A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Beijinho especial para Thammy e pra Anna *-*
Deixem Reviews que mando beijo também ^^

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/4

Sentei lado do meu pai e de Seth. Estava super empolgada para ouvir, meu pai sempre me contou grandes histórias antes de  dormir, história de ficcção , de romance e etc... Gostava muito de ouvir .

Todos já estavam sentados, peguei um chá para tomar enquanto ouço o Billy Black, pelo nome ele deve ser o pai daquele cara, dá pra ver de onde vem a beleza do filho. Billy é um cara charmoso ,  ele se posicionou em frente a fogueira  de um modo que todos podiam vê-lo e ouvi-lo , e assim ele começou...

—Meus amigos e amigas, hoje é uma noite muito especial para nós, temos uma grande visita .

Billy Olhou para mim e sorriu .

— Seja muito bem vinda pequena Nicolina .

Eu corei porque não gosto muito que pronunciem o meu nome inteiro, mas não disse nada , já estou muito envergonhada sendo exposta assim na frente de quem eu não conheço.

Ele continuou.

— Estamos todos felizes com sua presença hoje, espero que esteja gostando e que não se sinta envergonhada, você é realmente especial .

Corei mais ainda.

—Obrigada. - Disse quase me enfiando num buraco.

— Chega de bajulações Sr Black .  Vamos ao que interessa! –Um cara  disse.

—Sempre apressado Paul -Billy disse paciente, mas começou.

Há uns anos atrás, nossa tribo Quileute acolheu um homem. Ele chegou até nós por curiosidade sobre a nossa lenda, ele sabia que nós eramos uma tribo diferente de todas já vista, aqui ele encontrou um lar,  amigos, respostas para aquilo que ele sempre procurava, nos ensinou algumas de suas habilidades, nossa tribo dividiu com ele alguns conhecimentos, em especial de nossa pequena garota , Reneesme .

Senti um aperto no coração quando ele disse esse nome, lembrei que é aquela menina que morreu e que se parece comigo.

Ela tinha um dom incrível e era uma menina doce e amada por todos, e claro que aquele homem também se encantou por ela, mas não como mulher, o que seria impossível, pois ela era comprometida e muito mais nova que ele. O que não imaginávamos era que ele tinha um certo interesse por ela, e ele estava nos enganando todo aquele tempo. Ele sabia de um dom diferente de Renesmee que lhe convinha para algum plano em sua vida do qual nós não tínhamos conhecimento, e então ele levou a nossa pequena. Ele precisava de algo e somente ela poderia dar a ele...Mas ela, como sempre corajosa, para salvar todos nós e aquele que ela mais amava – nesse momento , alguns olhos foram voltados para Jacob que permaneceu impassível, com os seus belos olhos castanhos para Billy – Ela se sacrificou, deu sua vida por todos nós e com tudo isso para sua vingança ele prometeu que voltaria e vingaria a sua grande perda. O que nós não sabíamos era que nasceria uma criança, e essa criança teria um verdadeiro dom, de uma vida sobrenatural o dom de mudar tudo o que jamais poderíamos acreditar, e finalmente essa criança chegou até nós, e sinto que estamos protegidos de qualquer ameaça, se cuidarmos bem disso”.

Alguns olhares foram direcionados pra mim, e meu pai me deu um sorriso acolhedor.

—Espero que tenha gostado,  já está na hora de irmos embora querida. - Ele disse

— Mas já pai? - Seth se virou pra mim .

— E ai ? Eu te disse que seria especial ! Espero que tenha gostado.

— Eu achei ela pouco assustadora, mas confesso que achei interessante. Isso é real ? Ela realmente deu a vida dela por vocês ?–Perguntei curiosa.

— Sim Lina, mas isso é algo que o Billy pode te explicar melhor.

Meu pai e eu nos levantamos e fomos a direção de Charlie e Sue para nos despedir e eu ouvi uma voz.

— Lina, espere. - Era a voz do Sr Black.

— Olá, Sr Black. Eu adorei a história, e  é tudo realmente real ? Essa tal Reneesme morreu pra salvar vocês ? Do que exatamente ? E que homem é esse ?– Disparei .

— Oh querida Lina, quantas perguntas e essa história é só uma história...Se quiser, você pode vir me visitar adoraria lhe contar mais sobre isso – Ele disse sorrindo.

— Eu iria adorar. Quando ?

— Qualquer dia que você quiser querida, claro que depois de suas aulas eu acho que Jacob pode trazer você em nossa casa.

— Não sei se Jacob poderia me levar . As minhas aulas vão de acordo com o humor do meu pai –Dei um pequeno sorriso.

— Querida, você irá estudar em High Forks.- Meu pai disse.

— Não vou mais estudar em casa?

— Não querida – Ele disse atrás de mim  sorrindo – Eu conversei com Billy  e vamos dizer que ele me aconselhou a entrosar você melhor, a cidade é pequena então não terá perigo algum em você frequentar uma escola.

Abri um sorriso enorme.

— Nossa pai ! Que notícia maravilhosa! Eu vou adorar, com certeza eu vou adorar !

— Eu te disse que ela ia pirar –Meu pai sorriu falando com Billy.

— Então nos vemos amanhã – Billy disse se retirando e fui abraçar meu pai .

— Pai, você é o melhor.

— Eu sei disso e agora vamos .

Nos despedimos de todos e combinei com Seth de irmos juntos a escola, na verdade ele mesmo que se ofereceu e eu concordei. Sinto que dessa vez iremos ficar um bom tempo aqui, porque as coisas só melhoram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram ? Espero que sim. Muitas novidades vem por ai, um conselho: NÃO foquem na história como se fosse a série ou o filme, como já podem ver, é uma misturinha de Twilight e TVD, porém focado em The Originals então personagens serão um pouco diferentes do que estamos acostumados a assistir.

( Se você não gosta de Twilight, não tem problema, pode ir para a 2º temporada que não tem mais envolvimento com os personagens (exceção do personagem SETH) e não é tão confuso assim)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.