A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Acabei de escrever esse capítulo, e espero que gostem.
( Tive uns probleminhas pessoais u.u)
E um beijo especial pra Thamy Mickaelson Petrova *-* #MinhaIrmadeNome ahusahs'
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/3

Estou correndo numa floresta de algo que nem eu mesma sei o que é. Estou assustada e correndo muito rápido, logo a frente vejo um homem,  novamente aquele homem...Parei e fiquei olhando para ele. Ele tem cabelos e olhos castanhos, alto, mas ele não diz nada. Apenas fica me olhando fixamente com seus olhos escuros, fechei meus olhos e quando abri ele desapareceu...No lugar de onde estava aquele homem, tinha uma espécie de cachorro se aproximando, ele foi ganhando tamanho conforme vinha andando em minha direção, ele é muito grande! 

Entrei  em estado de choque e o animal continuava andando, em passos largos e firmes  se aproxima mais, ele é um gigantesco lobo! Um lobo cinza  rosnando pra mim, mas é como se de alguma forma ele quisesse se comunicar comigo. Estou  me sinto ameaçada por ele, eu estou sozinha aqui no meio do nada em frente a uma criatura tenebrosa , não tenho mais pra onde correr, ninguém sabe que eu estou aqui ...Onde meu pai está ? Logo agora que eu preciso da ajuda dele e ele não está ! Eu não quero morrer ! Eu não quero morrer ! O lobo continua vindo em minha direção mas eu não consigo gritar, não consigo sair do lugar ! Fiquei  parada e meus olhos se fecharam e uma escuridão tomou conta de mim.

—Ah meu Deus! De novo não ! – Acordei gritando e lembrei que aquilo foi apenas mais um dos meus pesadelos de quase todas as noites...

Me levantei e fui direto ao meu banheiro tomar uma ducha pra espairecer. Assim que desci não vi meu pai, procurei pela casa mas nada da presença dele. Senti um cheiro de cookies , e é claro que meu pai fez antes de sair pra algum lugar. Fui em direção a cozinha e estava certa pelo cheiro que eu senti, cookies especialidade de Marcel! Tirei do forno peguei um e comecei a comer,  vi na porta da geladeira que tinha um recado.

“Se cuide, não saia de casa, voltarei em breve”

— Sozinha em casa, que legal.

Comi o restante dos cookies e fui pra frente de casa me sentar na escadinha  da varanda, bem tecnicamente eu não estou desobedecendo ele ainda estou em casa.

Passou um garoto alto, moreno, vestindo uma bermuda jeans surrada e uma regata, ele sorriu e veio em minha direção com susto me levantei.

—Hey!  O que faz aqui ?- Diz ele acenando e andando até mim.

— Eu moro aqui - Murmurei.

—Claro, que idiota eu sou , você tava ai sentada viajando.

— Não estava não, quem é você ?- Olhei pra ele curiosa.

—Meu nome é Seth, eu moro próximo aqui você demorou a chegar, estávamos esperando um bom tempo por você. -Ele disse sorrindo de orelha a orelha.

Oi? Estava me esperando ? – Disse intrigada  e ele ficou nervoso procurando por palavras

— É... Hã...é. .. sua casa! É a sua casa ela estava pra alugar e eu soube que tinha sido alugada um tempinho atrás, então estava esperando por você...é...qual o seu nome? – Ele me perguntou, acho que querendo mudar de assunto.

—Pra alugar...Sei.-Disse desconfiada-  Pode me chamar de Lina.

— Seja bem vinda a Mistic Forks Lina! – Ele terminou de falar e logo me abraçou calorosamente.

Fiquei envergonhada com a recepção dele.

— Vocês daqui são bem receptivos né ? -Disse em um tom engraçado e retribui o abraço dele um pouco constrangida.

—Já conheceu mais alguém ? – Me soltou de seus braços e me olhou curioso.

—É acho que sim, fui até a praia ontem e conheci uma garota.  Acho que o nome dela era Claire e ela me confundiu com uma tal garota Lessie, Messie .- Eu disse estalando meus dedos tentando lembrar do tal nome.

—Nessie...- Disse ele.

—Isso mesmo! Você a  conhece ?

—Conheci...Você realmente se parece com ela....- Ele disse abrindo um sorriso de canto.

— Serio? E o que aconteceu com ela? Porque tipo, a Claire  ficou muito feliz ao me ver, quer dizer ver a Nessie. Ela achou que eu fosse ela, e quando viu que não ela simplesmente correu chorando. Essa tal Nessie deve ter sido especial pra ela. Talvez eu até tenha uma irmã gêmea e não estou sabendo! – Disse rindo. 

— Seria impossível vocês serem irmã, ela era filha única, mas foi embora.

— Porque ?

—Ela morreu.- Ele disse com um olhar triste.

— Desculpas...Eu não sabia !

—Tudo bem, já faz um tempo acho que você nem era nascida. - Suas palavras me fizeram ficar intrigada.

—Estão todos me confundido com uma senhora ? Estou tão velha assim ? - Disse brincando com ele .

—Você é engraçada, o que vai fazer hoje á noite? -Disse ele com muita empolgação do nada.

—Provavelmente vou ficar aqui mesmo.

—Então já tenho planos pra você, você irá a uma festa! Lá  eu te apresento a galera! – Ele é super empolgado.

Ninguém nunca me convidou para uma festa! Eu preciso ir!

Eu adoraria ! –Sua empolgação me contagiou.

—Acho que devo ir embora, seu pai está chegando.

—Está? - Olhei para o lado e não vi nada, até que ele cruzou a esquina.-Você tem uma boa audição. 

 Meu estava chegando e eu estava fora de casa, eu vou levar uma bronca linda.

Meu pai saiu do carro sem mostrar nenhuma reação em seu rosto, chegou até nós e me cumprimentou com um beijo na testa, ignorando o Seth.

—Acordada e fora de casa .- Ele disse sério olhando em meus olhos.

—Tecnicamente estou em casa, só que do lado de fora.

Ele se virou e olhou para Seth.

—Você ...é o?

Seth ficou sem graça com a presença do meu pai.

—Sou o Seth Swan. – Ele disse estendendo a mão para o meu pai que retribuiu. Espera ,meu pai o que!? Estou vendo mesmo ele estender a mão para Seth?

— Marcel Gerard. Você é o filho do Charlie ?- Ele perguntou curioso

— Agora sim, conhece ele ? - Seth sorriu.

— Charlie é um bom amigo.

Amigo, que amigo? Você não tem amigos!

—Vocês irão vir a festa hoje a noite? –Perguntou Seth empolgado.

— Acredito que sim.

Eu devo estar dormindo só pode !

Fiquei boiando vendo eles tendo essa pequena conversa que é um choque pra mim. Meu pai nunca foi assim tão...receptivo. Ainda mais com alguém que nunca viu antes.

— Eu tenho que ir Marcel, Lina. Vejo vocês mais tarde!

Dei um sorriso e um tchauzinho a ele que saiu correndo sumindo de nossas vistas, virei para o meu pai.

— O que foi isso? Quem é Charlie ?

— Charlie é o pai de Seth você não ouviu quando ele disse ?

—Não se faça de cínico pai!

—Olha a língua pestinha.Charlie foi um grande amigo, antes de você nascer. – Disse ele pegando suas sacolas de compras do lado do passageiro da picape.

—Hmm, e só agora 15 anos depois vocês voltam a se falar ? E daí ele vai fazer uma festa de boas vindas ao Grande Marcel ! – Disse num tom cômico e ele riu.

— É quase isso matraquinha. – Diz ele todo humorado, isso quer dizer que ele não está bravo comigo  por ter conversado com um praticamente estranho.

— Então você não está bravo?

— Não.

Vá entender .

*******************************************

Já era de noite e estávamos pronto pra minha primeira introdução a sociedade. Não tenho a minima ideia de como será ou de quem vai estar lá, coloquei um vestidinho básico preto, um sneakers e deixei meus cabelos soltos de lado, gosto de coisas simples, quando se vive com um homem você aprende a ser pratica e rápida. Mas até que meu pai é um cara vaidoso, como sempre estava com um perfume divino, com sua camiseta impecável preta, um pouco colada no corpo onde deixava a mostra seu belos músculos e sua calça jeans. Sempre quando o vejo assim, acho que vou encontrar uma madrasta mas pro meu pai nenhuma garota é o suficiente pra ele e pensando bem eu concordo com isso. Não sei se gostaria de dividi-lo.

Vi o meu pai na porta.

— Vamos minha princesa. Não pretendo demorar muito lá - Ele estava empolgado, pra mim é novidade tudo isso.

— Já estou pronta pai ! – Saímos  a caminho da casa de Charlie o “Amigo” do meu pai .

**************************************

Chegamos a casa de Charlie e fomos recebidos por uma moça seu nome é Sue , ela é a esposa de Charlie a mãe do Seth .

—Que bom que vieram ! – Sue diz com seu mais lindo sorriso – E que bom que está aqui Lina, estávamos a sua espera ! É um grande prazer poder finalmente conhecê-la.

—O prazer é todo meu Sra. Swan. -Pareço que sou o ser mais esperado do ano. Ri com meus pensamentos.

— Por favor me chame de Sue. Venha, estão todos no fundo – Ela nos disse  levando ao fundo de sua casa, onde estão um grupo de pessoas.

Tentei sorrir o máximo que eu pude, porque no meio das pessoas eu sou tímida me sinto fora de órbita. Algumas pessoas estavam olhando pra mim e para o meu pai,  conversavam entre elas, algumas nos cumprimentaram e me deram abraços assim como Seth me deu e falando nele não o vi em nenhum lugar. Até que olhei pra uma mesa com muita, mas muita comida e vi ele comendo, acenei e ele veio  correndo até a mim.

—LINA ! – Ele me pegou em seu colo e me girou, super empolgado- Você veio!

Fiquei mais vermelha que a bandeira da china, como ele pôde fazer isso na frente dessas pessoas? E pior na frente do meu pai ?

— Seth...me põe no chão. – Ele riu me colocando no chão e deu um beijo em minhas bochechas que coraram,olhei para o meu pai que estavam vendo aquilo sério.

— Marcel, como vai ? Que bom que veio! - Ele sorriu e estendeu as mãos para o meu pai que retribuiu seu aperto de mão com força, se mostrando durão.

— Seth. Estou bem e você?

—Estou..hã...Bem.  – Seth soltou as mãos e as balançou como se estivesse com dor.

— Marcel!

Um cara vestido de farda se aproximou, ele é um policia e é um pouco menor que o meu pai, tem cabelos pretos curtos, seus olhos pretos, definitivamente nada parecido com Seth.

— Charlie!

Ele abri um sorriso para ele e eles se abraçaram forte, como se não se vissem a anos ! 

15 anos Lina! meu subconsciente lembra .

—Quanto tempo amigão! –Charlie ainda abraçado com ele, bateu em suas costas em saudação.

— Nem fala cara. – Marcel finalmente o soltou.

Charlie olhou pra mim com uma olhar adorável como se eu fosse um monumento .

—Nicolina - Ele disse simpático.

—Lina por favor...-Disse envergonhada ele então me abraçou e me deu um beijo no rosto, com certeza todos são bem receptivos aqui.

— Oh querida , como você está linda  e enorme!–Charlie diz sorrindo.

—Obrigada Sr Swan, é um prazer conhecer um amigo do meu pai – Dei uma piscada ao meu pai que sorriu.

— Lina, você era pequena demais pra se lembrar de Charlie, e como eu disse ele é um bom amigo... – Ele disse olhando no fundo de seus olhos, e apertando seus ombros.

— Com certeza – Charlie assentiu.

— Tá legal, agora eu acho que já posso roubar a Lina pra conhecer um pessoal mais jovem né ? – Seth falou do nada, me fazendo corar.– Vem – Ele  me puxou pro meio do povo.

Seth me apresentou algumas pessoas e entre elas estava ele...

—Este é Jacob Black Lina. – Seth apresentou.

Olhei para Jacob abri um sorriso enorme e quando vou abri a boca pra poder falar um simples oi... Jacob saiu sem ao menos dar uma satisfação, ele apenas fechou sua cara como se tivesse com raiva de mim.

— Fiz algo de errado? – Sussurrei pra Seth.

— Não. Ele é uma pessoa difícil de se lidar, você vai se acostumar com isso liga não. –  Seth  respondeu tentando não transparecer o quão aquele garoto é estranho na minha presença.

— Se você diz ...

— Está com fome?

— Estou sim.

— Ótimo, tem muita comida aqui.

Ele me levou a mesa onde ele estava, e realmente, cheia de comida .

—Isso alimentaria uma vila inteira – Disse brincando com ele.

— Bem, alguns sente muita fome. – Ele disse se empanturrando de comida.

Comi algumas coisas enquanto meu pai conversava com Charlie e alguns caras. A conversa parecia ser séria porque ele não está me vigiando, o que é uma coisa difícil dele fazer. Continuei falando com Seth e os amigos dele, eles são engraçados e legais. Tinha uma garota conversando com Jacob, ela parece ser a namorada dele porque não larga nem um só minuto , ele não parece estar feliz com a companhia dela e ficou alguns minutos só conversando, até que se despediu e foi embora. 

Deus que cara mal educado !

Um homem o impediu de sair,  não sei o que ele disse mas sei que foi algo sério porque ele obedeceu e se sentou , esse mesmo homem chamou a atenção de todos.

— Pessoal , a hora mais aguardada chegou vamos nos sentar, nosso grande Billy irá nos contar alguma história de nossa tribo , provavelmente uma em especial essa noite ! - Ele olhou para mim e sorriu.

Todos se ajuntaram para se sentar em grandes troncos  de árvore, me sentei do lado de Seth  que parecia  empolgado mais que o normal .

— Você vai adorar, nossos anciões devem ter preparado algo realmente especial para hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Pessoas calorosas né kkk
E gente como o Jacob está durão né ? Mas tenho o pressentimento que no próximo capítulo esse coração vai amolecer *-* Fiquem a vontade de dar sugestão, opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.