A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 26
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Estão gostando?

(Novos leitores de "2018" comentem! Estou rescrevendo algumas coisas pra vocês!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/26

Seth e eu fomos até a cozinha e nos deparamos com Eva dando ordens as cozinheiras.

—Suas humanas incompetentes, isso pra vocês é comida?

Ela percebeu que eu havia chegado, e eu não sabia como reagir, ela me intimidava.

—Sua refeição já será servida "princesinha"— Ela disse ironicamente saindo da cozinha.

Seth não parou de olhar até ela se virar e sair. Me sentei na bancada da cozinha.

—O que foi Lina? 

—Ela me intimida. Ela é muito maior que eu, muito mais qualquer coisa que eu, e é muito linda…

Seth se encostou na bancada.

—Deveria usar óculos então Lina, você é muito mais linda que ela e bem menos arrogante.

—É serio Seth, olha só o corpão que ela tem. Eu estou longe de ser isso.

—Deveria dar mais créditos ao que seus amigos dizem sobre você.— Stefan entrou na cozinha.

Ele estava concordando com o que Seth disse? Como assim 

—Você tá dizendo que...

—Você é linda quanto e não se acostume com elogios vindo de mim.

Ele abriu a geladeira ,pegou uma bolsa de sangue e saiu sem dizer uma palavra.

—Olha só, tem um admirador!—Seth disse me dando cutucadas no minha barriga.

—Para com isso!— Eu estava ficando vermelha— Ele não é admirador coisa nenhuma.

—Uhumm, tá. 

Me levantei do banquinho e fui até onde duas mulheres estava cozinhando. Elas eram humanas, podiam sentir de longe o cheiro do sangue quente delas.

—Oi...—Disse para elas.

Elas não se parecia. Uma era mais alta que a outra, a ruiva tinha seus cabelos longos e pele bem clara e a outra tinha cachos e pele mais escura.  Não eram tão jovens quanto o pessoal daqui. Elas me olharam assustada quando falei com elas.

—Não se preocupa eu não vou gritar ou machucar vocês.—Acalmei elas.

Elas deram um sorriso acanhado.

—Oi—Disseram baixinho em uníssono.

—O cheiro está uma delicia, e aposto que está muito bom. Posso experimentar?—Disse tentando ser mais simpática com elas o possível.

—Claro, já está pronto só íamos adicionar mais sal.— A senhora morena disse.

—Não precisa deve estar perfeita desse jeito.—Sorri pra elas.

Elas pegaram um prato e montaram para mim, e serviu na bancada. Me sentei e comecei a comer com Seth.  Enquanto eu estava no mesmo prato, ele já estava no 4º.

—Você tem uma fome de leão. — Disse rindo pra ele .

—Quanto mais eu como, mais eu sinto um vazio.

—Tem se alimentado de sangue?

—Desde ontem não, você disse que não queria.

Seth precisava de sangue pra não comer tanto assim, acho que esse é o nosso equilíbrio sentimos falta de comida, mas de sangue também.

—Desculpa ter falado pra não se alimentar, Seth você pode se alimentar quando quiser, desde que não machuque ninguém.

As cozinheiras me olhava com atenção enquanto eu conversava com Seth.

—Não será necessário machucar ninguém querida, já terminou seu almoço, pode vir comigo?— Klaus me interrompeu. Acenei que sim.

—Obrigada, estava realmente uma delicia.—Disse para as cozinheiras.

—Você é diferente deles.—A ruiva disse e a morena deu um cutucão nela.

—Eu sou diferente de todos eles.— Pisquei pra ela.

—Os rumores que chegaram disse que você seria um monstro, que causaria mortes infinitas aqui em New Orleans.— Continuou a senhora ruiva.

—O que significa isso? —Klaus estava o meu lado.—Dei ordens pra vocês nem sequer olhar para Lina!—Klaus gritou com elas— Eva!

Klaus estava aos berros com a cozinheira e em pouco tempo Eva já estava ao seu lado, com toda aquela pose.

—Me chamou?

—Levem elas daqui, você sabe pra onde.

Ela deu um sorriso malicioso pra elas.

—Com maior prazer.

—O que? Não! O que vai fazer com elas Klaus? — Sem que eu percebesse, segurei nos braços de Eva. Ela olhou para minhas mãos com sua sobrancelha arqueada.

—Lina, solte-a.— Klaus ordenou.

—Prometa que não irá machucar elas.—Ppedi.

—Eu não tenho que prometer nada a você.— Ele retrucou.

—Me solta.— Eva disse. Ela tentou se soltar, e ficou surpresa com a força que eu a segurava.

Olhei para Klaus.

Eu não sabia o que fazer, olhei para as cozinheiras que estavam com medo. Se eu ficasse nervosa machucaria Seth, então soltei Eva, ela passou as mãos sobre seus braços, estavam marcados pelos meus dedos.

—Boa menina. Eva, faça.— Klaus disse friamente, saindo da cozinha.

Elas me olharam com olhar de gratidão, mas ainda sim com medo. Pude, ouvir seus  corações baterem mais forte. Seth não se intrometeu, mas logo saiu juntamente com Klaus, Eva as pegou e com sua velocidade saiu.

Não senti raiva, mas senti pena. Que mal elas fizeram? Só por ter falado de mim? Por que Klaus agiriam daquela forma com elas?

Agora sim a minha raiva começou a surgir. Fui atrás de Klaus.

—Klaus! Klaus! — Sai gritando com ele— Você pode me ouvir 1 minuto? - Eu falava, mas ele continuava andando.

—Stefan me convenceu de que vocês poderiam ser como ele e eu não quero uma filha matando geral na minha cidade. Quero que vocês aprendam a se alimentar.— Ele disse ainda de costas para nós, me ignorando.

—Stefan o que? Quem ele pensa que é pra achar alguma coisa da minha personalidade.E você acha que eu vou sair matando todo mundo como você, está muito enganado!— Gritei mais ainda pra ter sua atenção e consegui.

—Cuidado com seu amiguinho Sweet. — Klaus se virou pra mim.

Seth já estava sentindo algumas dores em sua cabeça.

—Olha Klaus, eu quero aprender a controlar isso, mas se vamos continuar dessa forma eu desisto agora mesmo! Que mal aquelas mulheres fizeram? Agrediram verbalmente sua filhinha do coração que você está fingindo que se importa?

Falei ironicamente com ele, ignorando  completamente Seth que estava com seus olhos fechados suportando a dor, ele sabia que aquela altura eu não me controlaria e iria confrontar o Klaus.

—Sweet, abaixa o tom de voz comigo.— Klaus disse em tom de voz grosso.— Eu faço o que bem entendo com meus empregados e eu não estou fingindo absolutamente nada.

—Você não pode fazer isso toda vez que alguém vier mexer comigo. Q que você quer? Ganhar um prêmio de papai do ano?

Ele estava com sua cara séria, mas do nada abriu um sorriso. 

—Lina...Lina... Tão eu, tão Hayley...Tão doce, tão temperamental. Você é a versão 2.0 de sua mãe.— Ele disse como se estivesse apreciando uma das maravilhas do mundo.

—Graças a você não pude conhecê-la não é mesmo...Entendo porque ela não queria que você me criasse. Você fingi que se importa comigo, mas não se importa com o que eu penso de suas atitudes, você acha que quer fazer algo bom, mas acaba piorando tudo! — Disparei.

Klaus estava me olhando, não consegui ler sua face, ele estava atônito.

Não sabia como reagir, Seth já não sentia mais dores, eu não estava nervosa, estava com medo do que Klaus poderia fazer ali.

Ele  deu de costas e saiu. Seth se levantou e veio ao meu lado.

—Você está bem? Acho que magoou ele.

—Você tem ligação com ele também? Achei que sua existência fosse para me proteger e não a ele.—Fui um tanto grossa com ele.

—Eu até queria, mas você me machuca.

Aquilo doeu como uma facada no meu coração.

—Me desculpe... Eu não sei o que aconteceu comigo, não consegui evitar isso,  achei que você podia aguentar e eu acabei estrapolando, me desculpe Seth.

—Eu irei aguentar o que for por você, Lina.

Ele estava chateado era possível ver nos seus olhos e chateado comigo mesmo por estar agindo daquela forma.

—É algo forte dentro de mim, eu não sou assim você sabe bem disso.

—Relaxa vampirinha, eu sei como você está se sentindo. Klaus me contou e eu não estou defendendo ele. Eu o odiava, mas agora não...Ele quer o mesmo que eu quero pra você— Olhei para Seth, o que os dois iriam querer em comum comigo? Ele percebendo minha falta de compreensão, respondeu— Sua segurança, sua felicidade, ambos queremos isso.

Fiquei um pouco surpresa, quando pensei em falar alguma coisa, ouvimos passos rápidos e fortes.

Klaus estava segurando uma das cozinheiras. Era a morena. Ele estava arrastando ela pelos braços e a jogou pra cima de mim. Eu a segurei com o impacto, ela estava totalmente assustada.

—Está tudo bem?— Perguntei baixinho para ela, ela apenas balançou sua cabeça.

Olhei para Klaus sem entender nada, e ia abrindo minha boca para saber,  mas ele foi mais rápido.

—Aqui está a sua promessa, Satisfeita? Inteira e sem nenhum arranhão.— Ele disse friamente.—Faça bom aproveito dela.

Ele se virou e ia saindo.

—Ei, espera! E onde está a outra?— Questionei.

Ele se virou e veio pertinho de mim.

—Eu estou querendo ao menos ser indicado a premiação de pai do ano, mas não sou tão bom pra ganhar.

—Lina, deixa, ele está tentando…—Seth disse atrás de mim.

Respirei fundo.

—Obrigada— Aquilo saiu engasgado.

—Não esqueça de Bonnie hoje.— Ele disse friamente e saiu.

Me virei e olhei nos olhos daquela senhora que estava em estado de choque.

—Fique calma, ninguém irá machucar você.—Disse olhando fundo em seus olhos para acalma-la.

—Ninguém irá me machucar—Ela repetiu minhas palavras e ficou mais calma.

—Seth o que foi isso? — Me assustei com a rapidez que ela se acalmou.

—Sinistro.—Seth ficou tão chocado quanto eu.

—Nesses momentos Stefan não aparece.—Reclamei baixinhol.

—Eu estava o tempo todo aqui, você que não viu.

Olhei para onde vinha a voz dele, ele estava encostado em um dos pilastres. Estava tão focada em Klaus que não percebi a presença dele.

—Eu não vi você.

—Eu sei, estava tão preocupada em discutir com seu pai, que não pode sequer sentir a minha presença, você precisa prestar mais atenção Lina. E se fosse o inimigo?

—Inimigo?

—Esquece, foi modo de falar. — Ele veio até o meu lado na sua velocidade e olhou nos olhos daquela senhora— Esqueça o que aconteceu aqui. Você fez o almoço normal como todos os outros dias. Conheceu a doce filha de Klaus e sua amiga Anna foi embora de livre e espontânea vontade. Você ficou no comando da cozinha.

—Sim.— Aquela pobre senhora apenas assentiu e saiu de nossas vistas.

—O que foi isso cara?— Seth tirou as palavras da minha boca.

Stefan virou se para nós.

—Hipnose— Se virou e saiu andando.

—Espera cara! Como faz isso?—Ele estava curioso assim como eu.

—Diga para alguém o que quiser e acredite nas palavras.—Stefan sumiu de nossas vistas.

Nesse momento Thierry estava passando por nós, e Seth o parou.

—Ei cara, se finja de morto.

—Eu vou te fazer de morto, mas não será fingimento.— Ele retrucou e continuou andando.

—Calma, foi só uma tentativa mal sucedida.

Eu não aguentei e comecei a rir.

—Acha engraçado, tenta você então bruxinha.

—Eu não, talvez só o Stefan consiga fazer isso.—Dei de ombros.

—Você fez isso com a cozinheira sem perceber esqueceu?

—Talvez por eu ter acreditado no que disse…—Sussurei.

Fiquei curiosa ao saber como ele fez aquilo. Stefan me chamou de doce...

Mas vamos aos fatos relevantes, por que Klaus trouxe ela de volta e a amiga chamada Anna não? Isso foi cumprir meia promessa,porém  eu não tenho coragem de conversar com ele agora.Não sei o que ele está pensando, será que eu peguei pesado com ele? Não, isso não seria nada em comparação a tudo o que ele já fez comigo.

Preciso ver essa tal Bonnie, talvez ela me ajude a ter mais calma e controlar tudo isso. E assim eu posso ir embora desse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Briguinhas normal de um pai com sua filha...hahahah'

Mas Klaus como sempre fazendo as coisas do seu jeito, será que Lina está certa ? Klaus não se importa mesmo com ela, é tudo fingimento?
E Stefan com elogios pra "doce" Lina? Alguém shippando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.