Passionné escrita por Anitha Tunner


Capítulo 3
O desconhecido.


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz! Três coments que eu amo!
Esse capitulo, foi meu! (Anitha Tunner)
Obrigado á tudo e comentem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385260/chapter/3

A caneca de porcelana estava encaixada entre minhas mãos, me esquentando, e enganando o estomago com o quente café. Kelly, continuava á beber o vinho importado, enquanto conversa coisas descontraídas comigo, talvez ela fosse legal, eu me sentia calma ali, mas no fundo, eu sentia a dor da falta de Edward, mas estava tão entretida naquele momento, que nem me incomodava com aquilo.

 Mas, minha mente também trabalhava em descobrir quem era aquele homem de olhos azuis, que fora tão rude, mas no fundo era tão encantador. Minha mente estava divida entre ele ser um assassino procurado e entre um filho do coveiro de um cemitério sinistro.

 -Jack-disse Kelly, como assim? A olhei confusa- o homem rude de olhos azuis, ele se chama Jack-disse e concordei.

 -Como sabia que eu estava curiosa com isso?-deixei a curiosidade me levar.

 -Sou advogada á um longo tempo, sei o que as pessoas pensam-disse ela piscando, talvez eu fosse concordar, mas algo diferente me chamou. Um tigre entrou na cozinha, como se fosse um gato de estimação, em encolhi levemente, Kelly riu.

 -Relaxe querida-disse ela sorrindo, devo admitir que ela era uma extremamente calma e alegre, sempre sorrira enquanto estou aqui, o tigre tinha aqueles listras tortas, laranja preto e umas brancas, era grande, de em pé, teria cerca de dois metros e deveria ter mais de cem quilos, ele se aproximou de Kelly que sentava-se á minha frente, e inclinou a cabeça para ela, ela sorriu passando a mão na cabeça dele, fazendo cafuné? Deus, eu enlouqueci- John não é agressivo, não é Johnny?-perguntou ela de um forma e o tigre me olhou, como se sorrisse, os olhos verdes eram brilhantes, e concordou com a cabeça. Juro, que se não estivesse sentada, desmaiaria ou talvez morresse do coração.

 -Kelly?-uma voz feminina e rouca soou talvez de uma sala antes da cozinha.

 -Estou na cozinha Erika-disse e ouve passos baixos, e então uma mulher com uma camisola de seda preta, com renda entrou e andou reto, sem nem dar alguma importância tigre que estava sentado no chão, ao lado de Kelly, por cima da camisola, usava um roupão de seda da mesma cor, aberto também, ela se abaixou e puxou uma garrafa de Whisky e um copo normal, mas era mais baixinho, ela me olhou curiosa. Seus olhos eram azuis claros, alta, magra, mas com um corpo bem preenchido, os cabelos loiros, eram crespos, o rosto pálido, e de pés descalços.

  -Quem é você?-perguntou ela com o cenho franzido, me analisando de baixo para cima, e ao mesmo tempo, servindo sua bebida, larguei a caneca de porcelana na velha mesa de madeira.

 -Bella-disse Kelly.

 -Eu perguntei á ela-disse ela se aproximando e largando o copo na mesa, me olhava com certa repulsa, me fazendo lembrar de Rosalie.

 -Isabella-disse baixo- Bella- conclui.

 Ela bufou e puxou o copo tomando um gole da bebida amarelada.

 -Clássico de Jack trazer suas brincadeirinhas de uma noite para casa-grunhiu ela enquanto caminhava até outro lado da cozinha, abrindo uma prateleira de vidro, e puxando um isqueiro, e um cigarro, ela colocou no cigarro na boca, enquanto acendia o isqueiro.

 -Ele achou ela na floresta-disse e ela fechou o isqueiro, puxando cigarro da boca.

 -Aonde?-perguntou ela.

 -Forks, Washington-disse e ela suspirou botando o cigarro na boca, e o ascendendo, deu um forte tragada e soltou a fumaça pelos lábios rosados.

 -Odeio aquele buraco de mofo –disse enquanto largava o isqueiro de prata na mesa, e pegava seu copo, e se sentava ao lado de Kelly, mas antes havia colocado um cinzeiro na mesa, onde depositava as cinzas do cigarro.

 -Qual á sua história garota?-perguntou a garota que certamente se chamava Erika.

 -Um rapaz largou ela-disse Kelly.

 -Maldição Kelly! Deixei a garota responder- resmungou ela e deu mais uma tragada no cigarro, tossi baixo, odiava cigarros, eram uma podridão á saúde- Ele era o que? Lobisomem? Hibrido? Elfo? Vampiro?

 -Como sabe?-perguntei e ela amassou o cigarro no cinzeiro.

 -De que?-perguntou ela.

 -Vampiros-disse ainda descrente.

 -Criaturas imundas- disse ela- qualquer um sabe deles...

 -Erika, pegue mais leve-disse Kelly- ela é humana, não sabe de nada.

 -Que pena!-disse ela fazendo um biquinho, mas para me surpreender mais ainda, mas não tanto, entrava agora uma onça, realmente era linda! Seu pelo parecia ouro liquido, os olhos azuis e selvagens, e as pintas pretas, era alguns centímetros menor que o tigre, ela, era do sexo feminino, deu um olhar carinhoso á Erika e se esfregou nela, Erika sorriu dando um beijo na cabeça dela, logo após ela me olhou do mesmo jeito de Erika e se sentou ao lado de John, o tigre de Kelly.

 John olhou para a onça, cujo nome ainda era desconhecido, e se esfregou nela, ela rosnou pulando nele.

 -Joanne –disse Erika em um tom bravo, a onça a olhou decepcionada- mantenha a classe-disse e a onça grunhiu um rosnado e se sentou novamente- controle aquele tigre indisciplinado-disse ela e Kelly riu.

 -John apenas paquerou ela-disse dando de ombro e bebendo o vinho.

 Devo acrescentar, que eu estava boiando no meio daquilo tudo.

 -Como se chamava o vampiro Bella?-perguntou Erika.

 -Edward, Edward Cullen-disse e Erika sorriu para mim.

 -Cullen? Hmmm...-disse ela se remexendo na cadeira- era bom de cama o loiro.

 -Jasper?-perguntei e ela negou.

 -Carlisle-disse e deixei o queixo cair com a surpresa- Hmmm...ótimas lembranças-disse e Kelly riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoos.