A Little Too Much escrita por Beathriz Sakurai


Capítulo 12
Perfeição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389508/chapter/12

Bom, eu voltei. Vi essa frase em algum lugar e ela ficou na minha cabeça, ela diz: "Momentos felizes constroem lembranças, momentos difíceis constroem histórias", me apaixonei pela frase.

Ainda é o começo das férias e tudo está sendo tão bom, perfeito eu diria, estou me reaproximando do pessoal de novo, e em relação ao Robert, a gente está super próximo um do outro. O Guilherme está com um pouco de ciumes, mas está achando isso ótimo, o Robert e o Philip devem voltar pro EUA em junho/julho de 2013. Conheço essa turma do barulho desde os meus 7 ou 8 anos, conheço eles bem antes de conhecer o povo da verdinha. A turma do barulho é formada por mim, Gabriela, Guilherme, Matheus, Bruno, Camila, Catarina, Melisa, Philip, Robert, Geovanna e mais ninguém. 

Comecei a ficar com o Robert no final de janeiro deste ano (2013), a gente se dá super bem, o Guilherme super nos apoia, quase não tenho saído de casa e desde setembro tenho achado melhor ficar na minha e mudei muita coisa, mudei radicalmente. Tenho me sentido a casa dia mais completa, mais feliz, independente de qualquer coisa ou qualquer pessoa. Tenho escutado bandas novas, e achei estranho, mais me identifiquei muito com a Taylor Swift e mais ainda com a Katy Perry, mas não largo meu rock. Tem uma música da Taylor, que define o que sinto às vezes, o refrão diz: " But I miss screaming and fighting and kissing in te rain. And it's 2am and I'm cursing your name. You're so in love that you acted insane. And That's the way I loved you. Breakin' down and coming undone. It's a roller coaster kinda rush and I never knew I could feel that musch. And that's the way I loved you."

Me identifiquei com ela porque as coisas com o Robert são tão perfeitas, não finjo estar feliz nem nada, mas eu sinto falta de brigar, se agir insanamente de vez em quando. O nome da música é "The way I loved You", trduzindo: " O jeito que eu amei você." Ela me lembra o Flávio, e ultimamente tenho lembrado dele com frequência e isso não é bom, sempre que lembro muito nele algo acontece. E os últimos 3 meses foram perfeitos com o Robert, mas ele vai ter que ir embora, a mãe e o pai dele já afirmaram isso. 

Outro dia na verdinha o Igor me disse uma coisa que ficou na minha cabeça também, ele disse que o Flávio sempre liga pra ele e pergunta da galera, mas que pergunta por mim separadamente, acho que se sou tudo que ele disse em setembro ele nem deveria lembrar do meu nome. 

Apesar da perfeição de tudo, eu ando sentindo falta da bagunça, daquela brigas, de algumas coisas fora do lugar, mas no fim eu percebi algumas coisas e isso tem sido ótimo, vou me arrumar, marquei de sair com o Robert, depois escrevo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Too Much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.