Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 11
Rebola, rebola, ah olha, eles estão babando.


Notas iniciais do capítulo

Nãomematemeeuamovocês.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/11

Resolvi ir conversar com as mulheres da casa, então fui pro andar debaixo e chamei Rose, Alice, Esme e mamãe

”MÃÃÃÃE“ gritei da escada, meu pai não estava aqui, for caçar, aleluia, agora eu tinha um tempo pra conversar com minha mãe sobre minha apresentação inocente.

Ela subia as escadas tropeçando em um degrau ou outro, eu ri, todos pensavam que o equilíbrio dela ia melhorar se ela fosse uma vampira, agora todos notam que estavam drasticamente enganados.

”Renesmee, não ria, seu equilíbrio não é muito melhor que o meu sabia?“ ela falou um pouco irritada. Meu equilíbrio era melhor que o dela sim, ela bebeu por acaso?

”Mãe, meu equilíbrio é melhor que o seu sim“ falei gargalhando

”Tá, eu sei, eu só queria me sentir um pouco superior, as vezes isso é bom“ ela falou fazendo um beicinho lindo

”Então ta, se isso te fizer feliz eu dou umas escorregadas por ai as vezes“ disse dando um lindo sorriso

Ela bufou ”Talvez isso melhore minha alto estima“ ela falou pensativa ”Então... eu sei que não foi pra discutir sobre meus dois pés esquerdos que você me chamou mocinha...“

”É mãe, realmente não foi por isso.“ eu falei, com um riso nervoso ”Na verdade eu te chamei aqui porque eu vou seduzir o Jake para ele parar de me ver como um bebê aí eu queria que você me ajudasse e levasse meu pai pra bem longe daqui no dia da minha singela ”apresentação“ para evitar que ele tenha um ataque cardíaco, e também se não for pedir muito, eu gostaria que você bloqueasse os meus pensamentos e os das meninas lobo“ eu disse muito rápido depois notei a burrada que eu fiz em falar assim, coloquei a mão na boca rapidamente.

Ela gargalhou. Nada de fúria? Nenhuma morte? Ela definitivamente estava bêbada.

”Pode deixar meu amor, eu manterei seu pai afastado, contarei pra suas tias e sua avó, e bloquearei todo mundo“ ela disse olhando com ternura pra mim.

”Mãe, você se drogou“ eu perguntei a olhando espantada ”Nada de gritos e nem de mortes? Nada de sermão sobre como eu sou irresponsável?“

Ela me olhou horrorizada ”Não filha, eu sabia que uma hora isso ia acontecer, e eu vivia planejando algo do gênero para o seu pai meu anjo“ ela arqueou uma sobrancelha provavelmente indignada com minha expressão ”Se gritos te fazem bem... RENESMEE CARLIE CULLEN, QUE HISTÓRIA É ESSA HEIN? VOCÊ FICOU LOUCA? SE INSINUANDO PARA UM CACHORRO? Pronto filha, já gritei com você agora me mostre seu plano“ depois disso ela sorriu e eu retribui o sorriso.

”Claro mãe“ eu disse simplesmente, pulei nos seus braços e ela riu depois coloquei a mão em seu rosto e mostrei como já estava tudo pronto.

”Nossa, isso foi bem prático, e a propósito, eu amei a roupa“ ela disse isso e saiu, provavelmente pra contar as minhas tias da novidade.

3 dias depois...

Depois de minha conversa com a mamãe, ela conversou com as minhas tias e minha avó, e elas me ajudaram a arrumar tudo (leia-se: tia Alice arrumou tudo). Então, estou eu, aqui, dentro de uma boate decorada de uma forma ousada e sensual, junto com as outras garotas que iam se apresentar comigo, com vestida em uma camisola branca, mais com um mini-micro-vestido de couro preto por baixo, atrás da cortina vermelha que se abriria em exatos 3 minutos, (n/a: As meninas lobos estavam com um traje diferente da Ness, mais indecente igual o dela, com camisolas por cima também.).

faltando 2 minutos...

faltando 1 minuto...

A cortina abri. Eu entrei, seguida das meninas. Comecei cantando os primeiros versos.

Música: Dangerous - Akon

Girl I can notice but to, notice you, noticing me, from across the room I can see it and can't stop myself from looking and noticing you, noticing me,
Watch out I've seen her type before
That girl is so DANGEROUS,
That girl is so DANGEROUS,
That girl is a bad girl, I've seen her type before
She's so DANGEROUS,
That girl is so DANGEROUS,
That girl is a bad girl, yeah

Nós arrancamos as camisolas e os lobos ficaram MUITO excitados. Eu cantava os versos da música com um belo sorriso malicioso estampado em minha face, pois eu estava vendo que todos os homens presentes estavam gostando de nossa ingênua e angelical apresentação, principalmente Jake, que me olhava com a boca escancarada.

Ohhh yeah thats her the big dog tryin to get her little kitty to purr.
Ex-man lookin at me like i'm Lucifer, Cause he know I will deal with his case yes SIR!
if I was the last man I earth I would only take that girl end of search.
She give a new definition to the word Curve, got chicks in the strip club envy her.
Body's like weapon, a mass irruptions, see the glad on that phat obstruction, tongue game give a new type of seduction. (Kardinal yelling Im trying to give that girl something... CHA!)

Eu e as meninas dançavamos em sincronia, com passos sedutores e sensuais. Esfregando as mãos na cintura e indo até o chão.

Girl I can notice but to, notice you, noticing me, from across the room I can see it and can't stop myself from looking and noticing you, noticing me,
Watch out I've seen her type before
That girl is so DANGEROUS,
That girl is so DANGEROUS,
That girl is a bad girl, I've seen her type before
She's so DANGEROUS,
That girl is so DANGEROUS,
That girl is a bad girl, yeah

Ah sim, eles estavam literalmente babando.

Ohh...Bad to the bone everything locked like a two three zone
I wanted to make my black snake moan, talk a little bit and take that home
She bad and she know the deal, Thats what I can't hide when she want to conceal
I mean megan good and halle berry put together together in close to the JUBEE i see
No no..no disrespect but this gyal a pon another level...cut the check..uhhh
Tell king, max stop the press...say kid can I get a witness
 

[n/a: Não vou colocar a música inteira amores]

Quando acabei de cantar a música, eu virei de costas, dando uma última olhada para Jake, mandei um beijo soprado para o mesmo, dei um tapa em minha bunda, e sai desfilando com as garotas, após isso, a cortina se fechou, agora, só era possivel escutar os comentários dos homens que se encontravam na boate, e eu posso garantir que os comentários eram bem impróprios.

HA, agora eu quero ver o Jake me tratar como bebê.

 

ESCLARECIMENTOS

A Nessie resolveu junto com as meninas-lobo, seduzir os lobisomens, então, passaram alguns dias ensaiando a coreografia e tals. Alice organizou uma boate pra elas, apenas para a apresentação mesmo. Elas convidaram os lobos, fingindo que era uma singela apresentação da banda que elas tinham montado. Elas chegaram na boate, se esconderam e esperaram, quando todos chegaram, Todas vestiam uma camisola branca e arrancaram-nas no começo da música. Nessie cantou a música, as meninas ficaram como um tipo de "coro", mais o que realmente importava e deixava os lobos babando era a coreografia, muito sensual por sinal. Depois que a música acabou, elas sairam, e no proximo capitulo vai ter um POV jacob, e como os lobos receberam a apresentação das garotas. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.