A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 171
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'

Já avisando que esse capítulo é de treta, e acho que tudo bem por que eu sei que vocês gostam hahahahaha
Então prepara o coração e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/171

POV por Henrik 

Não gosto de mentir para as pessoas com quem eu me importo, tenho forçado minha cabeça pensar que eu apenas estava omitindo a Car para um bem maior, e de fato, resolvi minhas diferenças com minha irmã só não contei o real motivo.

Mas outras coisas tem me incomodado bastante e neste caso não é para qualquer um que eu posso me abrir. Depois de jantar com a Mel, fomos passear pela praça principal da cidade, ela é minha futura mulher eu tenho plena confiança em desabafar sobre qualquer coisa.

—Então deixa eu ver se entendi o que você me disse, essa tal de Strix queria um bruxo e mandou a Camille até você, mesmo sem saber que era filho do Klaus, obviamente por que ninguém sabia disso até um ano atrás.

— Ouvindo assim parece Karma. - Dei risada ao ouvir ela.

—Isso com certeza é Karma Mikaelson. - Ela disse irônica se levantando do banco e ficou andando de um lado para o outro pensativa- O que me intriga é que ela te achou parecido com o Klaus, mas ao invés dela ir embora, ficou lá?

—Como eu disse, ela tinha a missão de me convencer a entrar para a Strix porque convenhamos eu sou ótimo no que eu faço, mas acabamos bebendo uns shots de tequila e nos tornamos uma espécie de...amigos.

—E ai ela se abriu toda pra você contando a história triste sobre ser abandonada pelo vampiro mais foda da face da terra. - Ela disse bem irônica. 

—Ciumes? - Provoquei ela .

—Claro que não! Camille é passado, eu sou teu presente e futuro.- Ela cruzou os braços e ficou com a cara mais linda do mundo. -  Só achei muito esforço você inventar um feitiço de humanidade só pra ela pensar que você usaria contra o Klaus. Sério que ela caiu nisso? 

—Eu não inventei, mas errei em deixar que ela pensasse isso...Esse feitiço já existia, nunca soube alguém que o tenha feito e tenha dado certo.

Ela me olhou como se estivesse descoberto algo, mas no caso só ela, porque fiquei olhando sem entender

—Mas eu sim sei de uma pessoa faria esse feitiço funcionar perfeitamente!

—Amor, eu sou muito bom mesmo, mas eu não conseguiria.

— Hello! Você não né, presta a atenção Camille ficou com esse teu feitiço e entregou para? - Fiquei olhando ainda sem entender.-Esther!

Não havia pensado nessa possibilidade até agora.

—É exatamente por isso que eu quero me casar com você. - Abri um sorriso e dei um selinho  demorado nela  - Como pode ser tão perfeita ?

—Como pode ser tão tapado? - Ela riu e deu um tapinha na minha testa - Você já pensou que nessa possibilidade da Esther  ter aprimorado esse feitiço e como não deu certo é o que tem causado essa insônia em você, aliás, e se Camille sabe o motivo de você estar tão esquisito?

—Eu não acho que isso tem alguma relação comigo...-Desviei o olhar dela e dei alguns passos para trás e ela segurou na minha mão.

—Amor, você não pode esconder isso de mim e nem de você mesmo. Algo está acontecendo e precisamos saber o quê, eu não vou esperar por essa tal de Katrina aparecer quando ela bem entender, se temos uma pista eu acho que devemos segui-la.

—Não, eu não quero você envolvida nisso. -Passei as mãos pelas delas e ela me puxou para mais perto com força.

—Eu vou estar envolvida em tudo que for relacionada á você sempre, entendeu?

Dei um sorrisinho de canto e balancei minha cabeça positivamente mas não sei se foi a minha cabeça de cima que respondeu, por que vendo ela agir desse jeito me deixa realmente tão louco a ponto de querer tirar a roupa dela aqui mesmo.

—Vem, precisamos sair daqui agora.- Disse maliciosamente e ela entendeu retribuindo o olhar. 

Peguei em sua mão e a levei para o carro até que eu ouvisse uma murmuração e um conhecido passou por mim correndo.

—Nate? - Ele se assustou ao me ouvir, ele estava com pressa.

—Foi mal cara, agora não dá  preciso realmente ir.

—Espera aí Nathaniel. - Melissa disse desconfiada - Onde você vai com tanta pressa? 

—Eu estou com pressa só isso Mel, não se preocupe tudo vai ficar bem.- Ele deu um beijo na bochecha dela  e saiu.

—Tudo vai ficar bem...- Ela repetiu a frase pensativa e preocupada.

—É eu também odeio quando alguém fala essa frase, geralmente é sempre o contrário. - Me virei pra ela sorrindo maliciosamente. - Mas...Eu vou acreditar nele,vamos! 

—Rik...-Insistiu ela.

—Mel...Seja lá o que for se ele quisesse ele pediria nossa ajuda, assim como eu e o pequeno grande Henrik aqui precisa da sua...Podemos ir?

Ela soltou uma risadinha irônica dando um selinho em mim.

—Você sabe que não, o pequeno e grande Henrik pode esperar uns minutos.

É eu realmente sabia que não íamos a lugar algum ao não ser seguir Nate. O que não foi difícil já que encontramos outros híbridos indo para o mesmo lado que ele foi, caminhamos em suas direções até que Melissa parasse.

—O que está acontecendo? - Perguntei para Melissa e ela revirou os olhos apontando em uma das ruas onde minha irmã aparentemente estava discutindo com Eva.

Sabia que não era coisa boa.

Eu não quero saber, fica longe dele! - Eva gritou com Lina.

Pela primeira vez eu não vi meu tio Kol se divertindo com alguma briga, pelo contrário ele estava segurando Eva pra não ir para cima de Lina, alguns híbridos estavam chegando, então soltei as mãos de Melissa e fui de encontro a minha irmã.

—O que está acontecendo aqui? - Perguntei para Lina que parecia não querer brigar, ela estava olhando para tio Kol esperado por algo.

—Nada. - Ergui a sobrancelha pra ela exigindo uma resposta. - Ok...Eu vim pedir uma pequena ajudinha para tio Kol  sobre a nossa visitinha de hoje e essa maluca veio me atacando.

—Henrik - Tio Kol disse sério - Leva sua irmã daqui. - Ele olhou para Lina e disse sério.- Depois conversamos tampinha.

—Não! Eu vou falar o que tenho pra falar agora mesmo, me cansei! - Eva disse nervosa. - Por anos fui fiel ao irmão do homem que eu amava, pra essa garotinha chegar e roubar todo o tempo que eu poderia ter com Kol, e ainda mais hoje na minha grande noite ela vem roubar ele de mim.

Enquanto ela gesticulava com suas mãos, era possível enxergar o grande anel em seu dedo anelar e aí entendi  o que ela quis dizer com a "grande  noite" parece que mais um Mikaelson vai se amarrar.

—Eva...Por favor, vai lá pra dentro, eu não quero estragar isso. - Tio Kol insistia para ela.

—Ela já estragou e você sabe muito bem disso, é só ela chamar que o titio sai correndo  até mesmo no meio do próprio pedido de casamento!

—Você pediu ela em casamento? - Lina disse incrédula.

—Você disse que ia tentar Lina! - Tio Kol retrucou e ele já estava começando a ficar irritado com a situação.

—Exato! Eu disse que ia "tentar".- Ela fez aspas com as mãos -  Mas agora estou disposta a mudar minha opinião.

—Você não tem que mudar essa maldita opinião, você precisa entender que ele tem á mim! - Eva gritou com Lina o que fez minha irmã se irritar.

—Eu trouxe ele pra você sua maluca! EU ! —Lina empurrou a Eva e tio Kol ia para cima da minha irmã quando eu segurei com força em seu ombro.

—Não toca nela. - Disse sério.

Eva deixou seus olhos sombrios mostrando seus caninos ferozes para Lina, seus híbridos começaram a mudar de face e se preparar até que eu olhasse para Melissa que entendeu o recado e foi acalmar todos eles.

Ainda estava segurando tio Kol, quando Eva foi para cima da minha irmã.

—A Lina vai matar a Eva Rik faz alguma coisa! -Tio Kol disse se soltando de mim e esperando que eu fizesse algo.

Olhei para minha irmã que estava esperando por Eva, ela não queria avançar nela, ela iria se defender mas não atacar.

—Eva!- Gritei e ela me ignorou completamente quando deu o primeiro avanço e socou Lina, fazendo ela ir para trás.

Minha irmã tocou em seu rosto,deixou o seus olhos sombrios e deu um pequeno sorriso por saber que devolveria duas vezes pior, pelo menos foi o que eu senti quando a raiva tomou conta de seu corpo.

Tio Kol bufou passando por mim para segurar Eva, o que não era uma boa ideia agora que as coisas ficariam pior.

—Henrik! -Melissa chamou minha atenção.- Anda logo!

Cheguei mais perto e segurei Eva pelo braço, Lina ia avançar nela quando a afastei com magia que bateu contra a parede. Eva estava muito nervosa se debatendo para se soltar, a puxei fazendo com que ficasse de frente para mim, deixei meus olhos sombrios e não precisei falar nada para que ela voltasse ao seu normal, mas ela estava me olhando assustada seus olhos começaram a refletir chamas.

La bestia, mi muerte. -  Eva disse em tom baixo com um sotaque diferente e como se tivesse em transe hipnótico.

Por um momento tive a mesma sensação de quando eu tinha meus apagões, mas era um pouco mais intenso, eu não sabia quem estava ali, não sabia quem era a pessoa que eu segurava ou as pessoas em nossa volta. Lutei para me concentrar e Lina havia se levantado, ainda podia sentir a raiva em sua respiração.

—Acabou.- Disse pra Lina que deixou seus olhos normais.

—Sim, acabou - Lina disse calma e tentou dar um sorriso amigável.

Soltei o braço de Eva pressenti que ela também teve a mesma sensação dessa amnésia repentina, ela balançou sua cabeça e  correu para os braços de Kol. Deixei meus olhos normais e Lina veio perto de mim me olhando cautelosamente.

—Isso não acabou.- Eva disse e olhou para Kol com seus olhos lacrimejados. - Isso nunca vai acabar e nós nunca vamos ter o nosso próprio sempre e para sempre...

—Do que você está falando?- Ele sabia do que ela estava falando, mas ainda sim quis perguntar.

—Eu não vou te fazer escolher entre mim e sua família. - Ela segurou na mão dele e a fechou. - Adeus Kol.

Ela olhou mais uma vez para mim e queria dizer alguma coisa, mas saiu em velocidade.

—Eva, espera! - Tio Kol disse mas ela já tinha ido, ele abriu a sua mão e viu que o anel estava lá. 

—Tio, vai atrás dela. - O incentivei.

—Ou pode deixar ela ir se acalmar e me ajudar.- Lina desnecessariamente abriu sua boca e tio Kol se virou pra ela.

—O que você têm nessa sua cabeça? Ainda não entendeu que eu amo aquela mulher.

—Então vai atrás dela se é isso que você tanto quer! - Ela disse marrenta e tio Kol não pensou duas vezes em ir - Tio não! Ah, Ótimo!

Ela tinha ficado nervosa por ele ter ido.

—Lina, você pode me explicar realmente o que houve aqui? - Ela passou as mãos sobre seus cabelos ainda nervosa, os híbridos se entreolhavam estava claro que ela não queria me contar - Lina, confie em mim. 

—Eu vou matar a Camille!- Ela gritou como um desabafo -  Não podia te contar  e precisava da ajuda dele, e agora ele se foi e toda a New Orleans sabe o que eu quero fazer, obrigada Henrik. 

Ela passou por mim batendo no meu ombro e eu vou fingir que foi "sem querer".

—Eu não terminei de falar com você.- Ela não se virou e continuou andando, em velocidade fiquei na frente dela e ela cruzou os braços me olhando - Lina, você se lembra do que prometemos para Caroline, por favor esqueça Camille.

—Tarde demais. - Ela passou por mim novamente.

—Pelo amor Lina! Você viu o que acabou de fazer aqui? - Ela se virou e veio até a mim.

—Eu CAGUEI para o drama de Eva! Por mim ela poderia estar morta que não faria diferença alguma pra mim, pelo contrário eu ficarei bem feliz!

—Mas faria diferença para Kol Lina.- Stefan apareceu atrás dela.

—Merda...-Lina disse fechando os olhos arrependida do que acabara de dizer - Amor, agora não é um bom momento.

—Claramente que não. -Stefan chegou próximo á mim e acenou.- Eu assumo daqui.

—Boa sorte com a temperamental aí cara.- Disse á ele.

Melissa se despediu dos seus amigos e Stefan ficou para acalmar minha irmã, também precisava me acalmar, tudo isso me deixa estressado e só tem uma coisa agora pra me deixar relaxado. E é apenas com Melissa.

Espero que amanhã seja um melhor dia. 

***************************************

—Oi filho, como foi sua noite? - Minha mãe disse passando as mãos pelo meu cabelo carinhosamente seguido de um beijo na testa - Você está com uma cara péssima.

Estava na cozinha preparando meu café da manhã. Tentei sorrir para ela, mas estava muito cansado parecia que um trator havia passando por cima de mim um milhão de vezes.

—Foi uma noite boa e péssima ao mesmo tempo mãe.

—Noite tipica. - Ela disse abrindo a geladeira e pegou uma jarra de leite - Agora que já sei sobre você, devo me preocupar com sua irmã ? Ela disse que voltaria para o jantar, mas nem dormiu em casa essa noite. 

Ela pegou o seu leite e derramou em seu cereal não tirando os olhos de mim.

—Relaxa, ela está com o Stefan.

—Stefan chegou tarde ontem da noite...Sozinho. - Ela começou a comer seu cereal ainda me olhando. Era como se ela soubesse o que houve, ou ao menos estava esperando me ouvir contar.- Henrik, tem alguma coisa que eu deveria saber? 

Não sei se posso contar á ela o que houve ontem, minha irmã é quem deveria contar. Mas ela é minha mãe e isso está sendo pior que a tortura da minha avó, ela comendo e me olhando fixadamente. Céus. Eu vou contar.

—Mãe...Não quero que fique chateada,mas ontem á noite a Lina...

Não pude terminar minha frase, por que fui interrompido por gritos desesperados vindo do lado de fora da casa.

—Niklaus!Me ajude!Elijah! Alguém!

Saímos correndo da cozinha em direção ao Hall de entrada. No caminho encontramos Stefan descendo a escada preocupado e curioso assim como nós, meu pai abriu a porta rapidamente e saiu seguido de tio Elijah e de tia Beks, até que os três paralisaram assustados.

—Me ajudem! - Era a voz extremamente desesperada de Tio Kol.

Dei alguns passos a frente para saber do que se tratava e me assustei com o que olhava.

Tio Kol estava em um estado deplorado que eu nunca havia visto antes, seus olhos estavam lacrimejados e  seu terno estava todo manchado de sangue e ele ainda  segurava um corpo  mais ensanguentando que o dele, era uma mulher não tinha reconhecido de imediato por conta do estrago feito.

Olhei para o lado e vi meus familiares tão assustado quanto eu ao reconhecer o corpo.

—Stefan, por tudo o que é mais sagrado.- Olhei para ele - Me diz que não foi ela quem fez isso.

Ele estava tão perplexo quanto eu ao ver  que Tio Kol segurava o corpo de Eva em suas mãos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que ia ser treta u.u
Será que Lina matou Eva? Eu não duvido muito não...
Só sei que isso vai virar um inferno e vai girar de cabeça pra baixo a vida da família Mikaelson.
Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam desse capítulo.
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.