A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 63
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Esse capítulo é um pouco mais calmo, para recuperarmos todos os forninhos caídos ! Rs' Mas é apenas o começo do que irá vir !
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/63

O que eu não imaginava era Klaus estar de acordo com a minha ideia, mas eu pude ver em seus olhos que ele estava se olhando no espelho quando eu disse que gostaria de matar todos , sei que é do agrado dele talvez eu nascer menina não deve ter ofuscado algum desejo dele de ter um menino, todos os pais querem menino para seguir seus passos,o que não é meu caso posso segui-los sendo menina.

No dia seguinte o mais difícil foi convencer minha família Elijah foi o primeiro a questionar minha decisão,mas o meu poder de persuasão é incrível ,ele passou a entender que eu poderia não estar preparada para o que vem por aí ,mas eu poderia me preparar,eles já estavam fazendo isso desde que eu cheguei mesmo ,mas agora seria diferente ,não seria tão lento e divertido, seria rápido e eficiente. Rebekah achou graça eu querer fazer isso por eles,ela entendeu que eu não quero parecer uma criança que vive com medo,ou melhor uma criança que não vive, ela me disse que isso eu devo ter puxado dela e que estaria do meu lado para o que fosse.

Mas agora com tudo minha mãe seria o maior dos meus problemas...

–Não ! - Ela gritou.

–Mãe...Você precisa entender que eu decidi fazer isso, eu não vou sair correndo com o rabo entre as pernas...Literalmente. - Já que sou loba.

–Eu já disse não Nicolina ! Você não vai sair por aí com Klaus em matança.

–Mãe não é matança , é defesa, se não fazermos nada iremos viver com medo pra sempre, e eu não quero isso por favor me entenda, e respeite minha decisão .

–Você não sabe o que está dizendo,nós podemos proteger você ,eu vou proteger você .

–Você ,Klaus,Seth, Elijah ,Rebekah e até Eva irão me proteger não é ?Mas eu não quero viver a proteção de vocês sempre, eu quero ter a minha liberdade de poder sair pra qualquer lugar,eu posso fazer isso eu sou uma hibrida se lembra ?

–Hayley,nós podemos fazer isso - Klaus disse, ele estava encostado na mesa da sala de reuniões,havia um grupo de pessoas limpando toda a decoração da festa no salão ,Caroline não estava lá , ela foi até o casarão Klaus deixou a Bonnie lá presa .

–Que tipo de pai é você, que quer que sua própria filha corra perigo?

–Mãe, eu não vou correr um perigo eu sou um perigo !

–Lina , agora não - Ela me ignorou e voltou a discutir com Klaus , eu bufei .- Klaus eu não vou permitir isso, ela vai embora comigo agora.

Eu não tinha outra alternativa ao não ser mostrar a ela que eu poderia fazer isso,meus olhos se fecharam e eu tive que deixar minha mente calma e vazia .

–Lina..-Eu ouvi a voz dela de longe ,as paredes começaram a se mover e o chão a tremer,eu ouvi um riso de Klaus por dentro,ele sabia o que eu estava fazendo,então ouvimos os empregados gritando, e logo Elijah abriu a porta e eu parei com os tremores.

–O que está acontecendo ?

Eu parei , e sorri pra ele,minha mãe se levantou do chão junto com o Klaus ,ela ainda estava nervosa.

–Sua sobrinha está brincando de Carrie. - Ela disse ironicamente.

–Mãe, olha lá fora .

Ela não entendeu muito bem,mas olhou pra fora , e tudo ainda estava em seu devido lugar.

–Você só fez isso aqui dentro ?

–Fiz, só dentro de casa, mas eu posso expandir isso eu sei que consigo, você quer ver ?

–Não ! Eu já entendi o que você quer fazer...Mesmo eu não concordando você irá né .

Eu nem precisei responder, e ela me abraçou deu um beijo na minha testa e virou para Klaus.

–Ok se não pode com eles,junte-se a eles . Quando começamos ?

****************************

Eu precisava passar um tempo com Seth ,então deixei os “ adultos “ conversando sobre o que poderíamos fazer e fui caminhar no jardim,agora mais que tudo eu precisa espairecer minha mente.

–Então , sabe que isso vai ser perigoso né ?- Ele disse.

–Sei …

–E que eles podem até concordar, mas não acredito que vão deixar você muito a par de tudo o que acontece. - Seth perguntou enquanto pegava uma flor rosa.

–Eu sei , e eu não me importo com isso mas acho que nós dois teremos um plano sem eles saberem também.

–Teremos ? -Ele ergueu sua sobrancelha .

–Sim,eu tenho uma vantagem você é o namorado da Larissa e o pai dela é o prefeito da cidade,assim saberemos o que há por lá ,quando as bruxas pretendem atacar de novo e coisa assim.

Seth ficou vermelho .

–Eu não sou namorado dela...

–Não oficialmente , mas será . -Pisquei pra ele , e ele riu colocando a rosa no canto por cima da minha orelha.

Eu segurei as suas mãos quando elas abaixaram.

–E você está melhor ? - Perguntei ainda preocupada,ainda me sinto mal pelo o que houve.

–Eu sou um hibrido lembra ? - Ele beijou minha mão e eu sorri .

–Um hibrido que foi capturado, e se não fosse por mim estaria lá ainda - Eu segurei um riso, e ele fez careta .

–E você está melhor? Agora que o Stefan não está mais aqui...

Eu soltei minhas mãos dele e continuei caminhando.

–Você não está bem né..-Ele disse.

–Pra falar a verdade nem um pouco , quando eu consigo me acertar com ele eu acabo estragando tudo , eu preciso me desculpar ,mas nesse momento eu preciso focar nos nossos planos.

–Ele foi embora,mas pelo o que você me contou ele te ama não vai ficar tanto tempo longe de você, e Klaus com certeza vai precisar dele também.

–Ele me ama …-Eu disse baixinho sorrindo - Uau , isso é bom de se ouvir .

–Ei , eu também amo você ! - Ele me cutucou .

–Eu sei ,mas com ele é diferente seu bobo - Eu dei um peteleco no nariz dele,ele ficou olhando fixadamente pra mim , mas depois abriu um sorriso.

–Claro, claro não como ele ...E acho que devíamos entrar daqui a pouco alguns ouvidos podem prestar a atenção na nossa conversa e você já sabe né …

–Está certo , vamos . - Eu o abracei e voltamos pra dentro.

*******************

Eu passei a tarde com Seth no meu quarto, e saímos apenas para o jantar,Caroline ainda não tinha chegado ,na hora do jantar foi proibido falar sobre acontecimentos recentes,assim que terminamos eu fui para a cozinha e para o meu alivio ela estava lá.

–Peggy ! - Ela me viu e eu a abracei .

–Menina,eu tenho ossos .

Eu a soltei e ri .

–Desculpe,eu vou trabalhar com essa minha alegria ,eu estou feliz que você ainda esteja aqui,achei estranho não ter me procurado o dia todo,imaginei que tivesse ido embora ,ou que algo aconteceu.

–Eu não podia te deixar ,o meu destino agora é proteger e cuidar de você !

–E o meu também ! - Disse a ele, e Klaus entrou.

–Ótimo,não esperaria outra coisa de você Peggy ,e eu espero que você coopere conosco.

–Sim senhor, no que precisar . - Ela dizia com seu jeitinho envergonhado.

–Primeiro eu quero saber o que as bruxas planejam..

–Senhor, elas não compartilham mais nada comigo eu fui exilada do clã.

Klaus deixou seus olhos sombrios, e avançou nela segurando seu pescoço,eu levei um susto com a sua rapidez .

–Você vai me dizer quais são os passos delas .

–Klaus , não precisa fazer isso com ela,solte-a .- Eu disse.

Ele soltou e deixou seus olhos normais, ela passou as mãos no seu pescoço com alivio.

–Eu sei que não - Ele sorriu - Isso foi divertido ,mas enfim Peggy precisamos saber onde elas estão , iremos fazer um ataque surpresa.

Ela olhou para ele .

–A única coisa que eu sei ,desde que Lina chegou elas tem feito um ritual sagrado no cemitério para elevar seus poderes,na próxima lua cheia elas irão fazer algo.

–Já está chegando … - Eu disse

–Sim Sweet, está chegando o fim delas.- Ele piscou.

*****************

Faltava pouquíssimos dias ,resolvemos agir normalmente para que elas não suspeitasse de nada, bem todos os outros agirão normalmente menos eu que tive que ficar aqui dentro trancada, era parte do plano elas pensar que Klaus me deixaria aqui sem sair depois do último acontecimento com Seth.

Caroline não trocou uma palavra comigo , e eu também não puxei papo ela sabe que eu não vou ter pena dela ,se eu ver Bonnie na minha frente eu vou mata-la ,e por enquanto Klaus não me deixa fazer e eu sei que ele tem algo em mente.

Eu também não consegui falar com Stefan, ele não apareceu por aqui ainda e Marcel também não, e é até melhor assim eu não me distraio mas confesso que seria muito melhor com a ajuda de Stefan,minha tia Rebekah é uma sádica ela me ensinou algumas coisas para me defender , no fundo mesmo eu não queria matar mais ninguém, exceto uma pessoa é claro,mas isso é necessário , sou eu ou elas .

Seth passou a ver mais a Larissa, mesmo com o interesse de ter informações eu sei que no fundo ele gostava de ter ela do lado dele,nós contamos a ela a verdade e ela ficou do nosso lado ,ela se sente em divida comigo ,então esse é o melhor momento para ela retribuir ,nós ficávamos no jardim sempre que ela vinha .

–Meu pai disse que vai ter a festa das luas nessa sexta e o clã das bruxas iriam participar , elas pensam que você vai estar lá pela sua fama de garota festeira fujona . - Larissa disse rindo.

–Engraçadinha você,mas elas vão fazer um ritual no cemitério.

–Elas são muitas Lina, podem se dividir ,elas vão querer te capturar na festa e vão te levar ao cemitério depois, só pode ser isso.-Lari falou mordendo sua maçã.

–Você está certa, e o que devemos fazer ?- Seth

–Eu não sei .- Respondi.

–Lina, Jacob está na cidade ,ele pode nos ajudar as bruxas nem imaginaria que ele está do nosso lado,seria um elemento surpresa.- Ele disse.

–Não quero envolver ele nisso Seth, ele mesmo não aceitaria.

–Bateu com a cabeça ? Claro que ele aceitaria .

Seth olhou para Larissa.

–Ele já aceitou né ?- Perguntei.

Ele tentaram esconder mas logo balançaram a cabeça

–Eu falei com ele sobre o que estava acontecendo, ele aceitou na hora Klaus também sabe que ele quer ajudar e ele está bem com isso, como Stefan disse,todos que queiram te proteger Klaus iria aceitar.

–Ai ai viu ,não sei não todos eles trabalhando juntos..

–Garota,você é uma pessoa muito amada viu .- Lari disse.

–Assim como você né - Eu pisquei pra ela , e me levantei estávamos deitados no jardim - Eu vou ver como estão as coisas lá dentro...hmm na verdade eu vou deixar vocês dois sozinhos.

Eu sai dali deixando os dois com suas bochechas coradas fui entrando em casa,ouvi algumas vozes e sabia que ele estariam na sala de reuniões e fui até lá, eu abri a porta .

–Posso entrar ?

–Claro Sweet. - Klaus disse

Pra minha surpresa todos estavam na sala ,e quando eu digo todos são exatamente todos,Marcel estava lá,Stefan também e meus olhos se assustaram ao encontrar o do Jacob,Seth esqueceu de me contar esse detalhe.

Me virei para Stefan ,mas ele não mostrou alegria alguma ao me ver,nem mesmo a batida do seu coração mudou ,quem o conhece saberia que ele estava normal,mas eu vi que ele estava diferente, estava seco , e a culpa era minha.

–Acho que vocês estão conversando sobre a festa de sexta,e então..o que vamos fazer ?

Elijah tomou a frente.

–Elas esperam você nessa festa, e você estará mas não sozinha - Ele olhou para Stefan - Se é que me entende…

–Nós iremos todos juntos - Klaus disse.

–Mas e as que estiverem no cemitério não íamos fazer um ataque surpresa?

–Exatamente,iremos deixar que elas pensem que não sabemos de nada que estamos todos felizes e despreocupados, e é essa hora que elas vão agir,Jacob e os lobos de Hayley irão atacar no cemitério, as que estiverem na festa vão ficar mais fracas assim Marcel e os outros vampiros acaba com elas,o que dará tempo de voltar ao cemitério e terminar com o resto.

–Um Ótimo plano - Eu sorri . - Eu sendo isca sem fazer nada- Eu cruzei os braços.

–Você já vai estar fazendo muita coisa em aparecer meu amor-Hayley disse

–E não vai precisar quebrar o pescoço de ninguém . - Stefan disse com seu braço cruzado.

–Au , essa doeu .- Tia Beks disse baixo.

–Eu já entendi que você está chateado com isso, e eu peço desculpas por isso Stef.- Eu disse.

–Meu nome é Stefan e eu não me importo .- Ele disse sem me olhar,ele estava agindo diferente e frio.

–Sem dramas por favor - Klaus disse dando a volta e sentando em sua cadeira - Mas está certo,você aparecendo para elas será o melhor golpe Sweerheart! E bom já está resolvido a classe está dispensada.

Assim que que íamos saindo eu tentei olhar para onde Stefan ia ,ele estava entrando no carro com Marcel,mas eu tive que para-lo.

–Stefan !

Ele ia entrando no carro,mas levantou o olhar pra mim .

–O que você quer ?

–Você.

Marcel já estava dentro do carro , ele me olhou confuso.

–Isso você sabe que já perdeu. - Stefan disse e ia entrando no carro novamente, eu fui até ele e segurei na sua mão.

–Stef, não faz isso com a gente - Ele colocou o dedo indicador na boca,para eu não falar isso, meus pais iriam ouvir - Desculpe..Por favor me desculpe pelo o que eu fiz , eu não tive escolha era o Seth você sabe que eu não deixaria ninguém machucasse ele.

Ele soltou minhas mãos das suas , e entrou no carro batendo a porta e continuou olhando pra frente.

–Eu preciso ir agora Lina.

–Stefan,espera…- Ele ligou o carro .

–Eu vou querer saber o que está acontecendo aqui ?- Marcel disse.

–Não. - Stefan respondeu- Lina precisamos ir ,amanhã é o grande dia .

Eu me afastei do carro, e ele saiu meu coração se apertou quando ele deixou os portões,ele me odiava era bem claro isso.

****************

Voltei para o meu quarto,e andava de um lado pro outro eu estava incomodada não posso deixar ele me odiar ,eu preciso fazer alguma coisa eu preciso do Stefan porque ele me tratou assim tão frio ? Como se eu ..como se ..Não pode ser. Se ele ficou muito chateado e desligou as emoções ? Não não , ele não faria isso ,ele me disse que não foi bom quando ele fez isso ,eu preciso conversar com ele a sós, talvez ele não disse nada porque Marcel estava lá.Mas ele no casarão fica difícil pra mim .

O jantar foi normal ,menos pra mim meus pensamentos não saía dele , eu preciso e vou falar com ele , eu terminei rápido , fiquei calada e ninguém quis perguntar, pra eles eu estava tensa com amanhã,mas não era bem isso meu pensamento era em Stefan, fui para meu quarto e pedi ao Seth para ir junto,eu iria precisa da ajuda dele.Ele não concordou com a minha brilhante ideia de todo o sempre , fugir.

Mas ele sabe que eu não desistiria disso, eu precisava falar com ele e teria que ser hoje e,assim que todos nós fomos dormir ,menos eu porque não tinha nenhum pingo de sono , eu me levantei e troquei de roupa ,eu fiquei na varanda esperando ouvir alguma coisa, mas estava tudo em silêncio ,e essa seria a minha deixa…

*************

As ruas de New Orleans estava luminosas mesmo com o horário a cidade era linda em qualquer momento,mas eu não podia ficar apreciando tinha que ser o mais rápido possível,assim que cheguei no casarão as portas estavam fechadas ,procurei pela fechadura mas não encontrava ou eu estava nervosa demais, estava vindo um homem com capuz , comecei a ficar mais nervosa ainda e bati na porta,ninguém me atendia e o homem chegava mais perto de mim.

–Eu sabia que não era um boa ideia... - Sussurrei pra mim mesma fechei meus olhos, ele iria fazer alguma coisa e eu revidaria o matando , o que não seria bom nesse momento,mas pra minha surpresa eu ouvi o trinco do portão ser aberto.

–A essa hora não é mesmo uma boa ideia ,agora entra.

Eu abri meus olhos conhecendo aquela voz e olhei para ele .

–Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lina entrando novamente em confusões ...Aguardem pelos próximos capítulos !
Deixe comentários !
Beijões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.