Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 26
Shoot to kill


Notas iniciais do capítulo

Gentesss desculpa a demora pra postar, esse é o penúltimo capitulo da primeira temporada da fic, espero que vocês gostem.
E me desculpem por escrever Cass e não Cas é que eu prefiro Cass, mas na segunda temporada eu escrevo do jeito certo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/26

POV's Dean

– Qual é o problema das mulheres Sammy? - Disse me sentando no sofá da casa do Bobby

Eu devia estar furioso com a Selena já que ela falou do meu pai, mas eu não estava, eu não conseguia estar e nem poderia, sabia que ela estava falando a verdade realmente meu pai tinha a mania de querer proteger todo mundo, mas isso nem sempre era o melhor pra pessoa.

Sam não respondeu minha pergunta, apenas vi ele mexendo a cabeça como se não soubesse a resposta.

– Tenho más notícias - Ouvi Bobby dizendo enquanto abria a porta e entrava com o Cass atrás.

– O que houve? - Sam finalmente abriu a boca.

– O tempo está acabando - Castiel falou olhando pros lados, talvez á procura da Selena.

– Algum problema? - Abby desceu as escadas com Sel ao seu lado, pude ver seu rosto inchado apesar da cabeça estar baixa.

– Emma conseguiu mais apoio, ela esta quebrando os selo mais rápido e faltam muito poucos - Cass falou olhando pra Selena preocupado.

– Não podemos fazer isso, Chuck disse que vamos vê la apenas em Wisconsin, ele não disse quando - Selena se pronunciou ela me parecia agitada, mas sua voz estava fraca.

– Porque não ligamos pra ele e pedimos se ele já sabe qual é a data e a cidade - Sam propôs.

– Não há mais tempo, temos que encontra-lá hoje - Castiel disse firme.

– Só se você tiver uma bola de cristal porque eu não faço ideia de onde ela esteja - Falei.

– Na verdade temos um feitiço - Abby foi até a prateleira e trouxe um livro grande e pesado, abriu em cima da mesa em uma página e mostrou ao Castiel.

– Pode funcionar, mas precisamos de algo que seja dela, o que não é muito fácil já que ela sempre troca de corpo - Concluiu Cass

– Eu tenho isso aqui - Abby tirou uma faca do cós da sua calça.

– Você roubou a faca da Emma? - Bobby perguntou indignado, ela assentiu.

– Agora com certeza vai dar certo - Peguei a faca da mão dela, tinha alguns pentagramas desenhados e um formato diferente - O que ela faz de especial?

– Mata demônios - Selena puxou a faca da minha mão e entregou a Cass.

~~

POV's Selena

Castiel fez o feitiço e o mapa que estava em cima da mesa pegou fogo deixando á mostra apenas o local onde ela estava, Lewistown, Missouri.

– Vamos mesmo confiar no feitiço? - Falei.

– E porque não deveríamos? - Sam perguntou.

– Não tenho experiencias muito boas com eles - Falei lembrando do meu feitiço pra matar Emma que não deu certo - E sem falar que o Chuck disse que seria em Wisconsin.

– Tem razão, podemos nos dividir, temos cinzas suficientes pra dois grupos - Dean sugeriu.

– É uma ótima ideia - Abby disse.

– Tudo bem, então Selena, Dean e eu vamos pra Missouri e vocês pra Wisconsin - Cass falou olhando pra Abby, Sam e Bobby.

Confesso que não gostei da ideia de ir com o Dean, mas não era hora de questionar. Nos preparamos e pegamos nossas armas, tínhamos algumas balas cheias com as cinzas da fênix.

Ligamos pra Chuck e disse o que estava acontecendo, ele nos orientou a ir pra Horicon, disse que era lá que se encontrava o hotel Blues, onde Abby, Sam e Bobby deviam achar Emma.

Dean e eu colocamos tudo no seu Impala, e Abby arrumou tudo no carro dela.

– Boa sorte pra vocês - Falei abraçando-os.

– Selena - Abby me chamou quando estava saindo, me virei - Atira pra matar irmã.

Sorri e assenti, voltei pro Impala e sentei atrás, já que o Castiel estava na frente porque meio que obrigamos ele a ir com a gente e não sair ''voando'' por ai.

Depois de algumas horas silenciosas dentro do carro resolvi perguntar aonde estávamos.

– Já chegamos? - Perguntei.

– Ainda faltam algumas horas - Bufei ao ouvir a resposta de Dean.

– Já chegamos? - Pedi novamente alguns minutos depois.

– NÃO, eu disse que faltavam algumas horas, não minutos! - Dean pareceu meio exaltado.

– Desculpe, estou um pouco nervosa.

Quando finalmente chegamos até Lewistown, Dean parrou em na frente de uma lanchonete.

– Você estacionou na vaga pra idosos - Falei observando o local em que o carro estava.

– Tecnicamente o Cass é bem velho - Brincou, tudo bem que estávamos indo salvar o mundo, mas sempre se tem tempo pra uma piada. Castiel rolou os olhos e bufou.

– Vamos comer? Não temos tempo pra comida! - Disse indignado ignorando a piadinha de Dean.

– Não da pra salvar o mundo com o estômago vazio - Falei e sai na frente pra lanchonete.

~~

POV's Abby

Seguimos viajem até Wisconsin, fiquei preocupada com a Selena, ela acabou de descobrir que não é filha biológica e já estava saindo pra matar a demônia que há perseguiu todos esses anos, torci pra que nós encontrássemos Emma e não eles.

– Será que vamos encontra-la? - Sam perguntou.

– Tomara que sim, Sammy - Respondi.

Horicon não ficava tão longe algum tempo depois já estávamos lá, pedi algumas informações pra saber onde ficava o hotel Blues, concluímos que se ela estivesse em algum lugar, provavelmente seria lá.

– Acho melhor não nos hospedarmos aqui - Bobby falou assim que desceu do carro.

– Porque não? - Falei.

– É melhor nos preparamos em outro hotel e depois voltar aqui - Explicou.

– Nem sabemos se ela esta aqui - Disse baixinho, mais pra mim do que pra Bobby, voltei pro carro e fomos á procura de outro hotel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Comentem por favor