Heart Half-blood. escrita por Anieper


Capítulo 61
Namoro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385491/chapter/61

–Percy, o que está acontecendo? – Quíron perguntou correndo até ele.

– Annabeth conseguiu. Preciso de um carro para buscá-la na praia.

– Espere. – Quíron disse segurando o braço dele. – Você não tem idade para dirigir.

– Eu cuido disso. – Percy disse entrando no carro e entrou no carro.

Em menos de dois minutos ele estava a caminho da praia. Faz tempo que Percy não dirigia, mas até que ele não estava indo muito ruim. Durante todo o caminho, Percy via imagens de Annabeth em sua mente. Ele tentava a todo custo manter a mente focada na estrada, mas não conseguia. Ele pisou fundo.

Quando ele finalmente chegou à estrada que dava para a praia ele já podia ver a estatua. Ele picou mais fundo para ir em direção a areia. Ele estacionou e correu até a estatua. Annabeth estava sentada aos pés de sua mãe de olhos fechados. Ela abriu os olhos quando escutou alguém andando até ela.

– Percy. – ela disse se levantando e correu até ele.

Percy abriu os braços e a abraçou apertado. Ele sentiu tantas saudades, ele sentiu tanto medo de perdê-la. Lentamente Percy se afastou dela e a beijou. Eles ficaram um bom tempo apenas se beijando.

– Senti sua falta. – Annabeth disse apertando ele.

– Estamos juntos agora. Como você está? Tem algum machucado?

– Estou bem. Apenas meu pé que está me incomodando.

– Venha. Vamos. – ele disse.

Percy fez um movimento com a mão e a estatua sumiu. Depois ele levou Annabeth para o carro. Eles foram em silêncio para o acampamento. Percy queria falar para ela que tudo ia acaba bem, mas ele sabia que ela queria apenas ficar em silêncio. Quando eles chegaram ao acampamento não tinha mais ninguém. Percy levou Annabeth para seu chalé. Ela tomou banho e depois deitou no beliche ao lado do dele. Em poucos minutos os dois acordaram.

No outro dia ele acordarem cedo. Annabeth tomou banho novamente e espero Percy sair do banheiro. Depois de tomar banho Percy se sentou ao lado de Annabeth.

– Annie temos que conversa. – ele disse pegando a mão dela.

– O que foi?

– Antes de tudo, quero que saiba que estou muito orgulhoso. Você uma coisa que muitos dos seus irmãos não conseguiram. Em segundo lugar quero dizer que estou feliz por você está bem. – ele beijou a mão dela.

– Estou feliz que você esteja feliz.

– E eu quero te falar o que estava querendo te dizer antes de você sair. – ele disse corando. – Annie você sabe que sempre gostei muito de você. – ele parou um pouco. – Estou apaixonado por você. E falei com uns deuses... Se você quiser... Eu... Minha santa mãe. Eu queria saber se você queria namorar comigo.

– Quero. – ela disse corada.

Eles se beijaram rapidamente.

– Vamos?

– Tem mais uma coisa que tenho que te falar. – Percy disse e mordeu os lábios. – Seu pai está aqui.

– O que?

– Ele e minha mãe estão aqui. Eles estavam preocupados com você.

– Acho que não posso me esconder para sempre.

– Mas você pode esperar um pouco... Sabe, mais a noite.

– Não. Vamos agora.

Os dois saíram do chalé e foram para o refeitório de mãos dadas. Todos olharam para eles, mais não falaram nada. Percy foi com ela até a sua mesa. Eles se sentaram. Annabeth pegou um pouco de comida e foi fazer sua oferenda. Eles estavam terminando o café quando os pais deles chegaram.

– Annabeth querida. – Sally disse abrasando ela. – Como está? Como foi a missão?

– Estou bem. E foi tudo bem.

– Que bom.

– Oi pai. – ela disse olhando para o pai que a estudava de longe.

– Oi querida. É bom te ver.

– Digo o mesmo.

Eles ficaram em silêncio. Percy olhava de um para o outro.

– Então, essa é Annabeth? – Bob perguntou.

– É.

Depois disso os gêmeos começaram a conversa com Annabeth. Eles esperaram sues pais terminaram o seu café. Eles foram andando até a arena. Quando eles chegaram lá perto, uma bola de pelo enorme pulo em cima do Percy e o jogou no chão. Os outros deram um passo para trás. Annabeth começou a sorri.

– O que é isso? – Frederick perguntou assustado.

– É apenas a cachorrinha dele. – Annabeth disse sorrindo.

– Calada. – Percy disse tentando sair de baixo dela. – Sra. O’Leary senta.

– Wolf. – ela latiu balançando o rabo em posição de brincadeira.

– Não.

– Wolf. Wolf. Wolf.

– Certo. – ele disse revirando os olhos. – Pega o grega.

A cadela saiu correndo atrás de um boneco.

– Ela sempre consegue o que quer.

– Calada.

O dia se passou rapidamente. A coisa no acampamento acontecia normalmente. À noite, Percy foi treinar na arena. O que deixou Annabeth furiosa com as garotas que estavam olhando ele treina principalmente depois que ele tirou a camiseta.

– Está tudo bem querida? – Sally perguntou sorrindo.

– Estou.

– O que foi?

– Nada.

– Oi gente. – Percy disse se aproximando delas.

– Oi querido. – Sally disse.

– Tudo bem Annie?

– Tudo. – ela disse seca.

– Então, o que fazem aqui?

– O mesmo que suas fãs. – Annabeth disse apontando para as meninas que estavam ali. – Te vendo lutar.

– Minhas fãs? – ele perguntou confuso. – Acho que elas apenas queriam vê o movimento que estava fazendo.

– Elas queriam ver seu peito. Tinha mesmo que tirar a camiseta? – Annabeth perguntou com as mãos na cintura.

Mãos na cintura, nada bom, Percy. Nada bom.

– Annie está com calor. – ele disse sorrindo para ela. – Não precisa ficar com ciúmes, sou seu.

– Não estou com ciúmes.

– Então tudo bem se euficar assim?

– Coloque essa camiseta agora mesmo. – ela gritou apontando para a camiseta e depois para ele e começou a bater o pé no chão.

– Claro ciumenta. – ele disse colocando a camiseta e se sentando no chão.

– Vocês são tão bonitos juntos. – Sally disse rindo.

– Meus deuses. – ele gritou e se levantou em um pulo.

– O que foi? – Sally perguntou assustada.

– Esqueci o Tyson. – ele disse correndo em direção a praia.

Annabeth o seguiu. Em menos de dois minutos eles estavam na praia.

– Irmão. – Tyron gritou correndo em direção a ele. O ciclope o abrasou. Se Percy não fosse um deus, ele teria quebrado todas as costelas.

– Respirar... – Percy disse.

Tyson o soltou e riu.

– Annie. – ele gritou correndo até ela. – Saudades.

– Eu também grandão. – ela disse se afastando dele. – Você está bem.

– Estou. Percy papai te mandou isso. – ele disse entregando uma carta para Percy.

– Não. Eu não quero isso. – Percy disse olhando o envelope e entregando novamente para Tyson.

– Por quê? – Annabeth perguntou.

– Envelope azul. Urgente. – Tyson respondeu.

– Vou tomar banho. Fui. – Percy saiu correndo. Mas antes dele chegar ao meio do caminho Poseidon apareceu.

– Sabia que não ia ler a carta. Zeus disse que você tem que volta para o outro acampamento.

– Vou amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Half-blood." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.