Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 5
A surpresa - parte IV.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/5

Quando chegamos na garagem, cada um dentro dos respectivos carros, todos olharam para nós dois de cara feia porque tínhamos demorado muito lá em cima, eu e Jake ficamos gargalhando por um tempo, rindo dos olhares mortais que nos enviavam, depois fomos pro Volvo de meu pai. Mamãe e papai na frente com papai dirigindo, Jake, eu, Quil e Claire no banco de trás (Claire tinha 13 anos e meio agora, e estava sentada no colo de Quil) Fui o caminho inteiro abraçada com Jake, com a cabeça pousada suavemente em seu peitoral musculoso, inalando o melhor cheiro do mundo, o cheiro dele. Era um cheiro amadeirado e natural, coberto por um perfume leve, o que deixava o cheiro melhor ainda. Foi um passeio alegre, não porque eu estava nos braços do homem da minha vida (apesar de que esse fato contribuiu muito) mais sim porque durante todo o percurso ficamos tirando conclusões sobre o que minha Tia Alice tinha aprontado cada suposição mais inacreditável do que á outra, mais como estamos falando de Alice, a baixinha que é capaz de espumar pela boca quando não consegue o que quer, nada é impossível. Nós não parávamos de gargalhar com as suposições, principalmente as de Quil (ele acreditou que Alice podia ter dado um jeito de ressuscitar o Michael Jackson para dançar Thriller pra mim), após isso entramos em um caminho onde os lados direito e esquerdo da estrada eram cobertos por montanhas avermelhadas e adoráveis.


“Hm... pai” chamei “É por este caminho que agente chega ao lugar onde vocês dançavam mesmo?” perguntei curiosa.


“Eu realmente não sei pra onde Alice está nos levando Renesmee, Alice está evitando pensar nisso, com sucesso” confessou papai


Nesse exato momento, deu para avistar que, na montanha do lado esquerdo tinha um letreiro luminoso lilás enorme escrito PARABÉBS NESSIE com uma seta apontando para seguir em frente com letras um pouco menores dentro da seta onde estava escrito FESTA AQUI. Jake, Quil e Papai gargalharam deliciados com minha expressão de espanto.


“Oh minha nossa, e-eu m-mato a Tia A-alice” consegui gaguejar


“Não fale assim Nessie, você sabia que Alice ia exagerar, e você finja que está feliz e alegre dando pulinhos e saltos para mostrar pra sua tia o quanto você agradece a ela por arrumar tudo tão bem” disse a mamãe, prendendo uma risada provavelmente


Eu agora estava com medo do que me aguardava “Agradecer uma ova” murmurei “Você sabe que eu odeio atenção demais focalizada em mim mãe, e a tia Alice coloca um letreiro luminoso desses que só tem em Hollywood escrito PARABÉNS NESSIE tenha dó né?”


“Renesmee Carlie Cullen, você vai pelo menos fingir estar agradecida e ponto” disse minha mãe, não tem como discutir quando ela usa esse tom.


“Ninguém mandou nascer tão perfeita, não tem como não te dar atenção Ness” murmurou Jake num tom muito inaudível que eu quase nem escutei, ouvi meu pai trincar os dentes, e corei.


Dei um soco no seu ombro e ele reclamou, Nós ficamos dando altas gargalhadas da expressão de Jake, pelo jeito eu era mais forte do que eu pensava... Até que olhei para frente e meu sorriso se fechou na hora. Eu avistei um enorme castelo, daqueles que só existem em contos de fada, eu não acreditei que aquilo era apenas para comemorar o fato que eu ia pra escola, era mesmo necessário tudo aquilo? Alice tinha passado dos limites.


“Acalme-se meu amor” disse o papai “Você sabe que sua tia só fez isso porque te ama e quer te ver feliz”


“Ou porque ela é uma doente mental e maníaca por festas” falei fitando o castelo com um olhar mortal.


“Isso é uma opção que podemos considerar” murmurou minha mãe, olhando pasma para o castelo como eu.


Suspirei alto e desanimadamente, sabia que não tinha jeito de escapar daquilo. Fechei os olhos para tentar não entrar em pânico e entrar em uma crise emocional. Encostando minha cabeça no ombro de Jake novamente esperando á hora, de entrar naquele pesadelo.


De repente, o carro parou, á hora havia chegado, e eu tinha que evitar ter um ataque cardíaco e ainda por cima fingir que estava feliz e animada e dar saltinhos de alegria. Eu juro que preferia enfrentar vampiros sanguinários á passar por essa humilhação.


“Será que alguém pode me guiar até a porta, eu vou de olhos fechados para evitar vomitar ou morrer de alguma forma sobrenatural” insisti. Todos riram, apesar de que eu estava falando muito sério.


“Tá Ness, sem problemas” disse Jake numa voz calma, apesar de que eu sabia que ele estava tentando não demonstrar o nervosismo. Ele me envolveu com seus braços e foi me guiando.


“Ô Jake” Meu pai falou num tom restringente


“O que Edward?” Jake respondeu suavemente


“Ela pediu apenas para guiá-la, não agarrá-la.” Meu pai falou sério.


Todos os vampiros e lobos riram, menos meu pai e Jacob.


“Edward, eu não estou agarrando Nessie, só estou garantindo que ela fique calma para não pirar e dar um piti na hora” ele falou sorrindo, dava pra notar.


Meu pai resmungou alguma coisa sobre “Os lobos de hoje em dia não tem limites”


“Pai não briga com o Jake, ele está mesmo me acalmando” Falei para o meu pai eu não havia aberto os olhos nem uma vez até agora.


“Se você sobreviver até o final dessa festa, iremos conversar em casa mocinha” papai falou em um tom nada legal.


Então comecei a ouvir muitas vozes, murmúrios silenciosos, e um segundo depois, não tinha como ouvir mais nada apenas algumas respirações baixas. Meus familiares não estavam mais ao meu lado (eu não podia vê-los, pois mantinha os olhos bem fechados, mais podia senti-los) e nem os lobos, apenas Jake, e quando eu ia abrir os olhos para ver o que tinha acontecido, ele colocou a mão direita sobre meu rosto, de um modo que eu não podia ver mais nada. Jake me guiou mais um pouco, sempre seguindo reto, então de repente parou. Tirando sua mão de meu rosto, eu suspirei e abri os olhos. Vampiros, mestiços conhecidos, o resto da matilha e mais alguns parentes, como Charlie e Renée (Minha vó tinha descoberto todos nossos segredos na primavera passada, e aceitou na boa, como Charlie) estavam todos lindos e maravilhosos lotando o salão chique enorme, era uma sala linda decorada toda em branco e azul claro. Depois de mais ou menos 1 segundo todos gritaram em uníssono “FELIZ ANIVERSÁRIO NESSIE” oh meu deus, eu não lembrava que hoje era dia 10 de setembro, dia de meu aniversário.


“Ai meu deus” eu disse emocionada, muitas lágrimas escorrendo por minhas bochechas “Eu devo estar sonhando” entre soluços, continuei a falar “Meus deus, todo mundo que eu amo está aqui reunido”


Eu fui receber parabéns de pessoa por pessoa, matando a saudades de todo mundo, muitos deles fazia anos que eu não via. Recebi muitos presentes, roupas, jóias, livros, cada coisa mais linda que a outra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.