A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 23
Capítulo 02.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/23

Por tudo o que estava acontecendo, a melhor parte era que Seth estava vivo e que estava do meu lado. E por mais que eu queira saber da minha verdadeira história e mesmo ainda acreditando no meu pai Marcel,  Klaus disse certas coisas que me fazem pensar que poderia ser verdade, e para poder descobrir terei que ficar aqui.

—Venha comigo senhorita Mikaelson.- Aquela mesma mulher de hoje de manhã  me chamava. Klaus havia pedido a ela para me levar ao meu quarto.

—Sem formalidades.-Respondi deixando ela falando sozinha e andei até o meu quarto que provavelmente era onde eu tinha acabado de destruí-lo, fui entrando e ela logo me chamou.

—Não anjo, não é este...-Olhei confusa.

—Achei que fosse ficar aqui.

—Klaus sabia que você não teria uma boa reação ao acordar...E ele estava certo pelo visto.

Ela deu uma olhadinha pra parede um pouco rachada e alguns moveis destruído que foi onde eu joguei aquela bruxa e o Stefan. Não quero nem lembrar disso, afinal onde eles estão? Ela continuou caminhando pelo longo corredor, abriu uma porta  e esperou que eu entrasse.

Assim que entrei olhei em volta do quarto e ele era muito maior do que o outro. Era um quarto lindo, havia alguns quadros pelas paredes, sua decoração era uma mistura de antiguidade com modernidade.

—Klaus deve ser um cara que aprecia coisas antigas, mas também aprecia coisas modernas e juntando os dois fica realmente incrível. - Disse a ela enquanto olhava alguns quadros espalhados pelo quarto. Eram lindos.

—O seu pai é muito ligado a arte, peça para que ele lhe mostre alguns outros quadros sobre você, ele é fantástico.

—Ele desenha algo sobre mim? -Perguntei  um tanto curiosa.

—Sim, desde que você se foi...Venha vou lhe mostrar seu closet Srta.

Isso era algo estranho e surpreso para mim.

—Uau, ele é um artista.-Sussurrei baixinho enquanto vi alguns quadros pendurados pelo meu quarto- Ah não não não. Eu não sei como funciona o relacionamento entre você e ele, mas não fale comigo dessa forma, me chame de Lina, como você se chama?

—Me chamo Isabelle, mas não sei se devo chama-la de tal forma.

—Olha, eu não quero que você fale comigo assim, se vamos conviver juntas então que sejamos como amigas. Me diz você é casada, tem filhos?

Ela me olhou de uma forma estranha, eu ainda sou uma pessoa curiosa.

—Não.

E me parece que ela não é uma pessoa que fala da sua vida.

—Hmm...E Onde está Stefan eu preciso...é...conversar com ele.

—Logo estará aqui em breve.

Tinha que ver o Stefan, ele matou o meu namorado e não me deu ao menos a chance de poder explicar o que houve comigo naquela noite, mesmo sem eu saber como eu pude ter coragem de machucar Rachel, só me lembro de ter muita raiva.

—Obrigada.

Toc. Toc.

Ouvimos um barulho na porta e ambas olhamos pra ver quem era.

—Me chamou?

Era Stefan.

—Filho da ...

Tive que me conter pra não machucar Seth, eu ainda tinha que aprender a controlar aquilo, mas estava sendo difícil.

—Seth está vivo porque morreu com meu sangue em suas veias, mas o Jake não! Você o matou cruelmente!

Stefan deu uma pequena risadinha, que foi onde eu fiquei com muita raiva.

—Ei! Do que está rindo?

Isabelle estava assustada e se retirou do quarto.

—Ele não está morto Lina...Ele...

—Está sim e eu vi seu canalha! - O interrompi gritando com ele.

—Você pode me deixar falar? - Assenti - Dei apenas um pouco de Wolfsbane pra ele apagar é um veneno contra lobos…A quantidade que ele tomou foi bem pouca, não foi o suficiente para matá-lo.

—Você me deu esse negocio também que eu lembre, e se ele ficou dias apagados assim como eu fiquei? - Ele deu um risadinha.

—A quantidade que eu coloquei nele, não faria diferença alguma pra você.

—Não? -Ergui uma sobrancelha curiosa.

—Lina, você tomou um boa dose de Wolfsbane e ainda misturado com Verbena que é o veneno para vampiros, e sempre quando ia acordar eu tinha que te dar mais.- Stefan cruzou seus braços e encostou na porta- Você é tipo o John Mclane, é duro de Matar.

Ele ainda me faz piadinha.

—E você me conta nessa calmaria toda que planejava me matar? Klaus sabe que você fazia isso comigo?

— Lina...- Ele segurou novamente sua risada.

—Bom saber que eu divirto você, babaca. - Cruzei meus braços me concentrando pra não sentir tanta raiva.

— Me desculpe é que é engraçado o ser mais forte que eu conheço ser assim...tão desprovida de tantas informações de sua própria espécie. Foi só uma piada mas na verdade você é duro de matar mesmo, você é imortal.

—Ninguém é imortal.

—Você é. Você é a filha do Klaus Mikaelson, aquele que não pode ser morto, ou seja, você também.

—Eu não sou como ele  e não muda o assunto. Se Jake não está morto onde ele está? Eu preciso vê-lo, eu preciso dar uma satisfação pra ele dizer que...

Stefan colocou suas mãos no bolso e veio caminhando até chegar perto de mim.

—Que você não queria se alimentar da irmã dele, e blá blá blá... Mentira! Não engane a si própria, vamos falar a real, você ADOROU fazer aquilo, amou beber o sangue dela.

— Veja bem o que você fala! Eu não... eu não...-Me lembrei do sangue de Rachel e minha garganta ficou tão seca como nunca, podia lembrar daquele gosto maravilhoso que ela tinha, meus olhos já estavam ficando negros e Stefan estava me olhando com aquele maldito sorriso, me virei para tentar me controlar.–Isso não é verdade Stefan.

A casa deu aquela tremida novamente e Stefan tirou a sua postura de eu que mando aqui.

—Não se esqueça de Seth.

—Droga, eu não sei como parar isso!

Tudo o que eu sinto é raiva dentro de mim, eu quero poder estrangular esse Stefan que se acha o tal. E eu não posso ao menos sentir isso sem machucar Seth.

—Bonnie vai ajudá-la a entender melhor tudo isso e você não deve se levar tão a serio...

—Olha eu não estou me importando com isso, no momento eu só quero o Jacob!

Stefan ficou bem sério.

— Lina, Jacob te odeia, se ele te ver não irá hesitar em tentar te matar, além de você matar a irmã dele, você...não é bem aquela Lina que ele queria pra vida dele.

—Eu sou a mesma Lina de antes! - Senti meus dentes doerem e avancei em Stefan segurando o seu pescoço e o colocando contra a parede, ele ficou parado e não se defendeu.

—Você não é mais a mesma Lina, acostume se com isso! Olhe para você nesse exato momento - Ele não conseguia falar direito - Agora, você pode me deixar respirar?

Entendi o que ele falava e era a mais pura verdade, eu estava parecendo um monstro que não tinha controle sobre a sua raiva, o soltei e voltei ao normal.

—Me desculpa, eu não queria fazer isso.

De repente,  eu estava me sentindo culpada por tentar machucar ele, por mais que eu queira fazer isso, eu não sou assim.

—Eu sei...É mais forte que você, essa raiva, essa fúria, essa força...é tudo mais ampliado. Mas nós iremos te ajudar, nós estamos aqui por você.

Stefan colocou suas mãos sobre as minhas. Estava arrasada pelo meu namorado, ou ex namorado que me odiava e nesse momento não quer me ver nem de graça, mesmo que ele esteja em sua razão por eu ter matado sua irmã e ter me tornado tudo aquilo que ele nunca quis. 

Mas eu ainda o amava, eu ainda…

—Tira suas mãos de mim!-Me lembrei que Stefan estava segurando minhas mãos, tirei elas de cima da minha, ele fez uma cara de quem não queria, mas logo se afastou de mim.

—Desculpe.- Stefan aparentou estar envergonhado e saiu tão rápido como ele sempre sai.

—Idiota.

[...]

Aproveitei que estava sozinha para tomar um banho e tranquei a porta. De idiotice mesmo porque se Klaus quisesse entrar, ele derrubaria aquela porta, mas eu sentiria o cheiro dele de longe, estava aprendendo isso.

Era engraçado como eu estava me sentindo, podia sentir o cheiro das coisas mil vezes melhor do que antes, acho que também podia ouvir melhor mas apenas quando eu me concentro. Podia ouvir Seth reclamando com a Isabelle que estava com fome, nesse quesito ele não mudou tanto assim, mesmo com a morte de sua irmã, ele é o mesmo Seth de antes e eu sou a mesma Lina. Nós só estamos um pouco com o D.N.A alterado, apenas isso. Ou apenas tentava acreditar nisso.

Me concentrei na conversa de Seth e Isabelle, não para fuxicar, mas para saber até onde eu posso chegar.

— Isabelle, eu não quero saquinhos de hospitais  preciso de alguém eu quero um pescoço, eu preciso de uma jugular suculenta! Vá me dizer que Klaus não deixou ninguém aqui?

— Seth pare com isso.

—Então me dá seu pulso, só um pouco, uma gotinha e nada mais!

—Eu já disse pra você se afastar de mim.

Ah Isabelle me desculpas,  eu não consigo estou com muita fome.

Me levantei da banheira e peguei meu roupão. Percebi que estava  agindo tão rápido que o normal, até achei engraçado. Desci as escadas correndo e vi Seth bebendo o sangue do pulso de Isabelle sem o consentimento dela, fiquei em choque ao sentir aquele cheiro, mas fiquei repugnada ao ver aquela cena.

Meu Seth, meu amigo fazendo o que ele mais tinha nojo.

—Seth, larga ela agora!-Gritei com ele e no mesmo momento ele soltou os pulsos de Isabelle.

—Me desculpe Lina...-Ele estava envergonhado do que fez.

—Você deve se desculpar a Isabelle e não a mim!

—Me desculpe Isabelle.

—Para de caçoar da minha cara, peça desculpas do seu coração. Você que sempre repudiou isso e  agora está bebendo sangue! Eu não quero que você faça essas coisas Seth, você não é assim.

Os olhos de Seth já tinham voltados ao normal  ele limpou sua boca fazendo uma cara de nojo pelo sangue que ele havia bebido, e olhei pra ele estranhamente, tempos atrás ele estava faminto.

—Vocês tem uma ligação Lina.

Stefan estava com suas mãos nos bolsos ele tinha acabado de tomar banho também, pelos cabelos molhados e a troca de roupa e um agradável cheiro de perfume. Ele estava lindo, não que eu estivesse reparado nisso.

—O que é isso? Vai me dizer que eu sou a criadora dele, tudo o que eu pedir ele vai fazer. - Disse me lembrando das história que meu pai me contava.

—Exatamente, ponto pra você. -Respondeu ele irônico.

—Essas coisas não existe.

—Posso te provar.

Ele mal terminou de falar deixou seus olhos sombrios e veio me atacar, com sua rapidez fechei meus olhos com medo. Em segundos ouvi algo se quebrar, abri meus olhos e vi Seth em cima de Stefan assustadoramente com olhos pretos e amarelados.

—Seth não! -Por mais que Stefan merecesse sofrer um pouco, eu não poderia deixar Seth ser um monstro.–Larga ele!

 No mesmo momento ele largou Stefan que deu um sorrisinho para mim provando que estava certo.

Stefan se levantou.

—Como eu disse. 

—Seth você está bem?- Estava preocupada

—Estou, apesar que acredito que Stefan esteja certo, quando ele chegou perto de você foi algo mais forte que eu, precisava te proteger.

Sorri pra Seth.

—Está explicado temos mesmo uma ligação, o que é bom, assim você me protege dos vampiros mal.

Olhei para Stefan ele coçou sua cabeça um pouco sem graça.

—Lina, eu acho melhor você colocar uma roupa decente, já está  dando a hora do jantar e você precisa comer.

Olhei o modo em que eu estava vestida, o roupão deixava meus ombros á mostra , fiquei sem graça da mesma forma que Stefan, acho que fiquei tão vermelha quanto um caqui. Eu assenti e olhei para Seth.

—Seth, não se alimente.

Ele acenou com a cabeça, Stefan ficou me olhando enquanto eu voltava ao meu quarto para me arrumar para o jantar de Klaus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sexta tem mais...O Jantar vai ser bafônico não perca!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.