Apenas Uma Garota escrita por Bruna Lemos


Capítulo 27
Não quero nem pensar


Notas iniciais do capítulo

E aí galera? Tudo bem com vcs? Então...capítulo ultra-pequeno pq a história tá acabando... então... em 4 ou 5 capítulos ela termina mesmo..Mas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/390824/chapter/27

Um beijo lento. Um beijo que até eu parecia esperar. Parecia que eu necessitava daquilo. Saudade da sua boca na minha. E como era bom.

Nos olhamos por um momento parecendo entender o que estávamos fazendo. E então, voltamos ao estágio inicial, até que a inspetora entrou na sala fazendo com que nos separássemos rapidamente.

– Vamos pra aula Bruna?

– Claro...

Ela então saiu e eu fui pegar minha mochila. Não olhei pra ele e nem ele pra mim. Saímos juntos.

– Depois a gente...

– Tchau.

Ele foi seco. Parecia ter se arrependido do que aconteceu. Entrei pra sala e nem prestei atenção na aula. Queria lembrar do que aconteceu. De como foi bom. Admito. Eu gostei. Mas não podia. Ou podia?

[...]

– Naty!- gritei enquanto ela estava entrando no ônibus.

– O que houve?

– O Gustavo.

– Aconteceu algo com ele?

– Não. Ele me beijou.

– O que?

– Isso que você ouviu.

– Como? Aff. Eu preciso entrar. Depois falamos.

– Tá...

[...]

Cheguei em casa cansada. O dia foi longo. Muito longo. E aquele beijo não me sai da cabeça. Mas a reação dele depois também não. Será que...não quero nem pensar. Melhor dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando reviews :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.