A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
Desculpa pela demora do dia, meu note ele gosta de me tirar do sério ¬¬'
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/14

Ele ignorou a fotografia  e olhou no fundo dos meus olhos.

— Você não é ela. Eu a amei muito mas isso ficou no passado. 

—E quando você ia me contar sobre isso?

—Espera.

Ele respirou fundo e continuou.

—Você deve pensar que eu sou um cara que sofreu de um amor e estou querendo reviver com você por ser a doppelgänger de Nessie. Mas não, eu quero e preciso que você acredite em mim. Eu amo você. Não vejo a Nessie em você. Eu vejo uma garota linda, inteligente e bem implicante, mas é isso eu amo você Lina,você.

Pisquei algumas vezes, é como se ele tivesse lido a minha mente do que eu sentia e pensava sobre isso. Aquilo definitivamente amoleceu meu coração. Eu te amo foi algo que eu só ouvi do meu pai e também só tinha dito a ele.

—Eu  também te amo, desde a primeira vez que te vi.

Ele se aproximou tão rápido que mal percebi que nossos lábios havia se encontrado. Ele me apertou tão forte que todo o meu corpo correspondeu ao seu toque. Segurei em sua nuca e dei um leve gemido em sua boca. Sua língua encontrou a minha e ambas estava dançando dentro de nossas bocas. Eu poderia ficar dias desse jeito com Jacob Black.

**********************************

Jake tinha trazido um lanche pra mim, não tinha percebido que estava morta de fome até comer tudo rapidamente, ele teve que fazer mais um por que eu ainda não tinha suprido minha fome. Ele ficou me olhando e achou tudo muito bonito, isso porque está apaixonado, se fosse outro já teria saido correndo da Fiona aqui. 

Meu pai estava na cozinha conversando com Billy e Sam. Ele havia  pedido desculpa. Realmente Sam ficou uma fera pelo ocorrido com Emily ,mas logo eles se entenderam.

— Me pareço com ela? Não fisicamente, no jeito? Por que estou namorando o namorado dela, pareço a reencarnação invejosa dela.- Jake riu .

—Não meu amor, você é só a doppellgänger de Nessie e não uma reencarnação invejosa , gosto do fato de você ter o namorado dela.

Ele disse dando enfase na palavra namorado.

— Namorado.-Disse a ele sorrindo.

—Namorada.-Ele respondeu e nós rimos

— Arg! por favor, não sejam esse casal. - Seth disse quando entrou. Leah estava do lado dele e ela não estava nada feliz me vendo nos braços de Jake .

—Cala a boca.

Jake jogou uma almofada na cabeça dele, tive que conter a risada. Leah estava fumaçando.  Ela subiu as escadas quase quebrando todo o chão .Olhei para Jacob.

— Não liga, ela é estressada.

— Ela te ama cara. Não comece um relacionamento mentindo pra sua nova garota.

Jacob olhou pro Seth o fuzilando.

—Ei, não olhe assim para ele, eu concordo. Tudo começou com mentira, e se vamos ter um relacionamento gostaria que fossemos sinceros um com o outro. E...Eu posso ouvir na forma de lobo então...E que ela te ama eu percebi isso muito tempo atrás e aliás ela me odeia.

 Seth deu uma risada e foi pra cozinha. Jake bufou se levantando.

—Leah diz que me ama, mas eu não sinto o mesmo por ela, é isso.

Segurei suas mãos carinhosamente.

— Dizer a verdade não mata viu? Ela te ama agora ou depois de Reneesme?

— Depois  mas eu não tive "aquilo" por ela, e sempre a vi como uma amiga.

—Você ainda pensa na Nessie e eu aparecendo aqui deixa tudo pior ainda pra ela.

—Relaxa com isso, não se preocupa com a Leah, ela tentou esquecer o Sam comigo, mas eu nunca dei motivo algum pra isso. Logo ela vai se apaixonar por um cara que terá o mesmo sentimento por ela.

— Ela levou um pé na bunda 2 vezes, caraca. 

—Shh...-Ele colocou sua mão na minha boca. Ele apontou sua mão aos seus ouvidos e depois apontou pra cima onde ela estava, é claro que ela podia ouvir a nossa conversa.

—Tenho que me acostumar com isso.

—Você tem é que descansar um pouco, amanhã é o grande dia.

Jake disse me lembrou do grande dia, o dia em que meu namorado vai me matar. Correu um pouco de nervosismo pelo meu sangue. 

—Jake, você realmente acha que eu vou me tornar uma abominação se eu não concordar com isso? Porque eu não posso confiar naquele anel. Se eu estou sobre um feitiço, é só eu continuar de boas como estou agora que ele permanece intacto.

Ele me olhou espantado.

—Fez a lição de casa hein Lina - Seth disse se jogando no sofá comendo como se aquela fosse a ultima refeição de sua vida.- Aliás, eu estou achando demais você lidar com isso tão bem, eu teria surtado. Na verdade eu surtei quando soube o que eu era.

—Meu pai sempre leu livros sobre vampiros, lobos, bruxas e etc...No fundo sempre quis que tudo fosse real.

 —E agora é real , e tudo bem pra você morrer?

—Com isso nem um pouco, é eu não consigo acreditar muito nessa parte...

—Você tem que acreditar que é possível. Seu pai também não acredita, mas é preciso fazer algo! Vamos ter que amarrar você a vida inteira em algum tipo de abismo? Porque você vai sentir fome de qualquer maneira.

Engoli seco,  entendi o que ele está falando. Tenho consciência de que se não fizer e me tornar vampira,  terei que matar para beber sangue.

—Isso é algo muito importante pra você não é? Preferir me ver morta ao me ver como eu realmente sou se é que sou assim.

—Você não é assim. Você é muito mais que isso, eu não vou deixar você se tornar o que ele quer. Ele vai querer transformar toda a matilha em híbridos e outros lobos que ele conseguir achar por ai, ele quer criar uma raça só para ter poder. É só com isso que ele se importa Lina com poder. E você está querendo voltar atrás? Você não pode fazer isso comigo, de novo não!

Jake começou a aumentar a sua voz ele ficou de pé respirando muito rápido e profundo. E aí ele se afastou de mim.

—Cara, calminha aí. -Seth disse baixinho deixando seu prato de lado e se levantando para acalma-lo.

—Tudo isso não é por mim, tudo isso é por causa dela. E eu aposto que meu pai me trouxe aqui porque sabia de tudo isso. De como Reneesme era amada por todos vocês, e vocês faria de tudo para a proteção dela.Como eu pude ser tão idiota assim?

—Não Lina, eu não quis dizer isso - Jake se aproximou de mim.

—Você quis sim, porque disse.

—Falei sem pensar,  estou nervoso com tudo isso.

—E você acha que eu estou o que? Feliz da vida por ter um cara que é o meu próprio pai lá fora me caçando e assim que eu colocar os pés fora dessa casa ele é capaz de me pegar? E ele nem gosta de mim! Ele só quer o meu sangue pra fazer esses monstros que você tanto fala.

—Você está se ouvindo? - Ele sorriu- Você está totalmente certa meu amor, você não quer ser isso Lina!

—Você quer isso muito mais que eu! - Gritei para ele e ouvi passos rápidos até a sala provavelmente meu pai com a sua rapidez vampiresca.

Jake ficou com seus olhos arregalados e não se atreveu a dizer nada, o que fez com que eu me sentisse culpada por ter gritado com ele.

—Me desculpe Jake. - Olhei para o meu pai  e falei baixinho - Está tudo bem.

— Não quero me intrometer entre vocês, foi apenas por precaução.

Ele  saiu de nossas vista num piscar de olhos. Jake veio me abraçar.

—Acho que isso foi nossa primeira briga. Eu não quis comparar você a ela, isso é algo tão delicado eu não quero te perder, eu te amo.

—Cala a boca garoto estranho.

Ele puxou meu queixo e levou meu lábios ao seus. Não sei se irá existir algo que eu deseje mais que os lábios de Jake é tão quente e macio.

—Cof, Cof. Vão para um quarto.

Eu e Jake olhamos para a porta de entrada da sala e Quil estava entrando.

—Vocês combina de aparecer no momento errado né? -Jake disse segurando minhas mãos fuzilando Quil.

—Qual é cara, estou protegendo a sua garota e é assim que você me recebe.

— Não faz mais que sua obrigação proteger a garota do chefe.

—Chefe?- Quil agarrou Jake pela cintura assim desfazendo nossas mãos. Eles começaram a lutar.

—Parem!

—Não liga, isso é brincadeira deles.

Ouvi uma voz que eu conhecia, olhei para a garota que estava entrando também com um belo sorriso no rosto, no meio de toda essa tempestade fazia tempo que eu não via ninguém com um sorriso tão sincero como esse.

—Claire?

— Oi Lina, que bom que você está bem. - Ela disse com sua voz angelical.

—Eu que o diga isso, e também você está bem!

A abracei com carinhoç Agora eu sabia o que ela tinha passado, ela perdeu a sua amiga que se parece comigo. No começo eu não entendia mas agora as coisas estava mais claras pra mim.

—Eu não sei se posso dizer isso nesse momento, você está me esmagando.

—Ah, me desculpa.-Ela deu uma risadinha leve, e eu a soltei.

—Eu estou acostumada com esse abraços, eu vivo no meio de lobos bobões.

Ela apontou para os dois que estavam brincando no meio da sala, eles estavam se divertindo, brigando, mas se divertindo, coisa que eu tenho certeza que eles não faziam a muito tempo. Eles perceberam que nós duas estava olhando para eles, e logo pararam.

—Desculpa gata, coisa de lobo, você sabe né.

Quil disse e deu um beijo terno nas bochechas de Claire que ficaram coradas.

Os dois pareciam mais um casal de apaixonados como eu e Jacob , mas com esse beijinho no rosto deve ser apenas uma amizade muito forte.

— Arrumem um quarto - Jake disse e Quil caiu na risada,enquanto Claire ficava mais corada.

—Ei, porque não fazemos coisas de garotas?- disse tentando tirar a Claire dessa situação constrangedora

— Sinto falta disso. - Ela se corrigiu rapidamente, claro que estava pensando em Nessie.- Quero dizer, eu adoraria Lina.

Abri um sorriso pra ela, já não me importava mais com a minha semelhança e da Nessie. Dei um selinho rápido em Jake.

—Se cuida garotão, volto já.

—Eu sempre me cuido, te amo.- Ele sorriu para mim.

Ele ia aproveitar esse tempo pra poder ir ver como estão as coisas. Peguei nas mãos de Claire para irmos ao meu quarto provisório.

—Lina,  devo desculpas a você por aquele incidente na praia noutro dia.

—Não se preocupa com isso Claire, antes eu não entendia muito bem, mas agora está tudo explicado, você também sente falta de sua amiga. Mas veja pelo lado bom, você acaba de ganhar  outra, com o mesmo focinho dela.

Ambas caíram na gargalhada.

—Será que podemos entrar?

Rachel e Emily estava em pé na porta.

— Não só pode como deve. - Disse sorrindo a elas.

Rachel estava segurando uma mala e eu a reconheci era a minha. Meu pai resolveu ficar na casa de Emily e Sam até eles bolarem um grande plano para uma fuga.

—Eu pensei que você gostaria disso aqui.

—Obrigada Rachel.-Ela sorriu e deixou a mala no canto do quarto.

—Então é momento das garotas? Não somos tão garotas assim, mas poderíamos participar. - Emily disse.

—Seria como nos velhos tempos! Vamos arrumar o cabelo uma da outra, contar fofocas,fazer unhas mãos e pés será divertido!-Claire disparou com seu encantador sorriso e super empolgada.

Abri um meio sorriso pra ela, nunca tinha convivido com outras garotas antes, isso seria novidade pra mim, até mesmo ignorei o fato de "os velhos tempo".

***********************************

A conversa de garotas era para manter minha cabeça longe de Klaus. Então me falaram sobre ela, Emily estava super feliz com Sam e ansiosa ansiosa pra ter um lobinho com ele. Rachel estava comentando como era sua vida na faculdade e seu relacionamento com Paul, eu não consegui segurar minha curiosidade.

—Rachel, você também é ...você sabe.

—Bem não, a parte do lobo ficou apenas com o Jake, não que não seja possível pra mim, mas eu consigo me comunicar com ele em sua forma de lobo, eu e ele temos uma conexão de irmãos muito forte.

—Isso é bem notável, ele e Paul se dão bem ?

—No começo não, agora ele acostumou, não tem com fugir disso.

Claire ficava me admirando a todo o tempo e sorrindo.

—E você e Quil quando vai começar a namorar de verdade? -Perguntei enquanto estava escovando o cabelo de Rachel.

Claire arregalou seus olhos. Emily deu uma breve risadinha. Rachel ficou olhando pra ela com a mesma curiosidade que eu tinha.

—Eu e Quil? Não, ele é meu melhor amigo, apenas isso. - Ela disse corando, estava mais vermelha que a bandeira da China.

—Sei…

Emily disse terminando de fazer o cabelo de Claire.

—Claire é o Imprinting de Quil, mas isso não significa que eles tem que ficar juntos.-Leah disse entrando no quarto com uma cara não muito feliz.

Emily se virou a ela com uma cara de "O que está fazendo aqui?" Assim que ela virou seu cabelo veio para trás e eu pude ver mais de perto uma grande cicatriz em seu rosto.

—O que é isso? - Perguntei.

—Nada que você deva saber sanguessuga. - Leah deu uma risadinha irônica que eu não gostei nada.

—Leah, eu sei que começamos com o pé esquerdo, mas você tem que parar de agir dessa forma, já entendi que você não quer fazer parte do time que "protege a Lina", mas ao menos seja um pouco mais gentil comigo, nunca lhe faltei com o respeito.

—Olha queridinha, gentil isso eu sou de fato com quem é comigo.

—Não me chame de "queridinha" todos aqui já sabe que eu significo pra você, afinal o Jake está comigo não é?

Claire não soube segura uma pequena gargalhada. 

—Eu acho que você devia baixar a sua bola garota, você não sabe com quem está lidando. - Ela veio pra cima de mim me olhando de cima.

—E você sabe com quem está lidando?- Encarei ela.

—E olha só, a princesinha Klaus se mostrando quem realmente é . -Ela ergueu uma sobrancelha.

—Leah, acho que você devia ir embora. - Emily disse

—Está tudo bem se ela quiser ficar Emily, Leah sabe que não vai me atingir de forma alguma.

—Será? Mesmo se eu falar do seu papai sanguessuga que apenas só te criou pra se vingar do Klaus?

—Não ouse falar uma só palavra do meu pai. - Os olhos de Emily e Rachel se viraram pra mim , eu olhei pra elas. - Dá pra ficarem calma? Está tudo bem - Encarei Leah novamente - Leah, você não deve jogar em mim toda a sua raiva por não ter o homem que você ama, e quer saber de uma coisa? É exatamente por isso que Jake não ficou com você durante esse tempo, olha pra você como você joga sujo, eu no seu lugar desejaria felicidade do homem que eu amo e não tentaria fazer o inferno na vida de quem ele realmente ama, porque você sabe que ele ama a mim e não você.

Leah naquele momento estava soltando fumaça pelos cabelos.

—Cala a boca aberração, você nem ao menos é o imprinting dele!

—Eu não sei o que isso significa, mas eu sei que o que nós sentimos um pelo outro e muito maior que qualquer outra coisa.

—Imprinting é uma espécie de amor á primeira vista, acontece quando um lobo encontra sua alma gêmea, isso é raro de acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. O lobo que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve o imprinting. Eu tive pela Renesmee e ela se foi. Eu achava que era apenas uma vez na vida, mas eu também tive por você Lina, o que é impossível de se ter duas vezes.

Todas olharam para a porta atrás de Leah onde estava Jacob me olhando no fundo dos meus olhos, tão lindo e maravilhoso como eu nunca tinha o visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amorzinho este capítulo, sim ou claro?
Beijos ♥