De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 5
Querida Evans, entenda uma coisa...


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/5

Querida Evans,

Todo o progresso mostrado em sua penúltima carta deve ter sido em vão. (Sério, você está me deixando confuso). Para que fique tranquila, saiba que amigos também fazem comentários bons uns dos outros, aquilo não foi uma declaração, foi apenas um fato, eu só te disse algo que acontece, se está assim com tanto temor, pergunte ao seu amiguinho o Amos Digory sobre isso, tenho certeza que ele também notou seu comportamento durante as seleções de casa.

Certo, você me assustou com a última carta, o que está acontecendo? A propósito, talvez eu chegue um pouco atrasado no corredor esquerdo, porque tenho o primeiro treino do time oficial da Grifinória esse ano.

Você vai ver os testes? Marlene com certeza vai, seria legal se você fosse junto com ela. Vai ser hoje a tarde logo depois do almoço, no nosso tempo livre.

Sobre o atraso, deve ser de no máximo dez minutos, por isso em vez de oito horas, chegue as oito e dez, assim não ficará esperando sozinha, de noite.

Com carinho,

James Potter.

James, Lily, Sirius (no centro), Pedro e Remus (do lado direito), e Snape ali caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não posso nem elogiar, não é mesmo? Vocês pararam de comentar, eu estou triste com isso, por favor, comentem, é muito ruim saber que tem gente lendo sua fic, mas não comentando. Por favor!!!!!!