A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 170
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Eu acho que vou voltar a postar nas Segundas e Sextas, vocês aprovam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/170

POV por Henrik 

 

 —Você perdeu a cabeça? - Camille quebrou o pescoço da minha irmã tão rápido que me pegou de surpreso. Fui até Lina em velocidade e a segurei para que não caísse no chão. - Quando ela acordar ela vai te matar, literalmente. 

—Acho que não, o irmãozinho dela vai me defender. - Camille disse ironicamente calma. 

—Por que acha que eu defenderia você? 

—Porque você me deve e sabe disso.

—Camille você não tem noção do que está se metendo, e para o seu bem é melhor você ir embora.

Ela me olhou profundamente. 

—Eu sei muito bem na onde eu estou me metendo,só que dessa vez eu não vou a lugar nenhum! Vou ficar aqui e vou ver o fim dos Mikaelson's  como eu sempre desejei. - Dizia de uma forma ameaçadora.

—Você não desejava isso antes e eles não tem nada a ver com nós dois.

—Você sabe muito bem o que eu desejava Henrik, desde o começo eu já tinha te falado sobre o Klaus de como ele me feriu procurando por essa daí. -Ela disse olhando para minha irmã com desdém.- Você prometeu me ajudar a acabar com eles!

—Agora é diferente! Eu não sabia que ele era o meu pai...E não fala desse jeito da minha irmã - Repreendi ela. E senti o cheiro de Caroline se aproximar e precisava sair ou tirar essa maluca dali. - Olha, eu não tenho orgulho do que eu fiz com você ok? Se eu pudesse voltar atrás eu tentaria fazer qualquer coisa pra que você fosse feliz,mas eu não tenho controle das coisas que estão para acontecer.

—Realmente você não têm Henrik, e as coisas ficarão muito ruins a partir de agora. - Ela olhou pra trás e sabia que Caroline estava por ali também. - Eu não sei quando,mas sei como vocês irão me pagar por terem me feito sofrer.

Ela dizia com muita autoridade  suas palavras.

—Camille, eu não tenho culpa de nada do que houve com você.

—Você vai pagar de qualquer jeito, é um Mikaelson. - Ela disse e seu rosto se tornou frio - Todos irão pagar.

Minha família não sabe sobre o que houve comigo e com Camille, mas eu sim sei o que houve entre eles. Não pude fazer nada para ajuda-la, na verdade eu fui egoísta e poderia ter feito o contrário se eu soubesse quem eu era. 

Não demorou muito para que Caroline entrasse no bar, provável que também tenha sentido o meu cheiro, peguei o corpo de Lina e o coloquei nos fundos,dei dois passos para voltar a mesa e Caroline estava ali na minha frente.

—O que você tá fazendo aqui?  - Perguntou ela curiosa me deixando intimado.

—Eu que te pergunto isso. - Perguntei tentando transparecer normalidade.

—O seu carro está estacionado do outro lado da rua,imaginei que você poderia levar algumas coisas para casa.- Ela olhou em volta - Você está aqui sozinho? 

Tentei disfarçar mas meu instinto foi olhar para trás onde havia colocado minha irmã,mas não tinha mais ninguém ali.

—Estou Car,acabei de voltar do complexo e parei aqui rapidinho pra tomar alguma coisa.

—Longe de todo mundo, eu entendo...Me desculpe se pareci rude com você no ensaio...Mas quero que você entenda que eu esperei tanto por esse momento e quero que tudo saia perfeitamente perfeito ou senão eu posso...

—Enlouquecer ainda mais . - Ela deu uma risadinha -  Não bola com isso não mãedrasta, aliás eu tenho que aplaudir você por tudo o que têm feito pela nossa família, ninguém aguentaria cuidar de tudo assim como você têm cuidado.

Comecei a dizer essas coisas quando vi os olhos dela darem uma olhada em volta da mesa onde tinha dois copos e a puxei para sair do bar, não antes  de pagar a conta. 

—Obrigada pelo apoio Henrik, isso é importante pra mim eu amo tanto o seu pai e saber que você apoia isso, é especial pra mim. -Ela abriu um grande sorriso radiante.

— Somos uma família e devemos nos cuidar. - Na saída da porta do bar,olhei em volta e vi Camille nos olhando pela esquina, seu olhar era vingativo e eu sei que fui um dos causadores disso. Um carro passou em sua frente e ela desapareceu.

Isso não será nada bom.

*******************************************

 POV por Lina 

 

—Seth é sério, essa mulher é louca! 

—Lina,você não sabe o que ela passou com seu irmão, não mate ela... ainda. 

Ela quebrou o meu pescoço! Você sabe o quão grave é isso? Essa maluca vai morrer assim que eu descobrir onde ela está e vai ser agora...- Deixei o telefone na cama e peguei algumas coisas para fazer um feitiço de localização.

—E você vai usar o que pra achar ela genia? - Seth disse  com o braços  cruzados, estávamos nos falando por videochamada, algo que acostumei com tio Kol.

—Ah é verdade... Será que meu pai não tem nada dela?

Ele é noivo da Caroline Forbes, acha mesmo que ele teria alguma coisa de alguma ex namorada e estaria vivo pra contar?

Dei risada no telefone. 

—Você tem razão, eu vou esperar essa vaca aparecer e depois eu arranco a cabeça dela. Por enquanto vou focar nos acontecimentos da minha família.-Menti para ele eu não ia esperar.

—E eu vou focar na minha, tenho que levar a Lari para um dos anciões.

—Esta tudo bem com ela? 

—Está, é um tipo de consulta médica, só que sobrenatural.

—Nunca seremos normais né.

—Ainda bem que não, seria muito chato.- Sei que ele fala isso pra que eu não me sinta mal, por ter colocado ele nessa vida.—Lobinha eu preciso ir, se cuida.

—OK, te vejo semana que vem?

—Não vejo a hora! Mas já vou por que estão me chamando, tchau lobinha

—Tchau Seth...- Ele desligou. - Sinto tanto sua falta lobinho...

Mas preciso focar em matar Camille, ela conseguiu atiçar a minha raiva e eu quero devolver a gentileza que ela me fez.

************************************

Henrik não demorou muito pra chegar em casa e estava com Caroline. Ele não perguntou de mim pra ninguém, mas pela janela percebi que ele estava me procurando, passei pela sala para ele me ver e nos acenamos um ao outro para ir até a biblioteca.

—Você está bem? - Ele disse baixinho. - Eu não vi quando você acordou.

—Percebi,você estava em uma D.R com "aquelazinha" e senti um cheiro da Caroline, eu tive que sair dali. -Estava falando baixinho também -  Mas me diz uma coisa, o que você teve com ela, posso saber ? 

—Eu já falei, tive um caso com ela uma noite e só...- Ele disse com desdem,não estava sendo nada convivente para mim.

—Henrik, eu sei que não foi só isso e eu acho bom a essa altura você não mentir pra mim.- Me precipitei e me deixei ser levada pela emoção e falei um pouco alto.

Ele fez sinal de silêncio na mão mas era tarde demais,Caroline estava na porta nos olhando. Ela entrou e fechou a porta.

—Eu acho bom os dois não mentirem pra mim, sei que vocês estavam no bar juntos. Na verdade não sabia até ouvir vocês, mas eu vi dois copos na mesa,então é só somar dois mais dois. Desde quando vocês voltaram a se falar e não informou ninguém na casa? E por quê isso ? -Ela perguntou desconfiada.

Fiquei olhando para o Henrik, decidindo mentalmente se falaríamos a verdade pra ela ou não. E ele decidiu.

—Era pra ser uma surpresa pra vocês amanhã no ensaio. - Ele começou - Íamos contar que resolvemos as nossas diferenças...

—Humm...-Ela disse olhando pra ele ainda desconfiada. - Isso é bom, fico feliz. Não precisam esperar até amanhã, podem dizer hoje, seus pais ficariam felizes.

— É da nossa conta falar hoje ou amanhã.- Respondi um pouco ríspida e Henrik se assustou com a minha resposta e Caroline ficou me olhando. 

—Tem toda razão,o que é da minha conta é o que pode acontecer com vocês dois Mikaelson's de segredinhos pelos cantos dessa casa.

—Não estamos de segredinhos, e isso não tem nada a ver com você Caroline.- Olhei para Henrik e ele percebeu  que eu queria mudar o assunto e acenou me incentivando - Eu estou cansada da forma que você vem me tratando, todos aqui já me perdoaram pelo o que eu fiz e você é a única fazendo esse drama.

—Eu não faço drama!- Henrik e eu olhamos pra ela erguendo a sobrancelha- Ok , talvez um pouco...Lina você me usou contra o seu pai, e sim, eu sei que estava desligada mas eu fiquei chateada e quando você voltou tudo voltou ao normal, mas não ao normal! Ah ! Eu não sei explicar...

—Percebi. 

—A questão aqui é outra. - Ela respirou fundo. - Eu não quero ser egoísta com Klaus, mas esperamos tanto pelo dia em que finalmente iriamos ter o nosso sempre e pra sempre, e vocês...

Henrik segurou nas mãos dela.

—Caroline, eu sei o que você pensa e eu acho muito legal da sua parte se esforçar tanto para estar com meu pai, talvez outra pessoa no seu lugar já teria ido embora.- Henrik olhou pra mim. - Nós dois prometemos que será o dia mais perfeito da sua vida, não iremos interferir em absolutamente nada. Não é Lina ?  - Ela olhou pra mim. - Não é Lina? - Ele reforçou o pedido enquanto eu olhava eles, abri um sorrisinho.

—Hã...Claro! Você está preocupada de besteira, quando foi que eu estraguei alguma coisa por aqui? - Eles se entreolharam - Isso foi irônico, desculpa não resisti. - Segurei na mão da Caroline. -Olha, fica tranquila que nada irá atrapalhar o seu casamento, nós prometemos. E aliás, me perdoe  pelo o que eu fiz, eu juro que nunca mais te coloco na linha de fogo.

Ela deu um sorriso.

—Não jure, eu tenho que conviver com o pensamento que estarei em perigo constante eternamente, afinal, estou casando com Klaus Mikaelson.

—Você está casando com o próprio perigo, mas eu vou estar aqui pra te proteger. - Henrik disse e beijou a bochecha dela.

—Eu também. 

Conseguimos driblar Car e assim não precisávamos contar sobre o real motivo de termos realmente resolvidos nossas diferenças. Confesso que eu nem mesma sabia que tínhamos resolvido isso, mas se eu e Henrik temos alguma coisa, é o companheirismo, independente do que aconteça seremos estaremos unidos e protegendo um ao outro, do nosso...jeitinho.

O meu maior problema agora é com Camille, mas eu sei de alguém que pode me ajudar a dar um fim nela sem deixar rastros.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa coletividade dos irmãos Mikaelson's é fofa né? Mas vamos ver até quanto tempo isso vai durar, o que vem por aí pode abalar e muito essa união! #tretaatrásdetreta

Amores , olhem esse vídeo pft de Henrissa ♥
https://www.youtube.com/watch?v=479Fyfc0zCk

Já sabem que é da Linda da Maria Vitória né ? Obrigada Linda!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.