A Filha do Mal escrita por bibiboeira


Capítulo 4
4.O que o mundo quer de mim??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39097/chapter/4

 

 

Ponto de vista Arthur

Eu não sei se meu coração ainda batia,nunca pude imaginar isso acontecendo na minha família, não com ela. Ela sempre fora tão especial,sempre tão madura. Nunca imaginei ela como uma ameaça,muito menos como uma inimiga. Eu sempre fui o melhor pai do mundo,nunca deixei que faltasse nada para eles,não consigo entender o por que desse castigo. Ela não podia ser minha filha,não aquela menina meiga,que eu amo mais que tudo. Não minha única filha,meu tesouro,nunca tinha visto alguém com tanto auto-controle. Ela sempre controlou sua magia,nunca teve acidentes como os meninos. Seus feitiços perfeitos,como os de ninguém de nossa família. Mas ela sempre ficou tão tímida perto de Harry ,achei que isso seria mais um motivo para ser uma legitima Grifinoria,mas não ela simplesmente fez o caminho contrario. O desgosto que me dói na veia,pareci uma cruz,que carrego sem dever. Merlin o que eu fiz,de tão errado? Preciso fazer uma carta,para dizer a ela minhas novas regras. Peguei o papel e pena e comecei a escrever.

Ponto de vista Molly

As lagrimas que rolarem pelo meu rosto,me impediam de ver o que eu fazia. Eu não conseguia nem em movimentar, meu coração pesava muito,me deixando sem forças. Meus filhos todas são perfeitos. Não podia imaginar que minha menina,que eu esperei muito tempo. Simplesmente se tornasse meu pior pesadelo. Eu dei tudo de mim,dei toda atenção que eu pude,eu fui carinhosa,atenciosa ,não mereço tão desgosto. Aquilo não podia ter saído de mim ,eu nunca daria a luz a um mostro,nunca a uma cobra. Me nego a acreditar que cheguei nisso,eu não sei o que fiz de errado. Eu sempre disse as coisas certas,dei um exemplo maravilhoso,sempre mostrei a beleza do mundo,e ela me faz isso. Vai logo para o lado errado,o lado negro da força,o lado que desvaloriza a vida humana. Quero que ela saiba o que penso disso,quero que saiba das suas escolhas. Peguei um papel e uma pena,comecei a escrever a carta.



Ponto de vista Gina

Acordei exausta,tive pesadelos a noite inteira. Sonhei muito com a minha família,e em todos os pesadelos eles me odiavam,o que eu sabia que agora era o que sentiam por mim. Mas céus eu não tenho culpa,eu simplesmente sou diferente. Eu não pedi para esse chapéu me mandar para cá,e eu me dou muito bem realmente com os sonserinos,mas isso não quer dizer que vou me tornar uma comensal da morte. Eu não sou uma pessoa ruim,sou apenas normal. Tomei meu banho,abracei Mel,tenho certeza que ela  entendeu,o que se passava na minha cabeça.

“- Eles me odeiam,sei que sim.” Meu olhos não tinham lagrimas,mas meu coração estava partido.

“-Se eles te odeiam,não te conhecem realmente.” Ela me abraçou com todo carinho do mundo, senti uma segurança,sabia que ela sempre estaria ali comigo.

“- Acho que nem eu me conheço,assim,de verdade.” Ela sorriu,me apertando nos seus braços.
“-Você se conhece,e sabe disso. Vi ,não importa o que acontecer,ou o que eles falarem. Eu estarei aqui sempre,nunca esqueci disso.” Meus pensamentos feitos em palavras.

“-Vamos descer,antes de perder a hora.” Puxei o braço de Mel,a tirando do quarto. Descemos,não vi os meninos,e graças a Merlin nem Pansy e sua turma. Draco e Blaise estavam no meio da mesa,com varias meninas em sua volta,Pansy e sua turma,estavam no oposto da mesa,com vários meninos em sua volta . Sentamos de frente aos meninos,eu queria saber o por que Pansy estava tão longe,mas não perguntaria,não era tão próxima. Mas minha amiga querida fez isso por mim.

“- Problemas no paraíso Deus grego?” Draco olhou para Pansy,depois voltou seus olhos ao rosto de Mel,então deu um sorriso aberto.

“-Na verdade o paraíso se transformou em inferno,e decidi que o céu me esperava.” Por incrível que pareça ele falou isso olhando para mim. Meu corpo estremeceu,sorri para ele. Ele me estendeu a mão,para que eu segurasse,eu estiquei meu braço,mas quando estava quase encostando na mão de Draco,algo caiu na minha frente. Olhei para aquelas folhas ,e meu olhar se perdeu dentro do mar azul,que eram os olhos de Mel. Então peguei uma das cartas e comecei a ler,pela caligrafia sabia que era de meu pai.

Gina

Queria muito dizer “Parabéns”,mas você sabe que não seria sincero da minha parte. Queria muito poder dizer que estou orgulhoso,mas seria uma mentira sem tamanho. Infelizmente algo deu errado,não sei se fui eu que cometi esse erro,ou se foi destino. Só que nunca achei que pudesse me enganar tanto com alguém,como fiz com você. Achei que fosse minha princesa,e te tratei como se fosse,mas agora fui apunhalado pelas costas,por alguém que eu dei a faca,e ensinei a cortar. Onde está a menina que sabia tudo,sobre tudo? Aonde está a menina que dormia comigo,nas tardes de frio? Não acredito que seja você,nunca sofri tanta decepção na minha vida,você não pode ser minha filha.

Nas férias não será impedida de vir para casa,se é que você vai se sentir em casa. Mas simplesmente não me peça para te tratar como se nada tivesse acontecido. Não sei mais quem é você. Espero que  tudo dê certo na sua vida. Boa sorte.

Obs: Me de um tempo para pensar sobre tudo isso. Não quero te machucar.

Meu coração se negava a imaginar meu pai,tão amado pai,escrevendo aquelas palavras. Meu olhos ardiam,e minha boca estava tremendo. Meu estomago pesava,parecia que eu tinha comido pedras.

Peguei a outra carta,sem levantar a cabeça para mirar as pessoas que eu sabia,que estava me observando.

Virgínia Weasley

Não sei o que dizer,e me nego a usar palavras carinhosas com você. Me arrependo muito de ter tido você,alias,nem tenho certeza que você é minha mesmo. Estou me sentindo muito desgostosa,seus irmãos me contaram que esta andando com os Malfoy,parabéns,você conseguiu se tornar um mostro. Não queria você na minha casa nunca mais,mas Arthur insiste em te ter aqui, mesmo que seja como dar cama ao inimigo. Você Virgínia simplesmente envergonhou todos os Weasley,se tornando uma deles,espero que o Lord  tenha te acolhido bem,por que na minha casa,você não terá uma palavra da minha boca. Pois minha filha morreu,e eu não quero nunca mais voltar a lembrar dela. Não me chame mais de mão,e não ouse falar com meus parentes. Você é a pior coisa que aconteceu na minha vida.

Espero que esteja bem!

Boa sorte.

Não consegui conter as lagrimas que rolavam do meu rosto,eu não podia estar passando por isso. Eu achei que pelo menos ela ficaria do meu lado. Que ela intenderia o que eu estava passando,mas ela me matou,ela me machucou. Olhei para meus irmãos,Fred foi levantar,mas os outros dois o impediram,Percy me olhava com os olhos cheios de lagrimas,Rony virou a cara,assim como Jorge. Senti um braço passando pelas minhas costas,olhei para o lado,e Draco sorriu. Apertando mais seus braços em volta de mim. Antes de encostar minha cabeça,fiz sinal para que os três lessem as cartas. Encostei minha cabeça no peito de Draco,senti a roupa dela ficar cada mais molhada a cada lagrima que escoria de meus olhos. Um silencio se fez entre nós três,por causa da atenção que eles prestavam enquanto liam as cartas,presumi que Mel tivesse acabado,quando a ouvi chorando,e passando a mão em meus cabelos,segurei a mão dela. Blaise logo pegou a minha outra mão que tinha sobrada,e a segurou,fazendo carinho em meus cabelos. Draco bateu com força na mesa,e apertou seu braços ainda mais ao meu redor.

“- Vi ,nós estaremos sempre aqui,seremos sempre um grupo. Vocês são minha vida agora,nós seremos a vida um do outro. Nada vai fazer com que nos separemos,não importa o que os destino nos reserva. Estaremos sempre do lado um do outro. Prometido?” Blaise sorria,e colocou uma de suas mãos na nossa frente suspensa no ar.

“-Prometido” Draco colocou sua mão direita em cima da de Blaise.

“-Prometido.” Falamos juntas,e colocamos nossas mãos,encima da dos meninos.

“-Eu amo vocês.” Todos falamos juntos,nos olhamos e caímos na gargalhada.

Eu sabia que por mais que o mundo não soubesse o que queria de mim,e me desse varias rasteiras ,eu levantaria,por que eu tenho alguém do meu lado. Sabia que não importava em que lado eu ficaria,eu seria sempre o que eles querem. Eu vou deixar as águas rolarem,e ver o que acontece,não vou sofrer mais. Serei feliz,com as pessoas que eram felizes comigo.

De uma coisa tenho certeza,não importa se sou uma leoa ou uma cobra,por que eu sou simplesmente a Vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.