A Little Too Much escrita por Beathriz Sakurai


Capítulo 13
Apenas uma solicitação com cara de maldição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389508/chapter/13

Hoje é final de junho, o Robert já voltou pra casa do pai dele e hoje fazem exatamente 3 dias que ele voltou pro EUA, mas ele deixou várias coisas boas, e disse que volta. 

Mexendo no celular o facebook me certificou de um novo pedido de amizade, não dei ideia... quando fui olhar, a solicitação era do Flávio, me passou mil coisas na cabeça, mas fingi que nem tinha visto, ai falei com alguns amigos, uns disseram para recusar, outros para aceitar.

Já é julho e tem mais ou menos um mês que o pedido de amizade está la no facebook, ainda não sei o que fazer com ele, o pior de tudo é que ele está namorando. E tenho me lembrando de muita coisa que vivi com ele, quando mostrei a solicitação para a Jessy ela foi logo dizendo: "Isso é historia mal acabada", o Lucas e a Sophie concordaram, e a Sophie tem passado por uma situação parecida com a minha. Eu não fiquei magoada com o que o Flávio me disse em setembro, eu fiquei com raiva no momento em que li aquilo tudo, foi pesado, escuro demais para fingir que não foi nada, e pra mim, ele tem agido assim, ele tem fingido que aquilo que ele me disse não foi nada. 

E uma coisa tem pesado nisso tudo, as vezes me pergunto se ainda amo ele, se gosto dele, não para tirar ele da minha vida assim, mas acho que as lembranças é a unica que ainda me liga a ele. Há uns 2 dias atrás fui arrumar minhas coisas no meu guarda roupa novo, e encontrei um velho saco plástico.. aquele velho saco plástico na qual guardei: as cartas, os ursinhos de pelucia, a blusa de frio que ficou comigo, entre outras coisas; Sem saber o que fazer eu devolvi o saco plástico pro fundo do guarda roupa e eu simplesmente não pude evitar as lembranças. 

Eu e a Sophie temos conversado muito, e ela sabe o que quero. Quero olhar pra ele, olhar nos olhos dele e ver como ele vai reagir ao me ver e logo em seguida perguntar: "O que você quer agora? Por que voltou?". Quero ver a minha reação também, eu me tornei muito fria, muito dependente de mim mesma, e gosto da minha solidão, ela me fez notar que sou feliz e completa, que não preciso de ninguém nem de nada para me sentir assim. Eu sei, que assim que olhar para ele... ficarei fria, calculista, ironica, o pior de saber que agirei assim?! Eu sei que ele sempre odiou essa parte minha, e eu sei que mesmo que eu sinta o oposto eu agirei assim. 

Ele não pode mais fazer meu coração acelerar igual antes, ele não pode me machucar mais. Eu estou mais forte, mais confiante, mais completa e feliz, mais tudo e isso ele não pode mudar, enquanto isso a solicitação ficará la, sem resposta. 

Agora vou me arrumar e sair, tenho encontro com meus amigos, assim que resolver essa situação eu volto a escrever. Boa noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Too Much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.