A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Capítulo quentinho e delicioso pra vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/8

Assim que saímos do colégio Jake  algumas pessoas estavam nos olhando inclusive Leah, que me olhou com raiva, ela estava com a Vicki eu ouvi ela falar algo.

Essa novata mal chegou e já está ali na traseira da moto de Jake!—Ela deu um gritinho de raiva.

Jacob soltou um risinho olhei pra trás e percebi que Leah estava um pouco longe de nós, aproximadamente na frente da escola, eu e Jake estávamos no estacionamento, como eu posso ter ouvido ela daqui? E ele também?

—Está pronta ?-Perguntou ele.

Agarrei a cintura dele, que por sinal era bem definida.

—Sempre estou pronta.

Ele saiu com a moto em direção a estrada principal de Mistic Forks.

***********************************************

 Rachel fez um delicioso almoço o cheiro era de um delicioso strogonoff.

—Isso deve estar uma delicia. - Falei quando ela terminava de colocar o prato na mesa. 

—Tem que estar, afinal não é todo dia que temos a honra de sua visita, quero dizer assim , sem eventos perigosos. -Ela olhou para a minha testa- Eu disse que você acordaria melhor.

—Obrigada, estou bem melhor.

—Que bom, a louça é sua e do Jake. - Ela sorriu.

—Onde está o Sr Black ?- Perguntei curiosa.

—Ele está na casa do Sam .- Rachel respondeu enquanto colocou o Strogonoff em nossos pratos.

*****************************************************

O almoço estava sendo divertido, Rachel me contava algumas das travessuras que Jake fazia quando criança.

— Ah por favor Rachel. Cala essa boca, vai assustar a garota. - Jake disse envergonhado.

Rachel estava se matando de rir e eu também.

—Você só pode estar brincando. Como ele fugia do quarto dele? -Perguntei curiosa a Rachel.

—Jake não era muito fã do colégio Lina, então ele sempre pulava da janela e meu pai tinha que ir buscar ele nessa imensa floresta lá fora, e quando ele se tornou- Jacob olhou para ela- Hã ... quando ele se tornou maduro ai que foi difícil mesmo.

—Eu não tinha paciência pra ficar sentado ouvindo alguém muito mais velho que eu falando sobre coisas que, eu realmente nunca vou usar na minha vida.

—Isso é o que você pensa grandão.-Rachel se levantou e bagunçou o cabelo dele. Ela começou a retirar a mesa e eu me levantei para ajuda-la na cozinha.- Querida se importa de ficar aqui com o Jake por alguns minutos? Tenho que ir até a casa do Sam, meu pai está lá então não iremos demorar.

— Eu não me importo, mas não seria perigoso pra você sair sozinha?

—Pode ficar calma , eu estarei bem.- Ela sorriu e eu olhei para o lados.

—Onde está o Jake?

—Acho que no quarto dele Lina, você deveria puxar as patas dele até aqui embaixo, que mal educado.- Ela pegou sua bolsa e sua chaves.

—Cuidado.- Disse a ela .

Ela sorriu e então se foi. Subi as escadas mas não ouvi barulho algum,Não tenho a minima ideia de onde é o quarto dele. Abri algumas portas e nada dele, abri uma ultima porta e vi Jake .

—Só pode ser brincadeira.

Jake estava jogado em sua cama, sem sua camisa e com seus olhos fechados, não é possível que ele esteja dormindo!

Fiquei parada na porta olhando para ele que parecia calmo e tranquilo, devia estar em um sonho bom, porque estava sorrindo. Entrei e dei uma olhada em seu quarto, tinha algumas roupas espalhadas pelos chão algumas estão rasgadas, tênis jogados, uma mini bagunça, o que deve ser normal pra um homem. Vi uma estante que  tinha algumas medalhas e troféus de campeonato de futebol e de basquete, ele realmente é um atleta de prestigio e todos em primeiro lugar, ele devia ser muito bom em tudo o que faz.

Me sentei ao lado dele na cama, ele ainda estava sorrindo passei minhas mãos lentamente em seu rosto acariciando, ele é tão...quente...Ele se moveu e ainda dormindo eu ouvi ele falar.

—Lina...

Me assustei indo para trás e tropecei em uma pilha de roupas. Jake se levantou rapidamente com o barulho que eu fiz, fiquei sem reação ali no chão e não me movi, apenas olhando pra ele.

Ele se sentou na beira da cama se espreguiçou e meus olhos se hipnotizaram ao seu tanquinho moreno e forte.

—Vai ficar ai o dia todo?- Ele disse e estendeu suas mãos para mim.

—Hã? -Eu estava atordoada pela visão perfeita na minha frente.

Ele riu e me levantou do chão segurando em minha cintura, ficamos perto um do outro. E eu esqueci como se fazia para respirar. Nossos olhos ficaram focados um no outro por alguns segundos. Estava me sentindo em outro lugar, onde só existia eu e Jacob, mordi meus lábios delicadamente e fechei meus olhos. É como se o meu corpo falasse por si próprio, eu estava chegando até ele e ouvi sua voz.

—Respire.-Abri meus olhos rapidamente ele me olhava com seus olhos negros e lindos, respirei fundo , e ele se afastou.

— O que você tá fazendo aqui ?-Tentei encontrar meu fôlego para responder, enquanto ele ia até seu armário e vestia uma camiseta.

A outra visão estava muito melhor.

—Eu estava te procurando, abri a porta e você estava ai jogado na cama ,que hospitalidade a sua Jake. -Eu arqueei uma sobrancelha.

Ele passou do meu lado para pegar as roupas que eu tinha acabado de derrubar, senti o meu corpo estremecer só com um pequeno contato com ele.

—Me desculpe, eu só vim até aqui pra fazer sei lá o que e acabei pegando no sono.

—O atleta estava cansado então.

—Andou bisbilhotando o meu quarto?

—Você estava dormindo ai e eu acabei vendo sua estante cheia de troféu, nem acredito que você não gostava de ir ao colégio, você era bom em tudo.

—Eu não gostava de ir ao colégio pra ficar sentado.

—Esse é o motivo de você ser assim então.

—Assim como?

Merda, eu e a minha boca.

—Assim...forte…

Ele deu uma risada.

—É complicado, os esportes ajuda muito no meu físico sim, mas isso é mais de herança familiar, se é que me entende.

Não.

—Sim, entendo. Então aonde você vai me levar?

—Perto da praia.

—Serio?-Disse super animada, mas lembrei daquela garota .

—O que foi?

—Quando eu fui a praia  encontrei uma garota, ela ficou feliz ao me ver mas achou que eu fosse uma outra pessoa. Quando ela realmente se deu conta de que estava enganada , ela ficou muito triste.

—Não fica assim por isso, vocês realmente se parece .- Jake tentou mudar o assunto- Ou Talvez as pessoas de Mistic Forks sejam estranhas!

—Da segunda opção eu tenho certeza.

—Uma indireta?

—Imagina,claro que não .

Jake riu.

—Acho que eu divirto você.

—Você não sabe o quanto e agora vamos.

—Eu não sei se eu quero ir a praia se eu encontrar com ela de novo? Isso vai ficar chato.

—Eu não disse que ia te levar a praia, disse que era próximo. 

Jake e eu saímos  pelos fundos. Dei uma olhadinha pra trás, do quarto dele a janela é bem alta pra uma criança pular e sair correndo. E essa floresta  parece bem gigante, com certeza me perderia facilmente, mas até que é um lugar muito bonito árvores grandes, flores extremamente lindas, dá pra ouvir até o som dos pássaros. Jake estava na minha frente parecendo o meu pai, a cada passo uma olhada ao redor.

—Chegamos?-Ele então tampou meus olhos com suas mãos quentes, respirei fundo.– O que é isso Jake?

—Eu não vou te responder, vou te mostrar.

Ele ficou atrás de mim me guiando dando mais alguns passos, consegui ouvir o som das pequenas ondas. Tirou suas mãos dos meus olhos e eu senti uma pequena tontura e segurei em suas mãos. Estávamos em um ponto alto, um penhasco, mas não muito alto e é bonito. Jake parou ao meu lado ficamos olhando ao redor, é como se o mar fosse infinito e nunca acabasse e o sol está lindo quase se pondo.

—Isso é um lugar muito bonito, era aqui que você se escondia?

— Aqui é onde eu ainda me escondo.

—Do que?

—De tudo.

—Agora não mais, pelo menos não de mim.

—Eu não quero me esconder de você.

Ele disse dando o seu mais belo sorriso. Senti minhas bochechas corar. Me lembrei do que houve no quarto, quando eu ouvi ele dizer meu nome ainda dormindo, será que ele estava sonhando comigo? Tomei coragem e perguntei:

—Quando você estava dormindo, você disse uma coisa...

—O que eu disse? 

—Você disse meu nome, estava sonhando comigo?- Cutuquei os braços dele brincando. Nervosa.

Ele ficou um pouco sem graça e virou o seu rosto. Pareceu estar prestando a atenção em algo que não estava ali.

—Você está bem? - Perguntei confusa.

— Lina, não foi uma boa ideia trazer você aqui! – Jake disse e deu um passo ficando na minha frente, ele estava de costas olhando para os lados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da Fic, ela vai ficar um pouco agressiva após esse capítulo! Mas não saindo da essência dela que é o romance, entre Jacob, e futuramente com o ... ( Não vou revelar ainda, mas pra quem sabe ler um pingo é letra u.u ) mas ela é a filha do Klaus né gente...

(Será que alguém se lembra de Klaus Mikaelson na 3º temporada de TVD, antes de mostrar sua bondade, perdão e piedade pra Caroline ? Espero que sim ! )
Não esqueça de deixar reviews !Xoxo'