Passionné escrita por Anitha Tunner


Capítulo 4
O mais desconhecido


Notas iniciais do capítulo


Sophie/:Olá? Tudo beleza amores? Feliz com comentários, mas vou ficar mais ainda se todos os meus lindos, maravilhosos e espetaculares leitores comentassem, a gente desanima sem comentários! Beijos e uma leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385260/chapter/4

O mais desconhecido

 -Era um verão de 1870…-disse Erika com um sorriso doce nos lábios, enquanto o copo estava nas mãos, girando levemente, o cigarro, já estava amassado no cinzeiro, enquanto ela sonhava acordada, ou simplesmente, estava hipnotizada pela própria história- usamos espartilho ainda na Inglaterra e numa viagem é Itália, em Volterra, eu conheci Carlisle Cullen, que na época trabalhava, ou servia aos Volturi-disse com certa repulsa a ultima palavra.

 Os Volturi, eu tenho pouco conhecimento sobre eles, apenas o que sei é que não respeitam as leis humanas e que aplicam castigos, ou morte aos vampiros que se mostrarem aos humanos.

 -E foram noites muito quentes…-concluiu com um sorriso orgulhoso e o relógio apitou, e Kelly sorriu se levantando, e desligando o fogão.

 -1870? Você não é humana?-perguntei confusa- Como é possível?-perguntei á olhando de cima para baixo, era conservada demais para quem tem mais de duzentos anos, ou um pouco menos que isso. Erika riu longamente brincando com os cachos loiros.

 -Meio que…

 -Erika, não- Kelly á cortou com um olhar frio e serio, Erika deu de ombros.

 -Ela sabe dos Cullen, qual o problema de saber o meu segredinho?-perguntou ela descrente, Kelly suspirou enquanto tirava a forma do forno, e aquele cheiro delicioso preenchia minhas narinas, Kelly me olhou docemente, com um pequeno sorriso nos lábios, Erika me olhou sorrindo e esticando levemente a mão na mesa de madeira, e sorrindo longamente, semicerrando os olhos levemente- eu sou uma bruxa- minha mente pairou por alguns segundos, aceitando aquele estranho fato sobre ela.

 -Bruxa?-perguntei e veio á minha cabeça todos os tipo de filmes, seriados ou livros que já li sobre Bruxas, todas eram velhas, verruguentas, gordas, cabelos brancos desarrumados, vassouras e chapéus longos e pontudos, forcei minha mente tentando imaginar Erika daquele jeito, Kelly riu baixo.

 -Qual é a graça Kelly?- Erika disse com um olhar assassino á morena, Kelly ergueu as mãos- E fique sabendo que eu não uso vassouras, nem tenho chapéus pontudos e negros-disse ela em um tom defensivo, concordei rindo baixo, ela bufou- Joanne, querida venha aqui- Erika chamou puxando a cadeira que Kelly estava sentada, a onça pareceu sorrir e pulou levemente, sentando-se arrumada no lugar de Kelly- Apenas…

 -O que você não entende de discrição Erika?- á voz do homem de olhos surgiu da sala, e antes dele entrar, entrou se esticando e preguiçosamente uma pantera negra, os olhos eram azuis, tão azuis quanto os dele, era grande e bem nutrido, o pelo brilhante e reluzente, a pantera me olhou de modo diferente, não foi tão doce quanto John, o tigre de Kelly, e não tão amargo como Joanne, a onça de Erika.

 -Jack, por favor-pediu Erika com certa repulsa-Qual é o problema?

 -Ela é humana-disse ele á cortando.

 -Ela namorava um Cullen- retrucou Erika, e Jack sorriu.

 -Então, está assim por que ela namora o seu amante?- Erika trincou os dentes em um ato de fúria.

 -Aquilo foi á cento e cinco anos Jackson – retrucou Erika tão forte que senti o seu amargo em mim- E não fique me tratando como se fosse algo melhor, afinal, você á salvou por ser a cara de Leona-disse me olhando de relance, e senti meu corpo tremer levemente por um segundo, Jack á encarou com frieza e deu de ombros, enquanto passava e antes de sair pela porta dos fundos, me olhou de um jeito diferente e inexplicável, parecia um olhar preocupa, mas também parecia carinhoso, assim como parecia irritado, não, eram os três juntos, e então negou algo para si mesmo, e saiu andando enquanto a pantera negra o seguia por onde ia.

 Erika bufou e se levantou bruscamente, e saiu bufando, Joanne, a onça me deu um rosnado, e saiu junto da dona, com a mesma postura, de superioridade, Kelly apenas suspirou.

 -Desculpe eles-pediu constrangida enquanto colocava um prato raso, mas grandinho e branco, uma porcelana toda bem desenhada de pequenas flores azuis marinhas pela circunferência branca do prato- Se odeiam desde que…

 -Desde?-perguntei deixando a curiosidade tomar conta de mim enquanto Kelly parecia pensar e colocava na minha frente uma forma de vidro com a lasanha, e cortava um pedaço mediano e botava no meu prato, e logo em seguida estava mexendo em uma gaveta, e logo em seguida puxou um garfo, e logo em seguida uma faca do mesmo conjunto de prata.

 -Desde de que eles separam-se, na verdade, foi só um pequeno namoro-disse ela dando de ombros e me alcançando os talheres, e sorriu- Pode comer, está bom- me garantiu e concordei dando uma garfada, e uma leve assoprada, estava quente, e então provei, e devo admitir que meu estomago nunca se sentiu tão bem em toda vida, Kelly sorriu enquanto pegava sua taça de vinho e a garrafa, e a derramava no ralo da pia, e atirava á garrafa em uma lixeira que tinha ao lado da pia, e sentou-se novamente no seu lugar- Ele estava completamente apaixonado e bobo por ela, mas Erika é fria demais, ela é uma Sirena –disse Kelly.

 -Mas, ela disse que era uma bruxa-disse e Kelly riu baixo.

 -É mesma coisa, a Sirena é a sereia de terra, ela é sensual, e gosta de usar os homens de jogar fora…-disse concordei- Ela fez isso com Jack… Com Carlisle, mas com ele foi diferente-disse e franzi o cenho.

 -Como assim?-perguntei.

 -Ela realmente sentia algo por ele, mas ele á deixou-disse simplesmente.

 -Por quê?-perguntei mais curiosa á cada segundo.

 -Ele sabia que ela ia o jogar fora… Então, ele quis terminar tudo antes que ela o jogasse… Mas ela não o jogaria, e foi isso-finalizou Kelly e concordei.

 -Mas, por que Erika mora com… Jack?-perguntei ficando vermelha ao pronunciar a nome dele.

 -Bom… tentamos fazer eles virarem amigos, mas não funciona-disse ela suspirando- E essa casa é da Judith, e então, eles são apenas colegas-disse ela com um sorriso de canto, ri concordando.

 -É uma bela história-disse e ela concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anitha/: E aí lindos? Ficou bom? Ruim? Comentem, que melhoraremos o que for preciso! Bjoos e deixem comentários.