Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter demorado a por o capítulo
Esse capítulo é pequeno eu sei
mas o próximo já é maior
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/7

Eles tinham agora saído do carro e foram a caminhar até ao Reborn. Os guardiões estão calmos como do costume na situação, mas o Tony estava a fazer barulho e Reborn ia dar um pontapé na cabeça à ele, mas não foi ele que tirou foi Xanxus com uma garrafa para cima dele (Tony).

– Quem me mandou está garrafa para cima vai arrepender por ter feito isso. – disse Tony (todo irritado).

– Cala-te lixo, já estou farto de te ouvir. - disse Xanxus.

– Vamos começar a fala sobre o conflito. - disse Reborn.

– Reborn-san, eu vou falar um bocado por ordem do Xanxus-sama. - disse Matheus (o pai de Tsuna).

– Você não era subordinado do Nono, Matheus. - disse Reborn.

– Disse bem era, quando você veio para Japão, eu fui para a Varia, mas isso não é a nossa conversa que viemos falar aqui. - disse Matheus.

– É tem razão, a luta vai ser no mesmo sítio, onde foi a batalha do anéis. - disse Reborn.

– Ok, mas a Varia não vai lutar, mas é o nosso 2º esquadrão. - disse Matheus.

– AH AH, estão com medo de perder porque eu vou ganhar e mandaram um esquadrão mais fraco que eles. - disse Tony (todo convencido).

– O famoso 2º esquadrão vai lutar, vai ser a minha primeira vez que os vou ver a lutar. - disse Reborn.

– VOI VOI a luta não vai ser hoje para nós descansar-mos e esperar que eles vêm da Itália quando acabarem a missão. - disse Squalo.

– Yare Yare eles só vêm amanhã, por isso estejam preparados. - disse Mammon.

Mammon disse para eles (guardiões) que já avisou ao Tsuna e ao Hibari, sobre a luta com uma ilusão (claro que disse mentalmente para eles).

Acabaram de fala, a Varia foi direto para a mansão descansar.

Tony e os outros ficaram no mesmo lugar para conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos vocês que acompanhei a história desde o inícios e para aqueles que começaram a ler