E O Sonserino Se Apaixonou Pela Grifinória. escrita por Lilly Moon Malfoy


Capítulo 1
Férias no Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

A cada capítulo deixarei um link de um vídeo que me inspirou na fic. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389863/chapter/1

Hermione Granger, passava as férias junto á Harry e Rony, no hotel do Caldeirão Furado, onde ficariam até semana que vem, quando retornariam á Hogwarts dia 1 de Setembro.

Harry e Rony jogavam xadrez bruxo em um canto do quarto, enquanto Hermione se pendurava sobre a janela que tinha vista da estreita rua do Beco Diagonal. E acaba se lembrando que ainda não havia encomendado seu novo uniforme para o início do ano letivo e se apavorara. Sempre comprava seus materiais e vestes um mês antes das aulas começarem.

– Ei, Harry, Rony, eu havi me esqueçido...- A garota falava enquanto corria pelo quarto em busca de seu saquinho de galeões. -Eu ainda não mandei encomendar minhas vestes na Madame Malkins algum de vocês dois viu minha...

Os dois garotos sequer ouviram uma palavra que a garota dissera, que revirando os olhos saiu marchando do quarto.

–Deixa pra lá, eu vou sozinha.-Disse Hermione indignada pela falta de atenção.

Hermione ia em direção á Gringotes, pois não conseguira encontrar seu saco com alguns galeões. Quando vê Draco Malfoy indo em direção á Travessa do Tranco, a alameda com lojas somente para bruxos das trevas.

" O que será que o Malfoy está querendo na Travessa do Tranco? Harry disse que é um lugar cheio de lojas horríveis, e infestado de bruxos das trevas."

E então a curiosidade tomou conta da garota. Se esgueirou sorrateiramente por aquele lugar horrível e malcheiroso pensara ela, tomando cuidado para que Malfoy não a visse.

Então o garoto vira em um beco escuro, onde não estava sozinho.

– Malfoy.- dissera uma voz que Hermione não conseguira reconhecer.

Greyback. - Malfoy dissera em resposta sem nenhuma emoção em sua voz.

– Acho que já sabe o motivo de ter vindo aqui não sabe, Malfoy?- O tal Greyback falava em um fio de voz, o que não deixava de ser intimidador. Hermione não conseguira ouvir nenhuma resposta saindo da boca do Malfoy. -Òtimo, então vamos ao que realmente interessa.

Hermione inclinara a cabeça um pouco para observar a cena e viu Draco Malfoy ser jogado contra a parede por Greyback, e tivera de impedir seu grito, colocando a mão na boca. Greyback era uma criatura horrível, de olhos enormes e azuis e expressões assustadoras, era quase duas vezes mais que Draco. Hermione constatara ser um lobisomen. - Bellatrix quer que você vá até Borgin & Burkes, e ordene aquele velho Brokin, á lhe vender aquele armário, do contrário, sua querida tia vai adorar buscá-lo pessoalmente. Dê um jeito de levá-lo a Hogwatz, eu preciso dele em Hogwarts...- O lobisomen erguia Draco pelo colarinho que havia ficado mais pálido do que o normal.

–Sim...- Malfoy tentava dizer ofegante contra as garras de Greyback- Eu vou fazer o que me pediu Greyback, agora me solta...- com um baque surdo Hermione viu o homem soltar Draco Malfoy no chão, que caíra aos pés do lobisomem.

– Você tem uma semana.- dizendo isso, Greyback sai andando, e em segundos some de vista.

Hermione ainda observava Draco que ainda ofegava um pouco, ajeitar o terno preto. Nunca havia visto Malfoy daquela maneira, assustado e nervoso. seus cabelos louros estavam ligeiramente bagunçados, e seus olhos cinzentos olhavam para o chão como se arquitetassem um plano. E de repente se voltam para Hermione.

A garota leva um susto e sai correndo antes que Draco começasse a questioná-la por estar ali.

" Droga Hermione, porque você tinha que ir até lá? Porque tinha que ser tão curiosa? Mas... o que aquele tal de Greyback estava falando? E Malfoy... estava tão abalado e indefeso daquela maneira, algo que nunca tinho visto em seus olhos surgiu hoje. Parecia... medo? O que havia acontecido com o arrogante e destemido Draco Malfoy?"

Seus pensamentos foram interrompidos por um puxão. E ali estava ele. Draco Malfoy a jogara contra a parede mais ou menos da mesma maneira que Greyback havia feito com ele. Era agora. Temia o que Draco iria fazer com ela, e virara seu rosto fechando os olhos apreensivamente,como se esperasse um Avada Kedavra. Seu rosto estava a centímetros do de Draco de maneira que seus hálitos chegavam a se confundir. Ele a olhava demoradamente, e não dizia nada. Draco segurava seus pulsos e colava seu corpo contra o de Hermione, o que fazia a garota ofegar pela proximidade tão grande do louro.

– Oque. Você. Estava. Fazendo?- Malfoy falava pausadamente ofegando e alternando seu olhar entre os olhos de Hermione e seus lábios.

– Nada. - Sabia que não tinha sido confiante o suficiente (na verdade nada confiante) então tentara outra vez. - Eu... me perdi.

" Ah, claro Hermione que ele acreditou nisso! Pense, pense..."

– Estava a caminho de Gringotes quando vi você entrando aqui. - A garota optara por ser sincera. Hermione não era uma boa mentirosa, e não conseguia pensar direito com Draco preso a seu corpo dessa maneira. Rendendo-se continuara. - Eu fiquei curiosa para saber o que você faria na Travessa Do Tranco, e...

– E?- Draco forçava a garota a continuar, pressionado ainda mais contra a parede. O pior, pensava Draco, é que gostava da maneira como a dominava.

– E que eu acabei lhe seguindo, e vim parar aqui.- Hermione sentia Draco colar seu corpo no dele de modo que daqui a pouco os dois acabariam se fundindo. Ofegante, Draco a solta. Não imaginava que a garota contaria realmente a verdade, e que a encontraria sozinha, sem a companhia do cicatriz e do ruivo. Antes de soltá-la, Draco sussurra em seu pescoço fazendo a garota se arrepiar.

– Não devia andar sozinha por aí, Granger. Principalmente por um lugar infestado de bruxos das trevas loucos para torturar uma sangue -ruim.- dizendo isso, Draco deixa a garota ali, contornando um grupo de bruxas, e sumindo por entre a predominante neblina. Logo depois, a castanha também deixa o lugar rapidamente, com o pensamente focado em Draco, pipocando-lhe a cabeça.

Ao voltar ao quarto de hotel, Hermione estava tento um conflito interno. Deveria contar á Harry e Rony, o que vira na Travessa do Tranco?



































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou muito bom, mas mesmo assim vou tentar dar uma melhorada, obrigada mesmo, á Anie e Lin, por dar sua opinião, fiquei realmente grata!
O vídeo que prometi é este! http://www.youtube.com/watch?v=QXwPUYU8rTI