Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 10
Ah sim, operação sedução.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo sem graça e pequeno, só expliquei qual vai ser o plano da Ness, o próximo capítulo, o plano vai estar em prática. Por favor não me matem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/10

Eu esperei cerca de duas horas na porta da casa, aguardando a chegada dos novos moradores. Os novos lobos eram Jordan, Crick, Mason, Gerard e Gaund. Todos eram muito divertidos e idiotas, eu me aproximei muito de Crick, ele era mais retardado que o tio Emmett (OMG, isso é possível?), acho que por isso eu gostei dele, loucura me atrai. Apenas 4 dos lobos tinham sofrido imprinting, apenas não né? Pra mim 4 era um ótimo número. As meninas eram umas fofas, Miranda que tinha 16 anos era imprinting de Mason, Megan, 20 anos era imprinting de Gaund, Jennifer tinha 17 anos e era imprinting de Gerard e Julie que tinha 18 era a garota de Jordan, só Crick, o meu amigo retardado não tinha imprinting. As meninas não tinham nada sério com os lobos, mas já os amavam loucamente. Ou seja, mais um ponto positivo que prova que meu plano vai dar certo. Eu e as meninas passamos a madrugada inteira conversando no meu quarto, conversando sobre tudo que é assunto existente (até as meninas super poderosas tinham vindo parar na conversa) eu já estava muito próximas de todas as meninas, elas eram muito corajosas, já sabiam sobre os vampiros e lobisomens e isso não as abalou nem um pouco (mais do imprinting elas só sabiam algumas partes).


”Então garotas, sejam sinceras comigo por favor” eu pedi “Vocês amam de verdade os lobos?”


“Claro que sim” elas responderam em uníssono


“Então, já que não rolou nada ainda, nem um simples beijo entre nenhuma de vocês com os meninos, que tal mostrarmos para os garotos quem é que manda?” eu falei, o sorriso diabólica surgindo na minha face.


“Uh, eu gostei disso garota, se eu não achar um álibi urgentemente pra beijar o Gerard, eu vou começar a entrar em depressão” Jenni disse.


“Faço minhas as palavras da Jenni, mais a diferença é que eu quero agarrar o Gaund” Megan falou, com o mesmo sorriso que eu estava nos lábios.


“Anda Ness, fala logo, nós topamos qualquer coisa” Miranda se apressou.


“É o seguinte, nós vamos seduzir os lobos, e de tal forma, que se eles não se jogarem nos nossos pés depois do plano “sedutivo”, é porque eles se drogaram” eu falei de uma forma bem maquiavélica.


“Eu topo qualquer coisa, e acredito que as meninas aqui também” Julie falou e as meninas concordaram.


“Então é o seguinte, eu vou alugar uma boate, e avisar a todos que nós vamos fazer uma pequena e ingênua apresentação, nós entraremos com longas camisolas brancas no palco, ao som de uma música totalmente angelical, depois a batida vai crescendo e BUM agente rasga as camisolas ficando só com lingeries hiper irresistíveis e dançaremos uma música bem hot. E nós temos Alice do nosso lado, ou seja, nada será um problema” eu falei, na esperança que elas aceitassem.


“EU ADOREI” Megan tava dando gritinhos de alegria, todas aceitaram totalmente o plano, agora é só conversar com as vampiras da casa, não seria nada difícil convencê-las, e talvez elas até participassem da nossa apresentação inocente.


Ah sim, Jacob Black vai me amar. E o plano, seria executado em exatamente 3 dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.