De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 6
Querida Lily, seu problema está resolvido


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu, com mais um capítulo. Eu caprichei nesse capítulo, ele está grande, por essa caridade eu devo receber muitos comentários certo? Eu não vou poder postar todo dia, porque eu tenho aulas, e eu tenho que estudar, mas eu vou estar sempre tentando postar o mais rápido possível. É isso aí, é só isso que eu tenho para falar, uma última coisa, em hipótese alguma eu estarei abandonando essa fic, por isso peço que não me abandonemtambém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/6

Querida Lily


Sério eu não sei com o que fiquei mais surpreso, se foi a Marlene torcer para o Sirius ficar na equipe de quadribol a plenos pulmões, ou se foi você ter ido assistir o jogo.



Antes de tudo eu queria agradecer por você estar lá assistindo, faz uma grande diferença, não que eu goste do fato, mas os garotos da grifinória adoram você. Eu ouvi até alguns comentando que deveria ter treinado mais, mas não treinou porque não sabia que a Evans iria assistir o treino.



Sabe o que eu escrevi lá em cima? Esquece esse negócio de ficar mais surpreso com uma, ou outra das duas opções, se teve algo que me surpreendeu ao máximo, foi você ter ido me parabenizar depois do treino. Ainda mais, porque eu mesmo não fiz teste, mas você foi muito legal ao dizer, que mesmo eu não fazendo teste, o time ficaria muito bom esse ano porque eu tinha feito um bom trabalho no treino. Muito obrigado pelo elogio. (E eu não falo isso pelo meu ego, eu gostei de ouvir algo bom, enquanto todos os outros que fizeram testes para artilheiro também disseram que era injustiça eu não fazer o teste.)



O Remus disse que tirou a foto das caras do Sirius e da Marlene, quando viram o que aconteceu, se você quiser nós te mandamos uma cópia.



Eu queria já me desculpar mais uma vez por te fazer esperar a noite à três dias atrás, o time me prendeu (um modo de dizer) no vestiário para me perguntar do primeiro jogo, quando vai ser, com quem vamos jogar e outras coisinhas, mas eu não sabia a maioria das respostas, e tive que responde-las uma por uma.



Eu queria te avisar Lílian que eu falei com os meus pais, e eles já tomaram uma providência, de agora em diante sua casa estará sendo monitorada por dois aurores especializados. Quero te dizer para ficar tranquila agora, porque seus pais estão seguros, e não a chances de você-sabe-quem cumprir a ameaça de feri-los se você não se entregar diante dele.



Nunca, e eu repito, nunca pense em se entregar de joelhos sem tentar lutar primeiro, sei que é contra isso, mas se não tiver jeito algum, então você sim, tem que usar a força.



Eu tenho que te agradecer por mais uma coisa, obrigada por ajudar a mim e ao Sirius essa noite, o Remus realmente se descontrolou enquanto estava transformado. Muito obrigado por descido quando te mandamos o bilhete, nós não tínhamos muitas opções de chamar outra pessoa, porque além dos professores, e de nós, e do Snape (eu não posso esquecer da idiotice que o Sirius fez ano passado), você é a nunca que sabe que Remus é um lobisomem, e você é a única que sabe que somos animagos. (E eu fico muito feliz de você ter descoberto, se eu me lembro bem, foi na lua cheia seguinte a que Snape viu Remus, você esperou escondida perto do salgueiro lutador até que Remus tivesse passado e nós tivéssemos chegado. Você nos viu transformar, e de repente saiu do seu esconderijo, você estava tão assustada que nós tivemos que voltar a nossa forma humana. Eu lembro que Sirius disse para fazermos uma poção, para te fazer esquecer o que viu. Mas aquela foi a primeira vez que você me deu um elogio, dizendo que apesar de ser uma ideia muito perigosa, e de certo modo idiota, era a coisa mais nobre que você já havia visto alguém fazer por um amigo. Você se lembra disso?)



Bom, voltando ao assunto. Obrigado por ter cuidado de nós dois ontem a noite, você é muito boa em feitiços de cura. Eu te garanto que hoje, no café da manhã quando você receber a minha carta, Sirius vai estar te pedindo desculpas, por ter pegado no seu pé durante esses anos. Ele ficou muito agradecido com o que você por ele ontem, não ele a mal, mas meu irmão é muito sensível quando se diz respeito de cuidar de um amigo, nem mesmo a mãe dele fazia isso com ele, e você o ajudou sem hesitar.



Eu tenho que terminar a carta, os meninos ainda não acordaram e eu quero sair antes que eles acordem, porque se não eu teria que brigar com eles para ver quem vai usar o banheiro primeiro, além do mais tenho que passar no corujal para que essa carta seja entregue a você. Eu demorei três dias para te mandar uma carta, primeiro porque você quer manter esse assunto em segredo, segundo, você tem saído e entrado nas salas na hora exata, impedindo que qualquer um fale com você, você tem sentando sozinha com Marlene nas refeições, sei que está preocupada com isso, então eu não quis te incomodar, e terceiro e último motivo, porque eu queria ter uma confirmação sólida de que meus pais tinham ajudado de algum forma.



Conte sempre comigo,




James Potter.



Acho que está bem visível os aros por onde a goles deve entrar nos jogos de quadribol, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia colocar mais uma imagem do James e da Lily, mas eu só encontrei uma deles no campo de quadribol, e essa imagem terá que esperar um pouco ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De cartas, a um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.