A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 74
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Me desculpe por não postar na sexta ,eu estou doente e só agora consegui levantar da cama .
E obrigada a cucpcakedohemmings ( Antiga madu ) pela sua recomendação, ela é perfeita e eu me emocionei lendo cada palavra,esse capítulo dedico a você !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/74

Pov Lina .

Henrik estava se concentrando em seu feitiço ,eu ficava olhando pra ele ,será que ele conseguiria mesmo fazer aquilo ? Eu nunca vi nada parecido antes.

Meu pai ficou no quarto com Henrik ,enquanto os outros esperavam lá embaixo,ele precisava de concentração e um monte de gente não iria ajudar.

–Droga ! - Henrik disse- Isso não está funcionando.

–Garoto..

–A magia dela é intensa,eu preciso de alguma coisa dela ,algo que a ligue diretamente.

Meu pai mordeu seu pulso.

–Aqui, pegue meu sangue.

Henrik pegou os pulsos do meu pai e os apertou .

–Não vai ser suficiente,eu preciso de uma troca...

Lá fora estava começando a chover ,e trovejava.

Kol estava apreensivo .

–E se o hibrido dela...Eu quero dizer ela o criou e eles tem uma ligação forte também .

–O que você quer dizer ?Eu sou o pai dela ,temos uma ligação.

–Eles tem uma ligação direta eu posso trocar a vida dele pela dela, se ele estiver disposto é claro .

– Não ,não ! - Eu disse.

Klaus ficou olhado para ele por alguns instantes,eu não queria que ele aceitasse isso,mas ele não fez,ele chamou Seth que logo venho correndo.

–O que está acontecendo Klaus, deu certo ?Ela voltou ?-Seth ainda estava com olhos vermelhos,arrasado.

Klaus olhava pra ele sério,mas não falou nada até que Henrik tomou sua frente.

–Seth ,precisamos da sua ajuda ,eu preciso que você vá para o outro lado e a traga de volta.

Klaus olhou para Henrik não entendendo a sua mentira.

–Eu irei - Seth disse rapidamente ,é claro que ele aceitaria qualquer coisa.

–Lobinho ,você sabe que tudo tem suas consequências.- Klaus o advertiu.

–Eu não me importo,estou disposto a tudo pra salvar ela.

–Eu sei disso ,você é um bom rapaz.- Klaus disse.

–Então podemos começar ?

–Não , nem pense nisso Seth Clearwater ! - Eu o adverti,mas nada acontece.

–O que eu devo fazer ?

–Vou precisar de um pouco do seu sangue primeiro para começar o feitiço,quando eu abrir o portal você irá passar para o outro lado e vai encontrar Lina, não terá muito tempo,então seja rápido.

–Ok.

Klaus tocou em seus ombros.

–Você não sabe o que pode acontecer lá,talvez você...

–Eu já disse que não me importo.- Seth cortou ele.

–Você é realmente um hibrido fiel.-Klaus disse encantando com ele.

–Eu não sou apenas um hibrido fiel, eu sou o melhor amigo dela e é isso que fazemos um pelo outro,ou você acha que ela não faria o mesmo ?

–É claro que eu faria ! Mas você não pode ,Seth você tem que me ouvir ,não faz isso !- Eu gritei pra ele , e as luzes do quarto ficaram mais fracas e depois voltaram ao normal.

–Não será dificil encontrar ela ,já que ela está aqui - Henrik disse .

Klaus e Seth olhavam para os lados.

–Ela está aqui ?

–A magia dela está fluindo eu posso sentir.

–Ei, sim eu estou aqui ! Parem agora com isso ! - Me virei para Kol- Temos que impedir isso

–Não sei se podemos.

–Mas meu amigo pode morrer, eu não vou deixar isso acontecer.

–Efeitos colaterias tampinha.

–Não, eu não vou deixar isso acontecer, se não tivessemos o Henrik eu teria que me focar no colar não era ?

–Sua magia está no seu colar agora e você ainda está conectada a ele,mas não precisamos mais disso.

–Eu não vou deixar Seth vir até aqui , eu mesma farei.

Kol me olhou e sorriu.

–Então reverta o feitiço e o colar vai entrar em combustão.

Henrik começou o feitiço , e eu estava tentando reverte-lo o que dificultava ainda mais ele.

–Tem em alguma coisa estranha acontecendo .

–Eu acho melhor você dar o seu melhor garoto.- Klaus disse apertando o seu ombro.

–Deixa ele fazer o trabalho dele.-Seth disse.

Seth sentou se no canto da minha cama onde eu estava deitada Henrik derramou o sangue dele sobre a minha cabeça,eu tentava focar no meu colar .

Seth ficou olhando para ele, meu colar estava com alguma luz e piscava ,Seth pegou nele.

–Tem alguma coisa estranha é com isso - Ele disse baixinho enquanto segurava o colar.

Klaus chegou mais perto dele ,ele estava se segurando por dentro ,mas fechou seus olhos e quebrou o pescoço dele.

Não !– Eu gritei assustada e parei de fazer magia,Seth caiu do meu lado em cima da cama.

As luzes do quarto ficava apagando e desligando bem fraca,houve uma pequena ventania.

–Lina ?

Me virei e era ele me olhando,seus olhos cheios de lágrimas.

–Seu idiota ! Porque fez isso ,você não deveria ! - Eu gritava com ele ,mas ele me olhava surpreso e com um sorriso nos lábios.

–Eu não poderia viver sem você.

Kol arranhou sua garganta chamando nossa atenção

Eu adoraria ficar aqui apreciando o amor juvenil de vocês ,mas temos que ir.

–Como iremos sair daqui ? - Ele perguntou - E quem é você ?

–Eu sou o tio da sua amada e não temos muito tempo.- Kol foi pra perto do Seth.

–Como você planeja sair daqui ,agora que Seth está com a gente ,essa você não sabia né.-Perguntei e ele parou olhando pra mim .

–Tampinha,se eu te contasse todas as coisas que eu sei e que eu já vi desse lado você se surpreenderia,mas agora não temos muito tempo mesmo,- Ele pegou na mão do Seth e a levantou meu colar que estava nas mãos deles.

–Como isso foi parar aqui ?- Ele perguntou assustado

–A Lina estava revertendo o feitiço e o colar estava reagindo quando você tocou nele e Klaus te matou ,o colar veio até ela através de você.

–Isso é loucura cara.

–Você ainda não viu nada ,agora Lina faça o feitiço e nos tire daqui logo.

–Não.

Ele me olhou espantado.

–O que ?

–Não, eu não vou levar você comigo, eu não confio em você ,quando disse que precisava do colar ,esqueceu da parte de dizer que alguém morreria , e eu te disse pra não envolver Seth nisso!

–Querida,eu não tive culpa se esse Henrik é um gênio ,não foi eu e sim ele quem o trouxe pra cá com a ajuda de Niklaus como você viu .Mas o fato é que ele pode voltar a vida, e você não pode mais ,ao não ser que faça o feitiço agora.

–Você está me escondendo alguma coisa , eu sei disso.

Ele bufou .

–Céus , eu sabia que você era irritante com meus irmãos ,mas nem tanto ! - Ele ficou serio - Olha,você morreu com a adaga e não pode viver mais,mas o lobinho aqui veio te salvar e você vai no lugar dele,só que não é preciso fazer isso já que o colar está aqui , e você pode fazer um feitiço pra levar todos nós,dá pra não ser tão altruísta agora?

–Lina , acho que o que ele está dizendo pode ser verdade.

–Você nem o conhece Seth.

–Eu conheço a sua história, e eu sei que ele faria de tudo pra voltar a viver , e se podemos estar juntos novamente devíamos fazer isso,sua família precisa de você, e você sabe disso muito bem.

Eu olhei para os dois eles tinham razão,eu não poderia ficar aqui deixando eles sofrerem o meu luto lá, e pior sofrerem com os meus avos a solta por ai ,eu tenho que proteger minha família e daqui eu não poderei fazer nada.

Eu peguei o colar da mão do Seth , e Kol sorriu.

–Boa menina,agora vamos .

Eu lancei o feitiço e o quarto começou a tremer e as luzes a piscar.

–O que está havendo ?- Klaus perguntou ao Henrik ,ele parou o feitiço.

–Tem mais alguem usando magia aqui,eu posso sentir .

Kol e Seth tocaram no colar ,eu comecei a fazer o feitiço e ouvia alguém me chamando , olhei para o lado e vi um rosto conhecido , era o de Bonnie, eu me assustei e poderia ser a minha avó ,mas ela não fez nada pra me machucar, apenas ficou me olhando com um pequeno sorriso no rosto,não era ela,era Bonnie mesmo . Mas aquela altura eu não conseguia voltar atrás, nós vimos um grande clarão.

Em pouco tempo a grande luz se apagou e eu abri meus olhos eu estava me sentindo diferente , eu olhava para o teto ,estava deitada ,o teto não era estranho pra mim , era o do meu quarto e eu ouvia corações batendo rápido , eu abaixei as minhas vistas e ele estava lá me olhando .

Ele andou lentamente e se sentou na minha cama do meu lado,pegou nas minhas mãos ,seus olhos estavam arregalados ,ele não acredita no que estava vendo, e nem eu mesma acreditava que eu podia senti-lo meus olhos se encheram de lágrimas, assim como os deles.

Eu me levantei ficando sentada,ele tocou no meu rosto no qual saiu uma lágrima dos meus olhos.

–Pai...- Eu peguei nas sua mão que tocava meu rosto.

–Filha...você está viva.

Eu balancei a minha cabeça em sinal de positivo e senti sendo empurrada contra o peito dele,ele me agarrou tão forte me abraçando ,eu não iria reclamar por estar sendo quase esmagada,pelo contrário não teria um melhor lugar do que estar nos braços do meu pai .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lina's back baby !!!
Gostaram do reencontro de pai e filha ?
Deixem nos comentários o que acharam desse capítulo !
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.