A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Estou de volta atrasada eu sei u.u O tempo está tão corrido ! Mas enfim , boa leitura se divirtam !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/15

—Você não teve imprinting por ela Jake! Se fosse assim…- Leah olhou para o chão, como se tivesse lembrado de algo e continuo -Nós não podemos machucá-la...

—Do que estão falando? - Perguntei confusa.

— Os lobos não pode machucar o objeto de impressão de um outro lobo, no caso de Jake que é o Alfa, não podem nunca sequer encostar um dedo em você.-Claire disse atrás de mim.

—Eu sou um objeto de impressão sua Jake?

— Não, quero dizer...O segundo imprinting está sendo diferente, não sabia que tinha sofrido isso por você. Minha necessidade de te ter por perto, de te proteger é muito mais forte que eu.

—Isso não pode acontecer! -Leah gritou pra ele - Jacob eu te amo, sempre estive aqui por você. Você não pode ficar com essa garota!

—Leah...me desculpe, mas você nunca foi o suficiente pra mim, é preciso mais pra ter o meu coração, é preciso ser como Lina.

Isso foi estranho mas foi a melhor declaração que eu já tive em minha vida, e a até então a única. Leah se virou para mim seus olhos estavam cheios de lágrimas e mostrava muita raiva.

—Você ainda vai se ver comigo um dia.-Jacob puxou ela pelo braço e olhou em seus olhos.

—Você sabe que se tocar em um fio de cabelo dela, eu não vou hesitar em tirar sua vida, nem mesmo pelo Seth.-Ele fuzilou ela com seus belos par de olhos castanhos, ela se soltou dele ainda cheia de raiva e saiu batendo os seus pés.

—Isso foi muito melhor que novela das nove! - Claire disse dando alguns pulinhos.

Rachel e Emily respiraram fundo, é como se elas tivesse parado de respirar durante essa discussão.

Eu estava parada olhando fixadamente para Jake, o cara em que a cada minuto fazia meu coração bater muito mais forte, mesmo descobrindo as coisas desse jeito.

Ele fixou seus olhos para mim e lentamente ele descia me olhando dos pés a cabeça. Tínhamos acabados de ter um tempo para garotas, eu estava muito mais apresentável do que aquela manhã.

—Como você consegue ficar linda a cada minuto que passa?

—Como você consegue mentir tanto pra mim? E ainda assim eu continuo a te amar mais?

—Ai. Essa doeu.

—Eu te amo.

—Eu sei disso.- Fui em direção ao Jake para beija-lo .

—Ah por favor arrumem um quarto ! - As garotas disseram em uníssono rindo.

Beijei o rosto de Jake. Muito rápido ele segurou em minha cintura e me apertou contra ele me dando um belo longo beijo carinhoso e quente. E um show para o meu pai poder escutar, enquanto elas assoviavam e riam, mulheres.

*****************************

Tivemos um maravilhoso almoço me senti como a grande família. Meu pai estava muito bem sobre o meu namoro com Jake, o que eu estava achando super estranho. Acho que é pelo fato, dele também querer me proteger. 

Jake estava na sala com Quil e Paul jogando vídeo game, era a vez de Seth e meu pai fazer a ronda junto com os outros lobos. Todos pareciam estar ocupados, me levantei e fui até a porta da cozinha. A porta da varanda estava aberta e fui fecha-la.

Avistei uma árvore não muito longe e fiquei olhando pra ela distraidamente, quando me deparei com aquele homem de novo. O tal "amigo" de Klaus, encostado nela de braços cruzados mas o que ele estaria fazendo ali parado, me olhando? Seria impossível ele chegar até ali, com lobos lá fora. Olhei pra ver se alguém também tinha o visto, mas pela calma que ele demonstrava, acredito que não.

Quando toquei na porta para fecha-la, em uma velocidade extraordinária ele se aproximou e segurou nas minhas mãos com força me puxando para ele me afastando da porta.

—Você acha que vai ficar aqui a vida inteira? Seu pai é paciente, ele vai esperar essas poucas horas que você tem, e quando houver uma brecha ele mesmo vai colocar essa casa abaixo.

Sua voz era tão convidativa quanto a de Klaus. 

—Eu não gosto de você e ele não é meu pai . E para o seu bem é melhor me soltar e ir embora daqui.

Tentei forçar uma voz grave sem tremer e com isso não mostrar o medo que eu estava sentindo ali com ele na minha frente, ele deu um sorriso de canto.

—Hmm, ela é durona...E linda. -Ele tirou o sorriso do rosto.-Esses cachorros só latem, você está aqui fora desprotegida e eles lá dentro brigando por um controle que não está  funcionando. -Ele olhou pela fresta aberta e depois para mim novamente -Eles mentem pra você, não te contaram absolutamente nada do que você realmente precisa saber. Se eu fosse você não aceitaria o que eles te pedem... Klaus é um homem poderoso. Nos vemos muito breve Lina.

Ele disse tocando em meu rosto e eu bati nas mãos dele. Ele olhou para dentro e deu um sorrisinho, e de repente ele saiu das minhas vistas.

—Lina!

Jake saiu da cozinha e pulou da varanda se transformando em sua forma de lobo pelo ar. Fiquei chocada ao ver a rapidez que ele fez aquilo. Quil e Paul saíram juntamente com ele. Eles eram muito rápidos que em um piscar de olho não tinha mais ninguém ali, exceto Emily e Rachel que me puxaram pelo braço me colocando para dentro.

—Você ficou louca?

—Jake, ele vai matar o Jake eu preciso ir até lá!

—E fazer o quê? O que foi feito está feito, só nos resta esperar aqui, você não deveria ter ido até lá Lina.- Rachel disse me levando até o sofá, minhas mãos estavam trêmulas, me permiti expressar o meu medo agora.

Claire me trouxe um copo com água, mas eu recusei.

—Vocês não entende, ele é um vampiro.

—E eles são lobos, muito mais rápido que qualquer coisa, a essa altura ele já está morto.

—O que nós vamos fazer, eu não posso ficar parada aqui! 

—Faz um feitiço Rachel! - Claire disse e no mesmo momento olhei para ela e para Rachel.

—Rachel é uma bruxa?- Fiquei surpresa, mas me lembrei de algo -Você pode cegar Jake. -Emily e Claire me olharam sem entender.–Se ela cegar Jake ,ele não irá chegar perto daquele vampiro, assim nós iremos evitar uma briga. Não quero que eles se machuquem e sei que vocês também não.

—Você tem razão. -Rachel tocou em seu colar no pescoço onde tinha uma pequena pedra branca e fechou seus olhos. Disse algumas palavras que eu não compreendi muito bem.

—Seu pai estava certo, quando disse que  você não iria se assustar com absolutamente nada. Quando soube sobre Rachel,  fiquei semanas sem ir as reuniões do conselho.-Claire disse baixinho.

—Meu pai me contava muitas histórias. Elas estão começando a fazer sentido pra mim agora.  

********************************

Jake entrou batendo as portas com força que ela quase se quebrou. Todas levamos um grande susto e nos levantamos. Os olhos raivosos dele encontraram rapidamente os de Rachel.

—Você não devia ter feito aquilo Rachel!-Jake foi para cima de Rachel e Paul o segurou.

—Deixa ela em paz Jacob!

Jake não pensou duas vezes e socou a cara do Paul que foi para o chão. Seth tentou segurar ele mas não adiantou  ele tinha uma força incrível e se soltou. Eu não sabia o que fazer e minha única reação foi ficar na frente de Rachel.

—Jake para!

—Lina, agora não é hora saia da minha frente.

—Eu que pedi pra ela fazer aquilo, não a machuque. 

—Você nem sabia sobre ela!

—Não sabia porque você que só vive mentindo pra mim.

—Lina, isso não é sobre eu e você. - Ele respirou fundo.

—Não é? Olha em volta Jake, tudo o que está acontecendo tem a ver comigo e com você! Se não tivéssemos nos apaixonados eu não teria trazido tanto problema que eu trouxe pra você, pra sua família e pra sua matilha! Tudo isso é por minha culpa, se tem alguém que você devia jogar sua raiva esse alguém sou eu!

Jake tinha respirado fundo e parecia mais calmo que antes.

—Eu não tocaria um dedo em você Lina. Isso não é sua culpa e nem de ninguém que está aqui.

—Klaus está com Quil. 

—Você disse o que? -Claire perguntou indo até Jake.

—Me desculpe Claire, não pudemos fazer nada. 

Claire não conseguiu segurar suas lágrimas e Emilly a abraçou. 

—Como isso aconteceu? -Perguntei ao Jake.

— Klaus esperava o exato momento para atacar, quando eu não vi mais nada, entrei em pânico. Ouvi os gritos de Quil, não sabia o que fazer ou como reagir quando voltei a enxergar ele não estava mais lá.

Como eu pude ter aquela ideia estupida sem arriscar a vida deles.

—O que ele ganharia sequestrando Quil?

—Talvez uma chance de fazer a troca você por ele.

—Isso jamais. - Jacob disse.

 

—Lina- Claire me chamou- Você é a filha dele, pode dar um jeito nisso.-Claire apareceu com seus olhos vermelhos me implorando.

—Isso não vai acontecer Claire. - Jake disse a ele com o coração apertado.

Meu coração estava tão apertado quanto ao de Jake, Quil não era nada pra mim, mas Claire já tinha tido uma pedacinho do meu coração. Não podia fazer isso com ela. Com o cara que ela ama, mesmo ela não sabendo disso ainda.

— Eu vou.-Jake me olhou assustado

—Você não vai a lugar algum. 

Meu celular tocou e eu peguei ele do meu bolso. Era um número desconhecido, algo me dizia quem era.

—Alô?

— Sentindo falta de alguém?

—Klaus... - Minha voz saiu mais como um sussurro.

Seu amigo não irá sobreviver muito tempo, então faremos um trato: Amanhã é o grande dia e eu já preparei uma grande festa para minha filhinha. O baile de máscara da cidade estava cancelado, mas o Charlie foi bem digamos que "gentil" e aceitou abrir uma exceção para  comemorarmos o seu aniversário. É um bom momento para terem Quil de volta, mas só se você vier busca-lo pessoalmente.

—Como eu posso confiar em você, se no mesmo instante que eu estiver ai, você irá me alimentar com as pessoas do baile. E eu nem acredito que você entregaria ele.

—Sweetheart, você deveria confiar em seu próprio pai. É claro que irei te alimentar e entregar o lobinho á você, tem a Palavra de Klaus Mikaelson.

— Você não é o meu pai. 

Ele deu uma risada ao telefone.

Certo Sweet, tente se convencer disso enquanto se prepara para o baile.

Ele desligou e eu  quase quebrei o aparelho ao meio de raiva.  Quem ele pensa que é pra me dar tais ordens? Ele não é o meu pai e nunca irá ser.

Jake e Claire ficaram me olhando. Jake tinha escutado toda a nossa conversa é claro. O estranho é ele ter deixado isso se prosseguir.

—Nós daremos um jeito nisso meu amor, confia em mim. - Jake disse me dando um beijo carinhoso em meus lábios.

—Vocês irão deixar o Quil morrer nas mãos dele, eu sei.

—Claire,você precisa confiar em nós. - Jake disse a ela.

—Eu não vou deixar o Quil morrer.- Disse abraçando ela.- Eu prometo.

 

***********************************

Claire estava mais tranquila. De alguma forma ela confiava em mim, mesmo que eu não soubesse o que fazer. 

Se eu concordar com o trato de Klaus, ele me transforma em um monstro e eu não quero isso Mas também não quero deixar Quil morrer, Claire nunca iria me perdoar por isso e Jake nunca me aceitaria.

—Tudo vai ficar bem você sabe, eu vou dar um jeito nisso.-Jake disse ao ver a minha expressão de preocupação.

—Jake você sabe que o único jeito é fazer o que ele pede.

—Você está certa.

Meu pai disse entrando na casa com Billy. Provavelmente ele já tinha contado ao meu pai sobre a ligação.

—Pai! - Corri até os braços dele e o abracei.

—Charlie foi compelido por Klaus a fazer o baile, faremos sua festa lá.

Ergui minha sobrancelha para o meu pai.

—Você bebeu? 

—É um baile de máscara. Ele não saberá quem é quem. Faremos uma proposta de uma possível troca em fases. Klaus é muito difícil de se enganar, mas temos um plano. Você irá fazer o que ele manda, irá até o baile e trocar de lugar com Quil.

—E depois o que ele me dá sangue humano e eu vivo feliz pra sempre sendo um monstro com ele?

— Não querida- Billy começou - A questão é , Leah tem a sua estatura. Vocês duas irão vestida iguais, no baile você irá mostrar seu rosto ao Klaus para ele ter a certeza que é você. Quando chegar o momento da troca, você dirá a ele que Jacob exige que você leve Quil para ele.

—Faremos a troca das garotas, Leah pela Lina. - Jake completou.- Quando ele se der conta, você estará bem longe. Leah sabe se defender muito bem, e estaremos lá dando apoio.

— Eu não vou por em risco a vida dela e da pessoas que estarão lá. E muito menos a de vocês. Ele vai ficar um fera quando soube que foi enganado e vai querer uma briga.

—E é isso que ele terá. - Meu pai disse -Toda a matilha estará lá, a única opção que ele vai ter é de fugir, ele não vai dar conta de todos juntos. Reuniremos os policias de Mistic Forks, trocaremos sua balas pelas balas de verbena, isso não o matará mais o deixará mais fraco.

—O que dará tempo de fazer o que temos que fazer com você, assim ele não voltará mais, você não irá valer nada pra ele mesmo.- Jake disse e eu franzi a testa mas ele não pareceu querer explicar sobre o que era.

—Mesmo assim Leah não vai aceitar isso,ela me odeia.

—Ela já está ciente disso. - Seth disse.

—Se essa é a única escolha que temos tudo bem, eu só quero ter certeza que Claire terá Quil de volta e Klaus não terá o que ele quer.

Todos assentiram. No fundo eu sentia que aquilo não daria certo, algo muito ruim está para acontecer eu consigo sentir. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que estejam animados para o que vem por ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Klaus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.