Nothing Else Matters escrita por YasmimSwag


Capítulo 8
Será?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite queria pedir desculpas pela minha demora, espero que gostem.
Boa leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381964/chapter/8

Pov's Draco Malfoy

Acordei para mais um cansativo dia de aulas chatas, onde haviam professores chatos, alunos chatos, assuntos chatos, enfim, uma chatice só. E ainda havia aqueles olhares de pena sobre mim, já havia passado três semanas e isso diminuiu mas ainda tem gente que fica insistindo nisso, odeio eles, como se realmente sentisse alguma coisa, alguns nunca falaram comigo outros nem sequer o viram com vida, um bando de hipócritas, isso sim.
Suspirei quando terminei de me arrumar, e tinham outras pessoas que me olhavam com nojo e repudiava minha atitude, o motivo? Eu comecei a conversar mais com a Granger, nos conhecemos bastante esses dias, ás vezes a Pansy também falava com a gente, , e os outros alunos principalmente os da Sonserina não via isso com bons olhos, mas eu não estou ligando para a minha reputação pela primeira vez na minha vida e isso está me fazendo bem.
Cheguei no salão principal para tomar o meu café da manhã me sentando no mesmo lugar: o mais afastado de todos, só quem eu conversava na Sonserina era o Blaise e a Pansy, ás vezes eu falava alguma coisa com o Nott, e sim eu voltei a fala com o Zanbine. a duas semanas atrás ele veio falar comigo no salão comunal e me revelou o motivo pelo qual não falou antes comigo:


Flashback on


Estava calmamente sentado em uma das confortáveis poltronas do salão comunal tentando fazer o dever de DCAT quando alguém se posta na minha frente e fala:


. - Preciso falar com você, pode ser agora? - olhei-o surpreso pela sua atitude afinal nós já tínhamos voltado parra Hogwarts a uma semana e só agora é que ele vem falar comigo? Sério isso?
D - Agora é que você quer falar? - Podem dizer que estou sendo infantil mas poxa, ele era meu melhor amigo e de repente corta essa amizade sem nem me falar o motivo? E ainda mais na situação que eu estou passando, está sendo a pior fase da minha vida e ele nem pra falar um oi? E nem olhar para minha cara fingindo que eu não existo? Tá bom isso soou gay, ignorem meu ataque de histeria.
B - Olha Draco eu ei que está chateado com isso, mas foi o que meu pai me pediu ele ficou com medo de que se eu andasse com você poderia haver alguma retaliação de Você Sabe Quem para minha família, porém, depois dessa semana eu vi o quão estava sendo covarde de não querer nossa amizade por esse motivo, então eu vim aqui afim de recuperá-la, e ai? - Sabia que não haveria pedido de desculpas porque afinal Sonserinos não se desculpam mas isso já estava de ótimo tamanho.
D - Tudo bem - ele suspirou aliviado - Se eu estivesse no seu lugar acho que faria a mesa coisa.
B - Claro que sim Draquinho - ele disse sabendo que eu odeio esse apelido que a Pansy colocou em mim. Bufei.
D - Cala boca idiota - tentei soar raivoso mas não deu certo e logo estavamos gargalhando, e o dever ficou para outro dia.


Flashback off


P - Bom dia Draco
D - Para você - deise seco
B - Pelo menos hoje é sexta e amanhã você vai comandar o teste do time de quadribol - disse blásio enfiando uma torrada na boca.
D - eu tinha me esquecido disso - droga, e eu pensando que iria descansar esse final de semana.
P - Nossa , você esqueceu o quadribol, por Salazar acho melhor levar ele na enfermaria . -quando terminou de dizer eles começaram a rir.
D - Muito engraçado, hahaha - fechei a cara pra ela
B - Que foi draquinho? Acordou com o pé esquerdo hoje? - perguntou debochando de mim


D - Você sabe que eu odeio que me chamem assim, e não se acorda com o pé idiota - falei revirando os olhos. E olhei para a mesa da grifinória focalizando na Granger, percebi que ela estava um pouco diferente só não conseguir descobrir em quê já que ela estava com a cara enfiada no livro, como sempre. Acho que fiquei tempo de mais a encarando, ela olhou para mim e deu um sorriso tímido muito fofo. PERAÍ EU FALEI FOFO? Eu retribui quase que instantaneamente o seu sorriso e ouvi uma risadinha no meu lado, me virei e percebi que era o Blasio.
D - O que está rindo
B - Da sua cara de tolo apaixonado
D - E quem te disse isso? De onde você tira essas ideias em? - Eu apaixonado? Ele só pode estar ficando doido.
B - Cara, eu te conheço, você não me engana


D - Vou sair daqui antes que eu quebre a sua cara - Me levantei rapiadamente e sai dali do mesmo modo, é claro que eu não estou gostando da Granger, ela é só uma nova amiga, que é da grifinória e é san.. nascida trouxa, não teríamos nada ou teríamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.