A Filha do Mal escrita por bibiboeira


Capítulo 5
Pdv Soncerina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39097/chapter/5

Informação da personagem

Nome:Mellane Lestrange Watson

Data de nascimento: 25/03

Pai: Alfredo Watson Mãe: Anita Lestrange

Ponto de vista de Mellane

Eu não posso ver graça em ser sempre o desgraçado da corte,como Potter adora ser. Pareci que um drama a mais,sempre deixa o garoto incrivelmente completo. Ele vive da pena dos outros. Que Vi não fique brava,mais com todo o dinheiro que ele tem,o que faz no meio dos Weasley? Potter não é feio,mas aquele óculos acaba com ele,acho que devia usar lentes. Eu não tenho ódio do menino,na verdade tenho pena,eu não gostaria de estar na pele dele,com todos dependendo de mim. O Lord que nunca imagine isso,mas acho uma idiotice os dois lados. Draco,meu amado primo,já tentou me mostrar todos os benefícios de ser um comensal,e de transformar o nosso mundo,em um mundo de sangue limpo. Para mim tirando Granger do meu caminho,eu nem preciso que tirem mais ninguém. Sabe ela está sempre em volta daqueles dois,apaixonada pelos dois,acreditem em mim,conheço as pessoas como ela. Pansy é assim,gosta de Draco,mas também gosta de vários. Ronald nem preciso comentar,louco de amor pela sangue ruim,mas sortudo o suficiente para nascer tímido,daí assim não suja mais o nome da família,que Virgínia sabiamente está limpando. Falando em Virgínia,onde ela se meteu,claro.

"- Draco,deixa a Vi um pouco comigo?" Estou com medo que ele engolisse ela,por que do jeito que a boca dele estava na dela,isso até que seria possível.

"-Eca,você agora joga quadribol,com o uniforme da sonserina? E dizer que eu acreditei em você." Ai Draco sempre fora metido a engraçadinho. Tenha saco!!!

"-Deus Grego,eu ainda gosta da mesma fruta ,que a pessoa que você esta tentando engolir. E jogar com o uniforme da Grifinoria o cassete,ficou louco?" Fui até eles,e puxei Vi para perto de mim,ela me abraçou.

"-Concorrência é fogo,já me basta o Potter." Draco saiu indignado,batendo os pés. Vi caiu na gargalhada.

"- O que era aquilo?" Perguntei com cara de safada,me referindo ao beijo,ou devo dizer ao ataque?

"- Um beijo,muitooooooooooooo bom." Vi ficou vermelha com o comentário,o que há deixava linda.

"-Quem foi que atacou quem?" Por que eu não podia ver romance naquilo,parecia o beijo dos dementadores.

"-Ele,e não chama o meu beijo de ataque,só para a senhorita saber,foi muito romântico" Claro,como fazer sexo vendo filme de terror.

"- Você está apaixonada. E muito apaixonada." Ela arregalou os olhos,mas o sorriso ainda estava em seus lábios.

"- Eu tenho uma queda por Draco. Só uma queda,digamos que ele deixa,minha vassoura inclinada." Como diria aquela horrorosa da mãe de Vi,para o lado errado,o lado escuro da força.

"-Claro, uma queda,que nem o super-homem sobreviveria se caísse,coisa pouca." Vi caiu na gargalhada.

"-È, por ai,mas vamos logo,estou morrendo de fome." Vi começou andar,eu fui atrás dela.

"- Sim depois de cooperar com as investigações ,daquele Deus grego que estava investigando,para ver se não tinha nenhuma magia negra,escondida na sua garganta."

Informações da Personagem

Nome: Virginia Molly Weasley

Data de nascimento: 10/09

Pai: Arthur Weasley Mãe: Molly Weasley

Ponto de vista Virgínia Weasley

Finalmente a vida tinha sorrido para mim,eh que sorriso. Nunca na minha vida podia imaginar,que teria em um beijo todas as sensações que tive,enquanto beijava Draco. O beijo foi quente,mais tinha carinho,era meigo,mas também selvagem. Foi perfeito,ele fazia carinho nas minhas costas,e eu coloquei minha mãos nos cabelos dele,puxando-os a cada vez que ele fazia meu corpo se arrepiar. Eu não podia nem imaginar que ganharia isso,quando Draco me chamou,dizendo que queria falar serio comigo,de primeiro estranhei de estarmos em um corredor deserto. Mas com Draco,Blaise e Mel,eu estaria sempre segura. Minha felicidade se fez quando,ele me pegou pelo braço e me beijou. Eu não sabia o que fazer ao certo,fiquei muito nervosa,e só sabia uma coisa,eu queria aquilo. Enquanto eu beijava aquela boca,pude entender o por que daquele lugar,nossos pais não podiam saber. O que será que Lucius faria quando soubesse,como minha família reagiria eu não posso mais dizer,a cada minuto que passo aqui,tenho mais certeza que não conheço os Weasley,como pensei. Não tenho raiva deles,mas criei nojo,não por eles serem eles,e sim por terem me ensinado valores,que nem eles cultivavam. Eu acreditei em todas as palavras deles,e que a família,seria sempre unida. Ou isso era uma mentira,ou eu era a esseção a regra. Hoje eu sei que vim no mundo para acabar com a falsidade de meus pais,e deixar claro que não existe família perfeita. Não vou cometer os mesmos erros com os meu filhos. Nunca vou deixar eles sozinhos,odeio saber que fui enganada. E como o ditado diz: As vezes quem a gente espera que nos chutem,são os únicos que nos tão a mão para levantar.

Draco me surpreendeu,ele é completamente diferente do que eu imaginei,alem de ser lindo,sinto nele,todos os meus sentimentos. Como se fossemos um,mas tinha duvidas se duraria. Até onde Draco iria por mim? NA verdade a pergunta certa é: Até onde um Malfoy,vai por uma Weasley? Por que por mais que eu estivesse na sonserina,nunca deixaria de ser uma Weasley,isso nem Merlin podia mudar. Meus cabelos continuariam ruivos,eu sempre falaria alto,sempre iria adorar ficar ao ar livre,sempre adoraria arrumar a casa,e cozinhar. Isso não era parte de uma Weasley grifinoria ou uma Weasley sonserina,fazia parte da Virgínia,de mim. Eu me sentia feliz quando cuidava da casa,me sentia tranqüila. Não sei até onde Draco ira,mas tenho certeza que eu irei ao infinito,para que isso dê certo. Por que não se tratá dos outros,e sim do meu coração,e eu vou cuidar dele.

Informação do Personagem

Nome: Draco Malfoy

Data de Nascimento: 21/05

Pai: Lucius Malfoy Mãe: Narcisa Lestrange

Ponto de vista Draco

Engolir???? Fala serio?? Meu beijo é digno do paraíso,já me olhei no espelho quando estava beijando,e é quase como ver um céu estrelado. A gente acha lindo,mas nunca vai tocar,claro só as mais sortudas vão ter,esse rei das estrelas ao seu lado. Minha língua vai se posta em exposição quando eu morrer,por que é a coisa mais perfeita do mundo .E eu é obvio que vou me tornar um santo,vou ser idolatrado por bruxos e trouxas,todos rezando inutilmente para ser igual a mim. Eu gosto muito de Vi,mas tenho meus medos sobre esse relacionamento. Até onde uma Weasley vai para ficar com um Malfoy? Até onde um Malfoy vai para ficar com uma Weasley? Na verdade nem eu sei dar a resposta dessa ultima pergunta,gosto dela,mas minha vida ainda não se resumi nela. Fora que mesmo sento uma sonserina,ela não deixou de ser Weasley,e tem que seguir as ordens daqueles coelhos metidos. Mas uma coisa eu não vou ter que me preocupar,em mostrar par ela que toda a integridade que eles juravam ter,ficou só no juramento. Os Weasley que amavam a família,não importando os defeitos dos membros, na verdade são insensíveis como os Malfoy,com o mundo da volta,e nessa volta todas as mascaras caem.

Mais eu tenho um problema muito grande para enfrentar,Potter. O garoto tem uma paixão descarada pela minha coelhinha,o que me dá nojo só de pensar,eca. Esse Potter na verdade é um tarado,pervertido,por que ele se molha para a japa,e fica todo meloso perto de Vi. Ele nem deve ter capacidade de fazer nada,deve até ter pinto pequeno. Nem todos tem um tronco como eu,e eu nem precisava,por que sabendo usar é a conta. O máximo que o Potter já tentou,deve ter sido um 5contra 1 . Se bem que ele e o Weasley são bem suspeitos,sempre juntos,o mesmo quarto,no minimo estranho. Eu sei que sou assim com Blaise,mas tem uma diferença meus pais são padrinhos dele,e os dele são os meus,conheço ele dês de que nasci. Somos irmãos na verdade,Potter e Weasley se conheceram aqui em Hogwarts,e logo estavam se lambendo. Granger,essa na verdade eu tenho até pena,deve ser horrível andar com aqueles antas,mas se bem que ela merece. Ela não sabe guardar os vários livros que ela come dentro daquele cérebro viciado. Tem prazer em ser a sabe tudo,chata.

Informação do personagem

Nome: Pansy Zats Parkinson

Data de nascimento : 05/06

Pai:Frederico Parkinson Mãe: Rosalinda Zats

Ponto de vista Pansy Parkinson

Eu odeio essa coelha ridícula,e aquela priminha nojenta do meu Draquinho. Odeio Blaise que deixou essa besteira de quarteado fantástico acontecer ,odeio Draquinho por não odiar a Weasley. Eu sou muito mais gostosa,minha família é uma das mais respeitadas e conceituadas para o Lord. Nós nascemos para ficar juntos,ele tem que entender que é assim que nossos pais querem,é assim que Lord quer. Será que Draco não lembra o que ele vai causar na vida dele? Ela não pode ser tão importante para ele,eles se conhecem a pouco tempo,cinco meses não é tanto tempo,não para se apaixonar,do jeito que Draco parece estar. Eu sou a garota perfeita,eu sou a senhora Malfoy,eu serei a mulher mais feliz do mundo,só por acordar com Draquinho ao meu lado. Hoje esbarei no Weasley,ele tem olhos lindos,azul céu como os de Draco. Nós caímos no chão,ele me ajudou a levantar,uma situação um tento diferente,ou no minimo estranha. Ele ficou muito vermelho quando eu segurei a mão dele,ele tem uma pele suave,macia. Nos olhamos durante um tempo,aquele contato visual me deu muita segurança,e paz. Até que a idiota da sangue sujo,puxou ele como se fosse a dona do ruivo. Atrás dela como um cachorro fedorento estava o Potter,que fez cara feia para mim.

“-Aonde está seu namoradinho? Problemas no paraíso? Ele te deu um pé na bunda?” Como você adivinhou? Será que está tão na cara,FOCO Pansy.

“-Na verdade você meio que acertou. O que garanto não é nada bom para você.” Eu tinha conseguido deixar o Potter com a pulga atrás da orelha. Comecei a caminhar,mais o cicatriz me segurou.

“-Como assim Parkinson?” Eu sorri para ele,a cara que o santo Potter estava era hilaria. Um mistura de Dor de barriga com um chute no saco,que eu não posso nem afirmar que dói tanto assim,como os meninos dizem.

“-Ele está dando uns pegas na doce Weasley,Potter. Você perdeu essa,Draco foi mais rápido. Será que ele já conseguiu o que queria? Acho que você não será o primeiro a levar sua amada pobretona para cama,querido.” O garoto ficou roxo de raiva,acho que até voar o louco conseguia. Ele apertou meu braço com muita força,e saiu.

Tenho certeza que atrás de Draco,meu coração se encheu de alegria ,eu havia conseguido o que queria,e nem tinha precisado mentir. Estou melhorando,Potter vai fazer com Draco,o que eu estou desejando e não posso. Maldito Lord!!!



Informação do Personagem

Nome:Blaise Bodi Zabine

Data de nascimento: 23/05

Pai: Henrique Zabine Mãe: Kristen Bodi

Ponto de vista Blaise Zabine

Eu iria me vingar dela,ela pode ter certeza que sim. Ninguém joga um livro em um Zabine e fica livre por ai. Quem aquela retardada acha que é? Eu vou mostrar para ela,como que vai ser feito com os da especie dela,quando o Lord vencer o testa rachada. Ela tropeça no meu pé,me beija e depois me bate? O que eu tenho a ver,com ela ser cega,pelo amor de Merlin qualquer pessoa que anda pelo patio,perto do lago,cuida por onde anda pois muitos alunos,ficam deitados ali,inclusive eu.

Alguns minutos atrás...

Como sempre faço depois da aula,fui até o jardim perto do lago,e me deitei. Fechei meu olhos e fiquei pensando,imaginando como seria minha vida de comensal,e como eu e Draco contaríamos para as meninas. Draco está com um pé atrás sobre a decisão de Vi,em vir conosco. Ser uma comensal foi algo que achamos,que ela sempre detestará,pelo menos ela foi ensinada assim. Seria como pedir para um Sonserino jogar na grifinoria,e ajudar o Potter,torcer por ele. Eu acho que é pedir demais,e tenho certeza que ela topara,por que gosta muito de Draco. Isso está escrito no rosto dela,e ele há ama,do jeito dele,mais ama. Me divirto muito com esse dois,quando as garotas dão em cima de Draco,Vi fica roxa de raiva e Draco vermelho de vontade de rir,e o mesmo acontece com Draco. Adorei esse dias que ela jogou um frasco de poção nele,quando Cho Chang sentou do lado dele,Draco não entendeu. Fomos para a enfermaria e logo ela estava lá também .Dizendo que só fez aquilo para ele sair de perto da japa. Quero só ver o que os Weasley vão fazer quando descobrirem esse caso deles,e o Potter esse vai morrer,pior vai ser a Granger metida. Senti alguém quase arrancar meu pé,então se jogar em cima de mim,me dar um selinho,continuei de olhos fechados era normal para mim,alguém me agarrar,mas que venho depois foi o que me fez suspeitar que tinha sido o Potter. Levei uma livrada na cara,bem no meu nariz,abri os olhos,e me arrependi a morte,teria que lavar minha boca com muito desinfetante.

“-Granger? Por que tá me batendo sua louca,me beija e eu que apanho.” Seus olhos estavam vermelhos e lagrimas rolavam pelo rosto da garota. Será que eu estava com bafo??

“- Olha Zabine desculpa,foi sem querer,eu cai. Você fica ai jogado no meio do jardim.” Ela falou isso e levantou começando a caminhar. Eu não deixaria ela sair assim,tinha que folgar nela.

“- Olha Granger arrume uma desculpa melhor,dá próxima vez que quiser um beijo meu.” Ela se virou,me olhou,e me atirou o livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.