A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 27
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/27

Seth estava com Stefan, ele ficou muito impressionado com a hipnose de hoje mais cedo e queria que ele o ensinasse. 

Aquela porta da escada ainda estava em meus pensamentos. E minha curiosidade estava me matando. Esperei todos estarem atarefados e eu fui até ela. Ela não estava trancada, assim que a abri percebi que a escada era mais longa do que eu achava, dei um passo para começar a descer, mas fui barrada.

—O que faz aqui?—Era a Eva.

—Eu não devo satisfação a você.— Respondi secamente, mas no fundo estava com medo.

—Olha só como ela é corajosa sem o papai do lado.—Disse ironicamente

—Com ou sem ele.—Respondi da mesma forma, sem demonstrar meu medo .

—E eu achando que seria uma princesinha da Disney.— Ela disse com seu sorriso irônico.

—Estou bem longe de viver um conto de fadas, o que você quer afinal?—Encurtei essa nossa conversinha sem sentindo algum.

Ela tirou o sorriso e ficou séria.

—Você não pode entrar ai, ordens superiores lindinha. E antes que me venha perguntar o porque disso ou aquilo, é simples. É proibido por Klaus, ninguém desce essa escada sem a permissão dele .Regras são regras não são quebradas nem mesmo por você, entendido?

Ela falava como se fosse a rainha do mundo e eu não poderia falar nada.

—Entendido.

Sai da frente fechando a porta e me virei para ela.

—E seu braço está melhor?—Disse com um belo sorriso no rosto, eu poderia estar com medo dela, mas não sairia por baixo.

Ela se segurou o bastante, consegui deixa-la com raiva. Sai andando e fui me encontrar com Bonnie, já ia abrindo a porta de estudos quando Klaus me segurou nos braços.

—Seu lanchinho.— Ele disse.

Estava com uma bolsa de sangue nas mãos dele.

—Obrigada.— Disse friamente para ele, depois do que houve não havíamos trocado nenhuma palavra ainda.

—Eu disse que vocês eram iguais.— Seth disse atrás de mim bebendo uma bolsa.

—Cala a boca.

—Não está mais aqui quem falou. — Ele disse entrando.

Eu entrei e fechei a porta da sala batendo ela forte.

—Se continuar assim, Klaus terá que contratar alguém para viver aqui, somente para consertar portas.— Disse Bonnie de costas olhando pela janela.

—Você vai me ajudar a dar um jeito nisso. — Disse secamente para ela.

Ela se virou para mim com um sorriso. Ela estava diferente de quando eu estava naquele porão horrível. Sim, eu me lembro dela , quando me fez sofrer por dias, pelo jeito Klaus deve ter a obrigado a fazer aquilo, ela não parece uma serial killer. El estava serena e tranquila.

—Eu vou Lina...Você tem uma raiva interior difícil de controlar isso está bem claro. Tudo foi como uma bomba pra você, seus sentimentos estão totalmente bagunçados e ampliados. E isso acaba implicando em toda a sua força e você está canalizando toda a sua dor em raiva.

—Além de bruxa é terapeuta?—Disse levantando uma sobrancelha, enquanto sentava no sofá.

—Claro que não, é meio óbvio. Você vivia uma vida linda e feliz com Marcel, de repente tudo isso se acaba. Você conheceu seu primeiro amor e tudo isso se acabou também. Você não teve tempo para assimilar o que está acontecendo, não teve tempo de saber o quê sentir e tudo isso se acumulou bastante e acabou canalizando no medo e na raiva que você sentia por Klaus.

—Klaus deve ter contado tudo á você.

—Não precisou Lina, estive na sua cabeça por 4 dias, acho que te conheço bem o suficiente.

—Nem me lembre disso...e você não me conhece, mas está certa, tudo está acontecendo muito rápido pra mim. 

—Lina,  com o tempo nós iremos conseguir acalmar esse seu lado furioso, não será fácil, mas conseguiremos.

Ela não era má. Pelo contrário era boa, atenciosa e me passava confiança, e ela não merecia o meu mal humor ou que eu fosse rude com ela.

—Certo, e o que iremos fazer?— Disse empolgada.

—Pra começar, quero que se livre de todo o seu pensamento, me mostre o que houve e o que mais te incomoda.

—Oi?

—Você pode projetar imagens se lembra?—Ela deu um sorrisinho—Quero que me mostre o que te incomoda mais. É isso que te faz ter tanta raiva, você se libertando disso, ficará muito mais fácil para poder aprender a se controlar.

—E como eu faço isso? Todo mundo vai ver, Klaus disse que quando mostrei ao Seth, ele também viu.

— E foi incrível, diferente da Nessie que tinha que nos tocar, você nem isso precisa. — Seth respondeu.

—Chegamos a um ponto ótimo, vamos ver uma coisa.—Bonnie disse e logo gritou—Josh!

Josh abriu e colocou sua cabeça na porta.

—Sim BonBon?

—Por favor, entre, sente-te e não diga uma só palavra, fique ao lado de Seth.

Josh abriu um sorriso um tanto malicioso para Seth, me cumprimentou com a cabeça e fez o que Bonnie pediu, sentando se ao lado dele, bem mais perto do que o esperado.

—Cara chega mais pra lá— Seth empurrou para mais longe dele, eu queria muito rir. Acho que Josh curtiu o Seth.

—Lina, pode começar.— Bonnie disse.

Eu não sabia o que fazer, nem sei como fiz da ultima vez. Apenas lembrei dos momentos em que eu tive com Seth.

—Lina, olha pra mim, se concentra tente se lembrar do que incomoda.—Bonnie dizia pra mim calmamente.

—Eu viver aqui já é um incomodo.

—Certo, vamos tentar outra coisa você mora aqui, mas não está aqui. Algo lá fora te prende...

Entendi o que ela quis dizer, então fechei meus olhos e veio na minha mente...

Jacob, a última vez em que ele me olhou. Podia ver em seus olhos angustiado e a sua raiva. Abri meus olhos rapidamente.

—Uau! Que Gato. — Josh falou baixinho.

—Josh não chamei para ser comentarista! — Bonnie disparou pra ele.

—Lina, desculpe.

Dei uma risadinha, Josh tem um sotaque bem engraçado.

—Lina, você ainda o ama e te machuca saber que ele...Não corresponde a esse amor agora.

E era isso mesmo, sentia falta de Jacob e saber que ele me odiava doía muito.

—Certo, agora eu quero que você olhe para mim  e não feche seus olhos mas continue a mostrar.—Ela continuou.

—Ok.

Fiz o que ela me pediu,e ncarei Bonnie e o mostrei o dia em que conheci Klaus.

—Ei, está acontecendo nada, está dando errado!— Seth comentou e eu pisque meu olhos varias vezes.

—Lina acabou de fazer seu primeiro progresso, saber diferenciar pra quem mostra, ela se concentrou em mim.

—Então é isso me concentrar na pessoas.

—Exatamente.— Ela sorriu—Mas ainda não acabou gostaria de saber mais sobre o que houve em Mistic Forks.

Ela se mostrou muito interessada.

Mostrei quando Klaus raptou Quil, fiquei tão angustiado por Claire que resolvi ter o meu próprio plano, que fez com que eu matasse a Rachel! Eu estava sentindo raiva, por Klaus não ter me impedido de fazer aquilo, e culpada por ter matado ela, por mais que ela queria me matar eu não queria fazer mal a ela e a ninguém.

Alguns tremores estavam começando.

—Lina…

Fechei meus olhos varias vezes, querendo parar sabia que iria machucar Seth 

—Você tem que pensar no que houve com você, mas tem que aprender a controlar suas emoções, tem que ter calma, respire fundo.

Fiz o que ela me disse e já estava mais calma. Então mostrei tudo o que houve comigo, após isso Bonnie escrevia em seu caderno.

—Lina, eu sei que é complicado você passar por tudo isso, realmente é um turbilhão de emoções e você por ser hibrida tende a ser violenta.

Eu levantei minha sobrancelha, eu violenta? Não machucaria uma mosca.

Ela continuou.

—Eu vou te ensinar alguns feitiço para se controlar, mas  não machucará Seth, será até melhor para ele.

—Melhor assim, mas como eu farei algum tipo de feitiço se minha mágica está com você?

—Querida você é um ser muito poderoso, eu não consigo transferir toda a sua magia para mim e Klaus me obrigou a não fazer isso, caso contrário você não estaria aqui. Ele fez que eu canalizasse sua magia em Seth mas se usar, ele sofre as consequências.

—Isso é o que me obrigada a ficar aqui.

Bonnie me olhava e eu senti que ela queria contar alguma coisa, mas não disse.

—Você tem que senti-la, assim saberá quando é seu lado bruxa ou seu lado vampiro, ou até mesmo o seu lado lobo.

—Soa tão estranho quando alguém fala assim...

—Bem é isso que você é, e vejo que não gosta né?

—Quem gostaria?

Senti Bonnie inquieta e ela então disse alguma coisa inaudível, que eu vi uma espécie de bolha aparecer em nossa volta.

—Você faria alguma coisa para parar com isso de uma vez?

—Eu moveria os céus se fosse possível.

Ela tirou um pequeno frasco do seu bolso.

—Beba isso na terceira lua cheia, deixa o resto comigo.

Peguei o frasco receosa  e Bonnie abaixou ele da minha mão.

—Não conte a ninguém  e esconda muito bem escondido.

—Seth e Josh estão aqui, e tem milhares de vampiros pela casa.—Disse rindo.

—Não se preocupa, estamos em proteção. Ninguém pode nos ouvir, ao não ser outras bruxas e é por pouco tempo.

Fiz o que ela mandou e aquela bolha saiu de nós.

Seth e Josh ainda estavam nos olhando, mas eles não tinham nos ouvindo

O telefone de Bonnie tocou, ela deu uma olhada mas não atendeu, era um SMS.

—Por hoje é isso Lina, nos vemos daqui uns dias.

—Dias? Mas e o feitiço! Eu não quero machucar Seth, Bonnie.

—Lina, você hoje teve um progresso e tanto! Por mais que não pareça, tenho certeza que não irá machucar ninguém que não queira. Se confiar em si mesma. Não faça nada sem a minha presença. E esteja sempre alimentada.

Assenti e ela colocou sua bolsa no ombro, já se despedindo de mim. Ela me deu um beijo no rosto e eu senti uma queimadinha no rosto.

—Ai!— Coloquei minha mão no rosto onde Bonnie havia encostado.

—O que foi?—Bonnie não sentiu o mesmo que eu, mas me olhava.

—Eu não sei, mas doeu.

Bonnie ficou um pouco estranha e falou quase gaguejando.

—Isso é normal, eu estou com seus poderes, talvez seu corpo queira eles de volta. — Ela disse dando uma leve risadinha nervosa.

—Talvez, mas por enquanto eu acho que não quero ele.

—Espero que não também.—Ela ficou um pouco mais nervosa e logo terminou—Quero dizer, até você poder usá-lo normalmente— Deu um sorriso de canto envergonhado.

—Alguém lhe ensinou a usar magia?—Perguntei.

—No começo não. Até tive a ajuda da minha avó, mas ela morreu. Tive uma outra ajuda de um professor, mas o resultado não foi muito bom eu acabei perdendo o controle e todo o meu poder.

—Por isso está aqui, pra usar os meus.

—Não é bem assim, Klaus confia em mim Lina. Eu sou a única bruxa que sabe lidar com poderes tão grandes quanto ao seu, eu não fico feliz em fazer isso.

—Então por que faz ?

—É um pouco complicado, Klaus está com a minha amiga Ca....—Bonnie balançou sua cabeça procurando por palavras—Klaus é um grande amigo da minha melhor amiga e eu não pude negar uma ajuda pra ela. Agora eu tenho que ir , emergência de amizade nos vemos semana que vem, pergunte tudo o que quiser saber ao Klaus.

—Nem pensar que eu vou falar com ele…

 Josh e Seth se levantaram do sofá.

—Garota, eu achava que a minha vida era péssima, mas a sua está de parabéns!— Josh disse se levantando.

Eu não pude aguentar e rir.

—Josh certo? — Ele assentiu — Minha vida deve ser a mais louca do mundo!—Eu disse descontraída.

—Você não é um monstro como todos falam e só uma garota querendo ter uma vida normal, mas devido a circunstâncias não tem a minima chance.

Do que ele tava falando 

—Meu Deus! Eu não sou um monstro e nem pretendo ser, quem falaria uma coisa dessa?

—Hello? As bruxas. Enquanto vocês estava longe e com seus poderes  e seus lados vampiro/lobo inibidos. Tudo estava tranquilo por aqui. Mas agora que você voltou e é exatamente o oposto do que elas pensam...Já não sei o que pode acontecer.

—Que bruxas?

Josh tampou a sua boca e arregalou seus olhos.

—Me desculpa...Eu acho que falei demais, por favor não conte ao Klaus.

—Contar o quê se você não respondeu nada.

Mal terminei de falar e Josh saiu em sua velocidade, olhei para Seth sem entender nada.

—Ele é meio doidinho né.—Disse olhando para Seth confusa.

—Ele é esquisito isso sim.—Seth disse dando de ombros.

—Só porque ele te dá umas olhadinhas...Tem um admirador... — Eu cutuquei ele, devolvendo a brincadeira do almoço.

—Lina! Não começa.— Seth ficou com um pouco de raiva pelo meu comentário, que saiu rapidamente de minhas vistas.

Balancei minha cabeça rindo, pensei em ir para meu quarto já que as atividades que Klaus me pediu haviam se acabado.

[...]

Pensei no que realmente Josh estava falando, era quase a mesma coisa que Anna disse no almoço, por que ele achariam que eu seria um monstro? Por que eu sou uma hibrida e uma bruxa, uma aberração da natureza e vou aniquilar a raça humana?

Eles não me conhecem,  não seria capaz de ser o que Klaus é.

Quando dei por mim estava em frente a porta proibida de Klaus, ela estava aberta e eu pude ouvir vozes, estavam distantes, me concentrei melhor e funcionou apesar que Klaus estava ao gritos com outras pessoas.

—Como ela quase entrou aqui? Minha regras são demais pra você Eva? E pra você Stefan?

—Klaus, eu… não tive culpa — Eva disse baixinho.

—Eu não quero saber de incompetência em minha casa! Basta! Levem esse caixão pra a casa de plantação, se meus dois vampiros mais brilhantes dessa casa não podem segurar ou proteger uma garotinha de 16 anos, tenho  que tomar minhas próprias providências!

Vi que Klaus estava subindo, então sai de perto correndo até o meu quarto e fechei a porta.

Algumas coisas eram legais em ser hibrida. Tenho velocidade extraordinária. Tenho olfato e audição muito mais apurado.  E sou bem mais forte que uma garotinha de 16 anos, não posso ser um monstro, definitivamente não. Pensando bem, isso é legal.

E por que tem um caixão lá embaixo, caixão de quem? Será minha mãe ? Preciso descobrir antes que Klaus o leve. Só não sei como vou fazer isso, pelo menos sozinha não conseguirei e lembrei de alguém que me ajudaria com toda certeza do mundo.

—Seth. 

Fui até a porta do quarto dele e bati, ele abriu em seguida.

—Sentiu saudade bruxinha? — Ele disse rindo.

Entrei e tranquei a porta correndo.

—Seth preciso da sua ajuda!

—O que houve?— Ele me olhou preocupado.

—Tem uma escada nessa casa que leva a um porão. Ninguém pode entrar lá, nem mesmo eu. Ouvi agora há pouco uma conversa de Klaus com Stefan e a Eva, tem um caixão lá embaixo! E ele tá querendo tirar de lá, e eu estou achando que é minha mãe.

Seth ficou me olhando tentando chegar a algum tipo de raciocínio no que eu havia dito.

—Por que ele ia guardar o corpo da sua mãe nessa casa? Não faz o menor sentido.

—Eu não sei! Ele a matou e como eu estou aqui não me quer perto!

—Não viaja, deve ser um corpo talvez da cozinheira Anna, mas ela não é tão importante assim pra se colocada em um caixão num sótão.—Ele disse repensando no que falava.

—Tem razão deve ser alguém de muita importância pra ele— Eu disse baixinho pra mim mesma.  Mas claro, sabendo que Seth estava ouvindo, me sentei na sua cama.— Seth você está certo não é minha mãe, mas então quem seria e ele está escondendo de mim, por quê?

—Eu não tenho a minima ideia.

—Você vai me ajudar, eu preciso saber quem é.

Eu sei que sou curiosa, mas não era só isso. Tinha alguma coisa ali que estava me chamando. 

—O que eu vou fazer ?—Seth perguntou surpreso

—Você vai ver, vem comigo.—Me levantei correndo o puxando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a BonBon está tramando... Quem será no caixão hein minha gente ?? Kol, Finn, Rebekah?
O próximo Cap vai ser um POV por Seth!

Xoxo'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.