A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 62
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Sim, eu já sei estou demorando mas por favor peço que vocês seja boazinhas comigo , eu me esforço pra postar nos dias certos mas as vezes não sai como deve ser !
Sem blá blá porque estão curiosas que eu sei.
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/62

Klaus o olhou com seus olhos sombrios e em sua velocidade vampiresca pegou o pescoço de Marcel, apertou e o jogou longe ,mais rápido ainda Elijah o pegou pelo o ar e o afundou no chão ,fazendo um grande barulho e o chão se despedaçou em pequenos pedacinhos.

Os olhos de Marcel também ficaram sombrios ele sentiu uma profunda dor,mas era 2 contra um,ele tentou se levantar mais Elijah estava em cima dele,Marcel deu um soco no rosto de Elijah que o fez cair de lado,Elijah passou as mãos na sua boca que tinha sangrado,Marcel tentou se levantar mais Klaus o pegou e arrastou pelo chão,Marcel conseguiu se levantar ele e Klaus começaram a trocar socos pelo Hall.

Quando Marcel conseguia se esquivar de Klaus Elijah não perdia a oportunidade de soca-lo.Klaus estava batendo muito forte nele,como se estivesse tirando toda a raiva do seu corpo, ele ia matar Marcel a cada soco Marcel ficava mais fraco ,seu sangue já estava escorrendo pelo rosto,e eu não poderia ver aquilo de camarote e não fazer nada.Ele já estava sangrando muito, Marcel veio um pouco pra trás e era a única chance que eu vi que eu teria e eu a usaria.

–Por favor não ! - Eu gritei ficando na frente de Marcel,Elijah e Klaus ficaram surpresos pela minha reação,e pararam antes de avançar nele - Eu sei todo o mal que ele causou a todos nós,mas mata-lo não vai mudar em muita coisa,ele pode ter sido mentiroso e manipulador...Mas ele cuidou de mim ,ele me deu amor e eu sei que vocês também me dariam se eu estivesse vivido com todos vocês,mas olha .- Eu peguei folego - Hoje eu menti pra vocês dizendo que ficaria aqui,eu usei um bruxo que mal conheço pra me ajudar a localizar o Seth , eu até manipulei e machuquei o Stefan , tentei matar a amiga da Car mas isso é irrelevante, porque eu ainda quero fazer isso,mas o fato é que foi tudo isso apenas hoje...

–O que isso tem ver com ele ?- Klaus disse irritado olhando pra mim.

–Ai é que tá , eu só tenho 16 anos ! Não me faz ser melhor ou pior que ele ,sendo assim vocês irão me surrar também ?Desse jeito ?

–Lina, isso sim é irrelevante,Marcel nos traiu ele roubou você de nós .- Elijah disse.

– Ele tinha os motivos dele no começo ,nós sabemos disso ,mas ele mudou com o decorrer do tempo,olha eu sei que magoei todos vocês mas vocês irão me perdoar porque é isso que uma família faz perdoa um ao outro certo ?E se eu sei disso não é pelo pouco tempo que vivi com vocês como uma família , mas sim com ele ! - Eu apontei para Marcel - A base de uma família que eu tenho vem dele e se vocês são capazes de me perdoar pelo o que eu fiz eu também sou capaz de perdoa-lo, e eu sei que nesse momento vocês não poderão perdoa-lo é bastante obvio, mas eu não vou deixar vocês machucar ele,isso não é justo.

Marcel olhava pra mim e eu sabia o que significava aquele olhar, aquela olhar de quando eu falei minha primeira palavra quando pequena,de quando eu andei pela primeira vez ,o olhar de até quando eu consegui usar o banheiro sozinha,de quando eu me empenhava em aprender suas lições.

Era o olhar que eu já havia visto nos olhos do Klaus também,o olhar de um pai orgulhoso.

Klaus olhava pra mim , mas eu não compreendia sua face,ele olhou para Marcel como se tivesse comido algo ruim.

–Você acha que educou a minha filha ? Você corrompeu ela.- Ele voltou com seu olhar natural - Mas dê graças a ela que você vai poder viver mais um dia.

Eu respirei de alivio quase não acreditando no que eu ouvi , Marcel olhou para ele sério .

–Eu a ensinei a ser tudo aquilo que você havia me ensinado Klaus. Mas a sua ganancia corrompeu a si mesmo,você não precisa poupar a minha vida para se fazer um bom pai na frente dela,e nem tentar ser um bom irmão na frente da Bekah ,porque nós sabemos que esse não é o seu forte.- Marcel disse enquanto limpava o canto da sua boca.

–Você tem muita coragem rapaz - Elijah disse - Eu sempre admirei isso em você, por mim eu não te pouparia nada...Mas estamos falando da minha sobrinha.

–Por favor...Eu sei que sempre peço muitas coisas e só piso na bola ,já sabemos que não é ele que quer me matar,então deixamos isso pra lá. - Supliquei.

Eles ficaram um tempo se olhando e eu sabia que tinha algo, Stefan deu uns passo até Klaus.

–Você vai precisar dele por enquanto e de quem mais quiser e puder proteger ela,e sabe disso .

Klaus olhou a Stefan, e voltou a olhar pra mim .

–Não me faça me arrepender disso Marcellus.

Ele disse vindo até nossa direção e pegou nas minhas mãos,ele me puxou indo até a escada, eu respirei aliviada e fui junto .

Mas paramos no primeiro degrau e Klaus não se virou para falar.

–Stefan está se mudando para o casarão,e eu quero saber todos os seus passos, então vá com ele Marcel quero estar com meus olhos atentos em cima de você.

Eu olhei para Klaus franzindo a testa Stefan está indo embora,me virei para Stefan mais ele não olhava na minha cara,ele estava em pé na porta esperando por Marcel,assim Klaus me puxou indo para o meu quarto,eu queria falar alguma coisa mas fui pega de surpresa e continuei indo até meu quarto com Klaus.

Assim que entramos ele me soltou, eu estava atordoada pelo ocorrido e eu me virei pra ele .

–Obrigada e ...

Ele levantou seu dedo pra me fazer ficar quieta ou pedindo um momento ,vou pensar na segunda opção.

–Stefan está indo embora daqui ,ele vai pro casarão com Marcel eu vou estar de olho nele se ele tentar algo contra nós e se tentar qualquer coisa minima que seja, ele está morto entendido ?

–Ele não vai tentar nada fique tranquilo...Mas e porque Stefan vai pra lá ?

Klaus trancou a porta , e se sentou na minha cama, ele estava com o aspecto de cansado,ele colocou suas mãos nos seus joelhos e passou uma por sua cabeça e ficou um tempo olhando para o chão, ele não estava bem.

–Klaus, está tudo bem ? Quer dizer eu sei que não , o que houve agora pouco quem ficaria bem né ? - Eu dei um sorrisinho de canto meio sem graça.

Eu me sentei ao lado dele e peguei suas mãos,ele pareceu que levou um choque e olhou para mim,mas abriu um pequeno sorriso.

– Sweetheart ,você é muito encantadora mas ainda sim a minha vontade é poder esganar você. - Ele disse irônico e guardando um riso.

Eu tive que rir.

–Você é um pai tão carinhoso .- Eu disse ironicamente revirando meus olhos.

Ele parou e ficou me encarando, eu engoli seco aquilo tinha saído tão natural que nem eu mesma percebi,mas não foi do agrado dele ou da forma que ele gostaria de ser chamado,então não contava porque ele soltou nossas mãos, e sua face ficou séria e nós dois o ficamos encarando a minha porta ,mas ele ainda tinha o aspecto preocupante, e queria contar alguma coisa.Mas enfim ele quebrou aquele gelo perturbador.

– Em toda a minha vida eu fiz muitos inimigos,mas também tive amigos, poucos claro eu não sou muito amigável ,mas como pode ver Stefan é um deles mesmo sabendo de todas as coisas que eu fiz e até mesmo ruins pra ele e da forma como eu ainda ajo ele ainda está aqui comigo do meu lado e eu sei que posso confiar nele .

Eu tentei mostrar alguma indiferença pra ele , deixando meu rosto mais relaxado. Se ele soubesse que eu e Stefan...Pare de pensar e apenas o ouça Lina,voltei a prestar a atenção nele.

–Marcel também foi um deles, eu o criei como meu filho mas ele me traiu ...Eu planejei a morte dele todos os dias da minha vida da forma mais cruel possível,da unica forma que eu poderia. Mas daí eu consegui você de volta e ...Confesso que essa vontade ainda não passou - Ele deu um pequeno sorriso - O que eu quero dizer que você me faz uma pessoa melhor,não que eu goste disso mas, faz bem a outras pessoas em minha volta,você e Caroline é como se fossem a minha Kriptonita.

–Então o Superman ai cogitou não mata-lo ,porque eu te faço ser uma pessoa melhor ,bom... - Eu disse baixo .

–Lina...Eu não posso perder você e eu não irei e é assim com Caroline também...- Ele disse se virando mais pra mim.

–E por isso não acreditou em mim e não matou a Bonnie,porque assim Car fica feliz e não matou Marcel pra eu ficar feliz...Desculpa,mas isso não ajuda em nada, eu ainda vou matar a Bonnie...

Ele me olhou e seus olhos estava, lacrimejados.

–Eu imagino que seja sua vontade agora - Ele piscou seus olhos tentando disfarçar - Mas o que estou querendo dizer agora não é sobre isso me deixe explicar, eu fiz muitos inimigos durante toda a minha vida ,e eles querem vingança e você é um prato cheio pra eles. E se eu ajo da forma que eu ajo é para o seu bem , eu devo te proteger é o meu dever,mas eu preciso que você coopere comigo e com a sua família ,o que você fez hoje não era pra ter perdão ,mas você é minha filha e eu sou sua família e fazemos isso não é ? - Ele pegou na minha mão e eu a acariciei eu sabia o que ele estava dizendo,eu respirei fundo .

–Eu acho que entendi a sua bronca ,eu prometo que vou tentar ser mais prudente eu farei o possível pra ficar aqui bem quietinha tá .

Ele deu um pequeno sorriso,mas ele logo foi embora.

–Eu sinto muito mas você não vai poder ficar aqui Lina ,eu vou conversar com sua mãe pra você ficar com ela por um tempo .

–Como assim não vou ficar mais aqui?

Ele se levantou ,e passou a mão na testa .

–Existe algo muito maior do que isso , e eu vou te proteger e pra eu fazer isso,você precisa estar longe de mim pra poder resolver tudo .

–Do que você está falando ?

Ele passou as mãos sobre a cabeça,ele estava preocupado.

–As bruxas querem vingança pela anciã que você mat ..você sabe … E não tem só isso ...

–Para de enrolar e me fala de uma vez. - Agora eu estava preocupada,e ele resolveu me contar.

–Elijah me contou que você soube dos trigêmeos .

–E você já sabia da existência deles pelo visto né .

–Eu sei sobre eles,eu mesmo os conheci nós já tivemos algumas, digamos que desavença no passado ,eles precisavam da fonte de poder deles, e eu também mas para outros assuntos,mas o meu assunto não queria cooperar comigo e se matou.

– Nessie...ela era a fonte de poder deles,mas ela se matou e não você matou ela porque ouve essa desavença ?

–Sweet , é um caso um pouco complicado eu queria o sangue dela e eles a queriam para continuar cultivando o poder deles, a garota entrou em pânico por eu querer fazer híbridos ela achava repugnante e se matou .

–E o que eles fizeram com você ?

–Eu não me lembro muito bem, eles me deram algo liquido fiquei alguns dias desacordado e acordei em outro país ,mas anos depois acho que entendi o que houve .

–O que ?

–Eu sou filho de uma bruxa poderosa e engravidei uma loba ...

–Essa parte eu já sei, e eu me torno a fonte de poder deles também porque nasci hibrida mestiça ,mas não tem problema algum, eu acho. - Ele me olhou preocupado

–Eles querem proteger você, te querem viva.

Eu sorri .

–Isso é bom , qual é o motivo de você ficar assim então ?

–Te querem viva por pouco tempo...Eles vão te sacrificar o que houve hoje foi apenas um aviso,você é mais forte que qualquer fonte de poder que eles já tiveram na vida.

–Mas eles precisavam da Nessie viva não era ?

–Por um tempo,ela se matou antes da hora.

–Então ...Você está me dizendo que esse tal M realmente existe , e eles estão com ele não é ? - Klaus me olhava querendo esconder a confirmação - O que houve lá você precisa me contar .- Eu pressionei .

Os olhos dele encheu-se de lágrimas,mas ele podia esconder isso muito bem, ele se levantou e foi até a varanda do meu quarto,tenho certeza que vi ele limpando seus olhos.

Eu me levantei e fui até ele ,colocando minhas mãos sobre seus ombros.

–Você pode me contar seja lá o que for.- Eu disse pra ele ,e ele se virou pra mim ele estava com os olhos fervendo de raiva.

–Eu achei que nunca mais o veria na minha vida , nunca cogitei ser ele o tal M como você diz , porque achava que ele tinha realmente ido embora...E ele se foi, só que descobrimos que ele fez algum tipo de pacto com os Gêmeos de alguma forma,e ele quer a minha cabeça e a sua em uma bandeja.

Eu fiquei olhando para Klaus abismada,meus olhos se encheram de lágrimas e eu me afastei dele , colocando as mãos na minha boca.

–Mikael…Como você sabe que é ele e porque ele pactuaria com os gêmeos e você não pode morrer, e nem eu não é ?

–Meus pais querem a minha morte desde sempre Sweet,eles sempre acham algum jeito e eles faria de tudo pra isso até mesmo depois da morte deles,e com o seu nascimento as coisas pioraram de vez Lina ,Os Gêmeos precisam de você viva, mas não necessariamente para sempre eles vão te sacrificar e ter o seu poder ,e eles se aliaria aos meus pais para que isso ocorra sem pensar duas vezes. E as bruxas ficariam do lado deles, Elijah afirmou que anos atrás minha mãe possuiu o corpo da irmã do gêmeos ,mas ele a matou e eles ficaram mais impotentes…

Algumas coisas estavam fazendo algum sentindo,mas minha cabeça estava latejando.

–É muita informação pra minha cabeça Klaus… - Eu disse indo em direção a minha cama.

–Eu sei ,eu sei Sweetheart...Eu não iria te contar,mas agora você sabe como eu estava cheio de problemas , e aparecia um atrás do outro...Bonnie nos levou para um caminho errado e eu juro por Deus que eu queria mata-la com minhas próprias mãos.

–E porque não fez isso ainda?

–Você sabe que ela é amiga da Caroline Sweet... - Ele abaixou sua cabeça envergonhado.

–Ela quis me matar ,e eu posso afirmar isso com todas as letras, aquele vampiro por um acaso está vivo ? Não,ele continua morto eu estaria morta se bebesse aquele veneno, e você hesitou em mata-la ! - Eu passei a gritar com ele - Ela pode estar trabalhando também pra esse gêmeos e você nem se importou com isso ,não quis acreditar em mim …-Absorver tudo aquilo era demais pra mim , eu estava explodindo , e senti uma zonzeira e ele me segurou.

– Sweetheart você está bem? - Me perguntou preocupado.

–Estou ,só um pouco enjoada ,isso é muita coisa pra absorver ..- Ele me sentou na cama, me faltava ar.

–Eu sei disso Sweet,mas você precisa ficar ciente sobre o que está acontecendo eu não posso correr o risco de você sair por ai querendo proteger alguém que as bruxas ou qualquer outra pessoa que elas usarem contra você.

–E você quer que eu fique aqui parada ,enquanto elas fazem mal ? Me desculpe mas eu não posso fazer isso, não é da minha natureza.

–Mas você tem que fazer ! E não é um pedido é uma ordem .

–Você tem que parar de falar assim comigo !

Eu disse me sentando na cama, coloquei minhas mãos no rosto , e não pude segurar as lágrimas que saia dos meus olhos.Houve um tempo em que eu não acharia que Klaus faria alguma coisa...Mas ele fez, ele se sentou do meu lado e passou suas mãos por cima dos meus ombros e por algum instinto eu me coloquei a abraça-lo e ele assim retribuiu meu rosto pousou em seu peito , e ele acariciava meus cabelos eu sentia todo o peso sair de mim.

–Me perdoe ,eu acreditei em você desde o primeiro minuto ,mas as coisas são mais complicadas do que você pensa,eu sei que pra você é um pouco confuso isso ,mas eu não vou deixar ninguém ,absolutamente ninguém machucar você, eu quero que você entenda que eu só quero te proteger, apenas isso .

Eu não respondi nada ,Se ele acreditou em mim e não fez nada é porque teve seus motivos, mas meu avô quer o filho e a neta morta ,e eu nunca fiz mal a ele ...Ele precisou se aliar a um tipo de trindade que também me quer morta ,então ele deve nos odiar muito.

E quer saber ? Eu não tenho nenhum apreço por ele mesmo,e eu não posso viver com medo e eu não vou viver com medo !

–Klaus...- Eu disse baixinho ,ele estava quieto .

–Sim .

Eu levantei meus olhos pra ele,enxugando minhas lágrimas.

–Mikael está morto,mas de alguma forma ele consegue se comunicar e quer me matar ,certo ? - Ele mexeu a cabeça concordando que sim. -E tem esses trigêmeos que agora são apenas gêmeos porque a irmã está morta também quer me matar , e tem as bruxas, que me querem morta assim como a sua mãe que também é uma bruxa ...O que você vai fazer com todos eles? Eu quero dizer, eles são muitos você não pode lidar com todos eles de uma vez,enquanto fazer alguma coisa com um, outros irão me atacar, e você não vai poder estar lá .

Ele me olhava ainda mais preocupado.

–O que você está insinuando Sweet..

– Você não pode me proteger de tudo e todos a todo momento ,eu quero estar com você,quero poder ajudar , eu quero lutar pela minha vida e pela da nossa família .

–Sweet,você está confusa e com raiva agora ,eu não posso permitir isso. - Ele se levantou .

–Espera ! Você não pode tirar isso de mim,você me disse que eu tenho o direito de escolher se lembra ?E eu quero isso,eu escolho isso , eu sei que posso ajudar de alguma forma, eu não vou ficar me escondendo! Hoje foi Seth,amanhã pode ser qualquer um que eu ame.

–Você vai se esconder até eu dar um jeito nisso ok.

–E se isso durar muito tempo ?Dias, anos e talvez décadas...Que eu saiba você fugiu durante anos do seu pai , eu não quero essa vida pra mim ,eu sou uma Mikaelson vamos destruir ele de uma vez por todas, juntos !

Klaus ficava me olhando e analisando ,como se eu estivesse certa, mas lutava contra si mesmo para que não .

–Isso não é uma boa ideia Sweet,eu não sei…

Eu me levantei , e o encarei.

–Eu sou uma hibrida mestiça , não sou eu o ser mais poderoso ? Então eu não tenho que temer a eles, mas sim eles a mim .

Eu não mostrava mais uma pose de alguém fraca,eu estava mais parecendo com ele.

Klaus ainda me olhava no fundo dos meus olhos me estudando,e em poucos segundos , ele se levantou e abriu um sorrisinho no canto.

–Está bem você me convenceu ,iremos brindar bebendo o sangue de todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns forninhos caíram ? *-* Espero que esse capítulo tenha compensado a minha demora !
Mas o que acharam gatinhas Klaus deu uma nova chance para o " Marcellus" ,o amor pela filha ajudou um pouco é claro u.u
Ou ele percebeu que eles tem muitos inimigos para enfrentar pela frente,e qualquer ajuda é bem vinda como Stefan diz, e falando em Stefan... Com tanta coisa na cabeça a Lina vai ter que lidar com essa situação também !

Espero que tenham gostado,deixem reviews comentando o que achou desse capítulo ,até mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.