A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Mais um Cap delicioso ! E esse está de matar, se é que me entende u.u Enfim,estou adorando os Reviews ! A gente se vê lá embaixo, boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/9

— Você está me assustando Jake! -Disse segurando em seus ombros, ele estava olhando atentamente para frente como se alguém fosse chegar.–Jacob!

— Fica quieta.- Disse ele rangendo os dentes.

—Não fala assim comigo! -Disse em um tom grosseiro para ele.

Ele se virou pra mim, olhou no fundo dos meus olhos.

— Lina, eu não sei se eu ainda vou ter tempo pra isso e eu não gostaria que acontecesse dessa forma e tão rápido assim. Mas eu tenho sonhando com você há muito tempo até mesmo antes de você chegar a Mistic Forks. E quando você chegou eu me senti inseguro, senti medo e eu ainda tenho medo de fazer algum mal a você. Eu fiquei louco no refeitório quando achei que você estivesse namorando o Seth. Mas eu não sou um cara bom e sinto que tenho que te proteger e eu vou fazer isso. Só preciso que você confie em mim , prometo que vou te contar tudo o que você precisa saber, mase agora eu tenho que ir e eu quero que você fique aqui e só saia quando o sol se por, e vista isso.

Ele esteve sonhando comigo? Ele se sente inseguro Mas por que? Ele quer me proteger, ele deve ter sentimentos por mim! Espera, me proteger do que?

Ele tirou sua camisa e deu ela para mim, mostrando todos os seus músculos.

— Lina! Presta a atenção em mim, coloque essa camisa assim que o sol se pôr e depois quero que você corra o mais rápido que puder por aquela direção onde é a casa do Sam não bata apenas entre e fique por lá, não atenda a porta pra ninguém, e mesmo que alguém bater, não chame ou convide para entrar.

—Jake? O que está acontecendo? Porque tudo isso, porque você sonha comigo e se sente assim?

— Lina, agora não é a hora de falar sobre isso ele está chegando, faça tudo o que eu pedi por favor!

Jacob falou segurando minhas mãos, ele estava ofegante preocupado e olhando para os lados, é como se tivesse algo vindo atrás de nós.

—Jake, por que está dizendo essas coisas pra mim? É o animal que atacou o Professor Fell?

—Muito pior que isso Lina, eu tenho que ir, explicarei tudo isso pra você mais tarde!

—Jake não vai. - Pedi. Eu estava com medo.

Jacob soltou minhas mãos e com toda a delicadeza que eu achava que naquele momento ele não poderia ter, ele tocou em meu rosto. Estava tão perto do meu rosto que podia sentir o hálito quente da boca dele, ele tocou os meus lábios com os deles e eu senti como se tivesse flutuando, sua língua encontrou a minha, fiquei um pouco tímida, mas logo ambos estavam explorando um ao outro. Ele encostou o seu corpo ao meu e senti aquele corpo quente. Meu coração disparou como se fosse uma metralhadora. Com uma leve mordidinha em meus lábios seguindo de um selinho ele encostou sua testa na minha. Ainda estava de olhos fechados. Se eu pudesse parar o tempo e viver aquilo pra todo o sempre, eu faria. Mas Jake cortou o meu momento, o momento do meu primeiro beijo, e falou com sua voz preocupante e rouca, sua respiração estava tão ofegante quanto a minha.

— Por favor, vista minha camisa assim que o sol se pôr e vá para a casa do Sam o mais rápido possível,você estará segura. Assim que eu puder te encontrarei lá.

Abri meus olhos e o máximo que eu consegui fazer era balançar minha cabeça em sinal positivo. Ele saiu correndo e sumiu por entre as árvores. Ainda estava em êxtase, tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer. Jacob me beijou pela primeira vez. Em toda a minha vida eu não tinha sido beijada, e foi pelo lindo do Jacob Black!

Dei um leve suspiro e cai em si , tinha que sair dali e porque vestir a camisa dele ... Porque ele me deixou sozinha e não ficou aqui comigo? Ele é estranho, mas é lindo. Vesti a camisa. Olhei para o sol e ele estava se pondo. Comecei a andar rápido pela direção que Jake havia me mostrado e ouvi barulho de um galho se quebrando, quando eu olhei pra trás ouvi um rosnado. Entrei em pânico, podia ser o tal animal,apertei os meus passos e ao longo começava a ouvir uivos e barulhos muitos fortes, de coisas se destruindo,é como se fosse brigas de cachorros.

Coloquei a mão no meu bolso pegando meu celular e disquei rapidamente para o meu pai.

—Merda.- Deu caixa postal.

Estava andando rápido e senti como se algo tivesse atrás de mim. Meus pensamentos estavam explodindo em minha cabeça, por que Jake não está comigo? Por que me mandaria pra casa do Sam? Por que vestir sua camisa? E meu pai que não atende o maldito telefone...

Mal percebi que estava correndo tão rápido, como nunca tinha corrido antes, me deparei com uma grande pedra e tropecei por ela . Acabei rolando no chão.

—Que merda!

Me levantei e limpei minhas roupas. Tirei algumas folhas da minha pele e do meu cabelo. Ouvi um rugido, olhei para os lados procurando. E ouvi passos fortes chegando perto, e de repente eu vi um lobo com seus pelos cinzentos.  Ele estava vindo até a minha direção, me olhava fixadamente. Na hora me lembrei do  meu sonho, mas esse lobo é diferente.

Fiquei paralisada conforme ele andava, eu estava entrando em pânico! Lina isso aqui é real.  Eu não vou ficar parada! Me virei com pressa e corri o mais depressa que eu pude, eu ouvi o lobo vindo  atrás de mim. No desespero eu gritei por ajuda. Assim que o lobo estava perto de mim para me atacar, tropecei mais uma vez em algum lugar e fiquei no chão. Me virei e vi sua enorme boca rosnado ferozmente, com certeza irá fazer comigo o que fez com o Professor Fell. Mas se for pra morrer nesse exato momento eu morreria feliz, finalmente beijei um cara que eu gosto. Fechei meus olhos porque sabia exatamente o que iria acontecer.

Mas não aconteceu, abri meus olhos e um vulto lançou o lobo longe. Ouvi barulhos de socos, ossos foram quebrados e um uivo de dor, como se algo tivesse machucando o grande lobo, mas logo o barulho estava ficando longe. Quando senti que a poeira havia baixado, me levantei e segui em direção a casa de Sam. Senti um cheiro diferente, um cheiro convidativo, inalei o cheiro, e a minha frente tinha um homem parado, um homem que eu já tinha visto...em meus sonhos.

—Nicolina . - Ele disse em uma voz tão macia e convidativa, ele tem um sotaque diferente.

—Quem é você? - Perguntei assustada.

— O homem que acabou de salvar a sua vida.

Suas roupas estavam manchadas de sangue assim como seu rosto, mas ainda sim ele parecia ser um homem muito atraente.

—Você realmente achou que essa camiseta iria cobrir o seu cheiro Sweetheart? - Ele disse e eu senti um sarcasmo nas palavras.

— Olha, eu não te conheço e não sei como sabe meu nome, mas eu acho melhor você ficar longe de mim! -Disse me afastando dele . Com medo me virei para poder correr dele e levei um grande susto. Ele já estava na minha frente.-–Como...você...

—Você ainda não sabe o que eu sou, eu presumo. - Ele disse dando uma volta por mim lentamente, ele estava me olhando da cabeça aos pés, eu estava parada com medo eu não sei quem ele é ou o que é. - E você ainda não está pronta.

Ainda sentia aquele cheiro gostoso, olhei para as mãos deles que estava sujas  de sangue, e ele viu a direção dos meus olhos.

—Ou talvez esteja só não saiba.

—Quem é você, ou o que é você!

Ele abriu um sorriso malicioso de canto.

 Eu sou o Klaus Mikaelson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas leitoras estão vivas ???
Espero que tenham gostado desse Capítulo!