A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 116
Capítulo 46- FINAL


Notas iniciais do capítulo

Olá amores'
E mais uma etapa chega ao fim.
Sem perder tempo, porque acho que devem estar um pouquinho curiosas né?
Boa leitura, nos vemos lá embaixo, respire 1,2...3!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/116

Então eu estava ali segurando o meu Stefan sei que ele tentou falar alguma coisa, mas não houve tempo. Ouvi o seu coração parar de bater e sua respiração falhar.

Senti o cheiro dos meus pais e meu irmão se aproximar.

—Não pode ser — Klaus disse — Eu vou matar o Mikael! — Ele gritou como um rugido e saiu de nossas vistas.

Tio Elijah segurou forte a Renesmee que dava gargalhadas.

Todos estava apáticos fiquei segurando Stefan e o apertando o máximo que eu pude, uma dor invadiu o meu peito nada poderia se comparar, a cada lágrimas que caia era uma pontada em mim.

—Volta pra mim meu amor, por favor volta pra mim. — Eu pedia.

Tirei a estaca de dentro do peito dele e joguei pra longe de nós, Marcel pegou enquanto eu rasguei o meu pulso e dei meu sangue a ele, mas era inevitável uma parte racional em mim dizia que ele não voltaria, mas a outra tinha esperança naquele momento.

—Lina...—Henrik se agachou a nossa altura. Ele estava com pena de mim porque sabia da verdade, mas não liguei continuei agarrada ao Stefan e a dar meu sangue. —Ele se foi...

—Não fala isso! — Gritei pra ele e ele se assustou, segurou as minhas mãos, mas eu largue, não quero que toquem em mim.

— Lina, filha — Minha mãe chegou perto de mim também — Por favor.

Não olhei pra eles porque ouvi a vadia rir.

—Ele tem que voltar de qualquer jeito, cadê aquela cadela? —Eu disse me levantando e encarando ela.—Eu poupei a sua vida e você tirou a minha de mim.

Henrik segurou me apertando ele parecia estar com pena de mim.

—Se você matar ela, os gêmeos podem escapar presta a atenção no que está fazendo.— Ele me alertou.

—Se eu não fizer Stefan vai continuar morto! Eu preciso dele Henrik, me solta!— Comecei a chorar mais ainda —Isso dói, não dá! Eu preciso dele Rik, eu preciso dele.— Eu cai nos seus braços e ele me segurou.

—Minha irmãzinha…—Ele me segurava e passava as mãos pelos meus cabelos, ele puxou o meu rosto para olhar o seu.— Eu estou aqui com você .

Continuei chorando como nunca havia chorado antes.

—Elijah!— Meu pai chegou gritando— Aquele maldito escapou dessa Ilha, leva essa maldita garota daqui e tranquem ela em uma cela vamos voltar porque eu quero todos procurando Mikael nos quatro cantos do mundo, vamos acha-lo nem que seja no inferno!

Klaus estava com muito ódio e desejei que ele matasse Renesmee. Mas ele sabe que se fizer isso nossos problemas podem ser maiores, e isso deve ser o que mais frusta ele.

Afundei minha cabeça no peito de Henrik, mas senti uma outra mão segurar meus ombros e me puxar para ele, era meu pai Klaus.

—Ah Sweet...— Ele acariciou meus cabelos — Eu não queria que sentisse essa dor ...

—Pai... Isso dói tanto...

Houve um minuto de silêncio, Klaus estava pensativo ou olhando para Stefan não sei dizer ao certo.

—Sweetheart...—Ele disse— Ele é o seu primeiro amor, você terá outros amores na vida sei que agora dói e muito, mas você vai se recuperar, você vai superar isso…

Eu afastei ele de mim.

—Eu nunca vou superar isso pai ele é a minha alma gêmea! —Eu gritei entre meu choro.

—Você vai superar Stefan princesa, você é forte. —Seus olhos estavam marejados e sei que ele sentia o mesmo em me ver daquele jeito.

Ele olhou para Henrik pedindo alguma resposta.

—Se trazer ele de volta nós não teremos chances alguma, pai. — Henrik respondeu triste e baixo.

—Tem que haver algum outro jeito.— Klaus disse baixo .

—Não há pai, eles voltariam muito mais fortes...E...— Henrik parou porque ficou pensativo, ele olhou para Klaus. Abriu e fechou sua boca escolhendo as palavras. — E consagramos essa prisão na Ilha de Silas...— Henrik disse e apontou com a cabeça para Renesmee dando algum toque e eu não entendi.

—Talvez você tenha razão meu filho.— Klaus disse —Queimem o corpo, vamos embora agora.

—O que? Não ! — Gritei olhando para ele. —Eu não vou aguentar, eu não vou viver sem ele! Eu não vou superar isso 

Ele segurou meu rosto forte e me fez olhar para os olhos dele.

—Você tem que superar, esse Stefan está morto Nicolina.—Ele disse olhando no fundo dos meus olhos.

—Me solta, sua hipnose não funciona comigo !— Soltei dele .

—Para com isso filha, entenda que aqui ele está morto! — Ele gritou tentando encontrar meus olhos que mal enxergava com tantas lágrimas que saiam.—Henrik não temos tempo leva sua irmã para o barco com os outros, agora .

—Ok .—Ele disse vindo em minha direção .

—Klaus o que pensa que está fazendo?—Hayley disse indo até ele .

—Confia em nós lobinha.—Ele disse bem sério pra ela— Elijah, mudanças de planos. Rebekah e Marcel tirem essa garota daqui antes que a Lina faça uma besteira… — Começou a dar ordem a todos e eu estava ficando enfurecida com o descaso. Henrik pegou nas minhas mãos .

—Como ele pode estar agindo desa maneira quando Stefan está ali morto ? Eu posso trazer ele de volta, mesmo que os gêmeos voltem, nós sabemos que temos a força para derrotar eles de uma vez por todas, e dessa vez sem perdão sem misericórdia sem Lado alternativo  apenas matando eles Rik , você tem que me ajudar! —Supliquei. Eu ainda estava em prantos e ele me abraçou beijando minha testa.

—Lina ... Por favor confie em nós , esse Stefan está morto será que dá pra você entender.— Ele disse sério pra mim fitando meus olhos.

—Parem de falar isso! Eu já sei que ele está …— Olhei para o corpo dele e a dor voltou mais forte ainda.

O mundo tinha parado.

Meus olhos focaram no seu corpo acinzentado agora ele já estaria encontrando aqueles malditos e pelo ódio por mim vai viver a eternidade sofrendo por minha culpa de não poder proteger ele. Se meu tio não tivesse tão preocupado comigo teria dado tempo... Eu não quero ser sempre a que todos querem proteger, eu quero proteger quem eu amo.

Mas quem eu amo está ali agora a poucos metros na minha frente...Morto.

Como eu vou viver sem ele  E tudo o que vivemos? E tudo o que passamos juntos? Tudo para absolutamente ...NADA .

Como eu vou acordar todos os dias e saber que ele não estará mais ali comigo ? Tudo o que eu estou sentindo nesse momento, essa dor enorme ...Eu não consigo ...

Flashback ON

Lina : —Stefan é impossível matar alguém e não sentir nada .

Stefan : —Você está certa e eu sinto, mas tem outros modos para não sentir absolutamente nada. — Olhei para ele, balançando a cabeça sem entender e ele continuou— Desligando as emoções tudo some dentro você, você não sente culpa por nada do que fez, não sente piedade, não sente amor ou carinho por ninguém, enfim não sente nada.

Lina:—É estranho não sentir nada, como alguém teria coragem de fazer isso.

Stefan: —Pra alguns é a solução, pra mim a destruição.

Lina: —Você já desligou alguma vez não é.

Stefan: —Sim.

Lina: —E como foi?

Stefan: —Horrível.

Lina: —Bom saber, assim nunca desligo a minha.

Stefan: —Eu não vou deixar você fazer isso. — Ele acariciou minhas mãos , nós olhávamos para elas juntas.

Flashback OFF.

Henrik estava me olhando enquanto eu estava perdida nas minhas lembranças, ele me chacoalhou gritando para me tirar do meu transe, todos me olhavam e gritavam comigo, mas tudo estava passando em cenas lentas.

—Você tem razão, eu posso superar…—Eu dizia olhando para Stefan no chão— Ele mesmo me disse como poderia fazer para não sentir dor, eu não quero sentir isso... Machuca demais... e está acabando comigo .

—Lina não é sobre isso que eu estou falando.— Ele me advertiu segurando os meus braços mas era tarde demais e eu fiz a minha escolha.

—Promete que não vai trazer de volta essa dor, nunca.— Eu disse pra ele e deixei minha última lágrima escorrer, eu vi a preocupação nos olhos de cada um deles, e fechei meus olhos .

—Lina! — Meu pai gritou segurando minha mão quando eu fechei os meus olhos, mas era tarde demais tudo havia ficado escuro.

Na minha mente passou cenas da minha infância com Marcel, meu primeiro tombo, minha primeira boneca, aquela felicidade infantil. OFF

Quando conheci Seth e aprendi o que era amizade, um outro tipo de amor e companherismo . OFF

Minha mãe...Meus tios...Meu irmão...Meus híbridos...OFF

Stefan...Foi com ele que descobri o que é amor de verdade, ele me amou do jeito que eu sou. E o fato de não estar mais com ele não faz sentindo algum pra mim agora ...OFF

Finalmente abri meus olhos. Limpei a minha lágrima, meu pai me olhava preocupado procurando alguma coisa em mim, olhei para ele e não houve nenhuma reação da minha parte, não havia motivo afinal.

Todos me olhavam cautelosamente, olhei o corpo do Stefan Salvatore na minha frente e diferente de como eu estava , agora era mais como um alivio no peito, respirei fundo não sentia absolutamente nada, olhei em minha volta com todos me olhando , sorri de canto .

—É … Ele tinha razão é tão mais fácil quando não se sente nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tham Tham Tham tham ...
ATENÇÃO VAMPIRADA Lina Mikaelson está DESLIGADA, ninguém sai.

Não fiquem bravas :

1.Stefan está morto.
2.Klaus e Henrik vão dar um jeito nisso, não quer dizer que ele volte sendo como era antes...#EfeitosColaterais.
3.Nessie ficará viva. ( Por um tempinho talvez ...)
4.Lina estupidamente burr que não confiou no seu pai e no seu irmão, não esperou e desligou realmente . #VaiDarTrabalho.
5.Vou postar Epílogo essa semana da próxima temporada. #Porrada&Bomba
6.A Fanfic terá um foco a mais no Henrik também.(Mas não mudará de nome )
7.Vai ter Spin-off dessa fanfic sobre o Seth e os Híbridos!(Falaremos disso posteriormente)
8.Fiquem a vontade para recomendar a Fanfic .
9.Sério , recomendem a Fanfic! Quero dizer...Se quiserem mesmo...Não que eu esteja induzido vocês a fazerem isso ...Longe de mim ...hahahaha.
10. Eu amo muito vocês, obrigada por estar comigo nessa jornada! E nos vemos em breve, não me abandonem .
Um super beijo da titia Kat