhavam junto com a escama, era maravilhosa, porém quando me dei conta estava no caminho em que havíamos dado de cara com o ogro, Mika, Julie e Gracie estavam conosco agora, todas um pouco confusas, porém felizes e determinadas.

Olhei novamente para dentro da caixa, era magnífica a escama, peguei no meu bolso também a concha da Iara, era objetos lindos, fantásticos e poderosos, mas sem um propósito definido.

Guardando a concha novamente no bolso, abri a caixinha para todos verem a escama, eles tiveram a mesma sensação que eu, de conquista, de vitória!

Jack colocou a mão dentro da caixinha e tirou a escama, era belíssima, brinquei:

–Vou mandar fazer um colar quando voltarmos. Todos riram exceto Jack, ele estava sério perdido enquanto apalpava a escama, ele se virou para mim depois de um tempo:

–Mais alguma coisa? Estranhei a pergunta, mas neguei com a cabeça, ele pareceu raivoso mas se controlou a tempo, quando ia colocar a escama novamente, esta deixou cair de si um liquido colorido que brilhava, na grama, esse líquido se uniu formando palavras, e depois frases.

Me surpreendi com nosso próximo desafio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Atendeu as expectativas! Deixem comentários e recomendações, mostrem aos amigos! Quanto mais pessoas, melhor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karatê Medieval!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.