Highway The Hell escrita por hllcamila


Capítulo 25
Descendant


Notas iniciais do capítulo

Oioi, desculpa pela demora pra postar, acho que esse capitulo ficou bem legal, espero que gostem e comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382158/chapter/25

– Selena, tudo bem? - Abby correu até mim e me segurou pra que eu não caísse do chão.

– Viu? ela não me matou - Cuspi um pouco mais de sangue, realmente Emma era muito poderosa tinha acabado comigo apenas segurando meu pescoço por alguns segundos.

– Mas quase né? - Dean falou se aproximando e me segurando em seus braços, já que Abby não iria conseguir me aguentar. Tentei negar sua ajuda mas era inevitável, eu não conseguia ficar em pé.

– É melhor vocês saírem daqui - Cass sugeriu, as paredes da sala ainda tremiam um pouco. Todos assentimos e num piscar de olhos Castiel não estava mais ali.

– Você é louca né? Trouxe um profeta pra cá! - Bobby disse enquanto subia as escadas na frente de mim e Dean.

– A culpa é de vocês que não quiseram me trazer, eu precisava de uma carta na manga e Chuck super concordou em vir - Disse com a voz um pouco fraca me apoiando totalmente em Dean.

O silêncio era enorme, parecia que existia uma barreira entre todos nós, saímos do tal local e Dean me colocou dentro do Impala, já que meu carro havia ficado na casa de Chuck.

– De quem Emma estava falando? - Perguntei depois de muito tempo em silênico, já me sentia melhor e recuperada.

– Quando? - Sam falou se virando levemente pra mim.

– Quando ela disse sobre a descendente do Colt, quem é? - Perguntei novamente um pouco animada em saber que existia alguém ainda vivo que carregava o sobrenome Colt. Dean estacionou o carro, havíamos chegado na casa, menos Abby e Bobby que foram levar Chuck e buscar meu carro.

– Ahn, nós não sabemos ainda, ela só disse que ele existia, talvez nem seja verdade - Dean respondeu um pouco nervoso enquanto descia do Impala, me lembrei do que ele havia feito comigo, me drogado e me prendido dentro de um quarto, uma raiva surgiu em mim de repente, Dean estava mentindo e escondendo as coisas novamente e isso me deixou ainda mais furiosa.

– Então é isso que vocês Winchesters fazem? - Falei um pouco alto, enquanto seguia eles pra dentro da casa - Vocês mentem e omitem as coisas dos outros? Aprenderam com o pai de vocês? - Agora eu já estava gritando, pensei que Sam e Dean simplesmente iriam me ignorar, mais acho que quando falei de Jonh eu mexi com eles, principalmente com Dean.

– O que você sabe sobre meu pai Selena? - Dean parou e se virou pra mim, ele não estava gritando mais sentia sua voz muito firme, minhas pernas estavam bambas, na verdade não sabia muita coisa sobre Jonh, apenas o que Bobby havia me contado, um grande caçador com dois grandes filhos.

– Eu sei o suficiente pra saber que ele era melhor que você, mas eu também sei que é costume de vocês Winchesters, esconderem as coisas das pessoas pra tentar protege-las - Dean abaixou um pouco a guarda e percebi que Sam prestava atenção em todas as minhas palavras.

– Você não sabe o que fala - Dean retrucou.

– E eu vou te contar um segredo Dean, eu não preciso que me proteja - Disse do jeito mais firme possível ignorando o que ele havia me dito. Sai do pátio pisando forte e entrei na casa.

Eu não entendo como um relacionamento pode ter tantos altos e baixos, mesmo sendo um relacionamento de amigos como Dean e eu. Eu sentia algo especial por ele mas não me permitia demonstrar, não queria parecer fraca já que ele sempre mentia pra mim e acabava saindo por cima.

Não sei se o que aconteceu na noite passada foi planejado por Dean, não se ele fez apenas por interesse ou se ele quis, mas foi muito importante pra mim, mesmo depois de eu saber que ele tinha me trancado dentro do quarto.

No momento o que eu sentia por ele foi embora, pra dar lugar a uma raiva enorme, eu não gosto de mentiras e não gosto que me tratem como criança e era isso que Dean fazia, ele me tratava como se eu não pudesse saber de toda a verdade, como se eu não conseguisse me defender.

– Selena? - Abby disse entrando dentro do quarto em que eu estava, o mesmo de que eu havia me jogado na noite passada.

– O que foi? - Estava quase dormindo, meu corpo doía e minha cabeça parecia que ia explodir, foi muita informação pra um dia só.

– Ta tudo bem? Sam me disse que você brigaram - Se sentou na beirada da cama.

– Nós sempre brigamos Abby, isso é normal - Sorri fraco.

– Hum ok - Abby não me parecia convencida - só queria dizer que foi muito corajoso da sua parte ir atrás de Emma hoje, e foi uma ótima ideia levar o profeta apesar de ter sido perigoso.

– Eu sei que sou uma genia, agora me tira uma dúvida? - Perguntei e ela assentiu - Quem é o descendente do Colt? - Abby parecia surpresa se levantou da cama rápido e eu a acompanhei.

– Selena, isso não importa, Emma não disse quem era.

– Eu sei que ela disse, e eu quero saber - Disse firme.

– Não é hora de você saber - Falou baixinho.

– Porque diabos ninguém me conta nada nessa casa? Eu também mereço saber das coisas, eu quero ajudar Abby, por favor me diz quem é! - Gritei a primeira parte, mais no final da frase eu já estava quase suplicando.

– Sel, nós não... - Abby olhou pro chão e pensou um pouco - não somos irmãs biológicas.

– Que? - Abby só podia estar brincando comigo, isso não era possível. Ela pegou minhas duas mãos e me fez sentar na cama.

– Seus verdadeiros pais morreram logo que você nasceu, e então os nossos pais, os pais que te criaram, eles pegaram você pra cuidar porque eles sabiam que seus outros pais tinham morrido e você não tinha com quem ficar - Engoli seco.

– Quem são meus verdadeiros pais? Porque você só me contou isso agora? - Algumas lágrimas rolaram dos meus olhos, eu não conseguia entender.

– Seus pais era amigos dos meus pais, por isso que eles pegaram você pra cuidar. Emma que disse isso pra gente Sel, ninguém sabia, me desculpa, eu sinto muito.

– Emma? Como ela sabia? - Pensei um pouco, e o que vinha na minha cabeça não podia ser verdade - Espera, Abby eu sou a descendente do Colt? Eu?

Abby assentiu com a cabeça e logo depois disso ela me abraçou, senti que hoje ela tinha sido a irmã que eu sempre quis que ela fosse, mesmo sabendo que não eramos irmãs de verdade.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresinha? Selena Colt soa bem pra mim! haha
Comentem meus amores xx