De cartas, a um amor escrita por Let Lolom


Capítulo 14
Grifinória X Lufa-lufa


Notas iniciais do capítulo

Estou deprimida! Ninguém comenta, ninguém fala nada. Eu realmente pensei em não postar essa capítulo essa semana, mas como tem uma leitora que eu admiro muito e sempre comenta eu vou postar essa capítulo!!

Mas se ninguém comentar, eu não vou postar semana que vem! :(

ESTOU MUITO TRISTE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389735/chapter/14

Aluado,

Aonde você foi parar quando o jogo estava acontecendo? Cara, ser monitor deve ser uma droga, não acredito que teve que ficar monitorando alguns alunos idiotas da Sonserina durante o jogo. Mas como eu sou um ótimo amigo, eu Sirius Black irei te contar como foi o jogo.

“As arquibancadas estavam lotadas, mas Lene e Lily conseguiram um lugar bem lá na frente, de modo que conseguíamos vê-las muito facilmente do campo, Rabicho estava ao lado delas, (depois perguntamos a ele o que as meninas falaram durante o jogo). O Pontas tinha pedido ao narrador do jogo que contasse quantos gols ele estaria fazendo no jogo.

–Mas uma vez temos um duelo de gigantes em Hogawarts, nossos queridos leais Lufanos, contra nossos destemidos Grifinórios. Os capitães apertam as mãos e o jogo começa.- A posse da Goles está com o time de vermelho, Black está com a goles, ele passa para Potter que está livre, Potter desvia de um dos batedores de Lufa-Lufa, um dos gêmeos, eu não sei qual é. Ele está olhando para o goleiro e.... É GOL DA GRIFINÓRIA!!

(Bem encurtando um pouco a história, passemos para o momento em que James já havia feito dez gols).

“-E é incrível senhoras e senhores, Potter hoje não está com moleza, já foram dez gols nessa partida, e nenhum sinal do pomo de ouro ainda. A goles está com o artilheiro da Lufa-Lufa, ele manda em direção ao gol direito da Grifnória, e... DEFESA surpreendente do goleiro vermelho e dourado. Black tem a posse da bola, ele passa para Potter, que devolve a goles um segundo antes do artilheiro, um dos gêmeos lufanos ir de encontro com ele. Black passa a goles de novo para Potter e..... É GOOOOL, minha gente!

A Lily é claro comemorava na arquibancada, mas a cada gol que o Pontas marcava mais irritada ela pareci ficar. Ele por sua vez a cada gol lançava um olhar desafiante para a garota. Estava muito engraçado.”

(Pulemos agora para o final do jogo).

“- E o pomo aparece pela terceira vez minha gente, e o apanhador da Lufa-Lufa e a apanhadora da Grifinória estão em uma corrida acirrada para ver quem consegue pegar primeiro. E espere minha gente olhe ali, a Lufa-Lufa perdeu novamente a goles, mas Potter ainda está longe do goleiro, ele tem que arriscar, ou perderá a goles, e... É GOOOOL, sensacional, Potter fez um gol de muito longe dos aros. Mesmo perdendo o pomo a Grifinória ainda irá ganhar o jogo, foi uma partida impressionante a que Potter e Black fizeram. Black fez treze gols, e Potter realmente se superou, com esse gol ele completa vinte em uma partida só e...

–Quer por favor narrar o jogo.- McGonnagal pediu ao narrador.

–Com prazer Professora McGonnagal. Os dois apanhadores estão frente a frene do pomo, cada um tem um segundo, quem esticar a mão primeiro ganha e... VITÓRIA DA GRIFINÓRIAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Todos saíram em direção ao campo. Eu recebi um abraço bem dado por Lene, acho que ela nem percebeu que era eu, porque estava entorpecida com o jogo incrível que nós tínhamos feito. Mas o mais legal foi o Pontas e a Lily.

Todas as meninas tinham ido abraçar o Pontas, aí de repente a Lily apareceu e ele pegou ela pela cintura e falou com ela com o rosto a milímetros do dela.

–Você me deve um encontro em Hogsmeade.

Iai, Lily sorriu colocou o braços envolta do pescoço do Pontas e o abraçou, enquanto ele a girava no ar. Todas as pessoas que estavam ali em volta começaram a assobiar e gritar, e fazer mais estardalhaço ainda. “

Aluado querido, Lene continuava abraçada comigo enquanto todo o time saía do campo, ela só me soltou quando chegamos ao vestiário.

Agora eu estou aqui, esperando minha vez para entrar no chuveiro e te contando o que aconteceu a duas horas atrás. Queria te pedir também para já ir arrumando as coisas para a festa de hoje a noite. Pegue os Firewiskes com Rosmerta por favor.

Nos vemos daqui à alguns minutos,

Almofadinhas.

Alice,

Onde você estava amiga? A grifinória toda na festa de comemoração pela vitória no quadribol e você sumida! Se bem que eu sei onde você deveria estar, porque um certo Frank Longbottom também não apareceu na festa. Hahahhahahaha, amiga vou te contar o que aconteceu então:

“Chegamos no salao comunal, eu, Lily e Pedro ao nosso lado. Encontramos um Remus à frente de uma mesa com uma montanha de doces e guloseimas. Aos seus pés havia um engradado.

–Remus não acredito! Até você!- Lily exclamou do nada, ou ver o engradado.

_Calma Lily, só os alunos do sétimo ano poderão tomar, além do mais, nós vamos escolher qual dos alunos vai poder tomar.

–O que é isso?- Pedro perguntou ingênuo.

–Isso Rabicho, é firewhisky!- Lily respondeu com toda calma do mundo ao maroto.

–Oba!

–Rabicho querido, espere ao menos a festa começar. Você sabe que firewhisky age muito bem em seu organismo.- explicou Remus brincalhão. (Mesmo assim ele ainda tem um papo muito nerd.)

Os alunos foram chegando rapidamente, mas somente quando o time chegou com os outros dois marotos que faltavam foi que a mesa de doces foi liberada. Como você já deve saber, é sempre o mesmo esquema todas as comemorações. Bom, sentamo-nos em um sofá, cada um com uma garrafa de firewhisky. Até que Sirius resolveu implicar.

–Lene, não acha que deveria não tomar firewhisky. Afinal não queremos ninguém bêbado aqui.- ele disse irônico.

–Almofadinhas, ela não é o Rabicho, só para você saber!- Remus instigou o amigo.

–Claro que eu sei Aluado! Não sou cego. Lene é muito bonita para ser confundida com o Rabicho.- ele brincou, depois acrescentou para o amigo.- Estou brincando meu caro, sabe que eu te adoro.

–Lily você já tomou uma garrafa?- James exclamou surpreso.

–James querido, é normal, Lily é muito forte para bebidas! Fique tranquilo. “

(Nós sabemos não é Alice? Basta apenas lembrar do revellion que passamos na casa dela ano passado. O quanto ela bebeu, e a meia noite ainda estava sóbria. Merlin quisesse e tivesse me feita que nem a ruiva para bebida!)

“-Isso é engraçado!- Sirius deu uma risada anasalada.- Lily não me pareceu nunca o tipo de garota que já tivesse encostado a boca me bebidas com álcool.

–Isso porque nunca viu ela no revellion Sirius!- exclamei brincando.

–VAMOS MARLENE ANUNCIE PARA O MUNDO MESMO!- Lily entrou na brincadeira.- Pensei que tínhamos combinado de você nunca falar isso para ninguém.- ela fez biquinho Alice! Biquinho!

–Meu Merlin, o que tem dentro de sua garrafa!- eu exclamei fingindo estar assustada, e vi os marotos arregalarem os olhos.- Lily Evans sendo fofa. Milagre!

Então todos desataram a rir da ruiva, que bufou emburrada enquanto tomava mais um gole de sua segunda garrafa.

–Não se preocupe Lírio para mim você sempre foi fofa.- o Potter interrompeu com um sorriso maroto.

–Que bom James.- Lily deitou, repetindo DEITOU no peito dele, que estava sentado ao lado dela. Com um sorriso sacana nos lábios.

–Quem é você e o que fez com Lily Evans?- Remus perguntou rindo.

–LEMBREI DE UMA COISA.- Rabicho falou um pouco alto demais, ele já estava meio alterado. Remus mandou um olhar nada amigável para ele.- Lily tem uma aposta para cumprir amanhã não é?- ele falou agora em tom normal.

–Esperava que ninguém lembrasse isso!- ela fingiu estar meio triste, mas logo depois abriu um sorriso, um sorriso que não passou despercebido por ninguém ali.”

Vou dar um minuto na narrativa para te contar da aposta. Nossa amiga Lily Evans, como você já sabe, está apaixonada por certo maroto de olhos castanho esverdeados. Amanhã, ou hoje, porque provavelmente você está lendo isso hoje, vai ter que sair em um encontro com James Potter. Não é o máximo? Agora é que esses dois se arranjam de uma vez!

Bem.. voltando a festa:

“-Você está sorrindo Lily?- Remus perguntou de sacanagem.

–Sim, melhor sair com o Potter agora, do que ter saído com ele antes. Pelo menos agora ele não é mais tão irritante.- ela disse com orgulho de sua resposta.

Bufei, Lily Evans e suas escapadas perfeitas de assuntos que causariam vergonha em qualquer um!

–Por que está irritada Lene? Nnao vai me dizer que um cachorro não te convidou ainda para o passeio amanhã em Hogsmeade?- Lily sorria marota.

–LILY, você e o James se merecem mesmo! Olha essa cara, esses meninos estão te levando para o lado negro.- brinquei com ela.- Mas amanhã eu vou ficar sozinha. Você vai me abandonar.

–Lene, você está lerda hoje?- James me perguntou risonho. Eu balancei a cabeça negativamente.- Que parte do cachorro que vai te levar no passeio você não entendeu?

Me virei para Sirius com uma cara pidona. Ele suspirou, como se fizesse bastante esforço para dizer as seguintes palavras.

–Lene aceita a minha companhia perfeita no passeio de amanhã a Hogsmeade?- nada modesto o Sirius né?

–Claro pulguento! Amanhã você poderá desfrutar da minha incrível companhia em Hogsmeade.- devolvi na mesma moeda, e todos começaram a rir, com exceção do Sirius.

–Mudando de assunto gente!- nossa ruiva linda começou.- vocês viram a Alice em algum lugar?

–Não, e também não vimos o Frank em nenhum lugar também.- Remus comentou.

–Sugiro marotos, que não entremos em nosso dormitório muito cedo esta noite.- disse James trocando um olhar maroto com os meninos.

Taquei uma almofada em Sirius, e Lily bateu o cotovelo no peito de James. – Alice é nossa amiga seus pervertidos!- exclamamos juntas em sua defesa.”

Sabemos Alice que você não é santa, por isso queremos saber como foi sua noite com Frank! Hahhahahahahha. Somos malvadas, somos suas amigas mas não somos burras querida!

Bem, acho que faltou acrescentar que Lily passou a festa toda escorada em James, e que nenhum dos marotos, ou eu fizemos alguma objeção, mas soltávamos risadas sem noção a todo momento, porque a cara de sonho realizado do James estava hilária.

Como eram os anfitriões os marotos teriam que ser os últimos a sair da sala comunal. Por isso ficamos fazendo companhia companhia a eles, mas Lily acabou dormindo. Dei permissão para James subir no nosso dormitório, e ele levou Lily no colo. Eu também não estava em condições de subir escadas de tanto sono, porque acho que quando eu estava no quinto degrau Sirius perdeu a paciência, e me pegou no colo, me levando até o quarto.

James deu um beijo na testa da Lily e a cobriu, exatamente como acontece nos filmes trouxas sabe? Nossa amiga tem muita sorte de conseguir um menino como ele. Já Sirius me deu um beijo na bochecha, me desejando um boa noite.(Ele é muito fofo quando quer *o*). Assim os marotos saíram do nosso quarto e eu estou aqui, terminando essa carta porque não sei se vou te encontrar amanhã, ou se você vai encontrar a Lily. Só quero te atualizar rapidamente.

Mil beijos,

Marlene Mckinnon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não percebeu, a foto do garoto é o Sirius.

Eu amo os Longbottom, amo os pais do Neville, acho eles muito perfeitos, eles também deram tudo de si para derrotar Voldemort. Quem mais ama eles o tanto que eu amo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De cartas, a um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.