Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 62
Afrodite e duas ideias.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/62

Percy tinha acabado de sair do banho. Ele suspirou e foi arrumar suas coisas. Ele não ficaria muito tempo no outro acampamento, então colocou apenas poucas roupas. Quando terminou ele saiu do chalé e foi procurar por Jason. Ele ainda não tinha falado com Annabeth, mas sabia que ela iria ficar furiosa. Ela mal tinha voltado e ele já a embora. Mas que culpa ele tem? Ele é um deus. Tem muitas coisas para fazer.

– Jason precisamos conversa. – ele disse parando ao lado do filho de Júpiter que estava conversado com a irmã.

Sem dizer nada ele começou a seguir Percy. Os dois foram para a praia. Eles ficaram um bom tempo em silêncio apenas olhando para o mar.

– Temos que, não é? – Jason perguntou quebrando o silêncio.

– É. Vamos amanhã cedo. Eu vou voltar em três dias, e se tudo der certo você volta em uma semana. – Percy suspirou. – Depois de contamos a verdade para Reyna vai mostra a estatua para ela e explicar com a coisa aqui são. Eu quero que você deixe claro como os gregos são e que não queremos guerra. E se eles tentarem vai ficar ao lado dos gregos e acabarei com eles.

– Precisa mesmo disso?

– Eu sou grego, Jason. E sou novo. Eu não estava aqui quando Roma passou a usar os mesmo deuses que a Grécia. Eu sou grego e sempre vou ser.

– Eu vou arrumar minhas coisas. O que falo para Thalia e Pi... – Jason parou e corou.

– Você pode falar para elas que vamos sair em uma missão. – Percy colocou as mãos nos bolsos. – Você sabe que é uma missão secreta e vai dizer isso para elas. Você não pode falar para onde vai, nem o que vai fazer por que é segredo.

– Tudo bem.

Jason saiu e deixou Percy perdido em seus pensamentos. Ele sabia que agora era um momento difícil e que um passo errado podia ser muito perigoso. Ele queria que Atena estivesse bem, ela sempre deu ótimos conselhos para ele em momentos com esses. Percy se levantou e correu para a água, depois mergulhou. Ele precisava se aclama. Depois de nadar por uma hora ele ficou boiando. Ele queria poder pegar Annabeth e a levar para longe daquilo tudo. Queria pode viver em paz com ela, nem que fosse por alguns dias.

– Percy você pode fazer isso. – Afrodite disse aparecendo ao lado dele. – Depois de falar com Reyna e mostra a estatua você pode ter dois dias com ela em sua ilha. Apenas os dois.

– Você acha que isso é certo? Enquanto o mundo se acaba eu e Annabeth vamos para longe?

– Eu e Atena tivemos um trabalho enorme para constrói e decorar aquele templo para você e você nunca foi lá. Então, sim eu acho certo.

– Eu tenho que falar com ela.

– Tudo bem. – a deusa sorriu. – Eu sei que ela vai adora a idéia.

– Obrigado Afrodite.

– De nada querido.

Percy voltou para a praia com Afrodite atrás dele.

– Posso te ajudar em alguma coisa?

– Eu queria saber se você pode entregar isso para Piper. – ela disse dando uma caixa para ele.

– Posso.

– Obrigada querido. –ela disse dando um beijo na bochecha dele.

– Percy? – ele escutou a voz de Annabeth Quando ele virou viu ela veio em sua direção com seu pai e irmãos. Sua mãe vinha logo atrás com a madrasta de Annabeth e Paul.

– Oi. – ele disse e olhou para Afrodite. – Mas alguma coisa?

– Só mais uma. Tem uma caixa em sua cama, dê para Annabeth amanhã quando forem se despedi. – ela disse no ouvido dele. – E me apresente.

–Certo. – Percy disse rolando os olhos. – Pessoal essa é a deusa mais cruel de todas. – ele disse se levantando e fazendo Afrodite fechar a cara. – Afrodite deusa do amor.

– Eu não sou cruel.

– Não? Tem certeza?

– Calado. – ela disse com um bico. – Annabeth, querida você é mais bonita pessoalmente do que pela TV.

– TV? Como assim?

– Ela te assisti pela TV Hefesto. – Percy disse. – Ela adora ver o que estou fazendo em seu tempo livre, e como você é minha assistente ela te vê bastante.

– Agora vou ver ainda mais. – a deusa disse com os olhos brilhando. – Deuses tenho que ir. Tenho que preparar tudo para...

– A minha ilha tem proteção, Afrodite. Nem mesmo Hefesto pode passar por lá e ver o que estou fazendo.

– Serio?

– Sim. E não. Você não pode ir lá com Ares. Agora vasa. – Percy disse sorrindo.

– Chato. – a deusa deu um beijo na bochecha dele que ficou marcado. – Tchau, chuchu. – e desapareceu.

– Você vai para a sua ilha? – Annabeth perguntou.

– Meu pai veio falar comigo, tenho que levar Jason para um lugar, volto em três dias. – ele disse segurando a mão dela.

– E vai passar na sua ilha? – a mãe dele perguntou.

– Não. Depois tenho dois dias livres e Afrodite disse que como eu nunca fui lá depois que ficou pronta essa seria a melhor hora.

– E ela quer que você leve minha filha. – Frederick disse cruzando os braços.

– Sim. E eu vou levar se ela quiser. – Percy respondeu sem dá muita atenção para a careta que ele fez. – Onde está Tyson?

– No chalé. – Annabeth disse. – Isso foi um convite?

– Não. O convite vou fazer mais tarde. – Percy disse fechando os olhos.

– Tudo bem?

– Sim. – ele levou à mão a cabeça e apertou os olhos. – Apenas visões. Às vezes são muitas. Annie me desculpa mais vou te deixar com um monte de trabalho.

– E quando você não deixa? – ela perguntou sorrindo.

– Nunca. – quando Percy abriu os olhos parecia que ele tinha envelhecido. – Vou falar com Tyson.

Ele saiu deixando os outros só.

– Grandão. – ele chamou entrando no chalé.

– Oi.

– Você sabe o que a cara dizia?

– Sim. Você tem que ir embora amanhã.

– Isso mesmo. – Percy se sentou ao lado do irmão que estava construindo alguma coisa. – Sei que você veio para ficar um mês, você vai fica com a Annie, ajude ela com os papeis. Depois eu e ela vamos para minha ilha, e ficaremos dois dias lá e você vai ficar com Quíron. Tudo bem?

– Tudo. Eu vou ficar feliz com o homem pônei.

– Eu sei que vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.