A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 99
Capitulo 29


Notas iniciais do capítulo

Meus amores,que saudades !
Não vou precisar pedir desculpas né ? Vocês sabem que agora a situação ficou bem complicada pra mim '~'
Enfim, Quero agradecer a Marcelina pela linda recomendação fico feliz por ter comovido você !
Gente, a Cup me lembrou do capítulo 100 e eu tive que mudar o enredo de novo KKKK ( Ai autora favorita de vocês é toda complicada) e tive uma ideia que já era uma ideia no começo ,mas descartei ela e agora recuperei ela de novo ( Compliquei tudo né )
E dai a fic vai tomar outro rumo...Mas vocês irão gostar ! E muito !
Chega né Kat ? Ok .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/99

POV por Klaus

Planejar um aniversário surpresa é coisa pra Caroline fazer e ela estava ajudando a distrair Lina com alguns detalhes, mas é a minha filha e o primeiro do meu lado ( em paz ) e eu preciso deixar a cidade segura em primeiro lugar, o que no momento está sendo difícil de controlar.

Elijah me disse ontem que nem a Davina sabe onde meus pais estão o que dificultam ainda mais,Esther é muito meticulosa preciso ficar atento a qualquer tipo de pessoa que poderia ser ela. E de preferencia uma bruxa, meu pai ainda deve tá no corpo daquele Gilbert, o que é outra motivação pra Bonnie me ajudar a achar ele.

—Klaus, você devia cancelar essa festa, é um prato cheio. - Marcel disse.

—Quem decide isso sou eu meu caro Marcellus.

—Eu também sou o pai dela.

—Não, você não é.

—Os dois parem - Bonnie disse. - A Lina merece uma festa sim, porém do jeito que as coisas vão é um pouco perigoso mas não é impossível, eu posso fazer um feitiço de ocultação na sua casa ou no lugar que você desejar fazer e ela aproveitará ao máximo sem frustrações dos seus inimigos Klaus.

—Não,vamos fazer melhor, vamos fazer o seguinte…

*******************

POV Lina

—Eu tenho que te largar... - Stefan disse segurando em minha cintura com seus lábios encostado nos meus.

—Então me solta...

—Não consigo... - Ele me deu outro beijo.

—Ah consegue sim! - Caroline empurrou ele contra a parede - Perdeu o juízo Stef! E se fosse o Klaus?

Olhei para o Stefan que se ajeitou e começamos a rir.

—O que é isso? - Ela perguntou.

—Você sabe que a Lina é uma hibrida né? E que ela pode sentir o cheiro dele a km de distância. - Stefan disse.

—Relaxa Car.

—Era pra você estar comigo e não aqui se pegando com o Stefan, vamos.

—Sim senhora. - Falei e dei um beijo rápido no Stefan. - Te vejo hoje a noite?

—No lugar de sempre baby.- Ele piscou.

—Ah céus, eu mesma vou contar ao Klaus. - Caroline resmungou e saiu andando e eu fui atrás dela.

Passei o dia ajudando Caroline a comprar algumas coisas de decoração. Ela pedia mais a minha opinião do que a dela mesmo, cheguei a pensar que teria mais dedo meu do que o dela, ela me deixou escolher muitas coisas e pediu pra pensar como se fosse pra mim mesma e foi o que eu fiz, espero que o cara goste. Meu pai ligou pra Car avisando que estava vindo nos buscar não demorou muito pra ele aparecer, e pelo visto ele não sabe do que aconteceu.

—Se divertiram e me faliram. - Ele disse quando a Car jogou as sacolas em cima dele pra ele pegar.

—Uma rainha e uma princesa devem gastar o ouro de seu rei, isso é um preço que você é obrigado a pagar King Klaus. -Ela disse sorridente pra ela quando deu um selinho nele.

—Justo. Vamos logo embora minha cabeça está cheia de coisa eu só quero paz.

Me virei pra ele.

— Você perdeu o direito da paz quando me fez anos atrás pai.

—Ah Sweetheart, confesso que foi a melhor coisa que já fiz em toda a minha vida e se for pra ter você do meu lado todos os dias de guerras eu vou amar cada dia da minha vida. -Ele disse apertando a minha bochecha e parecendo um pai comum.

—Que lindo isso pai - Sorri pra ele - e eu também te amo Sr. Mikaelson . - Eu disse a ele quando beijei seu rosto .

—Ah que amores, mas vamos logo. - Car disse sorrindo quando entrou no carro.

O dia passou bem rápido, guardamos algumas coisas na sala do meu pai o dia estava calmo e ensolarado o que meus híbridos aproveitaram para uma festa na piscina, eu não estava no pique de se molhar então fiquei sentada na cadeira de piscina pintando em uma pequena tela...

—O que você está fazendo?

—Que susto Rik!

—E ela voltou a me chamar de Rik isso é um bom começo - Ele disse se sentando do meu lado onde não foi convidado.

—Era assim que eu te chamava antes de você se apoderar da minha família.

—Qual é Lininha, ciumes a essa hora? Você é melhor que isso... -Ele apoio os braços dele no meu ombro e eu o empurrei, ele riu e se sentou na cadeira ao lado - Tudo bem,fico longe se preferir mas só alguns metros, difícil ficar longe de vocês ainda mais agora onde me sinto em um lar.

Ele dizia olhando a casa e sorrindo como eu nunca tinha visto antes, parei de desenhar e coloquei na mesinha ao lado minhas coisas, e olhei para ele.

—Rik,pra ser sincera com você, tive um pouco de ciumes de você sim, eu te introduzi na família e tão rapidamente você se tornou o queridinho deles…

—Lina…Eu estou longe de ser o queridinho deles, e nem muito menos teria a coragem de me comparar a você,você é a princesa Mikaelson, tudo gira em torno de você se é que não sabe. - Ele ficou me olhando mas abaixou sua cabeça - Mas o fato de saber que tem um lugar onde as pessoas me aceitam da forma que eu sou, e saber que estou a tanto tempo sem perder a memoria ou alguém me caçar...é algo...tão bom...

Seus olhos caíram ele ficou triste e eu senti um pouco de remorcio, claro que ele estava se sentindo melhor aqui e não tem como não se sentir amado neste lugar,todos tem um jeito de demonstrar isso .

Meu pai me deu de tudo pra ser quem eu sou hoje, me proporcionou aulas e diversas atividades para eu poder me ajustar a essa nova vida e tava fazendo com Henrik também, eu não deveria ter ciumes dele ter a mesma oportunidade que eu tive, mesmo não sendo nada nosso eu deveria estar feliz em saber que que estamos ajudando alguém como ele.

—Eu imagino que deve ser bom isso Henrik, e quero que aproveite tudo assim como eu aproveitei, afinal eu não tive minha vida inteira com eles, só depois que eu completei meus 16 anos tive apenas um ano convivendo  e foi o melhor da minha vida.

Desabafei, e percebi que ele se sentiu melhor e sorriu.

—Realmente não tenho do que reclamar, viver aqui é uma vida de realeza mesmo - Ele disse quando tirou sua camiseta, e deixou a mostra seu belos músculos que até mesmo as meninas pararam para olhar ele, desviei minha atenção para o lado pra não deixar muito na cara que até mesmo eu estava olhando .

—Nem me fala, aqui é um ótimo lugar pra se morar. Mas sabe que tive um momento em que pensei em morar sozinha agora que eu meu aniversário tá chegando, o que ninguém lembrou pelo visto. - Disse fazendo beicinho.

— Meu aniversário também está chegando, esse seria um presente maravilhoso! Podíamos dividir um apê o que acha?

—Vai me dizer que seu aniversário é nesse sábado? - Eu disse rindo ,cogitando a ideia dele fazer aniversário no mesmo dia que eu.

— De acordo com a minha certidão sim, por que? - Ele colocou suas mãos na cabeça fechando os olhos e aproveitando o sol, e eu fiquei olhando pra ele.

—Rik! Você tá falando serio? No mesmo dia que eu? - Ele abriu um olho e me fitou - Meu aniversário é nesse sábado,isso é muita coincidência né.

—Lina, não existe coincidências tudo faz parte do nosso destino. - Ele disse com uma voz grossa imitando algum tipo de mago e riu .

—Eu ouvi direito? - Minha mãe disse com dois copos de sucos em suas mãos e colocou na mesa do nosso lado - Você faz aniversário no mesmo dia que a Lina?

—Pelo visto sim Hayley - Disse Rik e eu revirei os olhos a informalidade dos dois me irrita. - Obrigado pelo suco, deve tá uma delicia.

Henrik se virou pra pegar seu suco e virei para pegar o meu desenho ,quando me virei olhei pra minha mãe e ela parecia ter visto um fantasma .

—Mãe t á tudo bem? - Perguntei preocupada.

—Sim meu amor, eu só preciso dar uma saída. - Ela demorou, mas respondeu e logo saiu correndo.

—Que estranho ,será que ela tá bem?

—Talvez ela ficou encantada pelo físico do Boy Magia ai - Ashley disse saindo da piscina e piscou para Rik, que abriu um sorriso.

—Ah por favor. - Eu encostei na cadeira e fechei meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Lina e Rik se aproximando... Algo deve ter ai não acham? E nosso King Klaus planejando uma festa de aniversário pra ela e ela nem desconfia de nada..Que dó.
O Próximo vai ser bem longo tá, prometo ( Estou terminando de escrever)
Beijão meus amores, amo vocês!