Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem aqui está o segundo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/2

Tinha acabado aulas da parte da manhã, Tsuna e o grupo de Tony tinha saído da sala de aula para irem comer cada um foi para seu caminho Tsuna agora ia para a sala da Comissão Disciplinas, o grupo percebeu que o novo aluno conhecia bem a escola e reparam onde ele tinha parado. Eles diminuíram os passos para ver o que ia acontecer com o novo aluno e com ia sair dali vivo quando alguém invade o território do Hibari. Agora ele tinha abrido a porta e entrou, eles não conseguiram ouvir o que eles estavam a dizer.

O Kyoya estava distraído a ler as papelada que tinha assinar, manter a ordem para a escola foi quando o Tsuna entrou e o surpreendeu-o.

– Há quanto tempo Kouya, sempre a cumprir o seu dever – disse Tsuna

–Tsuna, é anda cá dar o abraço a mim, senão vou te morder até a morte – disse Kyoya (ele é mais aberto ao Tsuna porque cresceram juntos e tem laços muito forte, só sente a vontade de fala mais quando está ao pé de Tsuna)

Então Tsuna caminhou até a cadeira do Kyoya deram muitos abraços dos grandes. Conversaram sobre as coisas dos 2 anos que não estiveram juntos, eles combinaram a seguir das aulas iam lutar com os velhos tempos e ver a força de cada um evoluiu.

O grupo de Tony ainda estava ao lado de fora a espera o que ia acontecer com Tsuna e comeram no corredor

– Então ainda posso voltar ao meu antigo cargo para te ajudar – disse Tsuna

–Claro que podes só que agora tens de ser o terceiro ao comando –disse Kouya

–Eu sei, o segundo ao cargo é Tetsuya, não fazia nenhum mal se eu ficasse sem comando – disse Tsuna.

– Mas eu queria que tu ficasse com o cargo, as tuas roupas ainda estão no mesmo lugar –disse Kyoka e apontou para o canto onde estava os seus pertences.

Neste momento o Kusakabe que é Tetsuya vinha para a sala da comissão disciplinar avisar ao Kyo-san que havia ali briga atrás da escola quando abriu a porta teve uma surpresa. Com a porta ainda aberta, o grupo de Tony conseguiu ouvir o que Kusakabe estava a dizer.

– Bom dia Kyo-san –depois vi que ele estava acompanhado e depois reconheceu o Tsuna– não sabia que tinhas chegado hoje da Itália Tsu-san sabemos bem quem disse isto foi Testsuya.

– É chegei hoje, eu acho que é melhor tu fechares a porta porque estão ai os pássaros a escuta a nossa conversa o grupo de Ryohei eu sei que ele não é o líder como eu não sei o nome dele vou tratar-lo por herbívoro como fazia com os outros antes não saber o nome. –disse Tsuna

–Parece que a dupla do Hibari voltou ação quando foi embora para a Itália eles são a dupla mais perigosa que já conheci.- disse Ryohei que surpreendeu o grupo de Tony e companhia só o do terceiro ano é que sabia por já tinha conhecidos.

–Deves estar a brincar, ele é uma fracote quando entrou na aula podia reparar - disse Tony que pensa que é todo bom e que manda na escola, ele ficou com inveja porque queria ser a dupla do Hibari.

Então Tsuna não respondeu o Tetsuya fechou a porta e disse que havia uma mando de herbívoros a lutar atrás da escola. Os três saíram da sala, o Tsuna já vestido com a sua roupa da comissão disciplinar que era a sua roupa da escola a partir de novo como os velhos tempos.

O Tsuna fez uma olhar ameaçador que fez que Tony teve medo que teve recuar depois caiu ele é o mais fracote do seu grupo e depois ainda diz que é o décimo, ele tinha partido a batalha dos anéis mas o Xanxus não ficou chefe porque quando conheceu Tsuna viu que as luva dele tinha X maior do que Tony ele sim que era o herdeiro e as luvas era temporário para o Tony porque não era o seu verdadeiro poder.

Neste momento apareceu o Reborn e ficou ainda mais curioso para saber quem era verdade o Tsuna e viu que sim tinha um olhar de chefe maior que Tony porque não tinha nenhum. Viu os três da comissão disciplinar a sair do edíficio e depois olhou para a janela e viu a eles a lutar com a bando que estava a causar problemas na paz na escola e viu como o Hibari a usar todo o seu potencial quando está com Tsuna, ele nunca tinha visto o Hibari a libertar tanto poder. Aqueles dois trabalham bem juntos agora está ainda mais curioso para saber a verdade e qual a relação que ele tem como o Tsuna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se devo ou não continuar
Ou se devia mudar algumas coisas podem me dar ideias