Hit Me With Your Best Shot escrita por Kurai Misuto


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Prazer em conhecer vocês! Espero que gostem, beijinhos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385597/chapter/1

—Há Potter, boa tentativa! – Eu disse tão perto dele que conseguia sentir sua respiração batendo na minha face.

—Qual é Lily, você sabe que não conseguiria resistir nem se a humanidade dependesse disso! – Ele disse provocativo, roçando seus lábios nos meus.

—Quer apostar? – Disse e dei um empurrão nele.

—E qual seria a aposta, minha Lily?

—Em primeiro lugar: Eu não sou a sua Lily, me chame assim de novo e aquilo que você tem no meio das pernas pode deixar de ter seu lugar ali. É Evans para você, Potter! – Disse ameaçadora e ele soltou um riso de deboche – Em segundo lugar: Eu duvido que você consiga que eu fique apaixonada pela sua pessoa.

—Jura, Lily?E o que eu ganho se conseguir?

—Se conseguir eu faço o que você quiser por um dia.

—Qualquer coisa?

—Qualquer coisa – Eu disse, respirando fundo.

—E se eu não conseguir? O que você ganha com isso?

—Além do crédito de ter sido a única garota imune a você em toda a escola? Bom, você vai ter que fazer o que eu quiser durante um dia!

Ele arqueou as sobrancelhas e deu um sorriso sarcástico e levou sua mão ao ar, esperando que eu a apertasse.

—Feito! – Completou o gesto.

—Feito! – Disse e dei apenas um tapa em sua mão, virei minhas costas e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isto foi um teste para ver se continuo escrevendo, então deixem reviews com tudo o que acharem que têm o direito de escrever, só não sejam desrespeitosas/os.
Beijinhos! Vejo vocês em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit Me With Your Best Shot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.