A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 98
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olá amores !
Boa leitura ,ah ! Gostaria de informar a vocês que eu tenho as melhores leitores do mundo *-*
( Porque isso titia Kat ? Ah por nada não ,só acho que vocês merecem o meu amor ! )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/98

O dia seguinte as coisas estavam normais, (esquisitas mais normais ) tinha mais pessoas ali do que o costume a mesa do café era enorme e uma bagunça ,e uma gritaria de me passa o pão e a geléia eram piadas e risos no café da manhã, Tio Elijah olhava e ficava surpreso com a “etiquetas” deles.

–Niklaus do jeito que eles comem ,vamos precisar abrir um depósito. - Ele disse deixando o jornal que estava lendo na mesa .

Meu pai até que não estava bravo pelo contrário ele achava graça daquilo ,apesar que essa manhã ele estava bem pensativo com certeza tinha a ver com todo o ocorrido de ontem,não perguntei a ele nada sobre o que ele pretendia fazer,não tinha o direito daquilo não agora .Mas sei que eu vou saber de um jeito ou de outro .

–Pai ? - O chamei .

Ele parou seus pensamentos me olhou e se virou para o Elijah .

– Desculpe ,estava pensando em outras coisas…- Meu pai ia se levantando - Eu preciso ir até a cidade .

–Ótimo - Caroline disse levantando junto - Preciso comprar algumas coisas para o jantar na casa do prefeito ,eles tem um primo que está chegando de viagem e ela quer tudo perfeito para a chegada dele , e só eu posso fazer isso.

–Love,você pode ir mais tarde,tenho assuntos a tratar.

–Eu não estou pedindo meu amor …-Ela disse sorrindo,e deu um selinho nele rápido - Só vou pegar minha bolsa e te espero lá fora.

Papai olhou pra ela serio, ele sabia que nada ia fazê-la mudar de ideia.

–Mais alguém gostaria que eu servisse de chofer ? - Ele se virou e eu me levantei .

– Eu .

**********

Meu pai não ia temar comigo ainda mais quando decidi ajudar Caroline em suas compras,ela ficou muito feliz com isso e eu mais ainda por poder sair de casa e ir para a cidade. Não vimos o porque eu continuar escondida já que tenho alguns híbridos que dariam a vida por mim se necessário , e digamos lá que eu estou super protegida será bem raro alguém me fazer mal, e eu precisava achar Erica saber como estão as coisas e se ela está bem,mas Caroline não precisa saber que é essa a minha intenção...Liguei para Larissa ela ficou bem feliz em saber que eu estaria lá ,pedi a ajuda dela e ela veio correndo .

–Eu estou tão feliz que você está bem ! - Ela me abraçou - Eu estou tão entendiada nessa cidade.

–Larissa,esse lugar tem festa a cada 5 minutos como pode estar entendiada ? - Tive que rir -Caroline está em seu novo trabalho para o jantar desse seu primo ,será que você podia manter ela ocupada enquanto eu dou uma volta na cidade ?

–Você não pode encontrar o Stefan agora fofa ,seu pai está por ai.

–Ah sua boba não vou me encontrar com ele ,eu preciso achar uma pessoa ..- Ouvi a risada da Car - Ela está chegando ,por favor me ajuda tá, eu prometo que farei você e o Seth ter um encontro super romântico e por minha conta ! - Eu disse dando um beijo na bochecha dela saindo da loja de decoração.

–Amei a ideia !

–Cadê a Lina ? -Ouvi Car dizer.

–Ah , ela foi ali atender o telefone .

–Deve ser aqueles híbridos,mas vem ! Vamos você precisa me ajudar!

Eu ri e continuei andando pela cidade, estava cheia como sempre parei uma esquina e respirei fundo para rastrear o cheiro de Erica, e estava próximo dali .Mas outro cheiro familiar me chamou a atenção.

–Tampinha !

–Ai caramba tio que susto ! -Tio Kol veio por trás de mim me virando e me abraçando,eu levei um susto.

–Senti sua falta, o titio ficou por aqui e você não me deu um telefonema pra perguntar se eu estava bem,quanta consideração .-Ele fingiu uma carinha de decepcionado .

–Desculpa tio ,as coisas aconteceram tão rápidas.

–Eu percebi ,mas não tem problema parece que meu irmão está bem confiante em te deixar a solta por ai .

–Ele acha que eu estou com a Caroline .

–Tampinha,você conhece o Nik ele sabe que você está nesse momento falando comigo .- Tio Kol apontou para o Thierry que estava do outro lado da rua com um telefone na mão .

–Ele não me deixa em paz…- Eu comecei a rir .

–Bem vinda a família - Ele sorriu - Mas e como estão as coisa por lá ?

–Nada que não deva saber, meu pai decidiu abrigar todos eles,mas eu vim pra cá pra encontrar com a Erica que não está longe daqui,preciso saber como ela está.

–Ela está bem depois do que ouve,depois que a Bonnie deu um jeito na Davina ela se deu o trabalho de fazer um feitiço de localização ,eu mesmo fui encontrar com ela convenci Elijah que eu era mais confiável pra ela,já que ela estava daquele jeito .

–Que tipo de jeito ? E a Davina está viva ?

–Essa bruxa da colheita é bem forte tampinha,ela fez um feitiço de proteção em si mesma ,e Bonnie aproveitou para tirar a memoria dela sobre você estar viva mas pelo visto não precisava ,e contei a Erica sobre isso .

–E está com ela agora..

–Não necessariamente com ela…-Tio Kol disse insinuando algo e olhando para atrás de mim ,me virei e vi Erica parada conversando com Stefan e vi ele sorrir pra ela como se fosse amigos de escola.

–Mas que …- Tio Kol me segurou quando eu dei um passo .

–Você não vai dar uma cena de ciumes aqui não né tampinha .

–Observa.

Andei até chegar perto deles e Stefan me olhar, eu queria acreditar que os olhos deles brilhou ao me ver ,mas eu estava ocupada em visualizar a distância que eles obtinham um do outro.

–Atrapalho? - Ergui a sobrancelha e encarei a Erica.

–Claro que não Lina,e fico mais tranquila em saber que você está bem. - Ela sorriu e Stefan ficou nos olhando .

–Seu trabalho é ficar de olho na Davina .- Disse em tom grosso pra ela .

–Eu sei Lina .

–Não me parece que sabe ,você ainda tá na minha frente . - Ergui a sobrancelha.

–Desculpa, estou indo . -Ela disse saindo de nossas vistas.

–Obrigada. - Fingi um sorriso , e me virei para o Stefan que ficou me olhando .- O que é ?

–Isso foi o que eu acho que foi ? Porque eu também tenho um trabalho a fazer,e que era pegar informações com ela.

–Isso não foi nada. - Olhei pra ele e mostrei que eu olhava o pouco metros de distância que ela tinha dele ,ele deu um sorriso encantador .

–Isso com certeza foi o que eu achei que foi , e você não deve se preocupar com ela .

–Eu sei que não...Ela tem seus dotes,mas em relação a homens eu não posso confiar.

–Você pode confiar em mim ,sabe que meus olhos é apenas pra um certo tipo de garota.

–Eu amo você por ter um tipo certo que é o meu... - Mal me dei conta que havia falado aquilo , e tampei minha boca.

Olhei para o lado e vi Diego nos olhando espantado e ia pegando o seu celular,olhei para meu Tio Kol não sabia o que fazer Stefan foi até ele .

–Você não vai precisar fazer isso .- Ele disse ao Diego .

–Pegando a filha do chefe Salvatore ? Isso sim vai ser hilário quando ele souber que o braço direito dele tá fazendo... - Ele dizia rindo

–Provavelmente você não vai estar vivo pra contar a ele . - Eu disse atrás do Stefan e quebrei o o pescoço de Diego com velocidade Stefan segurou o corpo dele.

–Você ficou maluca Lina ? - Ele disse assustado segurando ele .

–Antes a loucura da minha sobrinha do que a do Papai hibrido quando souber de vocês,anda saiam daqui eu dou um jeito nele. - Tio Kol disse pegando o corpo do Diego disfarçadamente para que ninguém percebesse .

–Obrigada tio . - Sorri pra ele e puxei Stefan andando pela rua.

–De tantas outras garotas na terra ,eu tinha que me apaixonar justamente pela filha do Klaus.

–Você adora essa sua vida que eu sei .

Ele sorriu pra mim e com velocidade ele me puxou para um beco e me prensou na parede.

–E como eu adoro. - Senti as suas mãos passar pela minha cintura dentro da minha camisa,e mordi meus lábios Stefan colocou suas mãos por dentro do meu cabelo e me puxou com ferocidade para um beijo quente e apaixonado.

POV por Klaus .

Desliguei a chamada de Thierry avisando que meu irmão Kol estava com a Lina nas ruas, eu sabia que ela não ficaria com a Caroline o tempo todo .Concordei em trazer ela pra cidade desde que ela ficasse com a Car , e como eu a conheço já deixei todos avisados a ficar de olho nela .

–Klaus,não podemos deixar isso barato temos que reagir . - Marcel disse ,ele estava ao lado de Bonnie .

–O problema Marcel é que as bruxas ainda enxergam a Lina como ameaça e elas estão sob a liderança da Esther agora , e com esse desaparecimento dela algo me diz que ela está tramando alguma coisa grande .

–Bonnie você é uma bruxa Bennet e devia estar na liderança das bruxas assim como eu ordenei .

–As coisa não são tão fáceis assim Klaus , a sua mãe é mais poderosa e é uma anciã claro que todas vão seguir ela.

–Nem todas ,disso eu tenho certeza e você certifique que elas venha para o nosso lado . Marcel quero você e Stefan aqui na cidade todas as novidades, ou qualquer outra coisa que saia do lugar você irá me informar,o aniversário da Lina está chegando e como é o primeiro com a família dela, quero tudo perfeito.

–E o que eu faço ? - Eva perguntou .

–Mantenha meu irmão ocupado love.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stelina,Kolina só eu acho fofo ? Sim o niver da Lina tá chegando e o papai Klaus todo poderoso quer uma festinha pra ela, tem como não amar ?
Ele só não sabe o oque lhe aguarda! Ou melhor, os Mikaelson's.