A Little Too Much escrita por Beathriz Sakurai


Capítulo 7
Surpresas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389508/chapter/7

Todo mundo acabou de ir embora, mãe fez uma festa surpresa nem tão surpresa assim. A Patricia e o Flávio vieram, tiramos fotos, rimos muito, aquela sensação estranha sumiu. Sinto falta das coisas e das pessoas que deixei de lado, mas tudo está indo tão bem, sábado eu vou para a casa do Flávio e já avisei que quero mini casadinhas, aquelas delicias.

Estou com saudades da Raquely e da Sasha, as cachorras do Flávio, acho que nunca falei delas antes. Eu adoro essas duas, a Raquely só dorme entre as pernas do Flávio, e a Sasha fica mais na área do que dentro de casa. A rotina começou a sumir, as coisas estão um pouco diferentes. O Flávio me deu 7 cartas, segundo ele uma é para casa dia da semana, para a guria que gosta de pintar o 7. Eu sou um anjo (risos). Além das 7 cartas, estou com a blusa do super Mário, o ursinho do Chaves.

É estranho a gente se dá tão bem mesmo discordando de muitas coisas, adoro o tempo que passamos juntos, sei que são lembranças que levarei comigo sempre.

4 dais depois....

Bom dia, já é domingo e briguei com o Flávio ontem, não me lembro muito bem do motivo, só sei que estamos meio que sem conversar, os pais deles estão no sitio, aqui na casa está eu, ele, a Juliana e uma amiga da Juliana, mas elas irão sair daqui a pouco.

Vou guardar caderno, mais tarde eu escrevo o que aconteceu...

Depois que guardei o caderno, voltei e deitei na rede, o Flávio foi chegando de leve e conversamos, ficamos bem como sempre, mas a melhor parte da briga é quando se faz as pazes, isso é verdade não nego, mas tenho medo que brigas piores venham a acontecer e que a agente se magoe um ao outro sem a intenção. Estou voltando pra casa, vamos ver o que essa semana reserva pra gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Too Much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.