A Little Too Much escrita por Beathriz Sakurai


Capítulo 8
O tempo não para




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389508/chapter/8

Já é agosto, e acabei de voltar de Viçosa, fui pra lá na quinta, o Flávio me chamou me chamou, era pra gente ir na semana do fazendeiro que teve na UFV, descobri que o Flávio que em medo de altura, quando fomos na barca foi tão divertido, ele segurando minha mão com calma, ele ali comigo... Depois ele ficou nervoso, não sei se estava com ciumes ou o que era, só sei que discutimos, eu quase chorei, eu queria sumir, aquela discussão me lembrou a nossa primeira briga. Mas depois tudo se acalmo, ai fui em um brinquedo com o Pedro, eu e o Pedro nos damos super bem.

Não ficamos até tarde na UFV na quinta feira, na sexta ficamos um pouco mais, fomos ver a exposição a artesanato, e claro comer doces. E assim se passaram os 4 dias da semana do fazendeiro.

E como o tempo não para, já chegamos em setembro e hoje é dia 8, fazemos 4 meses juntos. A véspera não foi nada boa. O Flávio e eu fomos comer pizza no dia 4, foi uma das melhores noites que passamos juntos, no dia 5 fomos para a casa dos meus avós na roça, foi estranho, no dia 6 saímos a noite e brigamos, tipo terminamos, no dia 7 acordei cedo, afinal, eu tinha que desfilar pela guarda mirim, saiu todo mundo junto la de casa, e eu como sou orgulhosa não dei nem bom dia para o Flávio, no final do desfile fui encontrar com o meu pai direto, depois fui ver minha mãe, o Flávio estava perto dela e eu não falei nada com ele, sai na frente, comprei um sorvete pra mim e subi pra casa, vim na frente.

Acho que nem preciso citar que minha mãe brigou comigo pela minha atitude, mas eu não estava nem ai. Cheguei em casa e fui direto para o quarto trocar de roupa e me deitar, o Flávio bateu na porta e pediu para entrar eu deixei, ele veio me perguntando o porque de tudo aquilo, ai eu disse, relembrei ele da briga e ele disse que fez mal, que nós dois fizemos mal, que ele não deveria ter me dito coisas que ele disse, e que ele sabia que eu gosto dele de verdade e que ele me ama e que faria de tudo pra gente ficar junto. Estamos bem agora, mas sei que isso não vai durar por muito tempo, algo está errado e eu me conheço... não quero sofrer, porém isso vai ser inevitável um dia, vou me deitar e tentar não pensar nisso, boa noite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Too Much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.