Um Amor Quase Impossivel - Brutinha escrita por Juliana


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários de vocês meus amores, adoro vocês. Vou providenciar é foto da Clara o mais rápido possível, é que a foto esta salva em outro Pc, e eu to sem ele agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/386003/chapter/14

Fatinha engasgou com o refrigerante que bebia. Clara nunca tinha perguntado pelo pai. O que acontecera?

Fatinha: Porque você esta me perguntando isso meu amor?

Clara: Eu tava brincando com a Luiza hoje e quebrei o enfeite da Tia Clo, ela me disse que eu sou uma menina muito má, e por isso que eu não tinha pai, ele não quis me conhecer. É verdade mamãe?

Fatinha: -Fatinha saiu de onde estava e se abaixou na altura de Clara- Claro que isso não é verdade filha, você é uma menina muito boa e a mãe te ama muito, a Tia Clo não sabe o que fala.

Clara: Então porque eu não tenho papai?

Fatinha: Você tem pai sim meu anjo, você só não conhece ele ainda.

Clara: Porque?

Fatinha: Porque as coisas são assim mesmo. Olha só, eu te prometo que um dia você vai conhecer ele. Agora chega de perguntas.

Clara: Qual o nome dele? Ele é bonito?

Fatinha:O nome dele é Bruno, e ele é bonito sim, muito bonito.

Clara: Vai demorar muito pra mim ver ele?

Fatinha: Chega de perguntas dona Clara. Eu vou colocar o DVD da Barbie pra você ve com a tia Erica.

Fatinha colocou do DVD para Clara assistir e ligou pra Erica, explicou o que tinha acontecido, rapidamente ela chegou para ficar com Clara. Fatinha saiu como um furacão de casa. Como uma pessoa pode dizer isso para uma menininha de apenas 3 anos? Fatinha entrou na sala de Clotilde batendo a porta na parede, que fez com que descasca-se a tinta.

Clo: O que é isso dona Maria de Fatima? Tem algum animal aqui.

Fatinha: Tem você. Que tipo de pessoa você é pra dizer aquilo pra uma menininha indefesa? Um ser humano não é, com certeza um animal sem sentimentos.

Clo: Esta me recriminando por eu dizer a verdade? Que ela não tinha pai, porque nem ele quis a conhecer. Ou não foi isso, você não sabe quem é o pai ? -Nessa hora Fatinha acertou em um tapa na cara de Clotilde- Isso é por falar isso a respeito de mim e isso -bateu em seu rosto outra vez- É pra você aprender a não se meter com a minha filha.

Fatinha saiu satisfeita com o que tinha feito. Agora Clara não iria mais a escola, a nenhuma escola. Pensou em leva-la para o trabalho, iria ver isso com o seu Chefe amanha. Chegou em casa e Clara já a esperava com as bonecas na mão.

Clara: Vem mamãe, vem brincar. -Estava cansada demais, mas não conseguia resistir a carinha de cachorro pidão que Clara fazia. Brincaram de barbie, de pique pega, pique esconde e depois dormiram de cansasso. Clara dormiu na cama da mãe. Acordaram cedo, Fatinha colocou uma calça jeans e um casaquinho. E arrumou Clara com uma calça jeans, um all star, uma blusa de manga roxa e uma jaqueta jeans, com os cabelos longos soltos.

Fatinha: Seu Jonas, eu posso falar com você?

Jonas: Entra Maria de Fatima. Quem é esse menininha?

Fatinha: Clara, minha filha. É sobre ela que eu vim falar com o senhor. Eu queria saber se eu posso traze-la pra cá durante meu tempo de trabalho, eu não tenho com quem deixa-la.

Jonas: Eu não costumo deixar essas coisas não,mas como você é uma boa funcionaria,vamos fazer um teste. Se correr tudo bem.....

Fatinha: Muito obrigada seu Jonas. Não sei nem como agradecer. Prometo que ela vai se comportar muito bem. Não é filha?

Clara: É, mas moço. Porque você tem a barriga tão grande assim?

Fatinha: Fica quieta Clara. -Pegou a menina no colo e saiu da sala. É, já tínhamos começado mal-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!