A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 75
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Estão curtindo essa temporada ? Espero que sim !
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/75

Fiquei abraçada com meu pai por um tempo eu não sabia o quão bom era estar ali ,ele pode ser todo mandão e talvez até um pouco/muito mal, mas é o homem mais doce que eu já conheci , ou talvez seja coisa da minha cabeça , a emoção do momento , mas realmente espero que não seja isso.

–Eu vou deixar vocês dois…-Henrik disse.

Eu soltei do meu pai e limpei minhas lágrimas e ele piscou disfarçando ,mas eu sabia que ele também fazia o mesmo .

–Garoto, eu estou em divida com você,tenho certeza que poderei fazer algo em troca. - Ele se levantou e apertou as mãos dele.

–Eu acho que sim,mas depois falaremos disso Sr. Mikaelson ,você e a Lina tem muito o que fazer.- Ele disse sorrindo pra mim .

Eu olhava para Henrik,eu não sei se ficava agradecida ou se avançava no pescoço dele,ele me ajudou a voltar,mas matou Seth, na verdade meu pai matou.

–Pai !

Klaus olhou pra mim rapidamente.

–O que foi Sweetheart ,está se sentindo mal ? - Perguntou ele preocupado.

–Você matou Seth .

Ele respirou aliviado e abriu um pequeno sorrisinho.

–Eu o mataria de novo pra te ter de volta,não se preocupe ele vai voltar logo. - Ele acariciou meu rosto,eu fiz careta pra ele.

–O desejo de vocês é uma ordem ! - Seth disse acordando passando as mãos por trás de seu pescoço.

–Você está bem ? -Perguntei a ele .

–Estou - Ele sorriu.

–Ótimo -Dei um soco nos ombros dele.

–Ai ! Ficou louca ?

Eu revirei meus olhos,e sorri .

–Nunca mais faça isso de novo,eu tinha tudo sobre controle.- Disse ao meu pai.

Ele franziu o cenho.

–Como assim ?

–Depois eu conto tudo,eu preciso ver minha mãe ,meu tio , o Stef...Quero dizer eu preciso ver todos eles ! - Eu disse me levantando da cama e indo até o Henrik.

–Que bom que está viva.

Fiquei encarando ele .

–Obrigada Rik ,você é um bom no que faz .

–Eu já disse você sabe onde me encontrar ,podemos treinar juntos.

–Claro que podemos. - Disse levantando uma sobrancelha pra ele ,saindo do meu quarto.

________________

Quando eu desci para encontrar a todos, a primeira pessoa a me ver foi a minha mãe,eu corri pra ela parecia que ficamos abraçada durante horas o seu abraço era bem apertado ,ela estava mais forte ou era mais saudade da sua filha ...

Todos ficaram surpresos e felizes com a minha volta,eu nunca ganhei tantos abraços assim em toda a minha vida.Até Caroline estava melhor,eu não pude negar os seus milhões de pedidos de desculpas,eu sabia o que tinha acontecido e o motivo dela ter ficado distante de mim por um tempo,era pra minha proteção .

–Lina, eu estou tão feliz que você esteja aqui ! Me desculpa , eu não queria...

Eu sorri pra ela e a beijei no rosto .

–O que você fez,foi o ato mais corajoso que eu já vi em toda a minha na vida Car e não se preocupe ,eu irei achar um jeito de trazer a Bonnie também. -Pisquei pra ela.

–Acharemos um jeito,não se preocupe . - Ela sorriu pra mim feliz.

Em todo esse tempo nenhum sinal do meu tio Kol,Seth também percebeu que ele não estava aqui,achamos estranho mais nenhum de nós comentou sobre ele pra ninguém ainda .Fiquei um pouco apreensiva por não saber o que pode ter acontecido a ele e também tinha algo que me incomodava muito mais,Stefan.Eu não poderia perguntar a ninguém onde ele estava .

–Eu acho que você deveria tirar essas roupas Lina,tomar um bom banho e depois iremos todos comemorar a sua volta ! - Car disse animada,sentia falta disso.-Vou preparar um jantar especial ! E Champanhe ! -Ela disse saindo toda animadinha.

Todos concordaram , eu assenti e fui para o meu quarto, precisava mesmo tirar essa roupa toda suja , eu vou queima-las não quero nenhuma lembrança .

Entrei em meu banheiro , Peggy foi até lá preparar a banheira ,ela ficou radiante com a minha presença que se eu deixasse ela mesma me daria um banho,o que eu disse que não precisava.A abracei bem forte porque nem ela acreditava que eu estava ali.

Quando retirei minhas roupas pedi a ela que desse um fim,queimando ou fazendo qualquer coisa,ela concordou e eu fui guardar meu colar na caixinha dele ,o preservei com um feitiço que só eu poderia abri-lo e pega-lo ,ela se foi e eu fui para o meu banho,não precisava lavar só meu corpo,mas sim tudo o que me consumia por dentro.

Já estava de banho tomado e com roupas limpas optei em colocar um vestido branco que representaria o meu renascimento,e coloquei saltos altos vermelhos,que representaria todo o sangue que eu planejo derramar ao que fazerem mal a mim e a minha família.

Estava escovando meu cabelo,olhando para baixo quando Stefan tomou conta dos meus pensamentos, e eu senti o seu maravilhoso perfume,fechei meus olhos e inalei o cheiro que me faz delirar. Não tive tempo de abrir meus olhos,porque seus lábios encontraram os meus,deixei a escova cair no chão,não me importava com ela ou se alguém entrasse no meu quarto ,e eu sei que ele também não ,porque nunca havíamos nos beijado assim tão apaixonadamente,era como se no mundo só existe apenas eu e o meu Stefan ali.

Suas mãos percorriam pela minha cintura apertando cada centímetro dela,era como se ele estivesse verificando se eu estava mesmo ali,e eu fazia o mesmo com ele.Eu já estava sem folego mas não queria soltar de forma alguma seus lábios,mas era preciso.Paramos o beijo mas não largamos um do outro,ainda de olhos fechados ele inalava o meu cheiro , e eu o dele.

Eu abri minha boca para dizer qualquer coisa, mas ele colocou seu dedo na minha boca,me fazendo ficar quieta,abri meus olhos e ele os deles.

Ele apontou o dedo para seu ouvido e pra fora,me dizendo que poderiam ouvir,eu sorri.Não precisávamos trocar uma palavra pra nos entender,ele estava feliz, eu estava feliz e isso era muito bom,ele me beijou mais uma vez e a porta se abriu ,eu levei um susto mas ele já tinha ido em sua velocidade,ele pulou pela janela e eu tive que rir .

–O que foi meu amor ? - Era minha mãe.

–Nada mãe,eu estou feliz em estar de volta.

Ela veio abrindo seus braços , e me envolveu neles.

–Você não sabe o quanto que eu estou feliz com isso ,e você está linda - Ela beijou minha testa e deu uma olhada em mim.- Filha,eu gostaria de conversar com você.

–Ah mãe, será que pode ser mais tarde ? Eu estou faminta !- Disse pedindo a ela.

–Com esses olhinhos , eu não poderia negar nada a você meu amor. - Ela sorriu beijando minha bochecha - Mas depois iremos conversar .

–Prometo ! - Fiz figuinhas em meus dedos.

E assim descemos,era incrível como Caroline fazia as coisas aconteceram em casa,em nossa mesa de jantar tinha um belo banquete isso com certeza era coisa dela, e ali estava a minha família todos diferente de como eu os via no outro lado,ao invés de olhos vermelhos chorosos,eu vi sorriso largos,eu estava feliz com eles desse jeito ,estava feliz de estar em casa.

Fui direto ao meu pai e o abracei,era algo que um tempo atrás todos iriam se espantar,até mesmo eu...Mas pelo contrário felicidade transbordavam ali,ele me deu um beijo na minha testa,até mesmo Marcel estava sorrindo ,ele escondeu bem o seu ciumes,pelo visto.

Peggy passou com uma bandeja de taça de champanhe entregando para cada um.

Meu pai levantou a sua.

–Um brinde a volta da minha querida filha Lina . -Todos levantaram a sua taça para brindar.

E a porta se abriu bem rápido e todos nós olharam com seus olhos vampiresco,todos que não me queriam mal estava ali.Quem ousaria vir até aqui ?

–Então teremos um brinde duplo irmão,aposto que sentiram a minha falta .- Kol disse com um belo sorriso nos lábios, ele estava bem arrumado.

Olhei em volta e nossos olhares ficaram todos normais,eles estavam preparados pra qualquer coisa que fosse, e não estavam esperando por ele. Foi quando me lembrei que não havia contado ao meu pai sobre esse detalhe.

–Lembra quando eu disse que tinha tudo sob controle pai ?Então eu tinha mais ou menos…-Eu disse baixinho,enquanto ele encarava seu irmão espantado assim como todos os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reencontro bem sútil de Stelina u.u
Kol is back too ! Será que vai rolar treta ?
Próximo capítulo saberemos !
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.