Apenas Uma Garota escrita por Bruna Lemos


Capítulo 8
Palavras, surpresas e festa.


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, cá estou eu aqui depois de uma semana cheia. Quase não tive tempo uai. Mas eu estou ficando cada vez mais entusiasmada com a escrita. tanto que estou fazendo uma outra história. Se quiserem ler...http://fanfiction.com.br/historia/400989/Oddities_In_LifeEstá no começo ainda, assim como essa. Mas quem quiser ler...Bom, espero que gostem do capítulo.OBS: pra abri os links, selecionem o link com o mouse e copiem e colem em outra guia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390824/chapter/8

Minhas mãos começaram a suar. Ele estava tão próximo de mim. Ele olhava fundo em meus olhos, o que me deixava muito corada. Ele continuou alisando meu rosto e deu um leve sorriso. Eu não sabia o que fazer.

– Marcelo, acho melhor não. – disse retirando sua mão de meu rosto.

– Porque não?

– Porque somos amigos.

– E o que tem? Amigos também ficam.

– É isso que você quer? Ficar comigo?

– Não foi o que eu quis dizer. Me desculpa. Eu te acho muito linda, inteligente, extrovertida.- ele foi se aproximando novamente.- não quero te aborrecer.

Eu não tive reação. Ninguém nunca havia dito aquilo pra mim, mesmo tendo namorado algumas vezes. Ele foi se aproximando ainda mais. Começou novamente a sorrir pra mim. De repente, eu não via motivos para não beijá-lo. Deixei que acontecesse. O beijo era suave. Senti que ele dava alguns sorrisos enquanto me beijava. Ele alisava meu rosto. Sua mão passou do meu rosto para o meu pescoço e em seguida para minha cintura. Eu passava minha mão pela nuca dele, a ranhando levemente. Sua língua pedia passagem e eu consenti. Naquele momento pareceu que só nós dois existíamos. Nada mais interessava. O toque de suas mãos era leve, carinhoso. Me dava arrepios.

De repente, seu celular tocou e ele precisou atender. Ele reclamou e pegou o celular. Ao terminar a ligação, se virou para mim com um sorriso.

– Como pode existir alguém como você?

– Eu não sei. É algo bom?

– É claro. Você é encantadora.- eu corei nesse momento com certeza.- você parece ser frágil e ao mesmo tempo forte. É decidida, segura de si. Me encanta.- eu somente sorri para ele.- Olha eu preciso ir. Quer que eu te leve em casa?

– Se puder...

– É claro. Então vamos?

– Sim.

Ao chegar em casa, não havia ninguém.

– Está entregue.

– Obrigada.- sorri para ele que retribuiu.

– Eu preciso ir, combinei de encontrar com alguns amigos meus.

– Tudo bem.- ele sorriu e me puxou para perto dele, me dando um beijo, dessa vez, um pouco mais quente.

– tchau. – sorriu e colocou o capacete. Eu apenas sorri e acenei.

Entrei para casa e não acreditei no que havia acontecido. Eu havia o beijado. E mais do que nunca eu sabia que eu gostava dele. Meu coração transbordava em alegria. Eu queria muito ouvir uma música. Resolvi ligar o rádio. Estava tocando “ We’ll Be Come Back” de Calvin Harris. Eu saí dançando pelo quarto. Devia estar parecendo uma palhaça. Depois começou a tocar “Call me Maybe” da Carly Rae Jepsen. Aí eu acabei incorporando a música. Eu estava tão feliz. Uma boba alegre.

Resolvi me deitar para descansar das minhas danças. Começou a tocar “Teenage Dream” da Katy Perry.

You think I'm pretty without any make up on

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem

You think I'm funny when I tell the punch line wrong

Você me acha engraçada quando conto uma piada errada

I know you get me so I let my walls come down, down

Eu sei que você me entende então eu deixei as paredes caírem, caírem

Comecei a pensar no nosso beijo.

You make me feel like I'm living a teenage dream

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente

The way you turn me on

O jeito que você me excita

I can't sleep let's run away and

Eu não consigo dormir vamos correr e

Don't ever look back, don't ever, look back

Nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás

As palavras que ele me disse. Ninguém nunca tinha feito o que ele fez, dito o que ele disse. Ele me transmitia uma calma para mim. E de repente comecei a pensar que ele poderia estar mesmo gostando de mim.

Let's go all the way tonight

Vamos percorrer todo o caminho esta noite

No regrets, just love

Sem remorsos, apenas amor

We can dance until we die

Nós podemos dançar, até morrer

You and I, we'll be young forever

Você e eu, seremos jovens para sempre

De repente já me vi imaginando um futuro com ele. Meus pensamentos foram interrompidos com a chegada da minha mãe.

– Oi filha!

– Oi mãe. Onde estavam?

– Fomos fazer a feira do mês. Ah! A Lívia está aí. Ela está tão bonita.

Nossa...Fazia tempo que não a via. Desde que mudei de escola não tive tempo pra mais nada.

– Manda ela entrar mãe.

– tudo bem.

Ao vê-la chegar me assustei. Ela estava tão diferente. Corri para abraça-la.

– Como está diferente amiga!!!

– Já você não mudou nada não é?

– Que bom te ver. Como eu estava com saudade!!

– Eu também estava. Estava na casa de uma prima minha. Então resolvi ver se você teria um tempinho pra mim.

Ficamos no meu quarto conversando por horas. Lhe contei sobre a escola e principalmente sobre Marcelo.

– Então ele te beijou?

– Sim. Você não sabe o tanto que eu tremi.- dei uma risada.

– E ele te pediu em namoro?

– Não!! Está louca? Se bem que eu queria...

– Só você mesmo. Espero que de certo amiga. E por falar em sair, tenho uma festa hoje a noite e to sozinha. Quer ir comigo?

– Adoraria! Só preciso saber se minha mãe deixa.

– Então vamos lá ver.

Minha mãe não queria que eu saísse, mas depois de muito insistir, ela liberou. Lívia foi para sua casa e eu logo comecei a me arrumar.

Quando a Lívia chegou a minha casa, eu já havia feito a maquiagem e arrumado o cabelo. Só não sabia o que deveria colocar por um detalhe...

– Você me chamou pra festa , mas não me diz de que..

– É a festa de 15 anos da minha prima Amanda. Lembra dela?

– Claro, como esquecer. Agora que sei que estilo de vestido usar, vou terminar de me aprontar. E a propósito, você está linda!- e estava mesmo. Ela usava um vestido rodado, de renda na cor verde e um pequeno detalhe de tule branco (https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/559665_464233830350871_1599856776_n.jpg ) e uma sandália preta. O cabelo preso e alguns acessórios.

Resolvi colocar um vestido preto tomara-que-caia, com uma faixa rosa, onde se destacava um laço rosa (https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/931231_447603992013855_855571024_n.png ). Coloquei um colar que eu havia ganhado de minha tia, uma sandália de salto alto fechada e acessórios. Resolvi fazer uma trança de lado. Estava pronta.

– E então, como eu estou?

– Está linda amiga!

– Obrigada!- sorri para ela

– Vai arrasar com os gatinhos.- ela riu

– Acho que você vai.- começamos a rir

– Vamos pegar um táxi tá bom?

– Ok.

Em dez minutos o carro estava estacionado na porta da minha casa. Ao chegarmos na festa, havia muita gente. A aniversariante estava deslumbrante. Vestia um vestido longo tomara-que-caia com cor roxo claro até a cintura, e da cintura até a barra do vestido um roxo escuro. A festa estava ótima. Estávamos dançando muito. Puxei Lívia para o bar. Pedimos dois copos de refrigerante, pois eu não podia tomar álcool devido aos remédios. De repente, um cara se aproximou da Lívia, a chamando para dançar. Logo fui deixada sozinha. Senti alguém me tocar. Ao me virar para trás, vi que era Gustavo.

– O que está fazendo aqui?

– Nossa, oi pra você também.

– Desculpa- sorri para ele e o abracei- oi. Mas o que está fazendo aqui?

– Amanda é namorada do meu irmão.

– Ah. Tudo explicado.- sorri para ele

– Está sozinha?

– Estou, minha amiga encontro alguém- disse apontando para Lívia.

– Posso te fazer companhia então?

– Claro que pode!

Passamos horas sentados, conversando e rindo.

– Posso te levar a um lugar?

– Claro...

Chegamos a um jardim abandonado, do lado do salão de festas.

– gosto muito desse lugar.

– É muito lindo!

– comecei a fazer meus poemas aqui.

– Você escreve poemas?

– Sim. Sou apaixonado.

– Eu também !!- dei um sorriso largo pra ele, que retribuiu.

Ficamos ali, conversando. Estava tão bom. Gustavo em pouco tempo, já era um amigo pra mim. Ele parecia puro, sempre via o lado positivo das coisas. De repente, me vi distante, com meus pensamentos no Marcelo.

– Em quem está pensando?

– Ah. Oque?

– Você. Está distante. Está pensando em alguém?

– É estou. Essa pessoa me disse algumas coisas hoje.

– Foram ruins?

– Não. Foram boas. E eu não consigo acreditar.

– Mas você merece. Não é uma garota qualquer.- ele começou a se aproximar de mim. De repente, ele pegou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? E as personagens? Esperando comentários =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.