A Filha de Klaus escrita por Katerina Petrova


Capítulo 115
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Olá amores '
Capítulo ficou grande então vou dividir em dois capítulos.
Espero muito que vocês gostem , fiz com todo carinho do mundo .
Nos vemos lá embaixo ,boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385207/chapter/115

Pov Por Henrik

Eu estava ali olhando o que seriam os meus " pais" verdadeiros no qual esperei a minha vida inteira para encontra-los. Elijah levou minha irmã para a praia ,enquanto eu fiquei ali olhando para eles,sem reação .

–Henrik...- Hayley começou - Eu sei que é meio confuso isso pra você .

–E como é confuso...Vamos começar com a parte de que ele passou a vida inteira procurando pela minha irmã e você a vida inteira se escondendo dele .Porque não procuraram por mim ,porque me deixaram sozinho ?

–Nós não sabíamos da sua existência meu amor . - Ela disse vindo até mim e eu dei um passo pra trás fazendo ela parar. - Se soubéssemos que você estava vivo teríamos indo até você.

Olhei para Klaus que ainda olhava para a praia provável que não confiava em Stefan ainda .

–E você tem alguma coisa a me dizer ? - Perguntei a ele o encarando .

–Tenho , que você já é grande e não precisa da paparicação dos pais . - Ele disse erguendo a sobrancelha .

–Klaus ! - Hayley gritou pra ele , e ele revirou os olhos .

– Desculpe , mas Henrik o que deseja de nós agora ? Não sei se percebeu mas temos você como filho desde que chegou aqui ,vamos conversar mais sobre isso em casa como uma família não aqui nesse lugar.

Eu não esperava um carinho dele porque somos homens , mas um pouco de afeto não faz mal a ninguém,e pelo pouco que eu o conheço a preocupação dele não era pra mim naquele momento .

–Pai … - Klaus se virou pra mim e fitou meus olhos ,como se aquela palavra tivesse um efeito com ele. - Ela sabe se cuidar e ela está feliz se você realmente a ama , precisa deixar que a felicidade dela venha em primeiro lugar.

Ele piscou os olhos algumas vezes e pra minha surpresa em passos lentos ele me puxou para um abraço forte .

–A felicidade de vocês dois vem em primeiro lugar, meu filho .

Minhas lágrimas não se conteram e escorreram pelos meus olhos, segurei o máximo que eu pude mas foi em vão , sonhei viver esse momento desde que me conheço por gente e realmente não sabia que sentia falta de um abraço , que sentia falta dele do meu verdadeiro pai , Klaus Mikaelson. Sei que ele não esperava ter um filho , mas ao sentir ele assim tão próximo de mim consigo perceber que ele está feliz .

–Mas que bela cena. - Ouvimos batidas de palmas lentas e nos soltamos , era um senhor na nossa frente ,ia levantar minhas mãos mas Klaus as segurou ,olhei pra ele e ele acenou negativamente com a cabeça.

–O que faz aqui Mikael ? - Klaus perguntou .

–Estou apreciando a cena, quando enfim "o filho se torna o pai" , imagino que vai prometer ao moleque que será um melhor pai do que eu fui pra você não é , GAROTO .

Os olhos da Hayley ficou sombrios .

–E só dizer e eu acabo com ele Klaus . - Ela rugiu .

–Não se intrometa em papo de família lobinha . - O tal Mikael disse. ( O que parece ser o meu avô... )

–Ela é Família Mikael . - Klaus disse e me colocou para trás dele.da mesma forma como eu fiz com a minha irmã ,para me proteger. - Eu aconselho a você sair daqui enquanto pode .

Ele soltou risadas.

–Não se preocupe garoto, eu não vim matar você ,não hoje .- Mikael andou em volta dele olhando a marca do círculo onde estava as cinzas do gêmeos , e olhou para mim dando um sorriso .- Parece que vocês criaram um tipo de outro “ Outro lado” não é ?

Arqueei a sobrancelha dele, como ele poderia saber disso ? O feitiço que Klaus e Elijah trouxeram poderíamos mandar Quyrroh e Quynném para um Outro lado Alternativo onde colocamos os seus sobrinhos e que não há a possibilidade de sair daquele lugar .

–Do que você está falando ? - Perguntou Klaus fingido e Mikael ficou parado me encarando.

–Ele sabe do que eu estou falando e aquela garotinha que parece a Lina, é a âncora agora não é ? - Pisquei entregando a verdade - Claro que é ,vocês usaram o sangue dela para abrir esse portal . Mas podemos perceber que ela não esta mais aqui … - Ele apontou para trás quando olhei ela realmente não estava ali, aliás ninguém lembrou dela depois de tudo o que houve,a preocupação veio á tona .

–O que você quer vovô ? - Perguntei a ele enfatizando ironicamente o vovô e ele abriu um sorriso ridículo nos lábios .

– Eu quero apenas apreciar a visão estava por aqui perto e vi aquele sangue e porque não aproveitar a situação? Pena que eu não estou com a estaca agora , está com outra pessoa fazendo o meu trabalho sujo enquanto eu seguro vocês por aqui. - Ele se virou para Klaus - Melhor do que te matar, é apreciar a sua dor infinita de perder definitivamente a sua jóia preciosa como eu perdi a minha .

–Mas que diabos é isso Mikael ? Eu não estou no meu melhor dia , e nem com cabeça de lidar com você .- -Klaus estava preocupado ,mas não perdeu a sua pose durona,assim como eu não perdi a minha .

–Nãaaao ! - Nos assustamos ao ouvir o grito da Lina.

–Tenham um belíssimo dia nos vemos logo garotos...- Ele saiu de nossa visão em sua velocidade .

–Lina. - Falamos todos juntos , e sem perder tempo saímos de encontro a prainha .


POV Lina ( Simultâneo com Henrik )

Sai abraçada com o Stefan enquanto percebi o olhar do meu pai em cima de mim , confesso que ainda estou com raiva do meu pai e ainda o culpo por tudo o que aconteceu ,pelo menos até que ele me conte toda a verdade .

Analisando todas as circunstâncias , ao que parece foi tudo planejado desde o inicio , acredito que ele queria por um fim nisso tudo já que o feitiço que ele me deu daria a chance de criar um novo Outro Lado , onde enviamos os bruxos para lá . Como tinha sangue daquela vadia no caldeirão eu poderia me vingar fazendo dela a âncora para passar os dois a essa prisão eterna ,eu queria muito matar ela mas isso não seria suficiente quero ela sofrendo e nada melhor do que deixar ela presa assim sem ninguém sem família e escondida de tudo e de todos ,sozinha.

Eu sei que agora o que eu pretendo é ficar com Stefan , tipo para sempre.Mas antes precisamos sair dessa Ilha, preciso tomar um banho super demorado e tirar essa enhaca de mim Tio Elijah estava atrás de nós .

– Não sabemos qual vai saber o próximo passo do seu pai em relação a você e Stefan ,não vamos arriscar que ele te machuque ,ou mate Stefan. - Ele disse em um tom brincalhão já que parecia um policial atrás de nós .

–Ele tem que se preocupar primeiro com o filho dele - Stefan disse com seus braços em cima dos meus ombros me enchendo de beijos , eu não sabia explicar o tamanho do meu sorriso naquele momento .

– Eu concordo muito com isso assim eu posso apreciar mais um pouco o meu namorado. - Puxei ele para um beijo carinhoso .

– Vocês precisam se conter terão muito tempo para matar a saudade - Tio Elijah disse enquanto arrumava algumas coisas no barco .- Vamos esperar por eles,não sei quanto tempo demorará para essa conversa .

Apenas escutei tio Elijah falar enquanto continuava a beijar os lábios de Stefan,não sei se era mesmo a saudade mas sei que estavam muito mais saborosos do que antes,ele estava mais lindo do que antes.

–Se continuar desse jeito , eu vou ter que arrancar a sua roupa e acho que o Elijah arrancaria a minha cabeça . - Stefan sussurrou no meu ouvido quando beijava meu pescoço , eu fiquei vermelha .

– Vou ter que cobrar isso quando chegarmos em casa. - Pisquei pra ele . - Vai lá ajudar meu tio que eu vou chamar meu pai , eu quero sair daqui .

– Eu te amo. - Ele disse fazendo um carinho no meu rosto - Eu quero passar o resto da minha vida com você .

– É um pedido de casamento ? - Beijei os lábios dele sorrindo. - Eu amo você ,e pretendo passar todos os dias juntinho de você .

Ele sorriu e foi até o barco para ajudar meu tio , comecei a andar e parei no instante que vi Renesmee me olhando .

–Muita melação pro meu gosto . - Ela arqueou uma sobrancelha .

– Acabou vadia , você perdeu . - Eu disse.

– O problema é esse vocês Mikaelson são gananciosos , quer dizer nem todos os Mikaelson pelo menos um se salva, e quer a mesma coisa que eu .

– Te fiz âncora e não injetei droga pra alucinar tanto garota, se toca e vá embora antes que eu mude de ideia e te mate,tipo agora mesmo .

–Me matar - Ela riu - Eu sei que você vai fazer isso de qualquer forma porque eu ficaria presa na prisão que vocês criaram para eles.

–Se eu colocar você lá , eles são inteligentes e de alguma forma eles podem achar uma brecha e sair pensei em te deixar sozinha aqui, e mandar pedaços da sua família nos seus aniversários,seria bem mais proveitoso e delicioso ver o seu eterno sofrimento . - Disse sorrindo .

De relance olhei para as mãos dela que estava sangrando ,ela segurava uma estaca e apontou pra mim , eu comecei a rir.

Analisei a estaca e percebi que a conhecia de algum lugar,era "aquela" estaca , a mesma que Mikael ia colocar no Klaus quando eu entrei na sua frente e perfurou o meu peito e eu parti dessa pra pior ,é perigosa precisava agir com cautela.

–Mikael me achou e me hipnotizou me dando essa estaca mergulhada em nossos sangues ,ela está conectada a sua prisão e pediu para eu fazer o que eu mais queria no momento. - Ela estava parecendo uma psicopata olhando pra mim - O que eu mais queria era que você sofresse nas minhas mãos ,mas agora que descobri o que planeja pra mim eu quero que você sofra ,mas de uma outra forma .

–Você não pode estar falando serio ? Isso faria cocegas em mim .- Menti pra ela .

–Quem disse que é pra você ? “Querida ?” – Ela foi mais rápida do que eu pensava .

Stefan e Tio Elijah estava saindo do barco quando viu que ela estava ali ,eles me olharam rápido quando ela se moveu tio Elijah em sua velocidade me pegou e colocou atrás dele ,mas o alvo dela não era a mim ela enfiou a adaga no coração de quem menos esperava .

–Não ! - Gritei - Não , não não não … - Fui em minha velocidade segura-lo para que não caísse no chão , mas já tinha atingindo o seu coração e sua pele começou a ficar cinza, e ele olhava em meus olhos tentando dizer algo mas não houve tempo - Stefan não , não pode acontecer isso , por favor não ! Não me deixa ! NÃO !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um já morreu , não me matem agora tá ! KKKK
Credo titia Kat, que descaso você vez em matar o Tefinho ,justo no momento em que reencontra a Lina '-'
Meus amores, acalme-se ,quem sabe a Lina não tenha um novo amor por ai?( To pedindo pra morrer né ) mas será mesmo que ele morreu ?
Isso só irão descobrir no próximo e último capítulo...
Beijos !