Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/6

Na Itália

A Varia estava na sala de estar a comer o jantar que já tinha sido servido, eles estavam a fazer as suas coisas como do costume na mesa.

- Voi Voi Quando é que vamos para o Japão. - disse Squalo

- Escória nós vamos amanhã agora cala a boca Squalo (mandou uma garrafa vazia para a cabeça do Squalo como do costume) – disse Xanxus.

- Voi Voi porque é sempre a mim. - disse Squalo

Depois da última resposta do Squalo todos tinha ido para os seus respetivos quartos.

Na manhã seguinte:

No Japão

Estava uma bela manhã em Namimori o Reborn, Tony e os guardiões dele estavam num sítio combinado para encontrar a Varia explicar onde seria a luta.

Neste momento do aeroporto

A Varia já tinha chegado á Namimori agora estavam a sair do seu jato privado que é da Varia mas tinha escrito Vongola.

Como sempre estavam a fazer barulho, as pessoas que estavam lá fugiram para longe deles para não ouvir as suas vozes irritantes e por causa do medo do olhar assustadores deles.

-Yare Yare Finalmente chegamos ao Japão. – disse o ilusionista (como deve saber é o arcobaleno Viper mais conhecido por Mammon)

-Voi Voi agora temos que encontra com aquele lixo, que seca não gosto nada daquele convencido. - disse Squalo.

- Escória vamos para o pronto de encontro, depois vamos descansar. - disse Xanxus

Todos agora iam para saída enquanto caminhavam para porta da saída do aeroporto, quem estava a espera deles era o Pai de Tsuna o Matheus tinham vindo no voo antes para deixar as malas na mansão que eles tem cá.

Eles já estavam na porta de saída, o Matheus abrir a porta do carro não foi uma limousine para não chamar atenção as pessoas do aeroporto e na cidade.

- Xanxus-sama quer ir já direto para a mansão ou para o encontro – disse Matheus

- Vamos direto para o encontro para ser mais rápido e depois ter-mos mais tempo para descansar. - disse Xanxus.

Na Casa dos Hibari

Todos da família Hibari já estavam levantado menos Kyoya e Tsuna que ainda estão a dormir até estas horas porque de noite tiverem a treinar para melhor as suas condições físicas e para ver como cada um evoluiu nos últimos 2 anos.

Tsuna e Kyoya abrem as portas dos seus respetivos quartos ao mesmo tempo, deram um sorriso de satisfeito pela a luta que tiveram que durou bastante tempo. Foram para a cozinhar tomar o pequeno-almoço e estava a família toda reunida e os empregados da casa.

- Já estamos todos reunidos, eu queria conversar convosco. – disse Pai de Hibari (chama-se Alex)

Toda gente que estava naquela sala confiaram com uma movimento de cabeça o motivo na conversa que estão ai.

- Vou passar alguns dias foram de Namimori, desculpa-me as vocês por não passar o tempo de conviver as vossas aventuras que tiveram agora, quero que cuidem bem na casa, se houverem algum problema aqui não me telefone-me, você deixar o cargo desta casa temporário para o meu braço direito e os meus filhos. - disse Alex (mesmo que Tsuna não é seu filho considera como um).

Então foram comer calmamente e depois foram para escola para orientar paz e combater aqueles que perturbam o momento de paz que não tem sempre devido problemas de pessoais ou amigáveis, deviam deixar de fora da escola.

Ponto de encontro

Floresta de Namimori

O Tony e os seus “guardiões” já estavam na floresta à espera da Varia que já vinham a caminho.

- Eles nas tantas nem vem, tem medo de perder contra mim. - disse Tony

- Idiota-Tony, para de gabar se foi uma verdadeira batalha contra a máfia, tu já estavas morte. - disse Reborn

O Tony calou-se logo quando o Reborn disse aquilo se fosse uma verdadeira batalha já estava morte, ficou longo com medo só que escondeu para os seus “guardiões” não ver para pensar que ele não tinha medo de nada, mas como ele é burro não sabe que eles não confiem em nele, todos os guardiões são mais forte do que ele, mas Reborn não sabia o verdadeiro poderes deles e força.

Neste instante momento tinha chegado a Varia, dirigiam para do Reborn para conversar onde e quando seria a luta ou é melhor dizer o conflito.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por seguir até aqui