Uma História Diferente escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem
Este é o primeiro capítulo da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385885/chapter/1

No dia no nascimento de Tsuna

Numa bela manhã, uma certa sala havia um bebé recém-nascido que chama-se Tsunayoshi que estava com a sua mãe Helena Sawada era da família de Iemitsu que são irmãos, mas ela não estava com a sua família porque expulsaram de casa quando souberam que ela estava a trabalhar na casa da família Hibari para pagar os estudos com eles não aceitaram porque ela estavam a trabalha na sua altura dos 15 anos para pagar a escola, mas os pais não estarem com o trabalho de pagarem as suas dívidas e ela ficou a trabalhar a mesma e depois foi para Itália com a família Hibari, ela conheceu uma pessoa ficou apaixonada por ela e depois meses descobrir que estava grávida e a sua família não sabia que ela ia ter um filho só o seu irmão, mas ele deixou ter de fala com a sua irmã e a partir nunca se mais deram, o pai de Tsuna era um mafioso com a família Hibari.

No colo dos braços da família Hibari estava lá uma rapaz mais velho que Tsuna por uns meses de diferentes. Essa era a nova família de Tsuna e da Helena.





3 anos depois

Tsuna estava a brincar com Kyoya quando a sua mãe foi fazer comprar para encher o armário da comida, para ter o necessário para as refeições que vai fazer para a sua família que deu trabalho e recolher quando foi expulsa de casa por motivos que nós já sabemos.

A família estranhou o atrasada da Helena então foram procurar, depois de procurar encontram numa rua antes de chegar a casa, viram ela caída no chão com uma poça de sangue era ainda respirava e disse ao pai de Kyoya as últimas palavras para cuidar de Tsuna e dizer ao pai dele que ele vai ficar com vocês a partir da agora. Mesmo ela não ser casada com o pai de Tsuna eles ficaram muitos amigos mas ele ainda ficava a viver na Itália por causa do seu trabalho nunca conheceu o seu filho pessoalmente, mas a Helena telefona avisava com ele estava com tinha crescido, envia fotos dele para ver o seu crescimento de longe.

Na Casa dos Sawada

Na família Sawada estava a divertir muito com o seu filho Tonyoshi que tratem com Tony e com as visitas de chefe do pai de Tony neste momento o Iemitsu recebeu o telefonema da família Hibari avisaram que encontraram a sua irmã morta que foi assalta pelo um ladrão foi o que disseram as testemunhas que estavam presentes nesse momentos e disse a ele que vão ficar com o seu sobrinho pelo o pedido da sua irmã. Quando acabou de fala ao telefone o seu chefe e a sua querida Nana notaram a cara dele triste e perguntaram o que tinha passado ele disse que sua irmão morreu a umas horas atrás por causa do assalto. Ele não contou sobre o seu sobrinho porque não queria que ninguém soubessem.

Uns mais tarde quando Tsuna tinham 13 anos foi para Itália conhecer o pai e viver por 2 anos com eles e conhecer melhor o seu Pai Matheus trabalha para a Vongola já serviu o Nono agora serve a Varia comanda pelo Xanxus que um segundo irmão para Tsuna e para ele também.

12 anos o acontecimento que aconteceu o mãe de Tsuna + 2 anos quando o Tsuna foi para Itália conhecer o seu pai

Já se tinha passado 2 anos que Tsuna partiu para Itália agora estava de volta a Namimori

neste momento Tsuna estava a deixar as suas coisas na sua casa que viveu neste que nasceu e despediu agora da sua família para ir agora a escola mesmo que ter que repetir um ano de escola agora ele devia estar num último ano.

Agora ele já tinha chegado a escola o pátrio e os corredores da escola estava vazio por as aulas já tinham começado, o Hibari estava agora na sua sala da comissão disciplinar assinar os papeis e hoje era um dia importante porque chegava hoje o seu irmão Tsuna e o ver quando as aulas acabassem, ele conhecia muito bem Hibari para não quebrar nenhuma regra ele ia ver depois quando acabasse a aula para a sua hora de almoço.

O professor da sala do 2-A estava a dizer aos seus alunos que iam ter um colega novo, eles logo ficaram calados, Tsuna entrou na sala e começou a sua apresentação.

– Olá! Prazer em conhecer-vos, chamo-me Tsunayoshi Sawada podem me tratar por Tsuna, tenho 16 anos agora devem estar a perguntar porque estou num ano mais atrás porque a 2 anos atrás eu fui para Itália viver. Tenho duas línguas materna que é japonês da parte da minha mãe e italiano da parte do meu pai. Não vivos com os meus pais, porque o meu pai está ocupado com o seu trabalho na Itália e a minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos.

– Então agora vive sozinho?– perguntou um dos alunos na sala.

– Não, fiquei a viver no mesmo sítio antes da minha mãe morreu, tenho lá pessoas da família – disse Tsuna

– Porque está agora no segundo ano se devia estar no último – perguntou o Tony (o filho de Nana e Iemitsu).

– Pois, quando fui para Itália como já tinha começado o ano escola tive que ficar um ano sem escola, não ia entrar no meio do ano lectivo. - disse Tsuna

– Então Tsuna pode sentar atrás do Gokudera – disse o professor (mostrou onde ele estava, Tsuna e Gokudera não se conhecem porque quando foi para Itália ele já estava cá para testar o décimo).

Quando Tsuna se foi sentar, começaram as aulas, num certo lugar ao pé da sala na janela estava lá Reborn a ver aula do seu aluno Tony e ficou desconfiado quando Tsuna apareceu na fala dele e também ter o mesmo nome da família Sawada, fez uma nota metal para descobrir onde ele vinha porque tinha o nome Sawada.

Quando Tsuna foi para a Itália ele não encontrou o Reborn porque ele também já tinha vindo para cá no Japão, no ano antes ele está numa missão e depois foi chamado pelo o Nono para vir treinar o décimo para assumir a Vongola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostaram
Comenta para saber se continuam e se quiser ajudar eu aceito ajuda possível para a história ficarem melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.