Confiança escrita por Camila J Pereira


Capítulo 43
Algo Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Gente que sufoco hein!
Tantos dias sem conseguir postar... Vocês estão ansiosas? Porque eu estou muito!
Aproveitem o capítulo, com alívio.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385611/chapter/43

Edward

Tinha amanhecido e logo senti Bella em meus braços. Vagarosamente abri meus olhos, sentindo o calor do corpo feminino ao meu lado. Inalei o perfume dos seus cabelos, com certeza um dos maiores prazeres da minha vida. Eu tinha protelado tanto falar com ela, perdi tanto tempo, mas agora estamos juntos e para sempre estaremos assim.

Bella virou para mim, mas estava dormindo ainda. Ela estava linda vestida com a minha blusa, delicada e sensual. E daqui a algumas semanas se tornaria a minha esposa. Quando poderia imaginar que Isabella Swan seria a razão de minha existência? Depois de tudo o que passou, nunca conceberia a ideia de uma Swan tornar-se uma Cullen, não por minha vontade. Mas estava aqui, louco por ela e tinha mudado principalmente por ela.

Beijei-lhe a testa, a amaria para sempre. Daria o meu amor para ela a partir de agora. Meu coração estava entregue, estava vulnerável e não me importava. Só queria que ela me aceitasse em sua vida, que permitisse ficar perto, tornar-me o seu marido, seu companheiro. Beijei-lhe a ponta do nariz e ela ressonou tranquila.

Não tive a oportunidade de lhe perguntar antes, mas quando fui até o seu trabalho, percebi que ela estava abatida. Deveria me lembrar disso quando ela acordasse, queria saber sobre ela, como estava o que poderia fazer para ajudá-la. Nunca havia amado ninguém assim, nunca quis cuidar tanto de alguém além dos meus irmãos. Sem me controlar, beijei-lhe os lábios. Bella acordou surpresa com o beijo. Ela sorriu ao abrir os olhos e me senti ainda mais feliz.

– Pode alguém ser tão feliz? – Beijei seus lábios mais uma vez.

– Bom dia. – Ela alongou-se um pouco.

– Que preguiçosa.

– Nem imagina. Ando tão dorminhoca. – Bella agarrou-se a mim, grudando o seu corpo ao meu.

– Notei ontem quando fui ao estúdio que você parecia muito cansada. Alguma coisa acontecendo?

– Acha que é pouco brigar com o amor de sua vida e ficar longe dele? – Bella falou ainda com o rosto afundado em meu peito. Busquei seu queixo com meus dedos e a fiz olhar para mim. Ela estava corada e linda.

– Não acho. Mas está tudo bem agora meu amor. – Sorri confiante. Ela me beijou e então afastou-se para levantar. Segurei-a imediatamente pelo braço. – Aonde pensa que vai?

– Preciso me preparar para ir.

– Ir?

– Trabalhar Edward. Deve ser 8 horas e a primeira sessão está marcada para as 09h30min.

– Ainda falta 10 minutos para as 8 horas. – Olhei em meu relógio de pulso. – Mas você não precisa ir trabalhar. – Beijei-lhe o pescoço e senti que se arrepiou.

– Preciso Edward, compromisso profissional.

– Você está falando como uma pessoa que conheci. – Toquei em sua cintura o que a fez arfar. – Fique e vamos passar um dia agradável aqui.

– Edward... – Ela não resistiu quando beijei o lóbulo de sua orelha.

– Ligue e cancele as sessões.

– Eu criei um monstro. – Ela sussurrou sem ar. – Devo ir, o dia será cheio hoje, mas prometo tirar um dia só para nós. – Bella afastou-se de mim e levantou da cama. Algo estranho aconteceu, ela ficou parada sem se mover. Ela só poderia estra sentindo algo.

– Bella? O que está sentindo? – Levantei e segurei em seus ombros. Senti que ela estava mole e fiz com que sentasse. Notei gotas de suor em sua testa e ao tocar em suas mãos, senti geladas. – Bella o que está sentindo? – Repeti preocupado.

– Só fiquei um pouco tonta. Já estou melhorando.

– Deve ter levantado rápido demais. Está melhorando mesmo?

– Sim.

– Não prefere deitar um pouco mais? – Ela me olhou suspeita e eu tive que rir. Sim eu a queria comigo, mas fui autentico em minha preocupação naquele momento. – Não seja boba. – Beijei sua boca.

– Preciso ir. Sinto por isso. – Ela falou culpada.

– Tudo bem. Venha, vamos tomar o café da manhã. – Ergui-a segurando em suas mãos.

– Café da manhã? Você...

– Sim, lembrei-me disso também e trouxe algumas coisas.

Bella

Edward me beijando daquela forma e falando em meu ouvido o quanto me queria ali durante todo o dia não estavam me ajudando a ser sensata. Ainda mais quando ele fazia isso vestindo apenas uma cueca boxer preta. Nenhuma mulher em sã consciência resistiria, mas eu tinha tantas sessões naquele dia que não daria para cancelar. Sabia que as coisas poderiam se complicar mais para frente.

Levantei decidida a me separar por algumas horas do amor da minha vida, mas fiquei extremamente tonta. Algo parecia errado então Edward me ajudou a sentar. O mal estar foi tremendo, mas rápido, logo estava melhorando. Aquelas tonturas estavam me incomodando. Estaria eu sofrendo com alguma alteração na pressão arterial? Teria que procurar um médico em breve.

Tomamos um belo café da manhã, e agradeci aos céus por não me sentir nem tonta e nem enjoada. Um Edward relutante me deixou em casa. O mais depressa que consegui, aprontei-me para o trabalho. E me sentia disposta para enfrentar o dia cansativo. Cheguei ao mesmo tempo em que a primeira cliente e então não parei mais até o momento que a Ang chegou na hora do almoço levando algo para comermos.

– Vai me contar ou não sobre ontem? – Ângela correu para meu lado depois que minha cliente se despediu. Desliguei a câmera e sorri.

Sentamos e enquanto minha amiga arrumava nossa salada discorria sobre o jantar romântico do dia anterior.

– Meu Deus, Edward está mesmo mudado. E além de se mostrar um cavalheiro, está se saindo um romântico.

– Não é incrível? Ás vezes penso que é um sonho. – Ângela tocou a minha mão como apoio.

– Você não está sonhando Bella e merece essa felicidade.

– Posso parecer boba, mas tenho medo do Edward se arrepender de ter largado emprego e de ter me dado este anel. – Toquei o anel lindo em meu dedo. – Não sei se ele se adaptará a esta nova vida.

– Você está sendo muito boba mesmo amiga. Edward parece muito confortável com o seu novo estilo de vida. Não sofra antecipadamente e sem razão. Vamos aproveitar este momento de felicidade. – Abracei a minha amiga. Ela estava sendo muito gentil naquele momento.

– Obrigada. – Sorri para ela, mas senti uma forte dor no estômago e o enjoo me envolveu. Corri para o banheiro sem aviso e pus para fora o almoço.

– Bella? – Ângela se aproximou quando saia do banheiro. – Tudo bem?

– Pensei que não sentiria mais este enjoo.

– Está sentindo enjoos constantes? – Assenti. – Desde quando?

– Não sei... Estes enjoos e tonturas começaram talvez depois da briga com o Ed.

– Bella. – Vi que ela me encarava com uma suspeita. – Sua menstruarão está certinha?

– O que?! – Aquela pergunta foi como uma bofetada e me apavorou. Fiz uma conta rápida em minha mente. Sim, minha menstruação estava atrasada, mas ainda não era para me apavorar. Era?

– Bella tem que fazer um teste de gravidez.

– Não seja boba Ângela. Não estou grávida.

– Seria tão ruim assim estar grávida?

– Com certeza não é o momento. Não planejei. – Disse apavorada.

– Gravidez não é algo ruim Bella, ainda mais quando se está em uma época tão feliz quanto você está.

– Edward me preocupa. Ele acabou de aceitar uma nova vida e talvez isso seja pressão demais. Não quero pensar nisso por hora. – Afastei essa suspeita de gravidez e comecei a arrumar a bagunça do almoço, sentindo-me enjoada com o cheiro dos restos.

Uma gravidez agora? Edward ficaria louco. Não acredito que ele queira a responsabilidade da paternidade agora. Estávamos juntos a tão pouco tempo que isso com certeza o afugentaria de mim. Talvez a gravidez pudesse esperar. Oh droga! Ângela conseguiu me preocupar com essa hipótese.

Foi com alívio que consegui um pouco de distração nas sessões seguintes. E então quando estava prestes a fechar o estúdio, Rosie me liga feliz, falando de seus muitos shows, do bebe e da nossa mãe com seu novo namoro. E quando digo novo, era porque era realmente novo. Ele era mais velho que a Rosie apenas um ano. Mas fiquei feliz por elas estarem feliz e resolvi um pouco cautelosa contar a mais nova novidade.

Minha irmã quase não acreditou e contei com detalhes que foram arrancados de mim desde o momento da briga com Edward até o amanhecer daquele dia. Pensei que ficaria um clima estranho, mesmo não havendo amor, Rosie e Edward foram noivos no passado, mas me surpreendi com a reação da minha irmã de total aprovação. E Rosie tocou novamente no assunto de fazer as pazes com Edward.

Já que estão felizes acredito que seja mais um motivo para todos nós fazermos uma visita para vocês.

– Está mesmo pensando em vir?

Mais do que nunca isso é necessário. Emmet é o irmão dele, ele terá um sobrinho Swan. E está inclinado a tornar uma Swan a sua esposa. Não acha que nossas vidas estão mais do que entrelaçadas e que devemos nos dar uma nova oportunidade? – Era mesmo a minha irmã falando?

– Eu mais do que todos quero que vocês façam as pazes. Acho que Edward só precisa disso para ser completamente feliz. Ele ama o Emmet, só está magoado.

– Eu sei. Então está decidido Bella. Marcaremos uma data e avisaremos a você.

– Quero que venham para o casamento. – Falei esperançosa.

– É claro que iremos.

Edward precisava se livrar do rancor. Perdoar o irmão e a Rosie e seguir em frente. Ele ficaria feliz se permitisse novamente o convívio com o irmão que ele ama tanto. O que Edward fez pelos irmãos, nem todos estariam dispostos a fazer. Tornar-se o pai e a mãe de seus irmãos menores é prova mais do que suficiente de amor. Por isso tinha certeza de que ele perdoaria o Emmet.

Tive mais certeza disso quando ele foi para o meu apartamento à noite depois de procurar se engajar nos negócios de consultoria. Quando vi a permanência de sua postura relaxada, seus cabelos desordenados, sem o costumeiro paletó. Quando vi sua atenção comigo, o carinho que depreendia para mim. Parecia tão natural, tão certo que nossas famílias se reunissem novamente, se tornassem uma só.

Depois do jantar, enquanto estávamos enroscados no sofá, já relaxados por conta do ato de amor, reuni coragem para arriscar falar sobre o assunto. Pelo menos um pouco do assunto. Não falaria ainda da ideia de Rosie e Emmet virem, mas sondaria, eu tinha que fazer.

– Ed...

– Sim meu bem?

– Você já sabe da novidade, sobre a Rosie? – Falei tentando manter o ar de uma conversa como qualquer outra.

– Sim. – Ele falou rápido demais.

– Não é maravilhoso? Rosie grávida...

– Bella, por favor, não. Não vamos estragar a nossa noite. – Ele falou sério.

– Estragaria se falássemos sobre nossos irmãos e nosso sobrinho?

– Sei sobre a Rosalie e sobre o Emmet, mas não porque eu queira. Tem as nossas tias que gostam de falar sobre a vida dos outros e tem a minha irmã que às vezes, é uma tagarela. Mas eu ainda quero manter distancia dos dois. As coisas deles não me interessam. Você me interessa.

Então eu vi que mesmo com a mudança de estilo de vida, com a aceitação do nosso amor, ele ainda estava amarrado ao erro dos nossos irmãos do passado. Amargura e desgosto, foi o que vibrou de Edward falando sobre os dois.

– Não acha que está na hora de deixar isso para trás?

– Não sou um bom samaritano. – Foi sua resposta seca. Ele estava ficando irritado com o assunto, mas eu sempre com minha boca grande, não conseguia evitar em prosseguir.

– Eu os quero em nosso casamento. – Edward olhou para mim como seu eu tivesse enlouquecido. A única coisa que fiz foi sustentar seu olhar com certo desafio. Aquilo tinha que acabar.

– Deve estar brincando.

– Não estou. – Disse firme.

– Então está louca se pensa que vou aceitar aqueles dois no nosso casamento. São dois traidores Bella.

– Você me disse que iria mudar. O perdão, a fraternidade entre os irmãos deve fazer parte da mudança.

– Minha mudança não chega até aí, até eles. – Levantei do sofá, completamente nua. A minha intenção era ir para o banheiro tomar um banho e dar um gelo no meu noivo, mas ele me segurou erguendo-se do sofá também.

– Isso eu não irei permitir, não vamos brigar por causa deles. – Edward me abraçou e eu derreti.

– Estamos brigando porque é turrão.

– Shii. Eu te amo. – Edward me beijou e me levou para a nossa cama pequena.

Ainda não tinha conseguido fazer aceitar uma trégua, mas faria com que Edward e nossos irmãos se reconciliassem. Pelo bem de seu coração e da nossa felicidade. Falei com Alice sobre isso e ela disse que me ajudaria nisso, pois também queria que eles voltassem a agir como irmãos que eram.

E sendo Alice como é, inventou uma saída entre amigos. No final de semana estávamos todos reunidos: Alice, Jasper, Ângela, Éric, Edward e eu. O que poderia dizer sobre essa experiência? Que Edward era sexy tanto no golfe quanto no boliche. E seu sorriso límpido e verdadeiro comemorando seus strikes me fez amá-lo um pouco mais.

– Sabe o que poderíamos fazer agora? – Jasper falou quando nos dirigíamos para nossos carros.

– O que? – Alice perguntou curiosa sem querer que a noite acabasse.

– Poderíamos visitar aquele bar em que Edward tomou um porre de dor de cotovelo.

– Rá. – Edward sorriu amarelo. Ele ainda se envergonhava por aquela noite.

– O que? Você prometeu ao seu amigo que voltaria lá em um momento melhor.

– Eu daria tudo por um bom drink agora. Estou dentro. – Éric animou-se.

– Vamos, estou curiosa em saber onde meu irmão extravasou no quesito: “Beber para esquecer o pé na bunda que levei da Bella”.

– Não provoca Alice. – Edward avisou e ri com aquilo. – Tudo bem pra você? – Edward perguntou diretamente para mim.

– Sim, também estou curiosa. – Pisquei para ele.

O Quil estava lá e adorou rever o Edward. Parecia que essa amizade duraria. Edward me apresentou como sua noiva. Quil nos felicitou pela novidade. Foi uma noite tranquila entre amigos.

No dia seguinte antes que eu fechasse o estúdio, Ângela apareceu. Fiquei surpresa, normalmente ela não me visitava naquele horário. Notando o meu olhar interrogativo, ela foi logo se explicando.

– Dei uma fugidinha rápida, tenho exatos 30 minutos até voltar ao hospital. Por isso seremos objetivas. – Ela abriu a bolsa e tirou de dentro dela algo que me entregava. – Vamos Bella, pegue. – Ao pegar as caixas, descobri que se tratava de testes de gravidez.

– Ah não, você está mesmo obcecada.

– Não Bella, estou suspeitando, para termos certeza, faça os testes. Os dois. – Ângela estava com uma postura diferente, estava agindo como médica comigo. – Ou isso, ou te levarei agora para o hospital e tiramos a dúvida lá.

– Ok, já que não tem jeito. – Caminhei sentindo um peso extra em minhas pernas. Ângela tinha conseguido me deixar apreensiva. Fiz o que era pedido na bula e retornei para a sala de espera onde ela estava.

– Certo, está na hora de ver o resultado. – Falou depois de verificar o seu relógio. Fomos lado a lado até o banheiro e encaramos os testes em silêncio, cada uma sabendo do resultado e presa em seus próprios pensamentos.

– Âng...

– Bella...

Âng me fitou, suas mãos foram para a boca. Forcei a olhá-la e vi que seus olhos brilhavam emocionados.

– Bella, você está grávida! – Ela me abraçou. Tinha dado positivo nos dois.

Fiquei perplexa com a nova informação, isso era inesperado. Sem saber o que fazer, chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!