Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 4
A surpresa - parte III.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/4

Revirei meus olhos com essa afirmação, não era possível eu ficar deslumbrante. Meu pai, claro, estava lendo meus pensamentos, olhou pra mim com reprovação e disse:


“Que história é essa?” ele me olhou feio novamente “Você é maravilhosa Nessie, não tem nada que reclamar, você é perfeita.”


Ninguém mandou ficar lendo meus pensamentos pensei novamente esperando que ele escutasse, ele me enviou outro olhar de reprovação.


“Jacob Black, eu arrumei um terno para você ficar a altura de acompanhar Nessie, então trate de experimentar o terno, Carlisle te ajudará com os detalhes” Alice falou para Jake em um tom autoritário na sua voz fininha.


Jake levantou as mãos como se estivesse se rendendo “Pode fazer qualquer coisa, eu nunca estarei á altura de Nessie.” Disse ele. Eu com toda certeza havia corado com aquele elogio, e dei um soco em seu ombro.


“Seu idiota, pode parar com isso” Eu dei um meio que sorriso olhando pra baixo, minhas bochechas ainda estavam queimando.


Alice fez Carlisle rebocar Jake para seu quarto, para arrumá-lo do jeito que ela dera as instruções. Alice fez o mesmo comigo, mais ao invés de me rebocar para o meu quarto, me levou ao dela, onde se encontrava o vestido. Com a ajuda de Rose, ela arrumou meu cabelo em camadas, destacando os cachos e arrumando minha franja, depois colocou uma pequena e graciosa tiara de safiras em meu cabelo, elas colocaram uma maquiagem leve, com um batom rosado e cremoso, destacando meus lábios carnudos, e quando eu tentava fugir de alguns de seus produtos e enfeites, ela usava um sermão tipo: Oh Nessie, eu nunca tive Barbies, você poderia facilitar para mim, e depois fazia beicinho, eu não resistia a ela. Depois de deslizar o vestido por meu corpo, calçar os sapatos, e colocar os acessórios, tia Alice mandou eu me olhar no espelho, suspirei e fui.


Eu encarava uma menina alta, com um belo corpo, bem destacada por causa da silhueta do vestido longo e azul marinho. Os acessórios destacavam a pela branca e sedosa da garota do espelho, os cabelos cor de bronze, até á altura da cintura, estavam brilhantes e caiam em camadas em volta do rosto. Comecei a respirar com dificuldade.


”Oh meu deus, eu não acredito” pisquei pasma para o espelho “e-essa sou e-eu?” gaguejei fitando a bela garota no espelho.


“Claro que é bobinha” disse tia Rose “Você está divina”


Eu tinha de admitir, eu havia ficado bonita. Todos estavam prontos, lobos Quileutes e vampiros vegetarianos, eles estavam me esperando, desci as escadas devagar com medo de cair daquele salto inacreditavelmente fino. Quase estava chegando e dei um encontrão com Quil. Consegui me equilibrar me apoiando no braço dele.


“O desculpe-me Nessie” ele virou para me olhar “Oh, puxa, você está bem... legal” ele sorriu e eu agradeci.


Continuei descendo, com medo da reação de todos, tá, de todos não, só da de Jake. Entrei na sala e todos estavam distraídos depois de um segundo e meio mais ou menos todos os rostos, um por um, viravam-se pra mim e escancaravam a boca, Jake foi o último a se virar, ficou me fitando pasmo, me olhando de cima a baixo, por várias vezes seguidas, depois de mais ou menos 6 minutos assim, meu pai limpou a garganta.


“Oh puxa, meu bebê está tão lindo” Papai disse


“Nosso bebê” corrigiu mamãe “E lindo é pouco, ela está perfeita”


Eu agradeci aos dois sem graça. Jake se levantou e foi em minha direção, meu coração disparou, e por incrível que pareça, o dele também, ele pigarreou uma ou duas vezes, me olhou fixamente enquanto eu decifrava suas emoções, Assustado, Surpreso, Maravilhado, Encantado... Distraída, me assustei quando ele falou.


“Oh, bom, hum... Nessie?” disse ele com a voz mais rouca do que o normal


“Sim?” respondi ansiosa


“Você está... simplesmente... maravilhosa Ness” ele disse isso e seus olhos brilharam.


“Obrigada Jake, hum... você também” eu disse, fitando o chão acanhada, minha bochechas estavam queimando. Jake estava deslumbrante mesmo, com um terno que destacava seus músculos e uma gravata da cor do meu vestido.


Fiquei algum tempo lá recebendo elogios dos vampiros e lobos, menos de Leah, é claro.


“Então... vamos bailar muchachos?” Eu disse em um espanhol improvisado, tentando desviar-me dos elogios e tentar ficar um pouco mais a vontade e todos riram da minha tentativa de evitar ser o centro das atenções.


Jake ainda rindo, colocou as mãos em volta de minha cintura e foi me guiando para sairmos logo, todos os outros já estavam em seus devidos carros.


“Você está muito sedutora Ness, mais é óbvio que eu não falaria isso na frente de sua mãe, eu realmente tenho amor a vida para me suicidar desse jeito” Ele me puxou pra mais perto e deu um sorriso torto que acelerou meu coração.


“Eu nunca soube que lobisomens podiam ser tão idiotas Jake.” Falei, evitando o seu olhar, pois minhas bochechas estavam em brasa de novo.


“E por isso eu não sou um lobisomem, eu sou um transfigurador, um TRANS-FI-GU-RA-DOR” ele sorriu com sua lógica.


“Eu sei, mais é um nome muito enorme e dá preguiça de falar” eu ri, e ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.